| [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 1:12 am | |
| | |
|
| |
Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 1:13 am | |
| Esse é o tipo de tópico que não acresce nem decresce nada em minha vida, muito pelo contrário. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 1:15 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 1:20 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 1:57 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 2:10 am | |
| gostei de como você discursa. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 3:29 am | |
| Chorei com esse discurso kra ;-; |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 4:01 am | |
| kuroshin mod? cade o jow??? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 4:12 am | |
| jow não tá afim de moderar q |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 4:19 am | |
| Naah, deixa pra la Se eu virar MOD quem vai NARRAR 60% das missões do forum ? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 7:27 am | |
| - Kuroshin escreveu:
- jow não tá afim de moderar q
ele vai direto pra adm |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 10:17 am | |
| geral tem medo de mim na mod qisso to triste vaosefoderem |
|
| |
Birthday Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 805 Pontos por atividade. : 1119 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 10:25 am | |
| Eu falo que um Whpo II vai entrar na staff para causar o apocalipse e os nego não me escuta.
Agora querem eleger o Jow e Zekken pra staff, TÁ TUDO CONECTADO! | |
|
| |
Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 10:33 am | |
| Na dúvida, libertem o Kraken! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 10:37 am | |
| Vai ficar tudo bem... *alisa a cabeça do Leon* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 10:39 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 10:44 am | |
| LEO E KUROI DE MOD, AGORA É OFICIAL, O FÓRUM IS THE END | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 10:48 am | |
| o barco já tava furado e agora vocês pisotearam e pularam pra ele afundar mais |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 11:28 am | |
| Tenso mesmo é que eu tenho minhas armas lá esperando avaliação duas e agora passou uma semana...
Além disso na loja de técnicas ficaram a avaliar dos outros e deixar meu tópico para trás. Já fizeram o mesmo com o meu banco, uma vez passa, essa já é a segunda, com muitas mais sairá reclamation por fazerem sempre isso comigo ._.'' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 11:30 am | |
| Pelo menos a parte de criações (jutsus, marionetes e caralho todo) devia ser feita por um grupo separado, né. ;-; |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 12:09 pm | |
| - Ryūsei escreveu:
- LEO E KUROI DE MOD, AGORA É OFICIAL, O FÓRUM IS THE END
Com comentários assim que eu me motivo mais e mais. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 12:15 pm | |
| relaxa kuroishin, sao tudo criansa nois de vdd vamo te apoia te amo seu fan eric |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 12:22 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 12:37 pm | |
| Senti firmeza em suas palavras q |
|
| |
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? 1st fevereiro 2015, 12:38 pm | |
| Só não vai chorar igual ao Jow | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? | |
| |
|
| |
| [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou? | |
|