Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime15th agosto 2015, 12:29 am

[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Kenji_air_ship

Local: Embarcação aérea voando em estabilidade constante. Da proa à popa, 100 metros.
Horário: Alvorecer.

• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).

• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.

• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Mexicano -> Priya

• Caso a luta tenha no mínimo três posts de cada player (contando com o de apresentação), os participantes poderão depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.


OBSERVAÇÕES INTERNAS:


• Os participantes devem se manter numa distância de 20 metros um do outro no post de apresentação, sendo que a batalha irá se iniciar estritamente no segundo turno.

• Abaixo estão os atributos e fichas distribuídos(as) pelos players para o torneio:

Mexicano:

Priya:



QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS! LEMBRANDO, NÃO INCENTIVAMOS O W.O! LUTEM COMO HOMENS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime15th agosto 2015, 1:38 am

[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Tumblr_nc8s6nzEAz1re9ucyo1_500
Fucking battle!

Hélio mal se dispunha a percorrer a escuridão da noite e o garoto encontrava-se presente no campo de batalha. Perguntava-se se aquele lugar realmente poderia ser denominado “campo de batalha”. Um navio flutuante seria sede de sua batalha. Como flutuava? Sabe-se lá.

A capa negra de barra esfarrapada cobria todo o corpo de Thomás. Por baixo, a armadura de coloração ensanguentada fixava-se rigidamente. Apesar do equipamento, seus movimentos executavam-se livres, sem desconforto. O capuz e a máscara metálica transpassavam um ar sombrio e inexpressivo. Em pé, tudo que podia fazer naquele momento era esperar.
Stattus
Full;
Citação :
Considere o clima ameno, temperatura normal e impossibilidade de chuva. Aparência na sign. Armadura sem o capacete.
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime15th agosto 2015, 12:33 pm


Sentado e relaxando com um doce que chegava ao fim após alguns minutos, sabia que estava ali para lutar de alguma forma. Estava, também, vislumbrado com o navio que flutuava a cinco metros do mar. Levantei-me, e, sem visão do que constava no navio - me apetecia que era uma parede, saguão ou similar que eu me recostava -, dei a volta naquilo e segui em direção à traseira do barco, no entanto não sem antes cravar uma kunai especial onde eu estava.

Conforme caminhava, assobiava e podia enxergar uma pessoa com armadura peculiar ao longe. Aos vinte metros, apontava uma carta em sua direção, com o braço direito tocando a hip pouch traseira: –  Olá, que te trazes aqui? – meus olhos semicerrados aparentavam já saber a resposta.


Armas:

Descrições:

Useful:


Hisoka HP 1200/1200  CK 1100/1100
Saiken CK 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime15th agosto 2015, 10:41 pm

[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Tumblr_nc8s6nzEAz1re9ucyo1_500
Fucking battle!

Não tardava até que o oponente de Thomás se pusesse presente ao local da batalha. Fitando-o, o garoto questionava-se aos pensamentos a respeito da seriedade daquele ser. – Ele anda vestido como um palhaço? Interessante. Pergunto-me quais são suas habilidades. De fato as características de seu adversário eram um tanto quanto peculiares. Mas independente disso, o menino sabia que subestimá-lo estava fora de questão.

A distância entre Thomás e seu adversário estabelecia-se por volta dos vinte metros. Antes que os movimentos de ambos os lados dessem início, um questionamento retórico era levantado. Inexpressivo e sem o mínimo indício de que responderia, o corpo do garoto explodia em raios, formando uma espécie de armadura elétrica – como se não bastasse a que já usava por baixo de sua capa.

As pernas do garoto flexionavam-se e impulsionavam-no em direção ao alvo. A energia gerada pelo movimento e a força de suas pernas faziam com que a madeira que compunha o chão de onde estava quebrasse em várias partes. Cortava o ar em direção ao adversário, o qual tentaria acertar um soco no peito caso chegasse próximo o suficiente. Apesar da simplicidade do golpe, a força e velocidade de quem o desferia talvez fosse o bastante para que algum osso da região afetada fosse rompido com o impacto.
Stattus
1600/800;
Citação :
A partir do momento em que ativei a RnY todos os movimentos foram executados em máxima velocidade/agilidade, sem intervalo de tempo entre as ações. Foi ativado apenas o nível 1 da RnY, o qual proporciona dois pontos acrescidos em minha velocidade. Sendo assim, totaliza um total de sete pontos, o que tornou possível com que meu movimento até você fosse executado em 0,76 segundos, levando em conta que estamos vinte metros distantes um do outro e minha velocidade total é de 26m/s. Vou sempre fazer o cálculo do tempo, não por acreditar que tu não tenha capacidade, mas sim porque gosto de deixar claro no post. A distância mínima para desferir o golpe (que eu penso ser o suficiente para alcançar) é meio metro.

Caso você defenda-se/contra-ataque com algum jutsu ofensivo, irei desviar para uma direção livre e manter distância de quinze metros. Sempre em máxima velocidade. Caso apenas desvie de meu ataque, minha movimentação continuará seguindo em frente até que eu fique quinze metros distante de sua posição inicial.

Quanto as minhas armas, apenas postarei a quantidade e estoque quando utilizar. E ah, tu não viu minha armadura porque estou coberto com uma capa kkk. Na sign tem link para minha aparência. Boa sorte. Qualquer coisa resolvemos tudo nos floods.
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime16th agosto 2015, 12:01 pm


No fim, a carta apontada não intimidou o inimigo. E deveria? Que piada. Sabia-se que uma ação extremamente rápida rolou naquele pacato navio místico. A primeira delas foi meu oponente ativar uma armadura poderosa e quebrar o chão com brutalidade para tomar impulso. Concomitante a isso, minha mão traseira já preparava uma ação ainda mais rápida: um metro para soltar a kunai? Por isso assim o era. A terceira das coisas, junto com a segunda, foi um curto salto, mas que se faça notar: não porque eu queria galgar um metro ou dois, mas porque era o tempo e agilidade psicológica que tinha.

Ações enevoadas era o que acontecia na luta. Um inimigo quase tocando meu peito direito – em pleno ar! – uma kunai revestida de chakra na direção do seu tórax/coração, e um ninjutsu de cunho paralisatório buscando entrar em vigor.

Quem venceria? Aconteceria um rombo no peito dele ou no meu? Só o destino dirá.



Considerações:

Armas:

Useful:


Hisoka HP 1200/1200  CK 1040/1100
Saiken CK 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime17th agosto 2015, 8:52 pm

[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Tumblr_nc8s6nzEAz1re9ucyo1_500
Fucking battle!

Impressionantemente o oponente do garoto reagia a seu ataque. Apesar da velocidade utilizada, aquele ser fantasiado de palhaço saltava e lançava algo contra Thomás. Naquele estado desviar era quase impossível, não sobrando alternativa que não fosse receber o ataque e prosseguir com o seu. Apesar da situação, a tranquilidade pairava sobre o menino, afinal, era improvável que aquela arma passaria de sua armadura elétrica.

Uma leve picada em seu peito ocasionava a um arregalo de olhos. – Será?! Indagava-se aos pensamentos, surpreso. Naquele instante era impossível verificar o efeito do ataque que recebia, seu punho mantinha a direção estabelecida anteriormente, prosseguindo com seu ataque.
Stattus
1600/700;
Citação :
Well, normalmente técnica com rankeamento semelhante ou inferior a B não surtem efeito contra a RnY. Mas como a sua tem fuuton como natureza elemental, considerei uma leve picada em meu peito. Apesar de ser fuuton, a armadura elétrica reduziria ao menos um pouco o dano de sua técnica. Mas a chave principal de minha defesa foi a armadura. Como ela é rank A, seu jutsu foi neutralizado. Aliás, falando em imunidade, eis um trecho da regra sobre minha habilidade "[..]não é afetado por ninjutsus inferiores a rank A[...]". Não narrei o Kanashibari devido a isso, já que ele é D.

Quanto ao ataque, o do post anterior continua. Apenas redirecionando um pouco, levantando o braço. Afinal, você pulou e está a poucos metros do chão. Como não considerou a altura, considero aqui que seja suficiente para que meu soco alcance seu peito sem uma mudança de trajeto muito brusca.

Caso desvie, irei me mover em máxima velocidade à uma direção livre, posicionando-me a quinze metros e preparando um jutsu. Assim que errar o golpe (caso ocorra) irei retirar sua Hiraishin Kunai que estará fincada na armadura e jogar ao mar (a força será suficiente para isso).

" O salto pra trás foi instintivo ao início da suas ações e não teve minha máxima velocidade" Well, acho que isso dificultou um pouco as coisas para você. Como você não narrou ato conseguinte, nem mesmo um "se", é bem provável que meu ataque tenha te acertado. Mas vamos ver como irá se mover.

Os PdR da minha armadura estão na descrição abaixo.

Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:01 pm

Juiz

Citação :
- A raiton no Yoroi defende-se de jutsus até rank A segundo regras, porém pode ser trespassada pelo jutsu rank B do Priya pela vantagem elemental. A única coisa capaz de impedir o ataque de ser mortal, é a armadura de Mexicano, esta diminuiria o poder de penetração do ataque de Priya porém não tornaria este ignorável como citado no post. Com relação à alface é simples, se não comeu, tem de descontar os status listado nas suas desvantagens, é assim que elas funcionam.

Veredito final: Mexicano vivo, porém com um grave ferimento em seu tórax, porém não mortal a princípio. De agora em diante Mexicano deve lidar com a dor e com o fato de seus movimentos serem debilitados por esta (-1 ponto), e também com o sangramento resultado do ataque. Desconte 200 de Hp a princípio, e mais 50 para cada post que permanecer sangrando. E não preciso dizer nada com relação à alface.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:22 pm

Vitória do Mexicano. Não tenho interesse em lutar com você, mediante como você me tratou no pedido de juiz, nem tempo/disposição de continuar esse torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue100/100[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue100/100[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue0/0[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:23 pm

Eu luto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:24 pm

aí sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue100/100[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue100/100[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue0/0[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:26 pm

KOE MATHEUS, TU N ERA ASSIM. DEIXAR UM BOSTA GANHAR q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:27 pm

Off - [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya LpA4NYK

Não invente desculpas ou coloque a culpa nos outros por sua indisposição em postar ou falta de estratégia. Isso é feio, colega.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:28 pm

Priya escreveu:
Vitória do Mexicano. Não tenho interesse em lutar com você, mediante como você me tratou no pedido de juiz, nem tempo/disposição de continuar esse torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:30 pm

Off - "mediante como você me tratou no pedido de juiz"

Anyway, sem mais posts desnecessários. Depois posto encerrando. Algum adm, por favor, poderia aplicar alerta naquele ser desagradável acima e apagar as mensagens sem conteúdo decente?

E Coca, para quem já morreu pro bosta aqui, você está falando demais. Então abaixe a bola e, caso seja tão foda, resolva no on.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue100/100[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue100/100[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Left_bar_bleue0/0[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 7:32 pm

KOE O CARA AI TE ZUANDO, MATHEUS.

Nunca morri pra mexicano, bj. Te mato de Gennin, parceiro. Só brotar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 8:12 pm

Coca alertado, de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 11:44 pm

Veredito do kurt ta falho, RnY defende inferior a A e nao A
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 11:46 pm

Não muda absolutamente em nada o veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime19th agosto 2015, 11:51 pm

Sim, so quis atentar a um erro de Grafia para que o mexicano nao tentr defender rank A com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime20th agosto 2015, 2:40 pm

[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Tumblr_nc8s6nzEAz1re9ucyo1_500
Fucking battle!

O punho cerrado de Thomás chocava-se contra o peito de seu oponente. Um agonizante estalo ecoou com o impacto. – Acabou. Pensara o garoto. A caixa torácica daquele ser provavelmente estaria em ruínas. Porém o ataque não saíra barato. Seus olhos fitavam seu peito, o sangue deslizava através da armadura. Um leve sorriso dançava em seus lábios.

Aproximava-se do ser travestido de palhaço, sacando uma Kunai de seus equipamentos. – Quem sabe na próxima, chapa. Pronunciava, agarrando os cabelos do moribundo de maneira a deixar sua garganta exposta. Um simples e limpo corte com a arma transpassava-o, fazendo com que engasgasse em seu próprio sangue. Como se não bastasse, chutava-o duas ou três vezes até que caísse do convés rumo ao mar.

O único problema de Thomás agora seria a ferida em seu peito. Não era grave o suficiente para futura fatalidade, porém a dor o incomodava e o sangramento poderia deixá-lo fraco. Visando cauterizar o ferimento, ainda com a Kunai em mãos liberava vapor proveniente de seus poros sobre a mesma, fazendo com que o metal atingisse temperatura elevada. Feito isto, pressionava a arma sobre a região afetada, de modo a não cortá-la ainda mais, e sim queimar e estancar o sangramento. – Isso deve bastar por enquanto. Dizia. Seu corpo já não encontrava-se mais contornado por eletricidade. Ainda com dores, retirava algumas folhagens de dentro da capa, ingerindo-as lentamente.

Stattus
1240/570;

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime21st agosto 2015, 8:08 pm

Fim da luta.

Vencedor: Mexicano'

Aguarde até a organização das chapas do segundo turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya   [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow
» [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano
» [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken
» [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow
» [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: