Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime14th agosto 2015, 11:56 pm

[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken 500px-O_Exterior_do_Templo_Uzumaki

Local: Campo aberto - 100 metros - nos arredores lúgubres de um templo destroçado.
Horário: Alvorecer.

• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).

• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.

• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Zekken -> Luq

• Caso a luta tenha no mínimo três posts de cada player (contando com o de apresentação), os participantes poderão depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.


OBSERVAÇÕES INTERNAS:


• Os participantes devem se manter numa distância de 10 metros um do outro no post de apresentação, sendo que a batalha irá se iniciar estritamente no segundo turno.

• Abaixo estão os atributos e fichas distribuídos(as) pelos players para o torneio:

Luq:

Zekken:



QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS! LEMBRANDO, NÃO INCENTIVAMOS O W.O! LUTEM COMO HOMENS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime15th agosto 2015, 1:49 am

Chego e espero o Luq morrer por w.o.

Básicas:

Eric: HP: 1400/1400 CH: 1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime15th agosto 2015, 11:44 am

Chegava e destruía as esperanças dele de uma vitória fácil. Me mantive acima do ainda sobrava do templo, ele - meu oponente - estava distante de mim, cinquenta metros.

Hp: 1000 & Ck: 900.

useless:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime15th agosto 2015, 7:12 pm


Nossa, ele estava tão longe. Se não fosse pelo barulho irritante dos seus pés sobre os telhados, eu não o perceberia. Acenei, meu primeiro ato. Eu mal podia o ver, mas ele parecia ser lindo. Um, dois. Meus saltos eram longos e logo estava tão próximo dele quanto deveria estar - vinte, quinze metros. Deslizando no processo final de aproximação, agachei-me e peguei uma pequena pedra no chão. Arremessei-a contra ele.

Básicas:

Eric: HP: 1000/1000 CH: 1100/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime16th agosto 2015, 9:36 am

Forcei minhas vistas e pude ver alguns movimentos que se sucediam alguns metros de mim. Foi então que vi aquela pedra vindo em minha direção. Não havia muito o que fazer, abri meus braços e fechei meus olhos, esperando que a tal pedra me atingisse. De última hora um vendo mudou sua trajetória e tudo que senti foi ela passar ao meu lado. Bem, não faz mal.

- Ei, você aí. Qual seu nome? Estou interessado em fazer qualquer coisa, menos lutar. - Falei a ele, sem sair da minha atual posição.

Hp: 1000 & Ck: 900.

useless:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime16th agosto 2015, 9:57 am

A sua indagação pelo meu nome era inútil; eu não tinha nenhuma intenção de revelá-lo; na verdade, eu mal o tinha ouvido. A pedra que arremessei tinha seu trajeto alterado por uma simples ventania. Algo inusitado, para ser sincero. Ignorei esse fato, era o menor dos meus problemas.

Exalei uma grande quantidade de água da boca após realizar alguns selos; ela se dissolvia em uma névoa ampla e opaca. A névoa se alastrava rapidamente, tomando todo o local, inclusive na altura do homem acima do restante do tempo destruído. Alcançaria os céus, se fosse permitido. A visibilidade tornaria-se zero em poucos segundos. A zona se definia em 70 metros para todos os lados graças à quantidade de chakra que usei.

Uma mordiscada no dedo e novos selos foram forçados; finalizado com um bater da palma no solo - já sem visão inimiga. As escrituras criadas no chão tinham um único propósito: A técnica de invocação. Um sapo enorme cairia sobre a construção no exato local onde o homem estava, destroçando-a completamente, na tentativa de aniquilar o homem também, que não teria o consentimento do do monstro a cair devido a neblina.

Astuto porém passageiro, evadi com um salto para trás. Dez metros foi o suficiente, mas a névoa ainda me cercava. Eu poderia localizá-lo com o Kanchi, mas o animal imenso já seria duas vezes maior que o templo; o suficiente para acabar com a luta por si só. Ele não queria lutar, foi quando me recordei. Acho que tive uma breve amnésia. Mas em pouco tempo esqueceria isso também.

Básicas:

Useful:

Eric: HP: 1000/1000 CH: 820/1100
Gamaken: HP: 800/800 CH: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime16th agosto 2015, 11:04 am


Patético. Sequer pude obter uma resposta antes que ele fosse ocultado por uma espécie de névoa. Minha visão estava prejudicada agora, mas não totalmente. Desci do templo num único salto, para frente, buscando com minhas mãos dissipar a névoa. Claro que não obtive sucesso, mas esse pensamento logo foi ofuscado pela repentina escuridão que se deu ali. Minha única reação foi se afastar daquilo, utilizando-me de saltos longos e fortes para sair daquela área. Não demorou para que eu ouvisse logo em seguida o que seria o som do templo, em que eu antes me encontrava, sendo destruído. Não sabia o que teria provocado aquilo, mas também não estava interessado em saber.

Segundos depois ouvi movimentos que ecoaram pelo local até mim, minha audição era de fato fantástica. Nada fiz, apenas continuei segurando firmemente minha arma. Agora meu foco estava em funcionamento; idem minha audição, eu não deveria mais ser pego por surpresas como a anterior.

Hp: 1000 & Ck: 900.

useless:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime17th agosto 2015, 9:03 am

Eu já não via mais nada. Mas que tipo de idiota faria um ataque que não lhe daria certeza se foi um êxito ou não? Pus a mão por dentro do manto e peguei um pequeno frasco; o movi até a boca, envergando o pescoço também. O vício era incontrolável; pus uns cinco ou mais comprimidos para dentro e mastiguei. Meu corpo pulsava; o coração agitado esquentava. Meus olhos estavam mais afiados do que nunca.

Kanchi deu-me a localização do sapo e segui até ele com vários saltos. Ele se assustou de leve, mas me reconheceu pela minha voz escandalosa. Teríamos de ir atrás dele e pelo jeito o ataque anterior não tinha funcionado; agora como nunca, poderia senti-lo livremente. Fomos, comigo ordenando seus movimentos de cima de sua cabeça. Um único salto da besta dirigiu-se para onde citei - 20 metros a frente. Ela seguia atentamente meus comandos e isso nos daria a vantagem da localização. Cairíamos acima dele de novo, mas ele provavelmente escaparia. Havia algo de especial nele, soube.

Controlei a névoa para que sua densidade diminuísse; eu também queria vê-lo, mesmo podendo senti-lo. Antes de aterrissarmos em sua direção em um movimento rapidíssimo, se nossa visão se cruzasse trataria de deixá-lo imóvel o suficiente para que uma patada do sapo resolvesse tudo. De antemão, atirei de um ponto cego a única arma que levo comigo.

Argh, uma pequena dor de cabeça. Seria efeito dos remédios? Não, mas eu tinha dúvidas. Os pensamentos flutuavam em um pequeno transe repentino. Era um flashback? Mas eu não estava no meu guarda-roupa e isso não era comum fora dele. A história revelou-se presente diante dos meus olhos por um ou dois segundos, mas sem desfazer a realidade. Meus ataques foram desferidos e eu tinha que lidar com esse importuno que era o cérebro. A guerra se fez presente, adaptando-se a realidade, mesmo que por um momento. Resolvi recuar e dei um grito. Aquilo era irritante.

Considerações:

Básicas:

Useful:

Eric: HP: 1000/1000 CH: 780/1100
Gamaken: HP: 800/800 CH: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime17th agosto 2015, 8:02 pm


Tudo agora parecia mais claro. Acontecimentos se conectavam, faziam sentido. Minha mente estava agora em perfeita sincronia com meu corpo, bastava faze-los trabalhar.

Ainda parado pus-me a inclinar meus ouvidos ao redor, enquanto utilizava-me rapidamente das mãos para colocar em minha boca uma pequena bala de café. Ouvi saltos e mais saltos, até que se cessaram. Então uma voz totalmente audível, ecoou na névoa tão claramente que até mesmo alguém surdo de um dos ouvidos teria escutado. Novamente, cessou. Preparei-me para o pior, não poderia ter ele desistido tão facilmente desta batalha. Movi minhas mãos e fiz com que meus braços tomassem a posição necessária para personificar Kannon na forma de um jutsu. Pude então ser capaz de ouvir uma nova investida, um ser daquele tamanho faria altos ruídos até mesmo em seu impulso. Apesar de ter total conhecimento de seu ataque não me movi, apenas executei minha técnica.

Aquela bala era realmente magnífica, será que ele já teria a provado?

Hp: 1000 & Ck: 750.

useless:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime18th agosto 2015, 4:58 am

A ação resultou em um impacto estrondoso, retornando o animal invocado a metros dali. Me equilibrei como pude, e assim, aterrissei facilmente em terra. Ken também, mas um pouco mais longe dali. O brilho emergiu de dentro da névoa e o fitei; a sua beleza estonteante lembrou-me um espírito. Usou-a para se defender do sapo, pude deduzir.

O ricochete da arma quase acertou-me, mas pude, com meu Sharingan ativo, pegá-la nesse meio tempo. A única arma que tinha; não poderia desperdiça-la tão facilmente assim. O sapo poderia enxergá-lo também. O brilho era intenso, mas se esvaiu logo após. Foi o suficiente para que um arranque do sapo se tornasse mortal.

Aproveitei o momento e movi-me pela retaguarda do homem. O barulho altíssimo dos passos do sapo ofuscavam os meus passos leves e sorrateiros, o que permitia minha aproximação fácil perante à obscuridade da névoa. O dia já havia desaparecido. Meus olhos eram mais poderosos agora. Exaustivo era correr daquele jeito, mas não sentiria seus efeitos agora; meu sangue fervia, eu queria lutar. Minha mão dirigiu-se, vinda de trás e em um movimento inaudível, para as costas dele. Eu queria pegar aquela hip-pouch e faria de tudo para conseguir. Um salto para trás seria o movimento final.

É claro que, se ele reagisse e virasse para trás em um reflexos. Nossos olhos se cruzariam. Seria o fim, de certo. Mas duvidei que fizesse isso; Sharingan previa-o muito fácil. Nossos níveis eram muito distintos. E então vinha o sapo.

Considerações:

Básica:

Useful:

Eric: HP: 1000/1000 CH: 740/1100
Gamaken: HP: 800/800 CH: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime18th agosto 2015, 5:24 pm


Todos aqueles movimentos, fatos, considerações, suposições. Tudo muito cansativo. Se ficássemos nesse infinito ciclo de de ataque e defesa nunca haveria um vencedor, quem sabe houvesse, mas eu não estava disposto a esperar.
Não me importei se morreria ou não, se seria ferido, apenas fechei meus olhos e abri meus braços. Meu sinal claro de rendição.

Hp: 1000 & Ck: 750.

useless:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime18th agosto 2015, 9:19 pm


O salto para trás me levou para dez metros dali. Fitava o homem pelas suas costas, e o movimento repentino de seus braços não me fez crer de início, mas depois soube; ele se rendeu. Nada eu poderia fazer. Por que essas coisas sempre acontecem?

Enfiei a mão na hip-pouch roubada e lancei uma kunai de lá em direção ao seu pescoço.

Básicas:

Useful:

Eric: HP: 1000/1000 CH: 730/1100
Gamaken: HP: 800/800 CH: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime19th agosto 2015, 1:00 pm


Um ato cheio de malícia, pretensioso - ou então uma mera injeção de ânimo. O barulho das armas de metal se chocando enquanto uma delas era pega me alertou. Virei-me bruscamente na direção do som que ouvi; golpeei a arma que vinha contra mim usando de uma pequena faca que eu possuía; sorri, ainda havia tempo de fazer com que ele desistisse da ideia tola de lutar.

- Sabe, poderíamos passar nosso tempo com outras coisas. Eu estou cansado de lutar. - Exclamei, porém não sabia a resposta e mantive-me totalmente atento.

Hp: 1000 & Ck: 750.

useless:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime20th agosto 2015, 9:59 pm

Off; Desisto morri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime21st agosto 2015, 9:06 am

Por desistência Zekken perde a luta. Luq Passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime21st agosto 2015, 8:06 pm

Fim da luta.

Vencedor: Luq.

Aguarde até a organização das chapas do segundo turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken   [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law
» [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow
» [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya
» [LUTA 1 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Luq vs Castiel
» [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: