Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 15th agosto 2015, 12:08 am | |
| Local: Campo aberto - 70 metros - nos arredores de algumas construções. Horário: Manhã.
• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).
• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.
• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Spike -> Jow
• Caso a luta tenha no mínimo três posts de cada player (contando com o de apresentação), os participantes poderão depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.
OBSERVAÇÕES INTERNAS:
• Os participantes devem se manter numa distância de 10 metros um do outro no post de apresentação, sendo que a batalha irá se iniciar estritamente no segundo turno.
• Abaixo estão os atributos e fichas distribuídos(as) pelos players para o torneio:
- Spike:
Ficha (CLIQUE)Ninjutsu: 5 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 (+1) Velocidade: 4 Inteligência: 2
- Jow:
Ficha (CLIQUE)Ninjutsu: 4 Taijutsu: 5 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1
QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS! LEMBRANDO, NÃO INCENTIVAMOS O W.O! LUTEM COMO HOMENS!
Última edição por Shon em 15th agosto 2015, 2:13 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 15th agosto 2015, 2:07 pm | |
|
Cheguei à arena combinada, com meu traje habitual e minha kusanagi na bainha presa na minha cintura. Sendo uma área de construções decidi não me encostar a nada, então apenas peguei num cigarro e comecei a fumar, esperando o meu oponente. HP: 1000/1000 CH: 1100/1100 - Considerações:
- Obviamente também estou com as Hip-Pouches. - O meu "traje habitual" é o traje que está na imagem da aparência física, na ficha.
- Armamentos:
- Hip-Pouch Comum:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Hip-Pouch Reforçada:
- Kunai (x8) - Shuriken (x15) - Senbon (x30) - Makibishi (x10) - Kemuridama (x4) - Bomba de Luz (x2) - Kibaku Fuuda (x10) - Makimono (x6) - Zōketsugan (x4) - Citação :
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke) Rank: S Descrição: Possui uma bainha e cabo pretos e é de um tamanho maior que um chokutou normal. Apesar disso, não possui nenhuma das especialidades naturais que a outra Kusanagi possui, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, mas já foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz de cortar através de diversos materiais. Para compensar isso o usuário pode canalizar seu chakra de trovão para a lamina com o fluxo de chakra, o que aumenta muito o seu fio através das vibrações de alta frequência bem como aumentar o seu alcance de corte. Isso permite o usuário cortar através da maioria das coisas, assim como paralisar o alvo que for atravessado pela lamina de trovão.
|
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 15th agosto 2015, 7:37 pm | |
|
Encontrar e Eliminar!
Belo dia se iniciara para uma boa luta, estava a começar o Torneio Intrepidez, disputado pelos mais poderosos ninjas de todas as vilas... Eu ouvi falar que até o Kazekage esteja nele, seria uma honra lutar contra Saga-senpai. Precisara ali provar meu valor como Ancião de Suna, um dos três mais poderosos ninjas da Areia.
Me dirigia até o local de meu primeiro confronto, não iria tratar como o inicio e sim cada luta como uma final. Ao chegar ao local marcado tinha um homem parado, cabelos negros e difernetes do comum, um tipo de uniforme escolar e fumando um cigarro. Ele tinha algo que me encomodava, sua aparencia... Eu lembrava de algo mas não me recordava o que, mas se ele me encomodava não poderia ser por menos, a cautela ja era total.
Estava com uma roupa especial para a ocasião, me posicionada a 10 metros de lado com as costas virada para um tipo de edificação de pequeno porte, a minha direita estava ele, e a esquerda Gideon. Olhava de lado para ele enquanto levava um doce para a minha boca para poder saciar meu vicio, era um doce de amendoin que acabara em duas mordidas e logo falava:
-Bom, pode começar. Yasutora Sado: HP= 1000/1000 Chakra= 1500/1500
- Tudo:
- Considerações:
*A roupa que uso é como a da imagem, uma blusa com demasiados enfeites de cores apagadas e uma bermuda jeans escura. *Espadas embainhadas transversalmente *Hip pouch no lugar de costume ninja
- Usados:
- Equipamentos:
- Citação :
Martelo de Guerra - Gideon Rank: S Tamanho: 4 Metros Peso: 30kg Porte: Grande Habilidade/s: Utilização da Energia Natural e elevação da capacidade destrutiva por meio desta. Descrição: Gideon é um martelo de guerra gigantesco projetado para um gigante. Sua cabeça sendo dupla face com um lado de ser um martelo típico e o outro sendo um warpick. Gideon também inclui um punho na sua outra extremidade. Este pode ser facilmente utilizado por aqueles que possuem seus requisitos, porém pode causar catastrofes a quem não possui. Pode armazenar uma quantia enorme de energia natural, podendo ser utilizadas em técnicas para este. Sua capacidade destrutiva pode ser aumentada por meio de técnicas com gasto de chakra elevado, ninguem sabe de que material é feito, porém é bastante resistente e pesado.Este Martelo tem uma constante troca de energia natural com o chakra do portador, sendo ele quem alimentará a arma com seu chakra absorvido da natureza, porém caso o portador saiba utilizar a energia natural ele pode parar esta troca, mantendo apenas chakra ou apenas energia da natureza no martelo. Sua capacidade destrutiva normal é capaz de criar crateras de 5 metros de raio no chão, podendo ser aumentada extremamente com técnicas. Nota: Necessário ter 5 em tai, saber utilizar o chakra sennin(seja por sennin modo, senninka ou juuinjutsu) e ter chakra majestoso para portar este. Quem não possui o segundo requisito e a empunha não será petrificado. Nota²: Possui a capacidade de utilizar tecnicas criadas para esta, apenas com a energia natural. Porem, apenas por técnicas criadas que citem a utilizaçao deste como meio, sendo o gasto exclusivamente do usuario. Obs: Apesar da sua capacidade de utilizar e armazenar a energia natural, esta nao pode ser usada para acelerar processos que o envolvam - Citação :
- Tantō
Valor: 3.000,00 Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D - Citação :
- Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Chilli Pepper Bomb (x6)
Valor: 600 Descrição: Estes são os itens usados pelos Genjutsu Tree Village aldeões para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente causar genjutsu os aldeões criou estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ele também é capaz de quebrar genjutsu expressos pelas pessoas. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Chilli_Pepper_Bomb - Bolsa Ninja:
- Kunai (x8) - Shuriken (x15) - Senbon (x30) - Makibishi (x10) - Kemuridama (x4) - Bomba de Luz (x2) - Kibaku Fuuda (x10) - Makimono (x6) - Zōketsugan (x4)
|
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 16th agosto 2015, 9:34 pm | |
|
Após algum tempo de espera, um homem bastante peculiar apareceu na arena e eu percebi que era o meu oponente. A dez metros de mim, lá estava ele, a olhar-me de lado, até que ele me dirigiu três, e apenas essas três palavras: - Bom, pode começar. - Ele estava pronto para a luta, mas eu não podia lutar sem antes acabar o meu cigarro, então respondi: - Deixa só acabar o cigarro. E já agora, vai com calma que eu não queria nada lutar a sério. - Segui essas palavras de um sorriso, e continuei fumando até acabar o meu cigarro. Ao terminar o dito cigarro, preparei-me para o combate, isso era provado com a mudança da cor dos meus olhos, era o meu Sharingan. - Ok, estou pronto! - Dizia tais palavras alto para o oponente me ouvir, afinal numa luta programada como aquela não seria justo atacar o meu oponente de surpresa. Depois de o meu oponente estar avisado, retirei 1 Kunai com um selo explosivo e 3 Shurikens da minha Hip-Pouch. Em seguida, atirei os 3 Shurikens ao nível do peito do meu oponente, em seguida atirando a Kunai, que explodiria em aproximação com o oponente. Depois correria na direção dele, num pico de velocidade, e sacaria da minha Kusanagi, com a qual tentaria desferir um golpe em cada um dos joelhos do oponente, para tentar desabilitá-lo. O ataque seria finalizado, com um salto para trás, e no final desse salto, uma grande bola de fogo seria expelida da minha boca, e iria em direção ao oponente. No final iria saltar novamente para trás para poder manter uma distância segura. HP: 1000/1000 CH: 1050/1100 - Considerações:
- Cara Jow, se tu me tenta matar enquanto eu tiver fumando tu vai se tornar um hipócrita hueheueh - A minha aproximação depois da explosão foi feita à minha velocidade máxima. - Eu não teria uma imagem exata de ti, mas teria pelo menos uma ideia, devido ao Chakra que eu poderia ver com o Sharingan, através da fumaça. Então é bem provavel que o ataque não fosse exactamente nos joelhos, mas nas pernas seria com certeza (a não ser que estejamos fora da fumaça nessa altura, aí terei e o ataque vai ser preciso). - Na criação da bola de fogo (realização de selos) eu continuaria com a Kusanagi na minha mão direita, pois tenho a pericia Mestre dos Selos. - Não tenho bem a ideia da distância a que estaria de ti depois dos dois saltos, mas talvez uns 8-10 metros. - Pelamor não vem com mariquisses que eu estou sem paciência :v
- Armamentos:
- Hip-Pouch Comum:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Hip-Pouch Reforçada:
- Kunai (x7) - Shuriken (x12) - Senbon (x30) - Makibishi (x10) - Kemuridama (x4) - Bomba de Luz (x2) - Kibaku Fuuda (x9) - Makimono (x6) - Zōketsugan (x4) - Citação :
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke) Rank: S Descrição: Possui uma bainha e cabo pretos e é de um tamanho maior que um chokutou normal. Apesar disso, não possui nenhuma das especialidades naturais que a outra Kusanagi possui, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, mas já foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz de cortar através de diversos materiais. Para compensar isso o usuário pode canalizar seu chakra de trovão para a lamina com o fluxo de chakra, o que aumenta muito o seu fio através das vibrações de alta frequência bem como aumentar o seu alcance de corte. Isso permite o usuário cortar através da maioria das coisas, assim como paralisar o alvo que for atravessado pela lamina de trovão.
- Descrições Importantes:
- Citação :
- Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário. - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
|
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 17th agosto 2015, 5:31 pm | |
|
Eliminar!
Aquele que estava a minha presença desejava terminar seu fumo, quem sou eu pra contrariar ? Ainda de lado notava sua espada, não me parecia ser uma Katana comum. Ao anunciar a sua prontidão me inclinaria a minha frente, colocando o pé direito de apoio. Ele colocava a mão em sua bolsa ninja, não parecia estar com pressa também, e com isso meu primeiro nivel de poder seria aberto, e uma cor cinza cobriria a minha pele. Ele lançava algumas dessas e então, com o sol as minhas costas, avançaria para a frente com a mão esquerda em Gideon quando um propulsor grande surgiria em minhas costas porém não utilizaria de minha maxima velocidade. Era coisa de 6 metros que teria disparado ja virando para o oponente e largando gideon a minha diagonal esquerda para tras, distância de 1 braço. Uma explosão anunciaria o inicio de sua movimentação, posicionava minhas mãos nos cabos de minhas espadas embainhadas, ambas em bainhas de token, o lado de dentro do braço apontava para cima, sendo o direito pegando a que estava embainhada do lado esquerdo e vice-versa, e quando ele chegava proximo, eu podia notar que iria desferir um golpe com sua espada ja pela proximidade e posicionamento de sua mão em espada, tão previsivel, atacaria meu lado esquerdo, nesta movimentação desembainharia a tanto do lado direito em velocidade digamos que semelhante a dele, a sua arma chocaria com a minha. Ele retirava sua espada, iria golpear novamente, agora mais lento graças a ter que retirar o golpe para aplicar outro tentaria do outro lado, onde desembainharia a token para defender. Ao fim disso ele saltava, e eu embainharia as espadas, agora do lado inverso onde estava no inicio e começaria a fazer alguns selos, um salto para trás levando gideon com a mão esquerda pouco antes do rapaz chegar ao chão e um pantano deveria estar formado ali, tendo o centro o local do fim do salto daquele. Em contrapartida, ele conseguiria lançar contra mim uma bola de fogo, graças ao meu salto de prevenção estaria a 10 metros quando me inclinaria para a direita e usaria agora de minha velocidade maxima para me mover cerca de 8 metros evasivando aquela esfera.
Este era o fim de seu ataque, e por conseguinte o inicio do meu. Analisaria o campo de batalha, buscando olhar os pés daquele ninja, ja que para um bom usuario de taijutsu é possivel prever uma movimentação olhando apenas os pés e pernas de um shinobi, caso o homem estivesse dentro do pantano eu não poderia ver seus pés, então notaria quanto dele ja estaria afundado e daria dois saltos para tras, passando de 12 para 22 metros de distância e novamente analisaria da mesma forma... Em caso dele ter saido do pantano, avançaria em sua direção em zig-zag ja ativando uma técnica para aumentar o poder de Gideon, olhando para suas pernas com Gideon do lado esquerda segurado pela mão direita e a mão esquerda no cabo da token embainhada agora do lado direito. Iria evitar aquele pantano, e ao chegar a cerca de 4 metros de distância iria desferir um golpe com meu martelo de guerra de cima para baixo, com objetivo de esmagar o oponente porém notando suas pernas esperando uma evasiva. Caso ele fosse pego seria seu fim, mas eu estaria esperando sua evasiva, notaria o lado com qual seu pe se movimentaria e tentaria subir minha visão perseguindo o corpo dele, no momento em que Gideon estivesse a tocar no chão saltaria em sua direção largando minha maior arma, o toque dela ao chão deveria no minimo fazer aquilo rachar criando vibrações que iria desequilibrar quem estivesse no chão, e por conseguinte pararia minha visão no ponto que eu queria, a garganta de meu alvo, e ja com a mão esquerda preparada aplicaria um insistente golpe com minha Token em direção a esse especifico alvo, chamado garganta. Yasutora Sado: HP= 1000/1000 Chakra= 1480/1500
- Tudo:
- Considerações:
*O primeiro nivel do senninka me da +2vel e +1tai e 150 de chakra. *O pantano criado foi com 80 de chakra, segundo as regras, 8 de chakra por metro. *As ações que não são citadas velocidades maximas ou nenhuma referencia como por exemplo evasiva das shurikens, são feitas em velocidade 3. *Neste post todas ações ofensivas são feitas em velocidade maxima *Caso tente ficar correndo eu não irei parar minhas ações, pois mesmo tendo a mesma velocidade, eu tenho mais taijutsu se segundo as regras vocÊ cansaria mais rapido. *Em caso de usar kusanagi pra defender o golpe da Token, a minha mão direita estara livre e pegara minha tanto para desferir um corte do lado reverso em direção a sua garganta, e caso tire a kusanagi de defesa da token ela ira continua a avançar para o alvo. *Caso tente algum contragolpe no momento de corrida, eu tenho uma provavel noção que sua velocidade é semelhante a minha com as propulsoes e devo acertar o golpe. *Caso desfira algum golpe que venha por consequencia me acertar e eu note irei rapidamente modificar aquela parte do corpo com o senninka. *Em caso de quando eu der os saltos para tras você aiinda estiver no pantano, usarei a técnica Doton: Suwārusando que postarei a descrição em talvez usados, ela ira acelerar seu afogamento na lama. E caso se defenda após essa de alguma forma, as outras ações continuaram a ser feitas porém sem a técnica de aumento de poder do Gideon. *Após as ações, caso não esteja morto, irei tentar me manter a 20 metros de distância de ti antes do inicio de suas ações(por exemplo, após desferir os golpes da espada você de algum modo se defenda, eu daria uma corrida rapida para 20 metros de ti) e estarei com a token na mão esquerda e a tanto na direita, gideon continuara largado no local que desferir o golpe. *Lembre que meu nivel de taijutsu é mais elevado que o seu *Qualquer ação que esteja afirmando, considere tentativa. *Meu personagem tera insistencia em suas ações porém sem perder o controle de sua calma. *Perdoe erros de portugues e qualquer duvida MP, ou juiz se achar necessario seu lindo
- Usados:
- Citação :
Senninka [Suporte] Descrição: Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também. - Citação :
- Doton: Yomi Numa [Ofensivo]
Rank: A Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas. - Citação :
- Gideon Destruction [Coringa]
Rank: A Duração: 3 Posts Tipo: Nin/Taijutsu Elemento: -x- Requerimentos: 6 Pontos em Taijutsu, Senninka, Chakra Majestoso Descrição: Um jutsu que só pode executado com Gideon Utilizando de uma extrema habilidade de Taijutsu e seu conhecimento com a energia natural, o usuario concentra uma grande quantidade de energia natural na sua arma, não sendo esta a capacidade maxima dela, porém a arma possui seu peso aumentado em 25% e assim a necessidade de portar se torna 6 em taijutsu, inves de 5 como é gideon normalmente. A Energia natural usada para golpear aumenta a capacidade destrutiva de gideon 4 vezes, tornando ela de capaz de transformar ossos em pó e capaz de criar crateras de 20 metros de raio no chão, dependendo do solo. Notas: Só pode ser Feito com Gideon e ao menos o primeiro nivel senninka aberto. Ha um gasto de 50 por turno para manter ativo.
- Talvez Usados:
- Citação :
- Doton: Suwārusando [Talvez Coringa]
Rank: A Duração: 2 Posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Doton Requerimentos: Afinidade Elemental e Chakra Majestoso Descrição: O Usuário bate as mãos, depois fazendo um selo toca suas duas mãos ao chão, transferindo seu chakra pela superficie até um local alvo de um epicentro de um redemoinho de raio a escolha do usuário. O Redemoinho é formado pois o terreno é destruido em micro-particulas pelo chakra, ficando super fofo e facilmente movediço, e em conseguinte, o ponto dado como epicentro possui a concentração do chakra que retira a areia daquele local mandaod para os lados. Possui uma capacidade de afundar o que esta nele em até 3 metros e uma duração de 2 posts, após o término dos posts o redemoinho some porém a area afetada continua como areia movediça Notas: O Epicentro só pode ser formado ao maximo a 50 metros do usuário, e o Raio máximo deste é de 20 metros.
- Equipamentos:
- Citação :
Martelo de Guerra - Gideon Rank: S Tamanho: 4 Metros Peso: 30kg Porte: Grande Habilidade/s: Utilização da Energia Natural e elevação da capacidade destrutiva por meio desta. Descrição: Gideon é um martelo de guerra gigantesco projetado para um gigante. Sua cabeça sendo dupla face com um lado de ser um martelo típico e o outro sendo um warpick. Gideon também inclui um punho na sua outra extremidade. Este pode ser facilmente utilizado por aqueles que possuem seus requisitos, porém pode causar catastrofes a quem não possui. Pode armazenar uma quantia enorme de energia natural, podendo ser utilizadas em técnicas para este. Sua capacidade destrutiva pode ser aumentada por meio de técnicas com gasto de chakra elevado, ninguem sabe de que material é feito, porém é bastante resistente e pesado.Este Martelo tem uma constante troca de energia natural com o chakra do portador, sendo ele quem alimentará a arma com seu chakra absorvido da natureza, porém caso o portador saiba utilizar a energia natural ele pode parar esta troca, mantendo apenas chakra ou apenas energia da natureza no martelo. Sua capacidade destrutiva normal é capaz de criar crateras de 5 metros de raio no chão, podendo ser aumentada extremamente com técnicas. Nota: Necessário ter 5 em tai, saber utilizar o chakra sennin(seja por sennin modo, senninka ou juuinjutsu) e ter chakra majestoso para portar este. Quem não possui o segundo requisito e a empunha não será petrificado. Nota²: Possui a capacidade de utilizar tecnicas criadas para esta, apenas com a energia natural. Porem, apenas por técnicas criadas que citem a utilizaçao deste como meio, sendo o gasto exclusivamente do usuario. Obs: Apesar da sua capacidade de utilizar e armazenar a energia natural, esta nao pode ser usada para acelerar processos que o envolvam - Citação :
- Tantō
Valor: 3.000,00 Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D - Citação :
- Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Valor: 600 Descrição: Estes são os itens usados pelos Genjutsu Tree Village aldeões para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente causar genjutsu os aldeões criou estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ele também é capaz de quebrar genjutsu expressos pelas pessoas. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Chilli_Pepper_Bomb - Bolsa Ninja:
- Kunai (x8) - Shuriken (x15) - Senbon (x30) - Makibishi (x10) - Kemuridama (x4) - Bomba de Luz (x2) - Kibaku Fuuda (x10) - Makimono (x6) - Zōketsugan (x4)
|
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 19th agosto 2015, 12:18 pm | |
|
O meu oponente era com certeza habilidoso, tinha bloqueado os meus ataques até então, e eu tinha acabado de expelir a minha bola de fogo. Mesmo antes de eu expelir a bola, o meu oponente tinha realizado uma dupla de selos, porém nada tinha acontecido, então apenas por precaução, olhei para baixo, onde iria aterrar, e lá estava um grande pântano, isso seria o jutsu que o meu oponente tinha usado. Sabia que não havia volta ao cair no pântano, então, ainda em queda, criei 2 Kage Bunshins, que no ar me impulsionaram para trás alguns metros, e em seguida desaparecendo, isso deveria ser suficiente para evitar o pântano. Na "aterragem" olhei em frente e o meu oponente já se tinha desviado da bola de fogo, e ele estava agora na ofensiva. Com dois saltos para trás ele manteve uma distância ainda maior, tenho o pântano entre nós. Ele agarrou aquele gigante martelo dele com apenas uma mão, isso era uma proeza de grandes proporções, mas não era a hora de pensar nisso. Esperava um ataque devastador por parte do oponente, então teria de ativar o meu Mangekyou Sharingan, teria de usar aquela defesa. O oponente aproximava-se rapidamente aos zig-zagues, talvez na tentativa de me atrapalhar com a sua movimentação, mas era inútil, pois o meu Sharingan me permitia ler todos os seus movimentos, principalmente considerando que a sua velocidade era bastante semelhante à minha. Apenas me mantinha na mesma posição, corpo reto em pé, como se nem estivesse preparado a defender, como se estivesse dormindo acordado. Na sua aproximação eu previa um ataque de cima para baixo com aquele martelo, então uma criatura humanóide e esquelética formava-se à minha volta, era o Susano'o na sua forma incompleta. O ataque do martelo embateu nos braços do Susano'o que eu tinha previamente colocado como primeira linha de defesa contra o martelo, e a sua força era devastadora, por momentos, não tinha a certeza se o meu Susano'o iria aguentar. A preocupação de o Susano'o poder não aguentar um ataque daqueles era bem grande, mas com certeza aguentaria o ataque seguinte do oponente, um ataque simples com a sua espada, visando a minha garganta, que eu defenderia com uma pequena movimentação do Susano'o, de forma à Token acertar as costelas do Susano'o. Defesa realizada e estava na hora do contra ataque e o meu oponente deu , mas antes de atacar, queria apenas dirigir umas palavras ao meu oponente: - Eu disse para ires com calma, não planeava usar isto assim tão cedo. - Disse com um ar aborrecido. Depois disso o meu Susano'o começava a desaparecer, já não havia necessidade para manter, sendo que não faria grande coisa com ele naquela forma incompleta. De Kusanagi na mão, atirei uma Kemuridama entre mim e o oponente, a cerca de 10 metros de cada um. Em seguida, na minha velocidade máxima, tentei aproximar-me, utilizando o elemento surpresa da fumaça. Ao me aproximar o suficiente tentaria fazer um corte horizontal da esquerda para a direita no peito do oponente, enquanto realizava um selo com outra mão, criando assim dois clones que estariam um do meu lado esquerdo e outro do meu lado direito, que tentariam agarrar o oponente pelos braços, e eu aproveitaria esse meio tempo para concentrar Chakra raiton na mão esquerda e criar uma lâmina de cinco metros que teria como alvo o coração do oponente. HP: 900/1000 CH: 230/1100
Batman | CH: 200/200 Robin | CH: 200/200 - Considerações:
- Já foi visto no anime o naruto sendo impulsionado vários metros com 2 clones, mesmo em meio do ar, então façamos aqui algumas considerações: O pântano tem 10 m2, ou seja, 5x5, assumindo que eu estou no meio do pântano apenas tenho 2,5 metros para cada lado e o impulso é bem maior do que isso, tornando a minha defesa viável, julgo eu. - Bem, a do Susano'o pode ser algo controversa, mas no anime, apenas o Raikage com o seu RnY no 2º estágio e a Tsunade conseguiram partir o Susano'o, e apenas as costelas, eu não só tenho as costelas como segunda linha de defesa, mas também tenho os braços como primeira, tornando, mais uma vez, a defesa viável, a meu ver. - No meu ataque, o elemento surpresa da fumaça deverá servir como motivo de "delay" na defesa. - A aproximação foi feita na velocidade máxima como narrado, e de resto eu basicamente não me movimentei. - Os clones só serão criados caso eu esteja a menos de 3 metros de ti. - Caso te afastes, antes de eu criar os clones, não utilizarei os últimos dois jutsus, mas utilizarei sim o Amaterasu em pequena escala, na tua face. - O Chidori Eiso tem 5 metros de alcance máximo, e caso vás para trás para desviar (isto se destruíres os clones) eu darei mais um impulso na minha velocidade máxima para tentar finalizar. - Nunca foi evidenciado na minha narração, então nunca cheguei a largar a Kusanagi e ela sempre esteve na minha mão direita, sendo que eu tenho mestre dos selos, é fácil utilizar os jutsus durante o ataque com a Kusanagi. - O clone criado à minha direita, é o Batman, o outro o Robin, e ambos estão sem o Sharingan. :v - Considere qualquer ação afirmada como uma tentativa. - Se tiveres dúvidas manda MP, posta nos floods ou chama juíz mesmo. :v
- Armamentos:
- Hip-Pouch Comum:
- Hip-Pouch Reforçada:
- Kunai (x7) - Shuriken (x12) - Senbon (x30) - Makibishi (x10) - Kemuridama (x3) - Bomba de Luz (x2) - Kibaku Fuuda (x9) - Makimono (x6) - Zōketsugan (x4) - Citação :
- Descrições Importantes:
- Citação :
- Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário. - Citação :
- Mangekyou Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço,nao tornado necessario o assassinato . O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan. Na figura, Mangekyou Sharingan de Sasuke. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (2x)
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara. - Citação :
- Susanoo (Sasuke)
Rank: S Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.
Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.
- Arma:
- Citação :
- Susano'os Bow
Rank: - Descrição: Um arco que dispara flechas poderosíssimas.
- Citação :
- Chidori Eisō
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi. - Citação :
- Amaterasu (Talvez usado)
Rank: S Descrição: Amaterasu é a técnica de Katon de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.
As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas sendo inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas, quando Itachi tentou incidir sobre ele, embora Itachi realmente não queria matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e A usando seu Raiton no Yoroi melhorado com o Shunshin no Jutsu evitado um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante.
Obito deformou as chamas negras, quando ele foi atingido com Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de um ataque em combo de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.
As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Fūka Hōin. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes do corpo de seu corpo que eram incendiadas por Sasuke Uchiha.
|
| | | Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 20th agosto 2015, 12:39 am | |
| Lançamento de dados.
Se cair 1 o Jow continua com a mesma personalidade, se cair 2 sua personalidade muda. | |
| | | G.M Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 69 Pontos por atividade. : 127 Reputação : 0
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 20th agosto 2015, 12:39 am | |
| O membro ' Law' realizou a seguinte ação: Lançar dados'd2' : Resultado : 1 | |
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 21st agosto 2015, 1:17 pm | |
|
Um tom e um dom
A minha esquiva daquela bola de fogo era como esperado, um sucesso. Porém meu ataque não, ele tinha usado de clones para escapar de meu pantano, e ao atacar tive de dar a volta neste e com issoi perdi tempo, dando mais tempo de reação. Seus olhos vermelhos, um dojutsu poderoso, sharingan, como dito pelo mundo. Meu adversário aparentava ser... Deixa pra la, prefiria acreditar que não. Desferindo meu primeiro golpe uma especie de esqueleto surgira a defende-lo, um tom enorme poderia ser ouvido pelo estrondo. Minha espada também não o perfurava, e logo me afastava.
Novamente ele iniciava sua ação ofensiva, mantinha em minha mão um selo, não poderia subestima-lo após ter visto sua defensiva. Precisava de tempo para pensar, e ao ver que ele jogou entre nós uma bomba de fumaça era minha unica opção, a terra estremecia ao meu Dom, em volta de mim formava uma meia-esfera completa na parte de cima, tendo um metro e meio de raio e eu como centro. E ao aproximar do oponente eu ouvi novamente aquele barulho, clones! É agora! Três, Dois, Um!
Minha ação ofensiva se inicará com uma explosão, seguida de outras duas. Inicialmente, minha defesa se destruiria lançando estilhaços de pedras com chakra para todos os lados, a fim de não apenas danificar o oponente assim como seus clones, porém em esse mesmo tempo eu fazia 4 Clones enquanto executava um salto para trás, o pantano ? estava a mais ou menos 20 metros a minha esquerda. Ao cair no chão, após ter mordido o Dedo ja tocava ao chão e abaixo de mim surgira o sapo-chefe, e abaixo do clone a minha extrema esquerda, uns 10 metros, surgira Gamahiro. O Clone a minha extrema direita, utilizava de uma técnica muito "simpla", e surgira um gigante de Pedra abaixo dele, estavamos prontos para atacar.
Por cima dos sapos eu observava a situação, tentaria localizar o oponente e ao acha-lo, seja com minha audição apurada, ou visão, da melhor forma possivel; diria sua localização aos clones do chão, que eram dois. Estes avançariam contra o oponente em velocidade máxima, as copias foram feitas exatas, com o primeiro nivel ativo e as modificações no corpo, em cada mão uma espada. Um pela Diagonal direita e outro na diagonal esquerda, ambos pela parte da frente. Porém ao se aproximarem coisa de 2 metros, invés de corta-lo, estaria com as espadas em mãos por distração. Ao apontarem os braço, surgiriam ali dois propulsores acima de seus braços, como relógios apontando pra frente que lançariam cada um dos 4 propulsores, rajadas de chakra, seira algo imprevisivel provavelmente. Os Sapos e o Gigante se locomoveriam em direção aquele garoto e qualquer possivel aliado deste conosco encima e usuariam de suas espadas e força, consecutivamente, para aplicar dois golpes nestes e se dar em retirada. Caso não ajam aliados, Gamabunta, sendo provavelmente o mais rapido comigo encima ser aproximaria de Gideon para que eu pudesse recuperar meu martelo, Gamahiro por conseguinte, teria o trabalho de proteger-nos e o Gigante avançaria em direção ao adversário e aplicaria sois socos seguidos, tendo como alvo, o corpo dele todo. Yasutora Sado: HP= 1000/1000 Chakra= 390/1500
Gamabunta: HP= 800/800 Chakra= 800/800
Gamahiro: HP= 800/800 Chakra= 800/800
Encimadogolem: Chakra= 90/180
Encimadogamahiro: Chakra= 150/150
Avançoupeladireita: Chakra= 90/130
Avançoupelaesquerda: Chakra= 90/130
- Tudo:
- Considerações:
*As ações seram novamente insistentes, ou seja, não desistiremos(eu, os clones,o golem e as invocações) até fazer o planejado. *As Rajadas não possuem regras mas por serem apenas rajadas considere rank C(vou descontar desse rank) *Os clones estão nomeados de formas reconheciveis. *Caso escape dos socos do golem, ou os receba. O Clone ira saltar em sua direção e ao achar uma brecha aplicara um "corte em X" com as espadas. Caso não ache brecha, ele evitara o contato. *Caso você tenha aliados, como por exemplo 2 clones, Gamahiro ira cuidar destes. Caso sejam mais de 2 Aliados, o Golem ira antes de te atacar tentar golpear eles como citado na parte do post sobre aliados(dois golpes, socos ou espadas), caso tenha até 4 Aliados, gamabunta ainda ira comigo pegar a arma... No caso de ter mais, Gamabunta ira ajudar o hiro e o golem, e eu irei sozinho pegar gideon. *Qualquer ação que esteja afirmando, considere tentativa. *Perdoe erros de portugues e qualquer duvida MP, ou juiz se achar necessario.
- Usados:
- Citação :
- Gideon Destruction [Mantido]
Rank: A Duração: 3 Posts Tipo: Nin/Taijutsu Elemento: -x- Requerimentos: 6 Pontos em Taijutsu, Senninka, Chakra Majestoso Descrição: Um jutsu que só pode executado com Gideon Utilizando de uma extrema habilidade de Taijutsu e seu conhecimento com a energia natural, o usuario concentra uma grande quantidade de energia natural na sua arma, não sendo esta a capacidade maxima dela, porém a arma possui seu peso aumentado em 25% e assim a necessidade de portar se torna 6 em taijutsu, inves de 5 como é gideon normalmente. A Energia natural usada para golpear aumenta a capacidade destrutiva de gideon 4 vezes, tornando ela de capaz de transformar ossos em pó e capaz de criar crateras de 20 metros de raio no chão, dependendo do solo. Notas: Só pode ser Feito com Gideon e ao menos o primeiro nivel senninka aberto. Ha um gasto de 50 por turno para manter ativo. - Citação :
- Earth Release: Rock Shelter Ultimate [Defensivo]
Rank: A Duração: de 1 a 2 posts Tipo: Ninjutsu Ofensivo/Defensivo Elemento: Doton Requerimentos: Afinidade com Doton, Chakra Majestoso e Earth Release: Rock Shelter Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. Surge uma enorme camada rochosa de grande expessura capaz de defender as mais poderosas técnicas, quando desfeita as rochas voam em todas as direções, podendo danificar o adversário. Notas: Pode ser desfeita quando o usuario quiser, sendo no maximo 2 posts, caso continue no segundo post, gasta-se chakra equivalente ao jutsu, seguindo as regras. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu [Suporte]
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara. - Citação :
- Kuchiyose no Jutsu [Coringa]
Rank: C Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. - Citação :
- Doton: Goremu no Jutsu [Ofensivo]
Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
- Kuchioses:
- Citação :
- Gamabunta
Rank: S Descrição: Gamabunta (???? ?, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myoboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
- Jutsus/Itens:
Jutsus - Citação :
- Gamayudan
Rank: C Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante. - Citação :
- Gamadosuzan
Rank: A Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Yakuza Sword). - Citação :
- Suiton: Teppodama
Rank: C Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais. Item - Citação :
- Tanto
Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ??que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakko Chakura To. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
- Citação :
- Gamahiro
Rank: S Descrição: Gamahiro (????, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myoboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro.
- Item:
- Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meito (??; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Equipamentos:
- Citação :
- Tanto
Valor: 3.000,00 Descrição: A Tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários Chunin, Iryo-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tanto especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D - Citação :
- Token
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meito (??; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Valor: 600 Descrição: Estes são os itens usados ??pelos Genjutsu Tree Village aldeões para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente causar genjutsu os aldeões criou estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ele também é capaz de quebrar genjutsu expressos pelas pessoas. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Chilli_Pepper_Bomb - Bolsa Ninja:
- Kunai (x8) - Shuriken (x15) - Senbon (x30) - Makibishi (x10) - Kemuridama (x4) - Bomba de Luz (x2) - Kibaku Fuuda (x10) - Makimono (x6) - Zoketsugan (x4)
|
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 23rd agosto 2015, 10:19 am | |
| OFF: Nem li o post inteiro mas não interessa, ganhaste estou sem paciência para postar. |
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 23rd agosto 2015, 1:46 pm | |
| Off: - Spike escreveu:
- Se eu amanha de manha tiver paciencia para postar eu posto, senao parabens ganhaste :v
E tambem tem o post dele acima, ganhei. preciso postar finalizando ? E se sim ou não, poderei pegar o dinheiro ? |
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 23rd agosto 2015, 8:21 pm | |
| Sim, você tem direito aos 3.000 ryous.
Fim da luta!
Vencedor: Jow
Aguarde até a organização das chapas do segundo turno. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow | |
| |
| | | | [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow | |
|