Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime24th agosto 2015, 8:57 pm

[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Dai_Mato_Enbu


Campo: Arena colossal - players não tem acesso ao exterior - com a medida de quinhentos metros, contanto com a própria arquibancada, tal qual foi previamente esvaziada.
Horário: Tarde;
Clima: Ensolarado; temperatura relativamente alta, por volta dos vinte e cinco graus.

• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).

• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.

• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Jow -> Mexicano

• Caso o participante tenha o mínimo de três posts (contando com o de apresentação), poderá depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.

EXCEÇÕES E REGRAS MODIFICADAS:

• Vocês tem o direito a utilizar-se de técnicas criadas e modificadas até o momento da criação DESTE tópico; o mesmo para modificação ou criação de regras/itens e todo o resto.

• Prezem por uma luta duradoura e sem muitos descasos.

• Optem pelo chamado de juízes apenas em últimos casos. Basicamente, aonde não conseguirem entrar em consenso.

• No inicio do embate, os oponentes DEVEM estar à trinta metros de distância um do outro.




Última edição por Highland em 27th agosto 2015, 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime24th agosto 2015, 8:58 pm

Fichas e distribuição dos atributos:

Mexicano:

Jow:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime25th agosto 2015, 7:35 pm


[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Chad_wallpaper_by_chad_club
O Próximo Alvo!

De uma pacata vila a uma gigante arena, minha trajetória no torneio. Nomes divulgados, aquele nome me era familiar... "Ah sim, é ele" - Pensava. Antigo ancião da areia, agora postulante de Hokage, o oitavo se não me falha a memoria. As espadas embainhadas como no começo da anterior luta e gideon em minha mão direita, andava pela arena e posicionava Gideon no que eu achava ser o centro dela, estava no horário então me atentava esticando a mãoi até ele esperando ter Thomás em vista. A mão esquerda de leve carregava consigo um doce com acido fumário até minha boca para saciar meu vicio, ao avista-lo daria o sinal e esperaria a resposta e logo a verdade se daria.
Yasutora Sado:
HP= 1000/1000
Chakra= 1500/1500

Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime25th agosto 2015, 11:43 pm


Os quatro guardiões colossais daquela arena pareciam encarar o garoto. Em meio ao campo, posicionava-se a trinta metros de distância de seu oponente, o qual carregava um imenso martelo. – Ele pretende usar isso contra mim? Pff. Pensara, tentando reconhecer as feições familiares do ser.

Stattus
Full;


Citação :
• Sōshūga presa no cinto em minha cintura de maneira a proporcionar um ágil e rápido saque. Trajado com a Jōki no Yoroi completamente coberta pela Dark Hood. Murcielago também encontra-se presente, em meu rosto. Minha aparência é exatamente a mesma de minha sign (com a capa).

Descrições:

Bolsa de Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime26th agosto 2015, 9:48 pm


[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Chad_wallpaper_by_chad_club
O Próximo Alvo!

Olhava para o homem ali presente, não estava com aparencia aparente comum... Uma mascara e uma capa diferentes. Rapidamente fazia selos e tocava a mão no chão usando uma de minhas técnicas Doton e continuava parado no mesmo local. Suirigiria um redemoinho de areia tendo ele como centro.
Yasutora Sado:
HP= 1000/1000
Chakra= 1420/1500

Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime26th agosto 2015, 10:46 pm


Enfim dava-se o início da batalha. Sem delongas, o adversário de Thomás juntava suas mãos em forma de selos, chocando-as com o chão. De imediato não houve nenhuma consequência visível, porém logo o garoto sentia o solo remexendo abaixo de si. Agilmente o menino concentrava chakra em seus pés, realizando seguidos saltos para trás, distanciando-se dez metros de sua posição inicial. – Usuário de doton, hm? Pensara naquele instante.

A mão direita encontrava-se com sua cintura. Colocando-a dentro de sua bolsa ninja, retirava de lá uma pequena kemuridama, apesar do tilintar de suas armas. Jogava-a ao chão, causando uma pequena explosão capaz de cobrir uma área circular com três metros de raio e três de altura, tendo Thomás como epicentro. No momento em que o fumo espalhava-se, o garoto contrapunha seus dedos indicador e do meio da mão direita contra os mesmos da mão esquerda, criando duas réplicas de si ao lado.

Como ato conseguinte, outros pequenos saltos para trás e para o lado retiravam o garoto do interior daquele domo de fumaça. Enquanto o fazia, uma de suas réplicas avançava em máxima velocidade contra o oponente. O segundo clone retirava da bolsa de equipamentos três tarjas explosivas, cobrindo-as como uma fina camada do solo arenoso.  – Esse rosto não me é estranho... matutava enquanto fitava atentamente seu oponente.

Stattus
1600/640;

Citação :
• Como não especificou as dimensões de sua técnica, considerei que o redemoinho foi criado com um metro de raio.

• Como a técnica não é instantânea, ouvi as partículas do solo quebrando-se, além de sentir a movimentação. Nesse momento concentrei chakra em meus pés para auxiliar na movimentação, saltando cinco metros para trás e dois para o lado.

• Dentro da cortina de fumaça criei duas réplicas. Uma o atacou em máxima velocidade, a outra enterrou 3 tarjas explosivas com uma fina camada do solo arenoso, o suficiente apenas para camuflá-las. Elas estão posicionadas de modo a traçar uma linha reta horizontal entre nós dois, com 0,8m de distância uma da outra. Explodirão ao meu comando.

• Estamos a 45m de distância. O segundo clone está a 30m. Distribuí 100 de chakra para cada um deles.

• Caso o clone que o atacou seja alvo de algum ataque que possa impedir sua movimentação, o mesmo utilizará de sua máxima velocidade/agilidade para desviar ininterruptamente, tentando chegar o mais próximo possível. Ele está com a Sōshūga em mãos e irá atacá-lo com a mesma, golpeando-o de modo a girar seu corpo e tentar acertá-lo na cabeça, pernas e peito, mantendo sempre essa sequência ininterrupta de alvos, porém de maneira aleatória. O ataque ocorrerá caso haja distância o suficiente e não cessará até que seja imobilizado ou impossibilitado de alguma maneira.

• Todos os movimentos foram executados em máxima velocidade e agilidade (fora as exceções, caso haja, citadas em narração).

• Preparo um jutsu.

Descrições:

Bolsa de Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime29th agosto 2015, 7:23 am


Os ataques do garoto ocorriam com plena eficácia. O clone, ágil e tremendamente forte, acertava seu oponente na cabeça, tronco e pernas, derrubando-o de forma definitiva. – Acho que a luta acabou. Pensara Thomás, desfazendo suas réplicas. Aproximava-se do rapaz ao chão aos passos lentos, desviando de sua armadilha.

Quando próximo o suficiente, chutava o moribundo com toda sua força. – Ainda não está morto? Murmurava, socando-o ininterruptas e incontáveis vezes. Conforme os socos atingiam o rosto de seu oponente, sangue respingava em sua face. – Ainda... não... morreu. Continuava a dizer, uma palavra para cada soco. Sua mão encontrava-se ferida devido aos golpes, o rosto alheio desfigurado. – Você é bastante resistente, não? Exasperava em alta frenesi.

Sacava Sōshūga de sua cintura, manobrando-a de forma hábil. Conforme a manuseava com exímia excelência, a cada girada de seu corpo um golpe era desferido nos membros de seu oponente, chegando ao ponto de deixá-los em completa ruína. Não havia um osso que encontrava-se em perfeito estado. – Ainda não terminamos. Murmurava novamente, agarrando o corpo pela gola.

Erguendo-o ao ar, o corpo de Thomás explodia em raios. A energia liberada pela técnica fazia com que sua longa capa negra debatesse-se ao ar. O braço direito apontava para o lado enquanto concentrava uma gigantesca quantidade de chakra no membro. – Morra de uma vez. Apesar das palavras, a vida daquele ser já havia esvaído-se há tempos. Porém com um rápido movimento, o garoto jogava o corpo ao ar, de forma a mantê-lo em posição vertical e, com um único golpe, partia-o ao meio.

Encoberto por sangue e restos das entranhas de seu oponente, Thomás inutilmente batia com as mãos em sua capa visando retirar a sujeira após guardar sua arma. Lentamente deixava o local, dirigindo-se ao mesmo lugar por onde entrara.

Stattus
1600/480;

Citação :
Deu W.O.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime29th agosto 2015, 7:36 am

Fim da luta.

Vencedor: Mexicano

Aguarde a organização das chapas do terceiro turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow   [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LUTA 1 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Luq vs Castiel
» [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya
» [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano
» [SORTEIO] Torneio Gloria ou Morte; Segundo Turno.
» [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: