Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime14th agosto 2015, 11:35 pm

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Rooftop

Local: Terraço de um prédio restrito por cercas. O tamanho total do local é de 100 metros distribuídos em um campo semi-aberto, 'recheado' com diversas cabines de concreto e madeira.
Horário: Tarde.

• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).

• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.

• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Monet -> Shon -> Neliel

• Caso a luta tenha no mínimo três posts de cada player (contando com o de apresentação), os participantes poderão depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.


OBSERVAÇÕES INTERNAS:


• Os participantes devem se manter numa distância de 10 metros um do outro no post de apresentação, sendo que a batalha irá se iniciar estritamente no segundo turno.

• Abaixo estão os atributos e fichas distribuídos(as) pelos players para o torneio:

Monet:

Shon:

Neliel:



QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS! LEMBRANDO, NÃO INCENTIVAMOS O W.O! LUTEM COMO HOMENS!


Última edição por Shon em 15th agosto 2015, 3:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime15th agosto 2015, 12:42 am

Ofeguei quando alcancei o topo. Lidara com um eterno lances de escadas, perfeitas para um breve aquecimento, entendiantes pela monotonia da arquitetura do edifício. Reflexões a parte, abrira uma pesada porta que dava onde estou agora. Estudei o campo por alguns segundos. Encostei-me na esquina da cabine em que entrara. Ajustei os óculos. Curioso, nenhuma nuvem sobrepunha os raios solares.

Spoiler:

Status: full

Hip-pouch comum:

Kit médico:

Weapon:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime15th agosto 2015, 5:16 am

Entreviu a silhueta pouco agradável do rapaz de profissão cognata e semblante cordial. - Hunf. Em meio a um trejeito, fungou o nariz, levando a mão esquerda de encontro à armação de seus óculos. Há pouco a garota encontrou-se no âmbito de sua pochete, apenas por questões psicológicas ou, resumidamente, paranoia. Sem delongas, viu-se com as costas de encontro à cerca alheia à posição de seu antagonista; ambas as mãos atrás do corpo, como quem tinha a intenção de ocultar um porém.

STATUS: CHEIO
EXTRAS:


HIP POUCH:

KIT MÉDICO:
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue2400/2400[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1700/1700[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime15th agosto 2015, 12:47 pm


Fitei-os fixamente por um instante; atitude um pouco grosseira de minha parte. Tracei meu caminho até uma das grades próxima a jovem e repousei as costas, suspirando para eliminar a tensão. Os dedos tamborilavam no aço em nota única, atentando-me as peculiaridades do campo. Nervosa e eufórica, mal pude apresentar-me formalmente.


Considerações: Já combinamos em alongar isso mesmo, então não tenho muito o que falar a não ser pedir por uma boa luta. Boa sorte!

Bolsa.:
FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime15th agosto 2015, 4:49 pm

Duas. Preciso de mais informações. Uma rápida analisada em seus chakras poderia me dizer um pouco mais. Peculiar, não são nada fracas. Interessante nossa formação: um triângulo equilátero. Subi rapidamente a cabine em que estivera encostado. Alcancei o topo com facilidade. Remexi em meu kit médico, retirei uma injeção. Coloquei-a em meu bracelete. Ainda assim precisava raciocinar... Dar-te-ía tempo, Tempo:

- Bom dia, senhoritas! Aliás, tarde... Boa tarde! - disse, um tanto alto. Elas escutariam se não fossem surdas.

Uryuu
Hp: full
Ck: 540/650

Citação :
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 400px-Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura
Kagura Shingan (神楽心眼)
Rank:
A
Kagura Shingan é uma técnica, exclusiva para Karin , que lhe permite sentir chakra com detalhe excepcional.

Ao concentrar-se e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que excede 10 km. Ao concentrar ainda mais seu chakra , ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém , incluindo ela própria , está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos do seu targert e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Hip-pouch comum:

Kit médico:

Weapon:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime16th agosto 2015, 5:29 am

Franziu o cenho revelando-lhes o porém. A kunai cortou o ar, direcionada ao rapaz que, abruptamente, apossou-se de uma das cabines. A tag explosiva se trataria de um mero adendo; o fogo implodia moderadamente e, com a execução do selo, a fanfarra se faria. Seus dedos indicador e médio encontraram-se; ali estava o estopim. - Aliás, por quê eu tô aqui? Em um trejeito, levou a mão entreaberta ao queixo. - Tem dois babacões aqui e eles tão me olhando com cara de bolacha... Os lábios espremeram-se entre os caninos, estática. - É, só pode ser um reality show.

Foi-se até a cerca mais afastada dos arredores. Suas costas encontraram-se com os ramos que de súbito obstruíram a movimentação pouco usual.


VIDA: CHEIO
CHAKRA: 800/850
EXTRAS:


HIP POUCH:

KIT MÉDICO:
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue2400/2400[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1700/1700[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime16th agosto 2015, 11:14 am



- É natural? - Indaguei, esboçando um sorrisinho serelepe; referindo-me a seus cabelos prateados. Espero que não tenha escutado. Descansada, afastei-me alguns centímetros da grade, observando o pequeno e quase invisível projétil negro. Um estrondo e uma luz brilhante indicavam a detonação. Por hora não era necessário preocupar-me com o segundo adversário, portanto, atentei-me fixamente a Nekogirl.

Complicado. Até mesmo minha presença é trabalhosa em uma batalha. Permanecer ali por muito tempo havia diminuído drasticamente a temperatura ambiente, que agora provavelmente rondara os 7 graus Celsius. De certa forma, o clima gélido auxiliaria-me futuramente. A garota ampliou nossa distância, o que foi respondido por alguns saltos de minha parte, nos colocando a mesma distância anterior. Em minha mão dominante, a adaga negra reluzia de maneira quase invisível.

Spoiler:

Bolsa.:
FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime16th agosto 2015, 9:20 pm


Quanta educação! Ora, cumprimentem-me ao menos. Neste antro de ignorantes eu não fico, vou logo e... É isso? Uma kunai? Rebato-a com a facilidade com que falo. Isso é um comando automático para qualquer shinobi na face desta Terra. Aquele pedaço insignificante de metal não viajara muito até ter seu curso alterado pela minha shuriken. A explosão foi repentina. Causou um rombo característico na estrutura e me desequilibrou um pouco, por conta do deslocamento de ar provocado, que não caracterizou grande coisa, posto que encontrei refúgio na grade atrás de mim.

As coisas começavam a esquentar... Não. Que diabos. Esfriaram muito. Definitivamente, aqui eu não fico. Dei um mortal para trás; encontrei meus pés com o metal da grade; virei e, com tudo aquilo que minha fisiologia oferecia em velocidade, alcancei o topo da mesma; fiz o caminho inverso, agora do outro lado, e continuei. Desci o edifício alguns poucos metros, até encontrar uma única janela, na ocasião aberta, na qual dei um jeito de entrar. Já não precisava do chakra nos pés. Retornei ao curso natural que a gravidade me proporciona. Aqui, ao menos, a temperatura não me torturava. Com duas kunais em cada mão, corri. Em pontos que facilmente descobri, lancei-as.


Spoiler:

Status como antes.

Citação :
Kagura Shingan (神楽心眼)
Rank: A
Kagura Shingan é uma técnica, exclusiva para Karin , que lhe permite sentir chakra com detalhe excepcional.

Ao concentrar-se e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que excede 10 km. Ao concentrar ainda mais seu chakra , ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém , incluindo ela própria , está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos do seu targert e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Hip-pouch comum:

Kit médico:

Weapon:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime18th agosto 2015, 10:04 pm

- É claro, mona. Respondeu em meio à emersão de um sorriso em sua faceta aprofundada; os olhos, fixos à garota de madeixas castanha. A audição pôde, sem delongas, pressentir a movimentação nada usual do rapaz de há pouco. Resolveu intervir, disparando em sua direção enquanto deu as costas à jovem. - ABAIXA ESSA KUNAI! YABEEE! QUE PERIGO. Esbravejaria ao cruzar os arredores, focada como ninguém. Quanto à kunai que há pouco as orelhas tiveram o desprazer de detectar, lançou uma outra em sua direção, de forma a percorrer outro caminho e por fim, mantendo-lhe à salvo da explosão que se fez.

A típica posição de caráter ninja aonde viu-se de coluna arqueada e ambos os braços na altura da cintura se fez enquanto percorreu o lance de escadas. Manteve o olhar rolando até entrever a silhueta do jovem cordial e acanhado. - AQUI ESTÁ VOCÊ! AHAHAHAHA! Esbravejou entre gargalhadas, fazendo trajeto em sua direção. No âmbito de suas mãos o formato esférico surgiu, e logo os feixes cortaram o ar, direcionados à seu antagonista. Moveu-se aleatoriamente pelo cômodo e, com os dedos inquietos, acompanhou o percurso de sua técnica.



VIDA: CHEIO
CHAKRA: 700/850
EXTRAS:


HIP POUCH:

KIT MÉDICO:
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue2400/2400[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1700/1700[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime20th agosto 2015, 1:24 pm



Franzi o cenho e mordisquei os lábios, em protesto a sentença proferida a mim. Reduzida a mera coadjuvante, senti como se estivesse sobrando em meio aquele combate. O sangue fervia como nunca e o corpo agitava-se. A jovem felina galgou pelo campo, levando consigo minha honra e serenidade. Provavelmente atentara-se aos movimentos oportunos do garoto, que deixara a cobertura instantes atrás. Um desentendimento pessoal ou pura cisma? Ignorar-me desta forma e partir como um leão ao encalço do outro? Um equívoco ela cometera.

Cerrei os punhos e interrompendo meus devaneios, esbravejei - AH! JÁ CHEGA! - Cansara-me da mesmice o qual o embate encontrava-se e, decidida a alcançar a vitória, disparei em direção ao combatente. No momento em que arremeti, outra explosão. Desta vez, contundo, surgira do chão, abaixo de meu alvo. Obra do garoto, presumi. Mantive velocidade constante, o que evadiu-me automaticamente de uma segunda explosão provavelmente direcionada a mim; preocupava-me a estrutura do prédio.

Irrompi a partir das escadas, portando agora uma única arma - uma Katana de mão única, composta inteiramente de gelo. Tracei meu percurso através do corredor a tempo de avistar o autor das explosões. Não necessitava de mais nada, continuei avançando e em um movimento rápido com os braços, a lâmina direcionou-se a seu estômago. Um simples corte? Não, buscava executa-lo ali mesmo.

Spoiler:
Spoiler:
Nerieru; hp: full; ck: 470
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime21st agosto 2015, 11:16 am

Senti ambas fugirem dos respectivos pontos de explosões. Não são nada bobas. Sabe-se lá como descobriram kunais abaixo da terra, mesmo assim não foram afetadas pela pequena armadilha que plantei. As duas se movimentavam. Uma avançou pela escada da qual subi - ao tempo que senti que a temperatura caía ainda mais. Neste momento já tinha em mãos uma quantidade necessária de fios. Uma primeira vinha com grande velocidade pelo extenso corredor que nos separava. Minha única reação foi tentar uma fuga pela pequena janela poucos metros atrás de minhas costas com um saltito retrógrado que mal me elevara do chão, mas me afastava. Não foi suficiente. Lancei um tímido gemido pela dor do corte superficial; fiz o que meus instintos médicos requeriam: a cura. Desta vez, entretanto, sem cerimônias. O sangue pouco se espalhara, posto que o chakra ali concentrado cuidou de fechar o ferimento.

Neste meio tempo, já realizara os selos enquanto a outra chegou ao local. Esbravejara qualquer coisa formando, após, um conteúdo esférico. Não quis esperar novas surpresas. A formação de chakra cintilou o azul característico e voou pelo corredor. Os feixes partiram, mas antes que se aproximassem muito foram interceptados. O choque foi notável. Chakra contra chakra, ambos aparentemente com igual potencial, cancelaram-se. Mal lancei minha primeira técnica e já as castigaria com outra: a névoa púrpura avançou com velocidade, auxiliada pelo grande volume que, em um corredor deveras estreito acelerou sua expansão por conta da pressão exercida pela própria estrutura ao gás, este que também foi empurrado pelas cavidades de minha explosão.

Ofeguei visto que tive trabalho desta vez. Engoli uma pílula para renovar minhas forças.


Spoiler:

Uryuu
Hp: full
Ck: 540/650

Coletânea de Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue2400/2400[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1700/1700[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime23rd agosto 2015, 9:14 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue2400/2400[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1700/1700[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime26th agosto 2015, 9:55 pm

Admito derrota. Monet é bem superior em termos de narração e estratégia, além de que eu não to usando mais essa build, então seria bem chato continuar. Parabéns ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue1/1[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Left_bar_bleue0/0[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime27th agosto 2015, 12:29 am

que isso cara não cara não desiste cara T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime27th agosto 2015, 10:45 am

Fim da luta.

Vencedor: Monet.

Aguardem até o final das demais lutas para a organização do terceiro turno e distribuição de prêmios.

Nota: Aos participantes, caso tenham três posts ou mais, terão o direito de depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seus bancos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel   [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Luta 1 - Shon vs Monet vs Neliel
» Gloria ou Morte - ÁPICE - FAÇAM SUAS APOSTAS
» FP², Shon.
» FP, Shon.
» Monet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: