Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 14th agosto 2015, 11:35 pm | |
| Local: Terraço de um prédio restrito por cercas. O tamanho total do local é de 100 metros distribuídos em um campo semi-aberto, 'recheado' com diversas cabines de concreto e madeira. Horário: Tarde.
• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).
• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.
• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Monet -> Shon -> Neliel
• Caso a luta tenha no mínimo três posts de cada player (contando com o de apresentação), os participantes poderão depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.
OBSERVAÇÕES INTERNAS:
• Os participantes devem se manter numa distância de 10 metros um do outro no post de apresentação, sendo que a batalha irá se iniciar estritamente no segundo turno.
• Abaixo estão os atributos e fichas distribuídos(as) pelos players para o torneio:
- Monet:
Ficha (CLIQUE)Ninjutsu: 4 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3 (+1) Obs: Monet, redistribuí seus atributos de acordo como eram antes de você virar Jounnin.
- Shon:
Ficha (CLIQUE)Ninjutsu: 3 (+1) Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 4
- Neliel:
Ficha (CLIQUE)Ninjutsu: 4 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 3 (+1) Inteligência: 1
QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS! LEMBRANDO, NÃO INCENTIVAMOS O W.O! LUTEM COMO HOMENS!
Última edição por Shon em 15th agosto 2015, 3:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica) |
| | | Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 15th agosto 2015, 12:42 am | |
| Ofeguei quando alcancei o topo. Lidara com um eterno lances de escadas, perfeitas para um breve aquecimento, entendiantes pela monotonia da arquitetura do edifício. Reflexões a parte, abrira uma pesada porta que dava onde estou agora. Estudei o campo por alguns segundos. Encostei-me na esquina da cabine em que entrara. Ajustei os óculos. Curioso, nenhuma nuvem sobrepunha os raios solares.- Spoiler:
Não sei quanto a vocês, mas eu gostaria de fazer uma batalha um pouco extensa. Tanto pela diversão, quanto pelos ryous. Mas a decisão é de ustedes. Vou postar a descrição do óculos só uma vez, espero que não se importem. Gud luc - Citação :
- Óculos
Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia.
Status: full - Hip-pouch comum:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Kit médico:
- Injection Shot (x5) - Hyorõgan (x2) - Seringa (x5); - Agulha (x2); - Bisturi (x1); - Pinça (x1); - Tesoura (x1); - Fio de sutura (5m); - Pomada para infecção (x1); - Par de luvas médicas (x1); - Máscara cirúrgica (x1); - Ataduras (7,5cm x 10m); - Adesivo cirúrgico (5cm x 3m);
- Weapon:
- Citação :
Avant-bras arme Tamanho: 20 cm Rank: A Peso: 1 kg Porte: Pequeno Habilidade/s: Lançar projéteis especiais: bomba de gás/fumaça; ou seringas. Descrição: Uma arma semelhante a um grande bracelete que se acopla e desacopla facilmente em um antebraço - e possui um mecanismo fixador que pode ser acionado e desativado pelo portador. É moldada de forma compacta e ativada liberando chakra no acessório que irá se remodelar em modo de ataque, ou voltar para o modo de defesa como um bracelete. Em modo de ataque possui duas extremidades: uma propulsora de bombas de gás, esquerda; outra de seringas, direita. Não é possível armazenar mais do que uma munição em cada extremidade, por conta de seu tamanho, tendo que ser recarregada toda vez que se efetuar um disparo. Para disparar, existe um mecanismo que é ativado quando se concentra chakra na região do antebraço - que é o deflagrador.
Nota: - Alcances, em linha reta, de: 60m para bombas; 70m para seringas (por serem mais aerodinâmicas); - Imagem meramente ilustrativa, a arma não brilha. - Os modos são: defesa, em bracelete, onde a finalidade é proteger os mecanismos da arma e não atrapalhar o usuário; e ataque, onde o bracelete se arma, sendo a única forma de efetuar disparos; - O material é pensado para não causar desconforto ao usuário, ao mesmo tempo que não se ignora totalmente sua resistência. Suportaria, sem alterar suas funções, a duas shurikens em modo defesa e uma em ataque; - 5 de chakra para alterar os modos, seja defesa-ataque ou o contrário. - As seringas, para fins ofensivos, são Injection Shot. Que podem ser compradas apenas as seringas, mas com imagem e descrição no link no próprio nome da seringa.
- Citação :
Injection Shot 5 com Mydriase Induite A(MI-A) (no kit médico) Estes tiros de dardo -como são usados por médicos -nin . Eles são preenchidos com uma substância química de ação rápida que vai nocautear o alvo dentro de segundos. A zarabatana avançado como dispositivo permite-lhes ser demitido a partir de longas distâncias com grande precisão. - Citação :
- Mydriase Induite A(MI-A)
Rank: C Tipo: Veneno Duração: 2 posts Tempo de ação: 1 post após o de infecção Estado físico: Líquido Descrição: Conjunto de substâncias, entre elas a atropina, que age quando entra no sistema circulatório (cardiovascular). O efeito é simples: dilatação pupilar (midríase). Provoca fotofobia (sensibilidade à luz) e dificuldades de visão em ambientes claros. O veneno tem efeito rápido e não gera danos às células do organismo infectado, somente estimula a contração do músculo dilatador da pupila.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 15th agosto 2015, 5:16 am | |
| Entreviu a silhueta pouco agradável do rapaz de profissão cognata e semblante cordial. - Hunf. Em meio a um trejeito, fungou o nariz, levando a mão esquerda de encontro à armação de seus óculos. Há pouco a garota encontrou-se no âmbito de sua pochete, apenas por questões psicológicas ou, resumidamente, paranoia. Sem delongas, viu-se com as costas de encontro à cerca alheia à posição de seu antagonista; ambas as mãos atrás do corpo, como quem tinha a intenção de ocultar um porém.STATUS: CHEIO - EXTRAS:
Também tenho a intenção de uma luta significativa. Boa sorte a todos e, dentro do possível, vamos tentar resolver os descasos entre si e sem a necessidade de vereditos externos. - Citação :
- Óculos
Preço: 5000 ryous Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia.
- HIP POUCH:
Kunai: 5 unidades;
Shuriken: 10 unidades;
Senbon: 15 unidades;
Makibishi: 5 unidades;
Kemuridama: 2 unidades;
Bomba de luz: 1 unidade;
Kibaku Fuuda: 5 unidades;
Makimono: 3 unidades;
Fios de aço: 20cm.
- KIT MÉDICO:
Hyōrōgan 2 unidades;
Seringa 5 unidades;
Agulha 2 unidades;
Bisturi 1 unidade;
Pinça 1 unidade;
Tesoura 1 unidade;
Fio de sutura 5m;
Pomada para infecção 1 unidade;
Par de luvas médicas 1 unidade;
Máscara cirúrgica 1 unidade;
Ataduras 7,5cm x 10m;
Adesivo cirúrgico 5cm x 3m.
- Spoiler:
- Citação :
- Tsūjō (cinco doses, uma em cada seringa do total de cinco)
Rank: A; Tipo: Antídoto; Duração: Dois turnos; Tempo de ação: Instantâneo; Estado físico: Líquido; Descrição: Antídoto genérico formado por uma gama de substâncias variegadas provindas de diversos tipos de venenos. Ao ser ingerido, tem a capacidade de neutralizar venenos de caráter ofensivo cujos efeitos envolvem a afetação cerebral. A anomalia celular é detectada e inibida a longo prazo.
Observações: Cada dose em específico inibe um veneno predeterminado pelo usuário; A utilização em superdose, ou seja, mais de uma vez na batalha, resulta em fadiga e morte cerebral no turno posterior à utilização.
|
| | | Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 15th agosto 2015, 12:47 pm | |
|
Fitei-os fixamente por um instante; atitude um pouco grosseira de minha parte. Tracei meu caminho até uma das grades próxima a jovem e repousei as costas, suspirando para eliminar a tensão. Os dedos tamborilavam no aço em nota única, atentando-me as peculiaridades do campo. Nervosa e eufórica, mal pude apresentar-me formalmente. Considerações: Já combinamos em alongar isso mesmo, então não tenho muito o que falar a não ser pedir por uma boa luta. Boa sorte! - Bolsa.:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
FULL | |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 15th agosto 2015, 4:49 pm | |
| Duas. Preciso de mais informações. Uma rápida analisada em seus chakras poderia me dizer um pouco mais. Peculiar, não são nada fracas. Interessante nossa formação: um triângulo equilátero. Subi rapidamente a cabine em que estivera encostado. Alcancei o topo com facilidade. Remexi em meu kit médico, retirei uma injeção. Coloquei-a em meu bracelete. Ainda assim precisava raciocinar... Dar-te-ía tempo, Tempo:
- Bom dia, senhoritas! Aliás, tarde... Boa tarde! - disse, um tanto alto. Elas escutariam se não fossem surdas.UryuuHp: full Ck: 540/650 - Citação :
Kagura Shingan (神楽心眼) Rank: A Kagura Shingan é uma técnica, exclusiva para Karin , que lhe permite sentir chakra com detalhe excepcional.
Ao concentrar-se e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que excede 10 km. Ao concentrar ainda mais seu chakra , ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém , incluindo ela própria , está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos do seu targert e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Hip-pouch comum:
- Kit médico:
- Injection Shot (x4) - Hyorõgan (x2) - Seringa (x5); - Agulha (x2); - Bisturi (x1); - Pinça (x1); - Tesoura (x1); - Fio de sutura (5m); - Pomada para infecção (x1); - Par de luvas médicas (x1); - Máscara cirúrgica (x1); - Ataduras (7,5cm x 10m); - Adesivo cirúrgico (5cm x 3m);
- Weapon:
- Citação :
Avant-bras arme Tamanho: 20 cm Rank: A Peso: 1 kg Porte: Pequeno Habilidade/s: Lançar projéteis especiais: bomba de gás/fumaça; ou seringas. Descrição: Uma arma semelhante a um grande bracelete que se acopla e desacopla facilmente em um antebraço - e possui um mecanismo fixador que pode ser acionado e desativado pelo portador. É moldada de forma compacta e ativada liberando chakra no acessório que irá se remodelar em modo de ataque, ou voltar para o modo de defesa como um bracelete. Em modo de ataque possui duas extremidades: uma propulsora de bombas de gás, esquerda; outra de seringas, direita. Não é possível armazenar mais do que uma munição em cada extremidade, por conta de seu tamanho, tendo que ser recarregada toda vez que se efetuar um disparo. Para disparar, existe um mecanismo que é ativado quando se concentra chakra na região do antebraço - que é o deflagrador.
Nota: - Alcances, em linha reta, de: 60m para bombas; 70m para seringas (por serem mais aerodinâmicas); - Imagem meramente ilustrativa, a arma não brilha. - Os modos são: defesa, em bracelete, onde a finalidade é proteger os mecanismos da arma e não atrapalhar o usuário; e ataque, onde o bracelete se arma, sendo a única forma de efetuar disparos; - O material é pensado para não causar desconforto ao usuário, ao mesmo tempo que não se ignora totalmente sua resistência. Suportaria, sem alterar suas funções, a duas shurikens em modo defesa e uma em ataque; - 5 de chakra para alterar os modos, seja defesa-ataque ou o contrário. - As seringas, para fins ofensivos, são Injection Shot. Que podem ser compradas apenas as seringas, mas com imagem e descrição no link no próprio nome da seringa.
- Citação :
Injection Shot 5 com Mydriase Induite A(MI-A) (no kit médico) Estes tiros de dardo -como são usados por médicos -nin . Eles são preenchidos com uma substância química de ação rápida que vai nocautear o alvo dentro de segundos. A zarabatana avançado como dispositivo permite-lhes ser demitido a partir de longas distâncias com grande precisão. - Citação :
Rank: C Tipo: Veneno Duração: 2 posts Tempo de ação: 1 post após o de infecção Estado físico: Líquido Descrição: Conjunto de substâncias, entre elas a atropina, que age quando entra no sistema circulatório (cardiovascular). O efeito é simples: dilatação pupilar (midríase). Provoca fotofobia (sensibilidade à luz) e dificuldades de visão em ambientes claros. O veneno tem efeito rápido e não gera danos às células do organismo infectado, somente estimula a contração do músculo dilatador da pupila.
| |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 16th agosto 2015, 5:29 am | |
| Franziu o cenho revelando-lhes o porém. A kunai cortou o ar, direcionada ao rapaz que, abruptamente, apossou-se de uma das cabines. A tag explosiva se trataria de um mero adendo; o fogo implodia moderadamente e, com a execução do selo, a fanfarra se faria. Seus dedos indicador e médio encontraram-se; ali estava o estopim. - Aliás, por quê eu tô aqui? Em um trejeito, levou a mão entreaberta ao queixo. - Tem dois babacões aqui e eles tão me olhando com cara de bolacha... Os lábios espremeram-se entre os caninos, estática. - É, só pode ser um reality show.
Foi-se até a cerca mais afastada dos arredores. Suas costas encontraram-se com os ramos que de súbito obstruíram a movimentação pouco usual. VIDA: CHEIO CHAKRA: 800/850 - EXTRAS:
A kunai foi direcionada ao Monet (peito), apenas com a intenção de desanuviar a tensão. A tag explodirá assim que estiver no alcance de seu alvo. Caso não chegue à esta situação, a explosão se fará enquanto a tag estiver no campo de visão de Monet. Estou à vinte metros de ambos, encostado na cerca mais afastada do local e, por sinal, bem atento. Kanchi ativo (60 ativação + 10 pelo post); diminuí 20 do resultado do cálculo graças à perícia em ninjutsu. - Citação :
- Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
- HIP POUCH:
Kunai: 4 unidades;
Kibaku Fuuda: 4 unidades;
- KIT MÉDICO:
Hyōrōgan 2 unidades;
Seringa 5 unidades;
Agulha 2 unidades;
Bisturi 1 unidade;
Pinça 1 unidade;
Tesoura 1 unidade;
Fio de sutura 5m;
Ataduras 7,5cm x 10m;
- Spoiler:
- Citação :
Rank: A; Tipo: Antídoto; Duração: Dois turnos; Tempo de ação: Instantâneo; Estado físico: Líquido; Descrição: Antídoto genérico formado por uma gama de substâncias variegadas provindas de diversos tipos de venenos. Ao ser ingerido, tem a capacidade de neutralizar venenos de caráter ofensivo cujos efeitos envolvem a afetação cerebral. A anomalia celular é detectada e inibida a longo prazo.
Observações: Cada dose em específico inibe um veneno predeterminado pelo usuário; A utilização em superdose, ou seja, mais de uma vez na batalha, resulta em fadiga e morte cerebral no turno posterior à utilização.
|
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 16th agosto 2015, 11:14 am | |
|
- É natural? - Indaguei, esboçando um sorrisinho serelepe; referindo-me a seus cabelos prateados. Espero que não tenha escutado. Descansada, afastei-me alguns centímetros da grade, observando o pequeno e quase invisível projétil negro. Um estrondo e uma luz brilhante indicavam a detonação. Por hora não era necessário preocupar-me com o segundo adversário, portanto, atentei-me fixamente a Nekogirl. Complicado. Até mesmo minha presença é trabalhosa em uma batalha. Permanecer ali por muito tempo havia diminuído drasticamente a temperatura ambiente, que agora provavelmente rondara os 7 graus Celsius. De certa forma, o clima gélido auxiliaria-me futuramente. A garota ampliou nossa distância, o que foi respondido por alguns saltos de minha parte, nos colocando a mesma distância anterior. Em minha mão dominante, a adaga negra reluzia de maneira quase invisível. - Spoiler:
- Sério, Shon, você narra muito bem, parabéns. Você também, Monet.
- Reduzi nossa distância (Shon) a mesma original, 10 metros. Narrei a explosão pois é algo que, querendo ou não, caso aconteça, o meu personagem teria ciência. Reduzi a temperatura ambiente, habilidade de meu clã a qual não há gasto de chakra. Para um Chunnin, considerei que 7 graus seria bem possível, dada a capacidade e habilidade com o frio do clã Yuki.
- Saquei uma Kunai, portando-a em minha mão direita, enquanto os observo. Estou em uma posição em que é possível vigiar ambos sem deixar a guarda baixa. Há um selo bomba na Kunai, mas este não sera ativo, por enquanto.
- Bolsa.:
FULL | |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 16th agosto 2015, 9:20 pm | |
|
Quanta educação! Ora, cumprimentem-me ao menos. Neste antro de ignorantes eu não fico, vou logo e... É isso? Uma kunai? Rebato-a com a facilidade com que falo. Isso é um comando automático para qualquer shinobi na face desta Terra. Aquele pedaço insignificante de metal não viajara muito até ter seu curso alterado pela minha shuriken. A explosão foi repentina. Causou um rombo característico na estrutura e me desequilibrou um pouco, por conta do deslocamento de ar provocado, que não caracterizou grande coisa, posto que encontrei refúgio na grade atrás de mim.
As coisas começavam a esquentar... Não. Que diabos. Esfriaram muito. Definitivamente, aqui eu não fico. Dei um mortal para trás; encontrei meus pés com o metal da grade; virei e, com tudo aquilo que minha fisiologia oferecia em velocidade, alcancei o topo da mesma; fiz o caminho inverso, agora do outro lado, e continuei. Desci o edifício alguns poucos metros, até encontrar uma única janela, na ocasião aberta, na qual dei um jeito de entrar. Já não precisava do chakra nos pés. Retornei ao curso natural que a gravidade me proporciona. Aqui, ao menos, a temperatura não me torturava. Com duas kunais em cada mão, corri. Em pontos que facilmente descobri, lancei-as.- Spoiler:
- Considerações intrínsecas no post. Também em relação a kunai e sua explosão, causa e consequência. Logo, as coisas ocorreram, dentro do possível, de modo com que minhas ações fossem possíveis;
- Estou um andar abaixo;
- Duas kunais para, respectivamente, a posição abaixo de ambos. Distanciei-me o suficiente e ativei os selos explosivos contidos em cada uma das armas. Creio que seria o suficiente para denegrir a estrutura, em um rombo de raio significante, e possivelmente levá-los água abaixo;
- Ficaria a 10 metros da personagem de Neliel e 20 da personagem de Shon;
- Ações de ataque e defesa realizadas em máximo velocidade possível.
Status como antes. - Citação :
- Kagura Shingan (神楽心眼)
Rank: A Kagura Shingan é uma técnica, exclusiva para Karin , que lhe permite sentir chakra com detalhe excepcional.
Ao concentrar-se e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que excede 10 km. Ao concentrar ainda mais seu chakra , ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém , incluindo ela própria , está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos do seu targert e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Hip-pouch comum:
- Kunai (x1) - Shuriken (x9) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x1) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Kit médico:
- Injection Shot (x5) - Hyorõgan (x2) - Seringa (x5); - Agulha (x2); - Bisturi (x1); - Pinça (x1); - Tesoura (x1); - Fio de sutura (5m); - Pomada para infecção (x1); - Par de luvas médicas (x1); - Máscara cirúrgica (x1); - Ataduras (7,5cm x 10m); - Adesivo cirúrgico (5cm x 3m);
- Weapon:
- Citação :
- Citação :
| |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 18th agosto 2015, 10:04 pm | |
| - É claro, mona. Respondeu em meio à emersão de um sorriso em sua faceta aprofundada; os olhos, fixos à garota de madeixas castanha. A audição pôde, sem delongas, pressentir a movimentação nada usual do rapaz de há pouco. Resolveu intervir, disparando em sua direção enquanto deu as costas à jovem. - ABAIXA ESSA KUNAI! YABEEE! QUE PERIGO. Esbravejaria ao cruzar os arredores, focada como ninguém. Quanto à kunai que há pouco as orelhas tiveram o desprazer de detectar, lançou uma outra em sua direção, de forma a percorrer outro caminho e por fim, mantendo-lhe à salvo da explosão que se fez.
A típica posição de caráter ninja aonde viu-se de coluna arqueada e ambos os braços na altura da cintura se fez enquanto percorreu o lance de escadas. Manteve o olhar rolando até entrever a silhueta do jovem cordial e acanhado. - AQUI ESTÁ VOCÊ! AHAHAHAHA! Esbravejou entre gargalhadas, fazendo trajeto em sua direção. No âmbito de suas mãos o formato esférico surgiu, e logo os feixes cortaram o ar, direcionados à seu antagonista. Moveu-se aleatoriamente pelo cômodo e, com os dedos inquietos, acompanhou o percurso de sua técnica.
VIDA: CHEIO CHAKRA: 700/850 - EXTRAS:
Antes de tudo, peço desculpas pela demora. O tempo tá curto! Enfim, os 20 de chakra que eu descontei a menos pela perícia em ninjutsu no turno anterior não valem, portanto colocarei eles no gasto novamente. Resumindo minha movimentação, estou no mesmo cômodo que Monet e utilizei a técnica - descrição abaixo - para criar os feixes de ar. A forma como se movimentarão será a seguinte: dois feixes de ar à sua frente (região torácica), dois em cada lado - direita e esquerda, mais precisamente as laterais da região estomacal -, dois na região inferior de seu corpo - pés/calcanhares -, dois em direção à sua cabeça (logo acima dela) e dois atrás de você, tendo como alvo sua espinha. Caso de alguma forma esquive ou bloqueie, os feixes continuarão lhe seguindo a fim de obstruir sua movimentação e lhe atingir. Eles só serão impedido caso destruídos ou após o tempo limite de duração da técnica - próximo turno -. No caso de sair do alcance da técnica, continuarei a me movimentar a fim de colocar os feixes no alcance novamente. Todos os feixes estão em seu comprimento máximo: três metros de diâmetro e quinze metros de comprimento. FEIXESFEIXESFEIXESFEIXESFEIXESFEIXESFEIXESFEIXESFEIXESFEIXESFEIXESFEIXES!Kanchi continua ativo, em conjunto a orelhas atentas e movimentação executada com a maior destreza e cautela possível. Estou, no momento, à seis metros de Monet e preparo uma técnica. - Citação :
CrushRank: A Duração: 2 turnos Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton Requerimentos: Afinidade elemental Descrição: O vento é infundindo ao chakra de forma a criar uma esfera aonde as mãos do usuário são o epicentro. Feixes elementais de caráter ofensivo são materializados a partir da esfera, tais quais são providos de alta eficácia, velocidade e poder cortante. A partir da movimentação dos dedos, é possível manipular a direção dos feixes e a forma como se movimentarão. Como citado de antemão, a técnica tem caráter ofensivo; todavia, é possível utilizar a esfera do epicentro como uma provável defesa à ataques alheios. - Notas:
Há o limite da criação de dez feixes por utilização; estes terão largura e tamanho definido no ato da execução do jutsu. O limite máximo é de três metros de diâmetro e quinze de comprimento;
Os feixes só terão a movimentação restringida ao serem destruídos, ou no ato da desativação da técnica;
O tamanho da esfera é variável, contudo, o limite é de três metros de diâmetro e dois de altura;
O poder cortante da técnica é alto o bastante para a destruição de metais como a liga de aço.
No quesito defensivo, a técnica tem a capacidade de defender jutsus de no máximo rank B.
- Citação :
- Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
- HIP POUCH:
Kunai: 4 unidades;
Kibaku Fuuda: 4 unidades;
- KIT MÉDICO:
Hyōrōgan 2 unidades;
Seringa 5 unidades;
Agulha 2 unidades;
Bisturi 1 unidade;
Pinça 1 unidade;
Tesoura 1 unidade;
Fio de sutura 5m;
Ataduras 7,5cm x 10m;
- Spoiler:
- Citação :
|
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 20th agosto 2015, 1:24 pm | |
|
Franzi o cenho e mordisquei os lábios, em protesto a sentença proferida a mim. Reduzida a mera coadjuvante, senti como se estivesse sobrando em meio aquele combate. O sangue fervia como nunca e o corpo agitava-se. A jovem felina galgou pelo campo, levando consigo minha honra e serenidade. Provavelmente atentara-se aos movimentos oportunos do garoto, que deixara a cobertura instantes atrás. Um desentendimento pessoal ou pura cisma? Ignorar-me desta forma e partir como um leão ao encalço do outro? Um equívoco ela cometera. Cerrei os punhos e interrompendo meus devaneios, esbravejei - AH! JÁ CHEGA! - Cansara-me da mesmice o qual o embate encontrava-se e, decidida a alcançar a vitória, disparei em direção ao combatente. No momento em que arremeti, outra explosão. Desta vez, contundo, surgira do chão, abaixo de meu alvo. Obra do garoto, presumi. Mantive velocidade constante, o que evadiu-me automaticamente de uma segunda explosão provavelmente direcionada a mim; preocupava-me a estrutura do prédio. Irrompi a partir das escadas, portando agora uma única arma - uma Katana de mão única, composta inteiramente de gelo. Tracei meu percurso através do corredor a tempo de avistar o autor das explosões. Não necessitava de mais nada, continuei avançando e em um movimento rápido com os braços, a lâmina direcionou-se a seu estômago. Um simples corte? Não, buscava executa-lo ali mesmo. - Spoiler:
- Movimentos realizados ao ápice de minha velocidade e com o menor intervalo possível entre si. A espada foi criada a partir da umidade presente no exterior do edifício, porém, vale lembrar que, após adentra-lo, a temperatura ambiente também começara a cair, se é que já não deveria ter caído.
- O golpe realizado foi um corte na vertical, na altura do estômago, buscando parti-lo em dois. Sei que não possuo perícia ou habilidade elevada em Kenjutsu, mas um golpe de espada é um golpe de espada, ainda mais se realizado com minha velocidade máxima.
- Percebe-se com minha narração que as escadas que eu utilizei para descer ao andar de baixo não foram as mesmas que o Shon usou, portanto, considere que tais escadas estavam bem próximas a minha posição, o que diminuiria o tempo que eu levaria até te alcançar - Monet.
- Quanto a defesa, minha velocidade é alta o bastante para que, no momento em que a Kunai fosse detonada, eu já estivesse em uma posição segura. Considerei que estava em um extenso corredor, sem a presença de macas ou cadeiras de espera; se permiti-me, também estou considerando que as portas estão trancadas. Considerei que este corredor, por coincidência, daria na escada a qual eu desci, economizando o tempo de te encontrar. LUZES DO AMBIENTE LIGADAS!
- Com ou sem o sucesso de meus movimentos, estarei afastando-me e retornando a minha posição inicial, no terraço. Also, vocês quase não narraram qualquer problema com o frio. -q
- Spoiler:
- Citação :
Hyouton Descrição: Ice lançamento (氷遁, Hyōton ; Viz "Estilo Ice") é o combinado transformação natureza kekkei genkai do clã Yuki composta técnicas que combina vento e água baseados chakra para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Quando o usuário libera seu chakra, torno da vizinhança se torna frio o suficiente para fazer com que a neve a cair. O gelo Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu os Demonic cristais de gelo de espelhamento , o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitas de gelo para usar como um escudo ou armadilha um adversário.
Nerieru; hp: full; ck: 470
| |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 21st agosto 2015, 11:16 am | |
| Senti ambas fugirem dos respectivos pontos de explosões. Não são nada bobas. Sabe-se lá como descobriram kunais abaixo da terra, mesmo assim não foram afetadas pela pequena armadilha que plantei. As duas se movimentavam. Uma avançou pela escada da qual subi - ao tempo que senti que a temperatura caía ainda mais. Neste momento já tinha em mãos uma quantidade necessária de fios. Uma primeira vinha com grande velocidade pelo extenso corredor que nos separava. Minha única reação foi tentar uma fuga pela pequena janela poucos metros atrás de minhas costas com um saltito retrógrado que mal me elevara do chão, mas me afastava. Não foi suficiente. Lancei um tímido gemido pela dor do corte superficial; fiz o que meus instintos médicos requeriam: a cura. Desta vez, entretanto, sem cerimônias. O sangue pouco se espalhara, posto que o chakra ali concentrado cuidou de fechar o ferimento.
Neste meio tempo, já realizara os selos enquanto a outra chegou ao local. Esbravejara qualquer coisa formando, após, um conteúdo esférico. Não quis esperar novas surpresas. A formação de chakra cintilou o azul característico e voou pelo corredor. Os feixes partiram, mas antes que se aproximassem muito foram interceptados. O choque foi notável. Chakra contra chakra, ambos aparentemente com igual potencial, cancelaram-se. Mal lancei minha primeira técnica e já as castigaria com outra: a névoa púrpura avançou com velocidade, auxiliada pelo grande volume que, em um corredor deveras estreito acelerou sua expansão por conta da pressão exercida pela própria estrutura ao gás, este que também foi empurrado pelas cavidades de minha explosão.
Ofeguei visto que tive trabalho desta vez. Engoli uma pílula para renovar minhas forças.
- Spoiler:
- Vamos lá. Pelo post de Zatch, entende-se que sua personagem, sem dúvidas, chegaria primeiro ao local onde eu estava. Isto porque nossa distância sua velocidade é maior que a da personagem de Shon;
- Zatch, embora seja veloz você tem 1 em taijutsu, é fraco. Ainda que seja um molde de Hyõton, creio que lhe faltaria esse pequeno detalhe para que fosse capaz de me cortar ao meio sem uma técnica mais aprimorada. Ademais considerarei assim: no limiar de seu ataque, eu recuara um pouco sendo pego somente pela parte posterior da lâmina de modo com que me causou somente um ferimento não letal na "carne" na região do estômago, como você citou atacar. Quanto à cura, sem muitos detalhes. Procedi como o Kabuto, quando levou um Rasengan a queima roupa do Naruto, somente concentrei chakra na região estomacal até pâncreas, mais ou menos, e deixei rolar;
- Shon, levando em conta a consideração de Zatch, que estamos em um corredor, e desça mais para ver a minha, sua técnica com proporções um tanto colossais nesse referencial abarcaria quase toda dimensão do sítio com facilidade, o que indica que os feixes, já juntos por serem liberados de um único ponto, estariam mais próximos e com poucas condições de alteração de rota. Mesmo visando locais distintos, divergindo de um mesmo ponto facilita para mim. O Ayametori os pegou por causa disso: ao mesmo tempo que não estavam totalmente agrupados, estavam próximos, o que coincide com a geometria da formação de chakra que fiz aliada às dimensões dos feixes. A formação de chakra provocado pela técnica tem a característica de se expandir, para tornar-se maior nas medidas, por exemplo, de defesa de sua técnica. Considerarei também que todos os feixes partiram ao mesmo tempo de modo com que atingiram o Ayametori ao mesmo tempo;
- Corredor possui largura de três metros e meio; e altura de cinco metros, o que para uma estrutura é até grande. Abarca toda a dimensão do terraço acima dele. Possui uma única janela, que é a que está atrás de mim que por sinal foi por onde entrara e quando desviei - sendo acertado e tudo mais - parei a menos de uma metro dela;
- Sem entrar, mais ainda, em metragens exatas, vou considerar que minhas ações, feitas em minha máxima capacidade física, aconteceram conforme eu tinha narrado. Isto porque, embora a personagem de Zatch seja rápida, pelo seu próprio post, notamos o número de movimentos e ações que ela fez, dando-me, ainda que curto, tempo suficiente para meus poucos e desesperados atos;
- O Dokugiri se espalha rápido até mesmo em campo aberto, vide a gif. A presença das paredes em um ambiente quase totalmente fechado, vai acelerar ainda mais o processo de expansão. Ele também irá vazar para o campo acima, pelos buracos feitos pelas explosões de minhas kunais. Local, inclusive, que é para onde a personagem de Zatch está, segundo o spoiler de seu último post. Após soltar a névoa, disparei uma seringa contra a personagem de Shon - se meus cálculos não estiverem errados, à aproximadamente 37,4 m/s. Logo após, enquanto tomava a pílula, saí do corredor pela janela atrás de mim, anexo às paredes com o chakra nos pés e me mantive parado na parede exterior do prédio, um metro acima da janela. Precavi-me contra meu próprio Dokugiri;
- Técnicas utilizadas nas proporções do animangá. Minha velocidade de ação: máxima; intervalo de ação: mínimo possível pelas condições de meu personagem; Kagura Shingan ativo na medida do possível. Certas considerações devem estar intrínsecas em minha narração.
- Aliás, quanto ao teu primeiro uso do frio, Zatch, eu vim para um ambiente fechado também para conservar o calor;
- Cansei. Qualquer coisa, mp. Aliás, vocês podem brigar entre si também, eu deixo qq
Uryuu Hp: full Ck: 540/650
- Coletânea de Spoilers:
- Hip-pouch comum:
- Kunai (x1) - Shuriken (x9) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x1) - Makimono (x3) - Fios de Aço (19m) - não sei descontar isso aqui gente, tirei 1m masvaiquené
- Kit médico:
- Injection Shot (x4) - Hyorõgan (x1) - Seringa (x5); - Agulha (x2); - Bisturi (x1); - Pinça (x1); - Tesoura (x1); - Fio de sutura (5m); - Pomada para infecção (x1); - Par de luvas médicas (x1); - Máscara cirúrgica (x1); - Ataduras (7,5cm x 10m); - Adesivo cirúrgico (5cm x 3m);
- Weapon:
- Citação :
- Citação :
- Techniques:
- Citação :
Kagura Shingan (神楽心眼) Rank: A Kagura Shingan é uma técnica, exclusiva para Karin , que lhe permite sentir chakra com detalhe excepcional.
In'yu Shōmetsu (陰癒傷滅) Rank: A Um ninjutsu médico onde se antecipa o local o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a ela , reduzindo ao mínimo os prejuízos . O usuário se concentra chakra para essa área e começa o processo de célula de recreação antes mesmo da área de segmentação torna-se danificado . Usando a expressão facial e os movimentos do adversário , velocidade e potência da técnica , o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar . Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou medir instantaneamente a situação, uma grande capacidade de resistência é necessário , por isso, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto .
Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valoriza -lo tão altamente : ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica irá continuar a curar danos até que o utilizador executa sem chakra , deixando a possibilidade de que os danos não será completamente remendada quando termina a técnica. - Citação :
Ayametori (殺め取り) Rank: B Hand seals: Tiger → Boar → Monkey → Tiger Esta técnica utiliza uma cadeia de metal reforçada com chakra para fazer uma discussão capaz de constrição um alvo e cortando aço com pouca dificuldade . O usuário também pode usar o fio para formar projeto figura seqüência complexa com as mãos , e lançar a figura a partir da cadeia como um poderoso ataque de corte. - Citação :
Dokugiri (毒霧) Rank: B Chakra é amassada dentro do corpo e , em seguida, transformados em substâncias químicas especiais que é então ejectada através da boca . Quando esta substância entra em contacto com o ar do lado de fora do corpo , que muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal . A capacidade do veneno para matar é enorme, como até mesmo a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica combina ninjutsu , química e conhecimento médico , o seu uso requer controle chakra fina e capacidade avançada em ninjutsu médico. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
| |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 23rd agosto 2015, 9:14 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 26th agosto 2015, 9:55 pm | |
| Admito derrota. Monet é bem superior em termos de narração e estratégia, além de que eu não to usando mais essa build, então seria bem chato continuar. Parabéns ^-^ | |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 27th agosto 2015, 12:29 am | |
| que isso cara não cara não desiste cara T_T | |
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel 27th agosto 2015, 10:45 am | |
| Fim da luta.
Vencedor: Monet.
Aguardem até o final das demais lutas para a organização do terceiro turno e distribuição de prêmios.
Nota: Aos participantes, caso tenham três posts ou mais, terão o direito de depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seus bancos. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel | |
| |
| | | | [LUTA 1 - ÁPICE] Shon vs Monet vs Neliel | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|