Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: A song of ice and fire 6th maio 2015, 3:05 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Neliel Tu Oderschvank Idade: 15 Sexo: Feminino Peso: 43kg Altura: 1,52 Aldeia: Kirigakure Clã|Habilidade: Yuki Rank Atual: Chunnin Maior Rank: Chunnin Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos: Fuuton & Suiton
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- Aparência Física: Ela é magra e atlética, com feições finas como a de uma garota de sua idade. Possui olhos cinzentos e cabelos castanhos que caem sobre os ombros.
Descrição Psicológica: Apesar de nobre, Neliel é uma menina muito animada e interessada em combates, o que, somada a forma como se veste, a faz ser muitas vezes confundida com um garoto. Conhecimentos em On: Localização de Kumogakure. História:
Sendo a filha mais nova de três, Neliel é uma das únicas sobreviventes do clã Yuki. Após o massacre de seu clã, o qual a menina foi salva por um shinobi de Kirigakure, foi adotada por uma família de nobres, os Starks. Não sendo uma filha de sangue, Neliel não possui nenhum tipo de privilégio real, sendo apenas respeitada por fazer parte de uma grande família. Ainda sim, a jovem foi educada durante parte de sua infância para agir e pensar como uma princesa, mas sempre sentiu que não pertencia aquela família, vivendo sempre na sombra de seus novos irmãos.
Aos seus 12 anos ingressou na academia ninja, com o sonho de ser uma Kunoichi conhecida em todo o país da água, se esforçando ao máximo a partir de então. No dia de seu décimo quinto aniversário, foi oficialmente graduada como Gennin da vila a qual seu salvador pertencia, iniciando sua carreira, não como uma princesa, mas sim como uma verdadeira shinobi. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Velocidade sobre-humana
Valor Numérico: -2 Descrição: Move-se com uma velocidade acima da média, sendo capaz de percorrer grandes distâncias em um curto período de tempo. Influência: Velocidade acrescida em um ponto. - Citação :
- Concentração
Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente. - Citação :
- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
- Desvantagens:
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- Fobias
Opções: - Escuridão (+2) Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8. - Citação :
- Doenças - Hiperatividade
Valor numérico: (+2) Descrição: Doenças são incuráveis e devem ser descritas na criação da ficha do usuário: Suas influências, danos, perdas, qualquer coisa. A Staff irá avaliar qual pontuação ela merece.
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- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 4 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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Suiton Descrição: Lançamento de Água (水遁, Suiton ; Inglês TV "Estilo da Água") é uma das elementares básicas de transformação natureza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água para fora do corpo do que para manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis de as cinco naturezas básicas chakra, técnicas de Água de lançamento pode não só mudar a forma , mas estado também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. [8] A afinidade água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure . Técnicas de água ofensivos parecem infligir danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. - Citação :
Fuuton Descrição: Wind Release (風遁, futon ; Inglês TV "Estilo Wind") é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza . É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Lançamento do vento é principalmente a curto-médio variou técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Wind humorada chakra também pode ser canalizada em lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. - Citação :
Hyouton Descrição: Ice lançamento (氷遁, Hyōton ; Viz "Estilo Ice") é o combinado transformação natureza kekkei genkai do clã Yuki composta técnicas que combina vento e água baseados chakra para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Quando o usuário libera seu chakra, torno da vizinhança se torna frio o suficiente para fazer com que a neve a cair. O gelo Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu os Demonic cristais de gelo de espelhamento , o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitas de gelo para usar como um escudo ou armadilha um adversário.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. Fūton - Citação :
Fūton: Daitoppa Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. - Citação :
Fuuton: Repppusho Rank: C Descrição: Uma técnica simples que, quando o usuário bate as mãos juntas, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usada como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentadas várias vezes. Hyōton - Citação :
Hissatsu Hyōsō Rank: A Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai. - Citação :
Cirno Rank: B Requerimentos: Clã Yuki Descrição: Reunindo parte da umidade ambiente, condensando-a e misturando ao chakra, sou capaz de disparar feixes de gelo seco em estado gasoso extremamente densos, capazes de causar queimaduras de segundo grau e congelar parcialmente os alvos atingidos.
É possível disparar até 8 rajadas por uso da técnica, possuindo cada um um alcance máximo de 20 metros. O tamanho dos feixes de gelo seguem a proporção da imagem. - Citação :
Utgard Rank: B.A Requerimentos: Clã Yuki Descrição: Partindo do princípio de que seu chakra é capaz de congelar com o toque, o usuário imbui chakra ao efetuar movimentos simples, tais como assoprar ou movimentar o corpo, gerando potentes rajadas gélidas, capazes de congelar objetos e seres vivos com extrema facilidade e moderada rapidez. É notável que o movimento realizado com chakra imbuído não influencia diretamente nas rajadas, ou seja, um único movimento de balançar as mãos para pode ser o suficiente para congelar alvos de qualquer ângulo.
O alcance máximo desta técnica é de 20 metros para rank B e 40 metros para rank A, possuindo variações como sopros gélidos ou até mesmo congelamento ao toque. O gasto segue as regras de rank, mas objetos extremamente grandes, tais como invocações, possuem um gasto extra de 50 pontos de chakra para serem congelados. As rajadas possuem um tamanho de até 10 metros (rank B) e 20 metros (rank A). É possível criar uma única rajada, seja qual a variação, por uso da técnica. - Citação :
Thrym Rank: D Requerimentos: Clã Yuki Descrição: Uma técnica de suporte desenvolvida para ataques surpresa ou defesas improvisadas. Utilizando-se de uma técnica previamente executada ou do próprio elemento em questão presente em campo, o usuário é capaz de realizar novas técnicas do elemento gelo a partir destas, de forma a ampliar seu alcance e maximizar seus efeitos em batalha. Observa-se que técnicas que utilizem movimentos corporais ou que necessitem de contato direto com o corpo do usuário não podem ser executadas a partir de outras fontes de gelo se não o próprio.
Para acoplar uma técnica a outra é necessário um gasto extra de 20 pontos de chakra por técnica acoplada. Esta técnica por si só não possui gasto de chakra, devendo ser ativa em conjunto a outra técnica toda vez que usada.
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