Convidado Convidado
| Assunto: BABE I'M FADED 30th julho 2015, 9:58 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Isaac Idade: 19 Sexo: Fem. Peso: 1,69m Altura: 64KG Aldeia: Sunagakure Clã|Habilidade: Iryo Ninjutsu Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos: Fuuton & Katon
- Citação :
- Aparência Física: Imagem
Descrição Psicológica: Seu gênio é misterioso e moderadamente energético. Dada a situação, sua personalidade pode ser intuitiva e descontraída. Mesmo em situações cordiais ou desesperadoras, Isaac tende a manter sua postura. Conhecimentos em On: - Spoiler:
História: Nasceu e foi criado em Sunagakure. Seus pais eram ambos Jounnin's de elite do vilarejo e tinham como hobby a medicina. Desde os primórdios foi criado sob a filosofia de um médico, esta que interferiu em sua formação como ninja e humano.
Ao passo de que sua mãe lhe ensinava a parte benéfica da medicina, o pai de Isaac se interessava pelo lado obscuro da prática; interesse que interferiu negativamente a vida de Isaac, causando-lhe um trauma quando criança e trazendo-lhe memórias desagradáveis até os dias de hoje.
Passou por diversos duelos amistosos e alguns embates sério durante a adolescência. Fator que lhe favoreceu em seu teste Gennin, aonde não teve muitas dificuldades no teste teórico, graças à sua mãe. Na parte prática, derrotou seu opositor, um chunnin, utilizando-se dos únicos métodos benéficos que as práticas de seu pai lhe proporcionaram.
Gastou o resto de sua adolescência aprimorando a prática da medicina e praticando a evolução de seu chakra. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20 pontos nos ninjutsus a partir do rank C. - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu. - Citação :
- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal. - Citação :
- Sentido Aguçado (Audição)
Valor Numérico: -1 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia.
- Desvantagens:
- Citação :
- Miopia
Valor Numérico: +1 Descrição: Não se enxerga nada além de rabiscos malfeitos a 20 metros de distância. É possível comprar um óculos para isso. - Citação :
- Flashbacks
Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela. - Citação :
- Desconfiança
Valor Numérico: +1 Descrição: O contrário de eloquência. Tem certa dificuldade para confiar em estranhos e fazer novas amizades. Influência: Em missões, por exemplo, tem dificuldades para se adaptar à parceiros desconhecidos.
- Citação :
- Ninjutsu: 3 (+1)
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 4 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Habilidades:
- Citação :
- Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis". - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/73/Kanchi.png/revision/latest?cb=20140821155341[/img][/center] [b]Kanchi[/b] Requerimentos: Visitar [u][url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2871-habilidade-kanchi]este[/url][/u] link. [justify]Rank: A Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".[/justify][/quote]
- Elementos:
- Citação :
Fuuton Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. - Citação :
- Katon
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
- Jutsus Básicos:
[/b] Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Itens:
- Citação :
- Óculos
Preço: 5000 ryous Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia.
- Jutsus:
- Citação :
- Doctor Blythe
Rank: A; Duração: 2 turnos; Tipo: Iryo Ninjutsu Elemento: N/A Requerimentos: Iryo Ninjutsu, Shosen Jutsu, Perícia em Ninjutsu; Descrição: Por meio da técnica, Isaac materializa uma criatura formada única e estritamente por chakra medicinal. As propriedades fisiológicas da criatura são semelhantes às do Shosen Jutsu, fato que favoreceu a evolução da técnica base quando utilizada por Blythe - nome dado por Isaac à criatura -. Como restrição, há uma corrente de chakra ligada às costas do usuário e Blythe, cujo comprimento é de dez metros. Caso Isaac restrinja o limite de distância, a técnica é desfeita instantaneamente. - Notas:
O toque de Blythe possui as mesmas propriedades de Shosen Jutsu, de forma a poder curar o indivíduo que tem como alvo por meio de contato corporal.
Tem a capacidade de curar ferimentos em grande escala; desde contusões à regeneração óssea e de orgãos.
Cada utilização se limita à um indivíduo alvo por turno.
Uma vez materializada, Blythe permanecerá no local aonde a técnica foi utilizada.
- Citação :
StitchRank: A; Duração: N/A; Tipo: Ninjutsu; Elemento: N/A; Requerimentos: Chakra medicinal, pericia em ninjutsu; Descrição: A técnica permite que o usuário, com eximia maestria e agilidade, reconstrua as entranhas de um corpo por meio de linhas de chakra de natureza medicinal. Desde veias e nervos até processos que, por meios usuais, seriam impossíveis de se realizar. Por meio da técnica, é possível realizar tarefas como a reposição ou reconstrução de um membro ou órgão. - Notas:
- Apenas uma parte do corpo por utilização. - Só pode ser utilizado uma vez a cada turno.
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara. - Citação :
- Ranjishigami no Jutsu
Rank: B Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão. - Citação :
- Shosen Jutsu
Rank: A Descrição: Shousen no Jutsu é um Ninjutsu usado por Iryou-nins capaz de curar feridas de um aliado. É uma técnica obrigatória em grandes batalhas, já que evita o número de feridos e assim também evitar grande número de mortes. Exige um ótimo controle de Chakra. E o quanto melhor for a capacidade do ninja, melhor é a capacidade de cura, como exemplo: se um ninja é extremamente talentoso como Tsunade, ele pode realizar procedimentos cirúrgicos a base desse jutsu. Esse ninjutsu é caracterizado pelo surgimento de um chakra verde rodeando a mão do usuário sob a ferida na qual deseja curar. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9e/ShousenJutsu_de_Nonou.png/revision/latest?cb=20131025030306&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Shosen Jutsu[/b] [justify]Rank: A Descrição: Shousen no Jutsu é um Ninjutsu usado por Iryou-nins capaz de curar feridas de um aliado. É uma técnica obrigatória em grandes batalhas, já que evita o número de feridos e assim também evitar grande número de mortes. Exige um ótimo controle de Chakra. E o quanto melhor for a capacidade do ninja, melhor é a capacidade de cura, como exemplo: se um ninja é extremamente talentoso como Tsunade, ele pode realizar procedimentos cirúrgicos a base desse jutsu. Esse ninjutsu é caracterizado pelo surgimento de um chakra verde rodeando a mão do usuário sob a ferida na qual deseja curar.[/justify] [/quote] - Citação :
Jigoku GensoRank: B Duração: 3 turnos Tipo: Fuuinjutsu Elemento: N/A Requerimentos: N/A Descrição: A técnica de selamento se baseia em, após a realização de um selo, transferir o selamento ao indivíduo alvo por meio de contato físico. Ao obter êxito, há a capacidade de restringir o uso de um tipo de chakra elemental da vítima em específico, impedindo a utilização de técnicas e variáveis de determinada natureza elemental. - Notas:
Há o pré-requisito de que o usuário da técnica tenha a ciência de que o alvo é provido da natureza elemental predeterminada;
Para que haja o selamento, é necessário contato físico com o alvo;
É possível selar apenas um tipo de natureza elemental em específico por utilização;
Ao realizar a técnica com louvor, o uso de técnicas/manipulações ou variáveis de determinado elemento serão vetadas por parte do alvo afetado;
Há, também, a opção de desfazer a técnica. O único apto a realizar esta tarefa é o próprio usuário do Fuuinjutsu.
- Citação :
CrushRank: A Duração: 2 turnos Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton Requerimentos: Afinidade elemental Descrição: O vento é infundindo ao chakra de forma a criar uma esfera aonde as mãos do usuário são o epicentro. Feixes elementais de caráter ofensivo são materializados a partir da esfera, tais quais são providos de alta eficácia, velocidade e poder cortante. A partir da movimentação dos dedos, é possível manipular a direção dos feixes e a forma como se movimentarão. Como citado de antemão, a técnica tem caráter ofensivo; todavia, é possível utilizar a esfera do epicentro como uma provável defesa à ataques alheios. - Notas:
Há o limite da criação de dez feixes por utilização; estes terão largura e tamanho definido no ato da execução do jutsu. O limite máximo é de três metros de diâmetro e quinze de comprimento;
Os feixes só terão a movimentação restringida ao serem destruídos, ou no ato da desativação da técnica;
O tamanho da esfera é variável, contudo, o limite é de três metros de diâmetro e dois de altura;
O poder cortante da técnica é alto o bastante para a destruição de metais como a liga de aço.
No quesito defensivo, a técnica tem a capacidade de defender jutsus de no máximo rank B.
- Citação :
KasaiRank: B Duração: 2 turnos Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Requerimentos: - Descrição: Uma camada de fogo é expelida pela boca e se espalha nos arredores do usuário tendo ele como epicentro. A partir dela, podem emergir pequenos filetes em forma de chamas para serem utilizadas em fins ofensivos. A camada também possui certa capacidade defensiva e não chega a tocar o usuário, tornando inviável o ato de feri-lo com a própria técnica. - Notas:
Defende técnicas elementais ou não até rank A. No caso de Suiton, até rank B; Defende no máximo uma técnica por post; Pode criar chamas com capacidade ofensiva, tendo dano equivalente ao rank da técnica; O tamanho máximo das chamas é de três metros de altura e dois de largura, sendo o da camada principal seis metros de altura e quatro de largura; Alcance máximo de quinze metros; Há um limite máximo de três chamas emergidas por turno.
- Itens:
- Citação :
- Tsūjō
Rank: A; Tipo: Antídoto; Duração: Dois turnos; Tempo de ação: Instantâneo; Estado físico: Líquido; Descrição: Antídoto genérico formado por uma gama de substâncias variegadas provindas de diversos tipos de venenos. Ao ser ingerido, tem a capacidade de neutralizar venenos de caráter ofensivo cujos efeitos envolvem a afetação cerebral. A anomalia celular é detectada e inibida a longo prazo.
Observações: Cada dose em específico inibe um veneno predeterminado pelo usuário; A utilização em superdose, ou seja, mais de uma vez na batalha, resulta em fadiga e morte cerebral no turno posterior à utilização.
- Células - Gobi:
- Citação :
Bijuudama Rank: S Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.
O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū. As Bijūdama individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que todas as grandes montanhas foram facilmente vaporizadas após Naruto desviá-las com a sua velocidade. Quando usada pelo Jūbi em sua forma madura, a Bijūdama assumi uma forma cônica, e seu impacto se torna capaz de destruir uma aldeia inteira a quilômetros de distancia. O Jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas.
- Links Comprobatórios:
- Codes:
Última edição por Shon em 15th agosto 2015, 3:41 am, editado 3 vez(es) |
|