Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 opa.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
opa. Left_bar_bleue2400/2400opa. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
opa. Left_bar_bleue1700/1700opa. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
opa. Left_bar_bleue0/0opa. Empty_bar_bleue  (0/0)

opa. Empty
MensagemAssunto: opa.   opa. Icon_minitime23rd agosto 2015, 9:11 pm

Citação :
Tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t6869-luta-1-apice-shon-vs-monet-vs-neliel#75895
Envolvidos: Zatch e Monet
Motivo:Antes de iniciar com os argumentos, gostaria de esclarecer o motivo de não mandar MP para conversamos: tenho muito pouco tempo para ficar no PC no dia, já que tenho de dividir com outra pessoa. Graças a isso, boa parte do que eu faço no fórum é através do celular, o que torna bem complicado mandar ou receber MPs para conversar. Foi mal.

Bom, acho que isso vai ficar bem pequeno, dado o número de ações e argumentos, mas vamos lá.

Monet estava a 10 metros de mim, no andar de baixo, segundo seu penúltimo post.  Ele utilizou um ataque envolvendo selos bomba e kunais, que foram defendidos através de uma narração rápida de me manter correndo.

Em meu ataque, narrei descer uma escada que estava bem próxima a mim a toda velocidade - sim, eu sei que meus movimentos não estariam a toda graças a ser, obviamente, uma escada e não uma superfície reta. Ainda sim, eu chegaria bem rápido graças a velocidade e gravidade(eoq). Bom, em sua defesa, ao, me ver correndo no corredor, Monet cita afastar-se através de saltos, porém, ser ferido superficialmente no processo.

O motivo do chamado de juiz é que não acredito que, baseando-se em sua velocidade e capacidades físicas, ele seria capaz de evadir grande parte de meu golpe apenas saltando para trás. Ousaria afirmar que nem mesmo veria a forma como iria atacar, devido a baixa percepção, mas este argumento não possui provas além do bom senso, apesar de que ser o que EU acho, então vou usar somente o que pode ser provado.

A velocidade de seu personagem é 1(3m/s em seu ápice) e a de meu personagem é 4(16m/s em seu ápice) e, considerando que ele só tomaria medidas defensivas após me ver avançando até ele, tenho certeza de que não seria ágil o suficiente para evadir o ataque desta forma. Sim, meus pontos em tai se limitam a 1, sendo considerado fraco, mas frizo que sou  fraco para um NINJA, cujas capacidades físicas são claramente superiores a de um humano. Com isso, somando minha pequena força com a extrema velocidade, mesmo que um destes atributos seja fraco, acredito que poderia sim causar um ferimento grave (eu sei que não vou te cortar ao meio, mas ao menos causar um grave ferimento, sim).

Em suas considerações, Monet diz que teria um curto intervalo de tempo para suas ações graças as várias ações que eu fiz em meu post, contudo, quase todas as minhas ações foram realizadas em seu tempo de descer ao segundo andar e andar para colocar as Kunais em posição, iniciando meu ataque momentos antes da explosão ocorrer, graças aos movimentos do falecido Shon. Com isso em mente, seu único momento para tomar providências seria durante minha ação de descer as escadas - quando minha velocidade seria levemente reduzida - porém, suas ações defensivas só são ditas após me ver correndo em sua direção no corredor.

Sei que provavelmente não morrerá com este ataque, graças a suas habilidades de cura, porém, na descrição do jutsu do Kabuto é dito que ele começa a curar o local do ferimento antes do ataque acertar, curando ferimentos superficiais. Porém, não ouve nenhuma previsão de onde iria atacar e o ataque seria grave demais para o jutsu curar. Só isso mesmo, bjunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
opa. Left_bar_bleue1/1opa. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
opa. Left_bar_bleue1/1opa. Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
opa. Left_bar_bleue0/0opa. Empty_bar_bleue  (0/0)

opa. Empty
MensagemAssunto: Re: opa.   opa. Icon_minitime25th agosto 2015, 1:42 am

Citação :
Em meu ataque, narrei descer uma escada que estava bem próxima a mim a toda velocidade - sim, eu sei que meus movimentos não estariam a toda graças a ser, obviamente, uma escada e não uma superfície reta. Ainda sim, eu chegaria bem rápido graças a velocidade e gravidade(eoq). Bom, em sua defesa, ao, me ver correndo no corredor, Monet cita afastar-se através de saltos, porém, ser ferido superficialmente no processo.

Eu sempre tive ciência de seus movimentos, assim como os do Shon, porque eu estava com o Kagura Shingan ativo e vocês não ativaram nenhuma técnica supressora de chakra. Para saber que você vinha até mim não precisei de muito: apenas considerar que você utilizou a mesma escada que eu utilizei para subir em meu primeiro post, o de apresentação.

Então, agi conforme os instintos de qualquer ser humano e tentei me afastar. Não com "saltos" mas com um pequeno salto. Obviamente isso não seria suficiente e nesta altura do campeonato você já estaria bem perto, como minha tentativa era sair dali, fiz em máxima velocidade um salto para trás o que coincide com sua aproximação e me livra de alguns centímetros de lâmina - o que considerei serem suficientes para um golpe mais superficial não suficientes para me partir em dois, se é que isso é possível com sua pouca força.

Citação :
O motivo do chamado de juiz é que não acredito que, baseando-se em sua velocidade e capacidades físicas, ele seria capaz de evadir grande parte de meu golpe apenas saltando para trás. Ousaria afirmar que nem mesmo veria a forma como iria atacar, devido a baixa percepção, mas este argumento não possui provas além do bom senso, apesar de que ser o que EU acho, então vou usar somente o que pode ser provado.

Não entendi a parte da baixa percepção. Aliás, não citei ver ou descobrir a forma como você iria atacar. Só narrei a dor, que pertence a mim, e por conta dela concentrei chakra na região - tanto que fiz uma aproximação até a região do pâncreas.

Citação :
A velocidade de seu personagem é 1(3m/s em seu ápice) e a de meu personagem é 4(16m/s em seu ápice) e, considerando que ele só tomaria medidas defensivas após me ver avançando até ele, tenho certeza de que não seria ágil o suficiente para evadir o ataque desta forma. Sim, meus pontos em tai se limitam a 1, sendo considerado fraco, mas frizo que sou  fraco para um NINJA, cujas capacidades físicas são claramente superiores a de um humano. Com isso, somando minha pequena força com a extrema velocidade, mesmo que um destes atributos seja fraco, acredito que poderia sim causar um ferimento grave (eu sei que não vou te cortar ao meio, mas ao menos causar um grave ferimento, sim).

Do que eu leio nas regras, só começam a fazer comparações de força com ninjas a partir do segundo ponto em taijutsu. Antes disso, só é considerado fraco. Mas ainda sim concordo que a velocidade influenciaria bastante no poder do corte - parte que aparentemente me passou despercebida.

Citação :
Em suas considerações, Monet diz que teria um curto intervalo de tempo para suas ações graças as várias ações que eu fiz em meu post, contudo, quase todas as minhas ações foram realizadas em seu tempo de descer ao segundo andar e andar para colocar as Kunais em posição, iniciando meu ataque momentos antes da explosão ocorrer, graças aos movimentos do falecido Shon. Com isso em mente, seu único momento para tomar providências seria durante minha ação de descer as escadas - quando minha velocidade seria levemente reduzida - porém, suas ações defensivas só são ditas após me ver correndo em sua direção no corredor.

Imagine. Você, sem habilidade sensorial ou perceptiva, avança rumo a mim cuja localização você nem conhecia. Encontra-me por sorte e, por conta disso, decide me atacar. Eu até admitiria que não haveria um certo intervalo de tempo entre a ação de me encontrar e me atacar se você tivesse algum meio de descobrir onde eu estava desde sempre, caso contrário apelar para surpresa ao me encontrar alongaria um pouquinho seu intervalo de tempo.

Citação :
Sei que provavelmente não morrerá com este ataque, graças a suas habilidades de cura, porém, na descrição do jutsu do Kabuto é dito que ele começa a curar o local do ferimento antes do ataque acertar, curando ferimentos superficiais. Porém, não ouve nenhuma previsão de onde iria atacar e o ataque seria grave demais para o jutsu curar. Só isso mesmo, bjunda.

É certo que Kabuto, quando utilizou a técnica, começou a concentrar chakra antes de ser acertado. Mas, como você pode conferir no episódio 95 de Naruto (clássico), enquanto a concentração de chakra é mantida ele é capaz de recuperar células danificadas. Prova disso é que o hematoma do golpe que ele recebeu foi se curando gradualmente, isto é, enquanto ele mantinha uma concentração de chakra. Se achar necessário, continuo com o processo de recuperação no post seguinte, sem problema.

Ademais, como disse, o jutsu curou completamente um Rasengan em cheio que lançou o Kabuto metros para trás. Outra aplicação era ser cobaia de cirurgias do Orochimaru, coisas que não são simplesmente superficiais.

---

Só peço um favor. Se houver mais chamados, ou coisas do tipo, pode pelo menos mandar uma mp avisando? Sei que é minha obrigação estar de olho nessas coisas, mas se você puder fazer isso eu agradeceria qq
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
opa. Left_bar_bleue2400/2400opa. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
opa. Left_bar_bleue1700/1700opa. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
opa. Left_bar_bleue0/0opa. Empty_bar_bleue  (0/0)

opa. Empty
MensagemAssunto: Re: opa.   opa. Icon_minitime25th agosto 2015, 1:53 pm

Agora é só aguardar o juiz. Melhor só ficar com dois argumentos mesmo, pra não bagunçar.


Also, pó deixar, na próxima eu tento mandar MP. É como eu disse, tenho pouco tempo no noot e pa.


Edit: Seu status do post passado ta o mesmo desse, sem disconto. q
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
opa. Left_bar_bleue2400/2400opa. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
opa. Left_bar_bleue1700/1700opa. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
opa. Left_bar_bleue0/0opa. Empty_bar_bleue  (0/0)

opa. Empty
MensagemAssunto: Re: opa.   opa. Icon_minitime26th agosto 2015, 9:50 pm

Bloquear aqui. Já explico o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
opa. Left_bar_bleue2000/2000opa. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
opa. Left_bar_bleue1700/1700opa. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
opa. Left_bar_bleue0/0opa. Empty_bar_bleue  (0/0)

opa. Empty
MensagemAssunto: Re: opa.   opa. Icon_minitime7th dezembro 2015, 1:53 pm

Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opa. Empty
MensagemAssunto: Re: opa.   opa. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
opa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: