Assunto: Resolvendo assuntos 30th julho 2017, 10:07 am
O sentimento de chegar em minha vila era muito bom, com minhas roupas normais e o chapéu pendurado pelo cordão nas minhas costas continuava o percusso em direção ao gabinete a frente dos jovens. Um pirulito era visto no canto da minha boca em meio o frequente sorriso recorrente. Assim depois de percorrermos o trajeto adentrava na construção que conhecia demais, onde passava praticamente os dias todos, era saldado pelas pessoas ali e partia em direção a minha sala particular. Abria a porta e já me direcionava para a poltrona atrás de uma grande mesa, retirava o chapéu e o colocava encima da mesa e sentava-me enquanto meus olhos analisavam os jovens a minha frente. - Bom, vocês aceitam ser leais a nuvem e sempre trabalhar para o melhor da vila? Se sim, abdiquem de suas bandanas e de sua antiga vila e jure fidelidade a nuvem!
HP: -X- / CH: 1900
Observações:
Viemos daqui - Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
Armas:
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
Assunto: Re: Resolvendo assuntos 30th julho 2017, 2:04 pm
[quote="Srª Lisa"]
Depois de antar por um tempo via-se uma grande construção aonde o Raikage se encaminhava, sabia que aquela construção deveria ser seu gabinete. Segui ele até lá.
- Eu juro! - Falei em tom serio retirando a bandana de Iwa e a jogando na mesa.
Hp; Cheio Ck; Cheio
Considerações:
- Aparência
DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Assunto: Re: Resolvendo assuntos 31st julho 2017, 2:17 pm
Ouvia a jovem falar e assim dava o meu parecer. - Excelente... Pegue uma bandana com o homem ali fora e a partir de hoje será uma Chunnin de Kumo. Fale com o mesmo para direcionar para sua nova residência... Depois visitarei você para ver sua adaptação, de resto, está dispensada. Boa sorte aqui.
HP: -X- / CH: 1900
Observações:
Viemos daqui - Hitashy saiu... - Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
Armas:
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.