Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resolvendo assuntos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue1800/1800Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue1900/1900Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue0/0Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (0/0)

Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime30th julho 2017, 10:07 am


O sentimento de chegar em minha vila era muito bom, com minhas roupas normais e o chapéu pendurado pelo cordão nas minhas costas continuava o percusso em direção ao gabinete a frente dos jovens. Um pirulito era visto no canto da minha boca em meio o frequente sorriso recorrente. Assim depois de percorrermos o trajeto adentrava na construção que conhecia demais, onde passava praticamente os dias todos, era saldado pelas pessoas ali e partia em direção a minha sala particular. Abria a porta e já me direcionava para a poltrona atrás de uma grande mesa, retirava o chapéu e o colocava encima da mesa e sentava-me enquanto meus olhos analisavam os jovens a minha frente. - Bom, vocês aceitam ser leais a nuvem e sempre trabalhar para o melhor da vila? Se sim, abdiquem de suas bandanas e de sua antiga vila e jure fidelidade a nuvem!

HP: -X- / CH: 1900

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime30th julho 2017, 2:04 pm

[quote="Srª Lisa"]
Resolvendo assuntos Charlotte_smoothie_846_by_stikyfinkaz_003-darub7o

Depois de antar por um tempo via-se uma grande construção aonde o Raikage se encaminhava, sabia que aquela construção deveria ser seu gabinete. Segui ele até lá.

- Eu juro! - Falei em tom serio retirando a bandana de Iwa e a jogando na mesa.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue1800/1800Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue1900/1900Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue0/0Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (0/0)

Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime31st julho 2017, 2:17 pm


Ouvia a jovem falar e assim dava o meu parecer. - Excelente... Pegue uma bandana com o homem ali fora e a partir de hoje será uma Chunnin de Kumo. Fale com o mesmo para direcionar para sua nova residência... Depois visitarei você para ver sua adaptação, de resto, está dispensada. Boa sorte aqui.

HP: -X- / CH: 1900

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime31st julho 2017, 5:28 pm

Peguei a bandana e fui arruma uma casa.

status; full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resolvendo assuntos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kumo-
Ir para: