Conturbada, essa era a palavra que definiria minha passagem pela vila da pedra. Primeiramente tinha tido contatos agradáveis com aquela vila, conversava com aquele ninja maluco, encontrara um espadachim da névoa e tinha uma refeição. Entretanto do momento que levava aquela jovem que viajava comigo rumo a Kumo, tudo ficava conturbado. Fomos alvejados com ataques e no final aquele ninja maluco havia aparecido e polpou-me de ter que ficar mais tempo ali, assim conseguíamos partir da vila da pedra encima daquela fênix em direção que apontava, o mar que separava o país da terra com o pais do trovão.
Logo ao chegar no mar, dispensava o uso da fênix do ninja um pouco biruta e nos orientava a pegar uma embarcação para atravessar o gigantesco mar e chegar no destino final. Assim era feita a viagem, a partir dali só esperávamos os dias passarem até que chegaríamos ao país do trovão. Com isso ficava os dias daquele tédio buscando conversar com a jovem e aquele ninja, pretendia os deixar como ninjas do mesmo Rank de Iwa, assim os estudava e os entendia para que pudesse ter cem por cento de certeza que confiaria a minha vila para a entrada dos mesmos. Assim finalmente chegávamos ao país do trovão, só de avistar a terra de longe me causava uma repentina felicidade que se resumia num sorriso simplório, estava em casa.
O período final da viagem sabia de co e salteado, assim o percusso era bastante tranquilo comparado a todo o resto a viagem. A aparência do país me trazia uma familiaridade, ficava empolgado por voltar para a vila depois de tanto tempo, assim quando via as pequenas montanhas com construções as arrodeando, as nuvens serpenteando a vila, não mais segura mais o sorriso, meus dentes estavam para fora enquanto virava para os ninjas. - Bem vindos a vila da nuvem. Assim adentrava a vila a frente dos ninjas com um pirulito na boca rumo ao meu gabinete.
HP: 1800 / CH: 1700
Observações:
- Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
Armas:
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
Assunto: Re: Back 29th julho 2017, 7:40 pm
A viajem teria tido uma serie de conturbações e coisas indesejadas para quem apenas queria um pouco de paz, não podia negar também que a culpa de tudo teria sido minha já que eles estavam apenas querendo me impedir de partir. Mesmo assim no final teria dado tudo certo e agora eu não pertencia mais a Iwagakure no Sato, apenas ficaria na memoria as boas lembranças e a aparência dos ninjas que tentaram me impedir de sair da vila.
Com o longo caminho que era perseguido por mim e meus novos amigos que teriam me defendido até o fim estava por acabar no momento em que o Raikage nos dava boas vindas. A vila me encantava com suas construções totalmente diferente de Iwa e o clima também era diferente, não estava acostumada e tudo era novidade para mim.
Mesmo que a pouco tempo atrás me sentia um peso morto para eles, agora estava na hora de retribuir o favor e reconhecer o que fizeram por mim. Seguia o Raikage para dentro da vila, afim de conhecer o gabinete do mesmo e um pouco mais da vila.
- Obrigado Raikage-sama, espero nunca mais ser um peso morto para o senhor. - Falei em tom serio e firme.
Hp; Cheio Ck; Cheio
Considerações:
- Aparência
Hitashy Toshirou Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 57 Pontos por atividade. : 75 Reputação : 0
Hitashy estava a aflito, decepcionado com toda a situação e preocupado com seu destino. Naquele momento ele não queria conversar com ninguém e nada do gênero, passou a andar vagarosamente pela vila enquanto fitava as pessoas e afins. Se perdeu em meio a multidão de pessoas e pensamentos. Decisões importantes teriam de ser tomadas por ele a partir de agora.