Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dinheiro, Pericia e outos assuntos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Touka
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Touka


Função : JOGADOR
Mensagens : 4
Pontos por atividade. : 8
Reputação : 0

Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty
MensagemAssunto: Dinheiro, Pericia e outos assuntos   Dinheiro, Pericia e outos assuntos Icon_minitime10th dezembro 2015, 11:05 pm

São tantos os assuntos que gostaria de abordar, porém todos vão chegar em um mesmo cenário, seguindo assim tendo isso em mente, vejamos.

Primeiro envolvendo as pericias ferreiro e a de criador de animais, eu estava vendo os tópicos do fórum e percebi que dava para criar animais e forjar suas próprias armas, olhando mais eu vi o mercado pessoal, onde poderíamos vender vossos pertences. A dúvida que me veio a cabeça foi da para um criador de animais/ferreiro vender seus animais/forjas criados (as) por um preço estimado entre negociações entre vendedor e comprador?


Outra dúvida envolvendo também as duas pericias, se joãozinho tem pericia ferreiro e Pedrinho tem a de criador de animais, os dois poderiam trabalhar juntos? Assim Pedrinho criaria seus animais semanais para vende-los, enquanto isso o ferreiro criaria algumas modificações no corpo do animal, exemplo uma boca de ferro "próteses" assim para aumentar a força da sua mordida algo do tipo;


A terceira dúvida é da para criar todo tipo de animais como, aves, animais da floresta(Leão, Onça, canguru, avestruz e etc), cachorros e outros? Ou há limitações ao que se diz infinidades de animas? Por exemplo alguma regra que me impeça de ter algum animal exótico como por exemplo um panda, sei lá, só quero saber se tem regra que me impeça de ter algum animal da natureza.



Quarta dúvida; Eu vi que pode se ter animais e armas com habilidades, armas eu até entendi que são armas lendárias e tal, mas as habilidades que se diz a animais que cospem lama, é só habilidades elementais, ou posso criar animais que cospem veneno ou até mesmo animais com força "Exemplo o canguru, fazer ele lutar dando socos e com uma força bruta" algo desse patamar por assim dizer.


Última dúvida é qual das habilidades é mais requisitada no fórum?



Obrigado desde já, respondam com atenção, pois estou na dúvida entre quais das pericias pegar;
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Dinheiro, Pericia e outos assuntos Left_bar_bleue2000/2000Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Dinheiro, Pericia e outos assuntos Left_bar_bleue1700/1700Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Dinheiro, Pericia e outos assuntos Left_bar_bleue0/0Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty_bar_bleue  (0/0)

Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Dinheiro, Pericia e outos assuntos   Dinheiro, Pericia e outos assuntos Icon_minitime10th dezembro 2015, 11:22 pm

NAO

NAO

SIM

SIM

N TEM ISO
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Dinheiro, Pericia e outos assuntos Left_bar_bleue450/450Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Dinheiro, Pericia e outos assuntos Left_bar_bleue550/550Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Dinheiro, Pericia e outos assuntos Left_bar_bleue0/0Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty_bar_bleue  (0/0)

Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Dinheiro, Pericia e outos assuntos   Dinheiro, Pericia e outos assuntos Icon_minitime11th dezembro 2015, 12:54 pm

Touka escreveu:
São tantos os assuntos que gostaria de abordar, porém todos vão chegar em um mesmo cenário, seguindo assim tendo isso em mente, vejamos.

Primeiro envolvendo as pericias ferreiro e a de criador de animais, eu estava vendo os tópicos do fórum e percebi que dava para criar animais e forjar suas próprias armas, olhando mais eu vi o mercado pessoal, onde poderíamos vender vossos pertences. A dúvida que me veio a cabeça foi da para um criador de animais/ferreiro vender seus animais/forjas criados (as) por um preço estimado entre negociações entre vendedor e comprador?
ferreiros sim vendem suas criações, mas funciona de outro jeito, vc conversa com o cara, ele manda o template já pronto da arma que ele quer e vc só posta, animais acho que dá para fazer assim também mas n sei.


Touka escreveu:
Outra dúvida envolvendo também as duas pericias, se joãozinho tem pericia ferreiro e Pedrinho tem a de criador de animais, os dois poderiam trabalhar juntos? Assim Pedrinho criaria seus animais semanais para vende-los, enquanto isso o ferreiro criaria algumas modificações no corpo do animal, exemplo uma boca de ferro "próteses" assim para aumentar a força da sua mordida algo do tipo;

Não sei sinceramente, provável que sim, mas vc teria que pedir uma arma para o animal, acho que o animal também teria que ter a habilidade usar armas.


Touka escreveu:
A terceira dúvida é da para criar todo tipo de animais como, aves, animais da floresta(Leão, Onça, canguru, avestruz e etc), cachorros e outros? Ou há limitações ao que se diz infinidades de animas? Por exemplo alguma regra que me impeça de ter algum animal exótico como por exemplo um panda, sei lá, só quero saber se tem regra que me impeça de ter algum animal da natureza.
Vc pode criar qualquer coisa cara(que exista), mas acho que n pode fazer quimeras, e coisas desse tipo.


Touka escreveu:
Quarta dúvida; Eu vi que pode se ter animais e armas com habilidades, armas eu até entendi que são armas lendárias e tal, mas as habilidades que se diz a animais que cospem lama, é só habilidades elementais, ou posso criar animais que cospem veneno ou até mesmo animais com força "Exemplo o canguru, fazer ele lutar dando socos e com uma força bruta" algo desse patamar por assim dizer.
sim habilidades são coisas que um animal normal não teria, tipo, seu animal tem força sobrehumana (o que seria uma coisa normal se fosse um rinoceronte) mas vc coloca essa habilidade num gato, ou cachorro, entendeu ^^.


Touka escreveu:
Última dúvida é qual das habilidades é mais requisitada no fórum?

ferreiro é mais requisitado que criador de animais, até porque é uma habilidade nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dinheiro, Pericia e outos assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Dinheiro, Pericia e outos assuntos   Dinheiro, Pericia e outos assuntos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dinheiro, Pericia e outos assuntos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banco pra pegar dinheiro, gastar o dinheiro e ficar crackudo, n quero vender a geladeira da minha mãe
» Pericia
» Resolvendo assuntos
» Perícia
» Perícia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: