DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Resolvendo assuntos 23rd julho 2017, 11:10 pm | |
|
Após adentrar a vila chegava ao meu gabinete. Tinha que introduzir a jovem como uma nova ninja de Kumo, assim eu cuidava de todas as partes burocráticas rapidamente designando as pessoas para fazerem. Assim falava para a ninja. - Pronto, daqui pra frente você será uma chunnin de Kumo, lembre-se de sempre proteger essa vila e nunca nos trair. Depois que eu resolver alguns assuntos, visitarei você para ver como esta sua adaptação a vila. Fale com o guarda ao lado da porta, ele te levará a uma habitação... Acho que é isso, boa sorte nessa nova vida.
HP: 1800 / CH: 1700 - Observações:
Viemos daqui- Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
- Armas:
Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância. Isqueiro (15 unidades)Descrição: Um simples isqueiro dourado.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
| |
|
Namy Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
| Assunto: Re: Resolvendo assuntos 23rd julho 2017, 11:22 pm | |
| Acompanhei o garoto até seu gabinete. Já no gabinete recebi algumas ordens e também uma bandana da nova vila, que foi entregue pelo guarda que estava a espera na porta.
- Pode deixar senhor, comecei meu treinamento o quanto antes. - Falei enquanto me dirigia ao guarda.
Apenas acenei com a mão enquanto o mesmo me guiava para fora dali em direção ao que poderia chamar de novo lar.
Hp; Full Ck; Full | |
|
DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Resolvendo assuntos 23rd julho 2017, 11:30 pm | |
|
Depois de terminar com a ninja saia dali para resolver alguns assuntos.[/b][/i]
HP: 1800 / CH: 1700 - Observações:
Viemos daqui- Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
- Armas:
Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância. Isqueiro (15 unidades)Descrição: Um simples isqueiro dourado.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resolvendo assuntos | |
| |
|