Yakushi Moritaaka Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 30 Pontos por atividade. : 48 Reputação : 0
| Assunto: [Missão Rank B] Zamasu 29th julho 2017, 4:22 pm | |
| Circo de Horrores!
Você recebeu uma carta logo pela mãe dizendo precisar de sua presença no gabinete do Kage o quanto antes, para que uma importante missão fosse lhe passada. Nesse momento um jovem Chunin recém formado te espera do lado de fora do gabinete, pronto para passar as instruções.
• Narre encontrar a carta. • Narre se arrumando e o caminho até o gabinete. • Narre a fisionomia do chunin e o inicio da conversa
| |
|
Zamasu Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 145 Pontos por atividade. : 171 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu 30th julho 2017, 9:02 am | |
| Lia alguns livros sobre a história do meu clã, para saber mais sobre o clã que uma vez foi chamado do mais forte do mundo ninja, e até hoje temem seu poder, mas as pessoas tem medo dos Uchihas por algum motivo, tendo os Senju como uma espécie de ''Proteção'' contra os tais.Ouvia algumas batidas na porta, seguida de um barulho, mais precisamente que a pessoa havia sumido, mas apenas fui verificar o problema.Chegando lá vi uma carta, peguei-a e li, dizia sobre eu estar sendo chamado até o gabinete do Kage, para uma missão, então sem questionar a mim mesmo, comi algo antes de sair, peguei meus equipamentos, e depois parti. Cumprimentava as pessoas durante meu trajeto, e logo chegava no gabinete sem perceber, pois estava distraído de alguma forma.Notei uma pessoa lá, talvez a pessoa que me daria as informações necessárias sobre a missão, tal pessoa tinha cabelos ruivos espetados, uma cicatriz no pescoço, estatura média, um pouco magro, vestido de um colete preto aberto, um pano negro em volta da cintura, uma calça branca, entre outras coisas.Aproximei-me dele e disse -Você que é meu informante? Bolsa de Armas pequena completa. 750/750HP 1055/1100CH | |
|
Yakushi Moritaaka Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 30 Pontos por atividade. : 48 Reputação : 0
| Assunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu 30th julho 2017, 1:34 pm | |
| cap1- Bom dia. Eu vou lhe passar os dados da missão - Disse o instrutor que parecia eufórico, como se tivesse outros compromissos para fazer. Entregou um papel com tudo o que o ninja precisava saber e finalizou: - O circo se encontra no centro da cidade, traga o máximo de informações! - "Investigação: O Circo dos Horrores Rank: B Objetivo: Investigar o Freak Show que chegou a aldeia Descrição: Um estranho circo chamado de Freak Show chegou à aldeia! Sua propaganda é "o mais bizarro possível". Contudo, algumas pessoas vieram a desaparecer desde a chegada do estranho circo e, de acordo com familiares das vítimas, estranhas criaturas animalescas do circo possuem traços semelhantes aos sequestrados. Cabe a você, shinobi, investigar e trazer uma resolução ao caso. " | |
|
Zamasu Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 145 Pontos por atividade. : 171 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu 1st agosto 2017, 7:35 am | |
| Obtendo o papel e ouvindo suas falas, eu respondi -Entendo, voltarei daqui a pouco tempo, creio eu. - .Após terminar de falar fui em direção ao centro da cidade, encontrar o circo, e enquanto isso, lia o papel durante tal trajeto. Bolsa de Armas pequena completa. 750/750HP 1100/1100CH(Tinha usado Ctrl+C, não notei o erro antes) | |
|
Lokesh Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 123 Pontos por atividade. : 149 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu 5th agosto 2017, 3:13 pm | |
| W.O. por parte do narrador, pode pegar sua recompensa. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu | |
| |
|