Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Missão Rank B] Zamasu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yakushi Moritaaka
Genin - Suna
Genin - Suna
Yakushi Moritaaka

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 48
Reputação : 0

[Missão Rank B] Zamasu Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank B] Zamasu   [Missão Rank B] Zamasu Icon_minitime29th julho 2017, 4:22 pm

Circo de Horrores!
Você recebeu uma carta logo pela mãe dizendo precisar de sua presença no gabinete do Kage o quanto antes, para que uma importante missão fosse lhe passada. Nesse momento um jovem Chunin recém formado te espera do lado de fora do gabinete, pronto para passar as instruções.

Narre encontrar a carta.
Narre se arrumando e o caminho até o gabinete.
Narre a fisionomia do chunin e o inicio da conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Pontos por atividade. : 171

Ficha Shinobi
HP:
[Missão Rank B] Zamasu Left_bar_bleue600/600[Missão Rank B] Zamasu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Missão Rank B] Zamasu Left_bar_bleue700/700[Missão Rank B] Zamasu Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Missão Rank B] Zamasu Left_bar_bleue0/0[Missão Rank B] Zamasu Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu   [Missão Rank B] Zamasu Icon_minitime30th julho 2017, 9:02 am

Lia alguns livros sobre a história do meu clã, para saber mais sobre o clã que uma vez foi chamado do mais forte do mundo ninja, e até hoje temem seu poder, mas as pessoas tem medo dos Uchihas por algum motivo, tendo os Senju como uma espécie de ''Proteção'' contra os tais.Ouvia algumas batidas na porta, seguida de um barulho, mais precisamente que a pessoa havia sumido, mas apenas fui verificar o problema.Chegando lá vi uma carta, peguei-a e li, dizia sobre eu estar sendo chamado até o gabinete do Kage, para uma missão, então sem questionar a mim mesmo, comi algo antes de sair, peguei meus equipamentos, e depois parti.

Cumprimentava as pessoas durante meu trajeto, e logo chegava no gabinete sem perceber, pois estava distraído de alguma forma.Notei uma pessoa lá, talvez a pessoa que me daria as informações necessárias sobre a missão, tal pessoa tinha cabelos ruivos espetados, uma cicatriz no pescoço, estatura média, um pouco magro, vestido de um colete preto aberto, um pano negro em volta da cintura, uma calça branca, entre outras coisas.Aproximei-me dele e disse -Você que é meu informante?

Aparência:

Bolsa de Armas pequena completa.

750/750HP
1055/1100CH

Yakushi Moritaaka
Genin - Suna
Genin - Suna
Yakushi Moritaaka

Pontos por atividade. : 48

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu   [Missão Rank B] Zamasu Icon_minitime30th julho 2017, 1:34 pm

cap1

- Bom dia. Eu vou lhe passar os dados da missão - Disse o instrutor que parecia eufórico, como se tivesse outros compromissos para fazer. Entregou um papel com tudo o que o ninja precisava saber e finalizou: - O circo se encontra no centro da cidade, traga o máximo de informações! -
"Investigação: O Circo dos Horrores
Rank: B
Objetivo: Investigar o Freak Show que chegou a aldeia
Descrição: Um estranho circo chamado de Freak Show chegou à aldeia! Sua propaganda é "o mais bizarro possível". Contudo, algumas pessoas vieram a desaparecer desde a chegada do estranho circo e, de acordo com familiares das vítimas, estranhas criaturas animalescas do circo possuem traços semelhantes aos sequestrados. Cabe a você, shinobi, investigar e trazer uma resolução ao caso. "
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Pontos por atividade. : 171

Ficha Shinobi
HP:
[Missão Rank B] Zamasu Left_bar_bleue600/600[Missão Rank B] Zamasu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Missão Rank B] Zamasu Left_bar_bleue700/700[Missão Rank B] Zamasu Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Missão Rank B] Zamasu Left_bar_bleue0/0[Missão Rank B] Zamasu Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu   [Missão Rank B] Zamasu Icon_minitime1st agosto 2017, 7:35 am

Obtendo o papel e ouvindo suas falas, eu respondi -Entendo, voltarei daqui a pouco tempo, creio eu. - .Após terminar de falar fui em direção ao centro da cidade, encontrar o circo, e enquanto isso, lia o papel durante tal trajeto.

Bolsa de Armas pequena completa.

750/750HP
1100/1100CH(Tinha usado Ctrl+C, não notei o erro antes)
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh

Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Missão Rank B] Zamasu Left_bar_bleue450/450[Missão Rank B] Zamasu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missão Rank B] Zamasu Left_bar_bleue400/400[Missão Rank B] Zamasu Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu   [Missão Rank B] Zamasu Icon_minitime5th agosto 2017, 3:13 pm

W.O. por parte do narrador, pode pegar sua recompensa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Zamasu   [Missão Rank B] Zamasu Icon_minitime

[Missão Rank B] Zamasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1