Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Zamasu - Urso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 7:59 pm


Citação :
O Urso Negro
Rank: B
Objetivo: Elimine a ameaça.
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno está rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem, mas tenha cuidado, a força do animal é descomunal.

Arrume-se e saia de casa, você será abordado por um cidadão pedindo ajuda, ele te guiará até o local onde você verá a destruição em uma pracinha, narre até aí.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue600/600[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue700/700[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 8:04 pm

Eu dormia, e logo acordava por algum motivo, e bastante energizado, comparado com antes, então levantei-me, e arrumei meu quarto, em seguida fui para a cozinha, comer algo antes de sair.Eu então ia até meu quarto novamente, e pegava meus equipamentos, em seguida sai de casa, para observar Konoha.Quando saio, fui abordado por um civil que me pedia ajuda, então eu perguntava oque estava acontecendo, e ele logo corria até o local, pedindo para que eu o seguisse, então o fiz, e o segui, e quando cheguei, notei uma pracinha em um caos total, sem entender oque aconteceu, apenas fiquei atento a qualquer coisa.

Bolsa de Armas Pequena completa.


600/600HP
1000/1000CH

Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 8:07 pm


A praça era composta de diversas barracas de madeira quebradas, pessoas correndo para todos os lados e logo é possível ouvir o berro do urso, a criatura enorme estaria numa pequena área de grama dentro da praça, o ser era uma gigantesca massa de músculos cobertos por selvagens tufos negros de pelos pontudos, a menos de 5 metros do animal está uma criança de 3 anos de idade, a besta rosna para o bebê e está pronto para atacá-lo, impeça-o.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue600/600[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue700/700[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 8:16 pm

Eu via diversas barracas quebradas na praça, e pessoas correndo para tudo que é lado no local, e eu olhava para os lados, e em um deles eu notei uma coisa diferente, e quando travei o olhar, era uma grande besta, talvez oque estava fazendo toda aquela destruição no local, e a 5 metros dele estava uma pequena criança, pronto para ser atacada.Minha expressão ficou séria, pois a criança poderia ser atacada e talvez morta, caso o urso tocasse nela.Então logo conjurei um Kage Bunshin no Jutsu, que me pegava pela perna e me giraria em máxima velocidade, e me jogar em direção ao urso, e enquanto eu chegasse a 10 metros do urso, eu usaria o Suiton Teppõdama atirando diversas balas de água nele, para jogá-lo longe da criança.Após conseguir jogá-lo longe, caso ele estivesse a mais de 15 metros longe de mim, pegaria a criança e daria ao Kage Bunshin, para colocá-la em um lugar seguro, em seguida o Kage Bunshin voltaria para mim.

PS:Coloquei 100 Chakra no Kage Bunshin

Bolsa de armas pequena completa.

750/750HP
895/1100CH

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 8:27 pm


O urso logo mudava sua atenção para o shinobi voador que cuspia nele uma gigantesca massa de água que fazia o urso perder seu equilíbrio e cair no chão, sem se distanciar muito de onde estava, dado a enorme massa do animal. A criança era dada na mão do clone, que ia atrás da mãe da menina. O urso levantava, extremamente raivoso, era possível ver feixes de chakra negro exalando do corpo do animal, ele corre em uma investida em direção do ninja que o atacava, buscando nocauteá-lo com uma cabeçada.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue600/600[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue700/700[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 8:49 pm

Notei que a grande besta viria em minha direção, e para dificultar que pegasse-me, usaria o Kirigakure no Jutsu, atrapalhando a visão dele, para assim ele não me pegar, porém também busquei me guiar, e como eu sabia meu antigo local, eu fui até ele, a 20 metros da besta, escapando da névoa em seguida.Eu usaria o Suiton Teppõdama novamente, para atacá-lo enquanto estivesse no nevoeiro, ou saísse.

PS:Cubriu 15m do local, e cubrindo o urso.

750/750
805/1100CH

Bolsa de armas pequena completa.

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 8:55 pm


A névoa não atrapalharia o urso, cujo faro aguçado não precisou nem ser utilizado, pois bastava que o animal continuasse correndo em linha reta e logo atingiria o menino com uma cabeçada que o arremessaria para 10 metros de distância, em seguida o monstro correria para cima do menino e tentaria arrancar seu braço com sua mandíbula.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue600/600[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue700/700[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 9:09 pm

O jovem Usopp tomava uma cabeçada, porque foi burro, e ele mesmo sabia disso, mas o urso vinha em direção ao mesmo, porém o mesmo pegou uma bomba de luz, e jogava no chão, enquanto tapava os olhos com a outra mão, e a bomba explodiria, para cegar o urso, em seguida o jovem pegaria duas kunais, na qual colocaria uma kibaku fuuda em cada uma, em seguida jogaria no urso, explodindo assim nele, para tentar queimá-lo, em seguida o jovem Usopp levantaria-se, e pularia a 20 metros para trás, buscando defender-se

650/750HP
805/1100CH


Kunai (x3)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x0)
Kibaku Fuuda (x3)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime24th junho 2017, 9:17 pm


A luz forte cegava temporariamente o urso, a arma básica que era arremessada poderia muito bem resultar na morte do animal, se outras não viessem dos céus para rebatê-las. De trás do urso aparece um homem, um senhor baixinho e careca, de aparência estranha, ele toca no urso com sua mão direita. "Meu experimento não irá acabar assim." Diz o homem, realizando um selo com sua mão esquerda, uma nuvem de fumaça aparece em volta deles e quando ela se dissipa, apresenta um novo ser, uma espécie de urso humanoide com 2 metros e meio de altura, a criatura berra alto.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue600/600[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue700/700[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime25th junho 2017, 8:20 pm

Uma fumaça cobria o local, e uma besta era revelada ali, com mais de 2 metros de altura, e a 20 metros da onde eu estava.Eu então pegava uma kunai com uma kibaku fuuda, e colei a kibaku fuuda, e joguei no urso, que estava no mesmo local que eu havia jogado as duas outras antes, e então ativei a explosão das três, para explodir a besta.Pularia para uma árvore do local, e lá ficaria escondido, e também comandei meu Kage Bunshin, que já devia estar desocupado, para voltar até mim.

Kunai (x2)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x0)
Kibaku Fuuda (x2)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

650/750HP
805/1100CH

Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime26th junho 2017, 3:04 pm


Uma enorme explosão sumia com o corpo da criatura, que logo se revelava atravessando a poeira, ferido e tonto, correndo em direção à árvore onde o ninja estava, e iria tentar atingir um golpe de sua garra na árvore, visando derrubá-la, a seguir disso tentaria estraçalhar o corpo do Senju com suas patas e mandíbula.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu - Urso Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu - Urso Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime30th junho 2017, 6:36 pm

Missão Finalizada: W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Zamasu - Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu - Urso   [Rank B] Zamasu - Urso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Zamasu - Urso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] O Urso Negro (Athos)
» [Rank B]Zamasu
» Rank C - Zamasu [Kyon]
» [Missão Rank B] Zamasu
» [Rank B] Zamasu- Soterrados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: