Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Rank B] Zamasu- Soterrados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu- Soterrados Left_bar_bleue100/100[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank B] Zamasu- Soterrados Left_bar_bleue100/100[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu- Soterrados Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime9th julho 2017, 2:37 pm

Soterrados
Rank: B
Objetivo: Salvar os mineradores
Descrição: Um grupo de mineradores ficou soterrado após um desabamento a alguns quilômetros da nossa vila. Eles podem ainda estar vivos. Vá ajudá-los, mas cuidado: a estrutura ainda está sensível e podem haver novos deslizamentos. Tenha em mente que eles estão com estoque de água e alimentos limitados.

Qualquer um que andasse pelas ruas da vila da folha poderia notar a expressão estranha na cara das pessoas. Estavam com medo, preocupados com alguma coisa. Rapidamente, uma preocupante notícia se espalhava por Konoha: Uma das minhas que ficavam próximas a fronteira havia desabado enquanto os mineradores estavam operando lá dentro. Ouvia-se algumas pessoas nas ruas dizendo que o Hokage já havia designado um ninja para ajudar os homens a saírem de lá, coincidentemente, uma ave mensageira aparece no céu.

Sua missão era ajuda-los a sair de lá em segurança. Os mineradores possuíam água e comida, porém pouca. Com essas informações em mente, era preciso correr antes que seus suprimentos acabassem. Devido o recente desabamento, a terra ainda estava sensível e por isso, novos desabamentos poderiam ocorrer. Agora era uma corrida contra o tempo.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Pontos por atividade. : 171

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu- Soterrados Left_bar_bleue600/600[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank B] Zamasu- Soterrados Left_bar_bleue700/700[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zamasu- Soterrados Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime10th julho 2017, 4:16 pm

Caminhava sem rumo pelas ruas de Konohagakure no Sato, a vila Oculta da Folha, e durante este meu passeio eu notava algumas pessoas me cumprimentando, talvez porque me conheciam por eu ser um Senju, um grande clã respeitado não só em Konoha, como no mundo ninja, e foi dito ser um dos clãs mais fortes do mundo ninja, empatando apenas com o clã Uchiha, sendo também os rivais do clã Senju.Outras pessoas conversavam quando viam minha presença, sussurrando entre si pelos ouvidos.Uma ave mensageira piava pelo céu, e logo se aproximava de mim, pousando a 5 metros da minha frente, em seguida ela veio até mim com um pergaminho, na qual eu peguei e li, e este pergaminho chamava-me para uma missão de rank B, para então salvar alguns mineradores de um soterramento.Eu precisava ser rápido, pois os homens de lá aparentemente não aguentariam tanto, pois na mensagem constava que os suprimentos de comida deles estavam acabando.Eu então fui até em casa para pegar meus equipamentos, em seguida fui até a mina.

Bolsa de Armas pequena completa.

750/750HP
1100/1100
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime10th julho 2017, 4:38 pm

Era uma entrada pequena, levemente escondida pelas árvores da floresta que cercava a vila da folha. Não havia segredo, seria um lugar realmente simples se não fosse pelas dezenas de pessoas que estavam lá. Parentes e amigos dos mineradores ou simplesmente pessoas curiosas por saber o que o destino reservava para aqueles homens se juntavam em frente a entrada.

Era possível adentra-la, porém, alguns metros a frente uma barreira de terra criada após o desabamento bloqueava a passagem. O primeiro obstáculo do ninja estava bem em sua frente, cabia a ele decidir o que fazer.

Explicações:
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zamasu- Soterrados Left_bar_bleue600/600[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank B] Zamasu- Soterrados Left_bar_bleue700/700[Rank B] Zamasu- Soterrados Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime12th julho 2017, 9:18 am

Eu ia então até a mina que me era designado a ir, havia uma pequena entrada, mas eu conseguia entrar por ser só uma pessoa, e também ''magrinho'', mas após entrar notei várias pessoas ali, talvez pessoas próximas dos mineradores soterrados ou mesmo parentes, como filhos, esposa, irmãos, e entre outras coisas.Aproximei-me deles dizendo -Fui designado a salvá-los, deixem comigo.Eu então parava em frente a grande barreira de terra, que provavelmente não sairia fácil, mas como eu não tinha força para quebrar uma barreira, pensei em algo melhor:Passar por baixo, então olhei ao meu redor e notei uma poça de água, então usei o meu jutsu Water Release: Hiding in Water Technique para entrar dentro desta poça, e então com o jutsu ativo e eu dentro da água, passaria por baixo da barreira de terra, em seguida continuaria meu caminho até os homens.

-Usei o Hidding In The Water Technique para passar por baixo da barreira, por MP você disse que podia considerar uma poça de água, então usei isto como tentativa de passar por baixo

Jutsus:

750/750HP
1055/1100CH
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime12th julho 2017, 12:16 pm

Já dentro da caverna, a escuridão era absoluta pois não havia passagem de luz devido a barreira que havia se formado na entrada. Seria difícil se locomover no local de maneira segura, era necessária extrema cautela. As paredes do interior da caverna eram úmidas assim como o ar, um ambiente fechado como aquele poderia levar qualquer um ao desespero, principalmente quando se está preso.

Aos fundos era possível escutar vozes, extremamente baixas, como se estivessem muito longe. Era um som perturbador de certo modo, ecoando pelas paredes da mina, mas era o guia do ninja até os mineradores perdidos. As vozes gritavam coisas inaudíveis, mas soavam como pedidos de ajuda. Não se podia identificar quantas eram, mas o desespero na voz era nítido. 

Cabia ao ninja agora seguir tais vozes e descobrir de onde vem.

Explicações:
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime14th julho 2017, 6:29 am

Após adentrar a caverna, me vi dentro de uma figura escura, por conta da pedra que eu acabava de passar, porém de longe dava para se ouvir vozes, vozes essas talvez dos mineradores que se soterraram, e por estas vozes eu me guiaria até o local, então segui até onde as vozes se estendiam.

750/750HP
1055/1100CH
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime14th julho 2017, 6:19 pm

Conforme chegava mais perto, o ninja podia distinguir a quantidade de vozes com mais clareza. Era 4 homens de início, todos pedindo por ajuda. Entretanto, uma quinta voz pode ser percebida alguns minutos depois. Ela era mais calma, como se não ligasse para o que estava acontecendo.

Com uma atitude completamente diferente dos outros, essa voz chegava a rir as vezes, uma atitude no mínimo suspeita diante de tal situação.

Explicações:
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime14th julho 2017, 8:37 pm

O jovem Chunnin ouvia vozes e parecia que havia quatro diferentes, então diferenciei uma da outra, porém notei uma quinta voz, e parecia dar risos do nada, e sem se preocupar com suspeitas. Eu tinha que ajudar os mineradores primeiro, então fiz o Kage Bunshin e o mandei seguir até onde a voz calma ia.Eu iria até as quatro diferentes, para dar um auxílio.

-100 chakra pro clone

Bolsa de Armas Pequena completa

750/750HP
940/1100CH

Spoiler:
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime15th julho 2017, 7:09 am

Haviam dois caminhos, um levava para os mineradores que pediam socorro, o outro dava para a voz misteriosa. O ninja então criou um clone e o mandou para investigar a voz enquanto o verdadeiro iria ajudar o mineradores. Chegando no local onde estariam os mineradores, a passagem estava bloqueada por um amontoado de terra, somente uma estreita fenda permitia a passagem, mesmo que difícil.

No outro caminho, O clone do garoto no fim se deparou com uma ala iluminada por tochas, diferentemente das outras que haviam perdido a iluminação. O lugar era ocupado por somente um homem, não parecia ser um minerado, ele pegava os minérios guardados e os colocava em uma carrinho de mão. Cantarolava como se estivesse bastante satisfeito com aquela situação, por sorte, ainda não havia lhe notado.

Explicações:
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime22nd julho 2017, 12:18 pm

Number One

Eu, o verdadeiro, seguia até que encontrava uma espécie de barreira de terra, novamente, do mesmo jeito de antes, porém havia uma pequena passagem, e provavelmente seria difícil de passar por ali, então fiquei pensando em como passaria, e tive uma conclusão, tentar achar uma pequena fonte de água, mesmo que uma poça, e utilizar o Hidding in Water para passar por baixo da barreira, como feito antes.
Number Two

Meu clone via um homem tranquilo com tochas no local, cantando com um carrinho de mão com alguns minérios, então o clone apenas disse -Aí....O clone socaria o homem

Bolsa de Armas pequena completa

750/750HP
895/1100CH

Jutsus:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime22nd julho 2017, 4:32 pm

O jovem Senju conseguiu passar pela fresta, mas se viu perdido num espaço totalmente fechado e escuro dentro da caverna. Sua duplicata se antecipou para socar o rosto do homem que levava consigo alguns minérios singulares, mas foi interceptado por uma pá que atingiu sua cabeça e o desfez. Ao menos o verdadeiro agora sabia onde o possível culpado pelo deslizamento estava.
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime22nd julho 2017, 5:12 pm

Passava pela pequena passagem, e me deparava com uma escuridão intensa, onde eu não enxergava quase nada, além da escuridão do local.Senti o chakra do meu clone sumindo, pois estava a poucos metros da onde eu estava, e eu conseguia senti-lo pelo fato de eu poder pegar o chakra dele novamente, porém acabou sendo em vão, pois ele foi abatido.Eu com um sorriso de canto dizia -Entendo...O inimigo está lá, mas o foco é aqui, irei me guiar pela audição, ouvindo as vozes dos homens daqui. - . Tentaria me guiar pelas vozes dos homens

Bolsa de Armas pequena completa

750/750HP
895/1100CH
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime22nd julho 2017, 5:24 pm

A voz risonha se absteve da graça, repousando em silêncio. Era mais forte do que o jovem ninja imaginava. Parou com as brincadeiras assim que notou que algo estava acontecendo. Saiu por um túnel fechado com os minérios enquanto mais dois mineradores ainda buscavam por ajuda. O jovem salvaria os inocentes ou buscaria o culpado?
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime25th julho 2017, 9:16 pm

Notava que os tais risos pararam por algum motivo, então já desconfiei e tive um mal pressentimento, o inimigo poderia estar fugindo ou algo do tipo, então disse a mim mesmo -Esse é um momento decisivo, devo escolher entre duas alternativas, e irei cumpri-las com a ajuda de um clone, mesmo que meu chakra não dure - .Fiz um Kage Bunshin novamente e disse -Você sabe, vá atrás dos mineradores nessa direção, eu já volto, certo? - .O clone logo saia perto de mim e ia na mesma direção que eu estava indo, enquanto eu ia para trás, pois a estrada era reta, então não tinha problemas em sair no escuro dali.Senti uma parede de terra, então logo utilizei novamente a técnica usada para passar pela brecha, o Hidding in the water, e logo busquei passar por baixo.Assim que passaria, provavelmente teria luz, então iria para o local que meu clone derrotado estava, encontrar o inimigo.

750/750HP
745/1100CH

-45 chakra pro clone, já descontado
-Eu estava indo reto, então criei um clone e mandei para a mesma direção, e eu voltei para trás, pois sabia que estava num caminho reto.

Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime25th julho 2017, 9:27 pm

Tu postou depois do W.O... Logo W.O.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zamasu- Soterrados   [Rank B] Zamasu- Soterrados Icon_minitime

[Rank B] Zamasu- Soterrados
Ir para o topo 
Página 1 de 1