Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank C - Zamasu [Kyon]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime7th junho 2017, 7:33 pm

Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Narre como você recebeu a missão e inicie o stalking. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue700/700Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime7th junho 2017, 7:59 pm

Rank C - Zamasu [Kyon] Pxr_9wlFsX9ffX7WM5JVJMVfkfMoEHBGvgWsCo3BdUgvqNl16Ul_3u1d3W0GaKg4tHQVeTiPWWpouzKhY0lz7h5N2AovF-wfxDCz9ZE0=w500-h281-nc

Senju Usopp

Acordava de noite com batidas na porta, e depois passos.Fui ver oque era, abrindo a porta e lendo.Dizia para eu "stalkear" alguém.Eu me arrumava e partia para o local.Chegando, saltei em cima de um telhado e fiquei atento aos movimentos

600/600HP
1000/1000CH

Considere:Tô cel...Saiu pequeno mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime7th junho 2017, 8:02 pm


O Shinobi que estava sendo seguido não parecia muito suspeito. Ele tinha um movimento fluido, como se estivesse sempre atento, e era possível perceber que ele era um Uchiha, pelos símbolos que ele apresentava nas roupas. Ele caminhava lentamente, mesmo com a chuva, passando por toda a extensão do grande corredor que era a rua em que caminhava. Porém, em certo momento, ele tomou uma esquerda súbita, e quando o shinobi que o seguia percebeu, ele havia sumido em um beco escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue700/700Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime8th junho 2017, 12:12 pm

Rank C - Zamasu [Kyon] Pxr_9wlFsX9ffX7WM5JVJMVfkfMoEHBGvgWsCo3BdUgvqNl16Ul_3u1d3W0GaKg4tHQVeTiPWWpouzKhY0lz7h5N2AovF-wfxDCz9ZE0=w500-h281-nc

Senju Usopp


Eu chegara e observava o meu alvo de alto, que a principio não fazia movimentos suspeitos, mas ele parecia atento ao redor dele, e comigo não poderia ser diferente.Eu depois notava que o mesmo era um Uchiha por ver as costas da roupa que o mesmo vestia, e me assustava -Uchiha?O dito clã rival do clã Senju?Não sei o motivo desde embate, mas sei que os Uchihas são perigosos, melhor eu ter cuidado com eles... - Usopp falou com si mesmo.Enquanto falava com si mesmo, percebeu a chuva ao seu redor, e não era bom se molhar, podia pegar um resfriado ou algo do tipo, mas o foco era a missão ficar completa.Quando eu retornava a visão nele, apenas percebi ele sumindo dali, entrando em um beco, pois poderia estar me percebendo no local ou algo do tipo -Ah...Odeio missão de procura.Usopp apenas desceria dali e se misturaria com os demais civis, para pegar seu alvo de surpresa


600/600HP
1000/1000CH
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime8th junho 2017, 5:33 pm


Caminhando entre as pessoas era possível ver que o beco estava vazio, sem ninguém. O que parecia era que o shinobi que estava sendo seguido claramente tinha escondido-se ou adentrado em alguma passagem ali. O caso mais simples seria investigar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue700/700Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime10th junho 2017, 2:38 pm

Durante a mistura, observei o beco vázio, imaginei que o Uchiha estivesse se escondendo no local.Para verificar, fiz um Mizu Bunshin e mandei-o adentrar o local.

600/600HP
955/1000CH

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime11th junho 2017, 5:53 am


O clone entrou ali e não pareciam se ter armadilhas. Ele caminhou brevemente pelo local
e procurou por lá, até encontrar um alçapão escondido em meio à escombros. Talvez tinha sido por ali que ele tivesse entrado. Se chegasse próximo o suficiente, era possível ouvir duas vozes, sem distinguir o que eles estavam falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue700/700Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime15th junho 2017, 8:35 am

Tal clone recentemente invocado, ia até dentro do beco, em busca de algo para resolver o mistério, e lá encontrara um alçapão no chão no enorme breu do local, e ele logo ia até perto deste alçapão.Chegando lá, o Bunshin ouvia duas pessoas conversando, poderia ser ele ou outra pessoa, mas eu só saberia caso eu averiguasse totalmente o local, e foi isso que mandei meu Bunshin fazer, então joguei uma kunai para ele, e o mandei abrir.Após ele entrar, caso ele entrasse, ele iria investigar mais o local.

600/600HP
955/1000CH

Jutsus Ativos:

Bolsa de Armas Pequena completa.

Consid:Eu tava AUS porque tava vendo uma coisa a respeito dos Bunshins, mas segue o baile, depois eu resolvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue1900/1900Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime21st junho 2017, 7:29 pm

Missão ganha por w.o. Encerre-a de forma adequada (prosseguindo com os acontecimentos do post passado) e volta à vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue700/700Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime21st junho 2017, 10:47 pm

Eu mandava meu Bunshin investigar o local ali, mandando-o abrir o alçapão e adentrar.Ele adentrava, e lá estava o Uchiha, conversando com um homem, e pelo oque dava para ouvir, aquele homem estava enganando-o, pois o Uchiha acreditou que o homem fosse trair a vila, mas ele apenas investigava as ações, pois ele era um Jounnin responsável por aquilo.O Uchiha então era rendido pois seus planos de destruir eram descobertos, e meu clone ia até lá, já vendo a rendição, então meu eu verdadeiro entrou lá, já falando com o Jounnin, e ele me disse que o trabalho estava acabado, e que eu só tinha que escoltar o Uchiha até a vila, para a prisão dele, e foi isso que decidi fazer.

O Uchiha estava amarrado em fios de aço, então eu o levantava com as mãos, e comecei a escoltá-lo, enquanto o outro homem sumia.O caminho teve algumas paradas feitas pelo Uchiha, mas continuei levando-o, e cheguei nos portões da vila.Lá já havia alguns Jounnins me esperando, que se dirigiram até mim, falando que o trabalho estava acabado, e me deram a recompensa, em seguida se afastaram.Após pegar a recompensa, fui para casa, desfazendo também o Bunshin.

Bolsa de armas pequena completa.

600/600HP
1000/1000CH
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue700/700Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime23rd junho 2017, 7:08 pm

Up.Preciso saber se está aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue1900/1900Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank C - Zamasu [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Zamasu [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime23rd junho 2017, 7:53 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank C - Zamasu [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Zamasu [Kyon]   Rank C - Zamasu [Kyon] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C - Zamasu [Kyon]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: