Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue600/600 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue500/500 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime25th julho 2017, 8:18 pm


Citação :
Escolta: O Caçador de Tesouros
Rank:
 C
Objetivo: Proteger um homem astucioso.
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao norte do nosso país, porém, ele necessita de ajuda para carregar os suprimentos, e para protegê-lo já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do país. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.

_Malditos bandidos, nunca consigo chegar onde eu quero, o que será do mesmo sonho, tsk! Resmungava um senhor de cabelos grisalhos. Encontrava-se em frente a uma sala no gabinete da vila, estava dialogando com Jounnin responsável pela distribuição de missões. Conseguia catalogar sua missão com exito, bastaria agora encontrar ninjas dispostos a embarcar nessa aventura.

O homem então saiu da sala dirigindo-se ao corredor _Algum ninja maldito corajoso o suficiente para cortar a cabeça de alguns bandidos? Pagarei uma fortuna! Berrou o homem no corredor. Uma forma escandalosa e de certa forma exagerada em relação a fortuna, porém era uma forma eficiente de chamar atenção...

Instruções: Narre o recebimento da missão, tente descrever o humor de seu personagem, o horário que recebeu, e tudo que fez após acordar até o recebimento da missão. A forma que irão descobrir sobre a missão, fica a critério da criatividade de vocês, como chegou no gabinete para ouvir o senhor falando, etc...

Velhote:
Ir para o topo Ir para baixo
terry crews
Genin - Konoha
Genin - Konoha
terry crews


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 43
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue1050/1050 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime25th julho 2017, 10:29 pm

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Terry-Crews



DIA DE SERVIÇO




Acordei tranquilamente do meu sonho de garoto propaganda da old spice, naquela manhã de clima agradável, tomei minha refeição rica em nutrientes, indo então em direção a minha sacada para alimentar meu vício, peguei um cigarro, acendi, e fiquei a admirar aquele lindo céu, com um número razoável de nuvens, até o momento que me levantei para tomar um banho, para ir em direção de minha primeira missão depois de graduado ninja, na qual marquei com uma amiga para realizarmos juntos.
Saindo de um refrescante banho, utilizei meu old spice lenhador, para manter um bom aroma e disfarçar o cheiro de cigarro e preparo meus equipamentos. Chegando no gabinete da vila, fico esperando minha companheira, não demorando muito ela chega, admiro rapidamente sua beleza. Olá gatinha, vamos rumo a nossa missão. No momento que estou perto de chegar na sala principal escuto alguém dizendo que pagará uma grande fortuna, rapidamente corro que nem maluco em direção ao corredor e grito, estou aqui a seu dispor, olho para a sala e vejo um velhote com cara de malvado e com roupas elegantes, opa, eae velhote só na paz? Arremesso em direção a ele um old spice pegador, pode deixar que nós te escoltamos, fica com esse desodorante de gratidão, é bom demais o senhor vai gostar, se o senhor quiser como é mais experiente posso te levar nas minhas costa para não afetar sua coluna.  

LEGENDA
fala/Pensamentos

STATUS
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Personalidades_2045_Terry%20Crews
HP: 1050/1050
CH: 400/400



arma:

equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Del rey
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Del rey


Função : JOGADOR
Mensagens : 37
Pontos por atividade. : 49
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue450/450 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime25th julho 2017, 11:33 pm

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Lana-Del-Rey-Ivan-02-size-598-e1384258814137

DIA DA MISSÃO




Amanhece o dia, deitada em minha cama acordo com raios do sol atingindo o meu rosto, a unica parte do meu corpo descoberta. A comodidade em que me encontrava me chama para ficar mais alguns minutos na cama, mais lembro que marquei com meu amigo Terry de nos encontrarmos no gabinete do hokage para achar alguma missão e realiza-la juntos, não sou de deixar ninguém esperando então deixo toda a preguiça de lado e me dirijo ao banheiro. Depois de um longo e prazeroso banho quente, passo meu old spice matador que recebi de presente do meu caro amigo Terry; o cheiro daquela inigualável especiaria desperta completamente o meu sono.

Após me vestir, e colocar minha diadema de flores olho para o relógio na parede e percebo que estou atrasada, Droga! espero que este relógio esteja errado... Corro até a cozinha, pego uma maçã, minha bolsa de equipamentos, meu isqueiro e algumas carteiras de palheiro dentro do armário, e me dirijo o mais rápido possível em direção ao local de encontro.

Quando me aproximo do gabinete, vejo um discreto negão de 2 metros de pura simpatia me esperando sorridente, pego um palheiro do bolso que havia guardado para quando eu estivesse chegando, coloco na boca e o acendo. Sem perder tempo Terry já solta uma de suas irresistíveis cantadas misturada com comprimento formal, eu o respondo com um breve sorriso e um aperto de mão secreto que só eu e ele conhecemos.

Ao aproximarmos no gabinete do hokage, escuto um velho falando sobre pagar uma fortuna, sem entender direito fico na minha, quando eu olho para o lado Tarry começa a correr igual um doido em direção ao velho, continuo andando no mesmo ritmo para alcança-los enquanto Tarry fala com o senhor de cabelos grisalhos, e até oferece um de seus incríveis old spice's. Quando ele acaba, olho para o velhote e digo muito prazer senhor! me chamo del rey. Oque o negão aqui topar eu topo.

Fala/Pensamento

Status:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Tumblr_inline_mxemznJJDq1s9an0k
Vida: 450/450
Chackra: 400/400

Equipamento::
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue600/600 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue500/500 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime26th julho 2017, 12:49 am


Um homem de tamanha seriedade e foco era o velhote, algo que não se notava na dupla que estavam candidatando-se, porém o mesmo concluía como algo interessante, visto que eram seu oposto. Kreg então ignorou os dois candidatos, deixando que se certa forma conversassem sozinhos, então dirigiu-se ao jounnin ao seu lado _Fico com os dois palermas, são ninjas afinal... Devem dar conta do trabalho... Então assinou alguns papeis e aproximou-se dos demais.

_Bom estão contratados, aqui contém informações da missão... Pausou, ao mesmo entregou um pergaminho para cada. _Você o fortão... Vejo que anda animado. Aquela e Aquela. Indicou duas malas enormes para o mesmo. _Leve-as para mim, e me sigam. Começou a caminhar para fora do gabinete, esperando que ambos os seguissem, além de carregar suas malas.

Ao exterior do local, seguiria rumando o portão da vila.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
terry crews
Genin - Konoha
Genin - Konoha
terry crews


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 43
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue1050/1050 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime26th julho 2017, 1:35 am

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Terry-crews


NOVO EMPREGO DE CARREGADOR




Pô... você viu isso baby? (Del Rey), ignorando a gente que desaforo, que raiva daquele velho maldito, Olho fixamente para aquela figura de mais idade, até que escuto que ele aceitaria nós para a missão, rapidamente mudo meu rosto de raiva, para um completamente sorridente e feliz, olhei ele assinando uns papeis logo falei num tom mais sério, pode deixar que não vou deixar ninguém tocar em você, mas saiba que estou fazendo isso só pelo dinheiro, a vida está difícil preciso de uns trocados.
Depois de fingir ler um pergaminho que ele me entregou, escuto ele me dando ordens de pegar umas malas, pode deixar chefe sou o entregador mais eficiente que você irá conhecer, rapidamente pego aquela duas grandes malas, mas que mesmo assim eram de certa forma leve para alguém como eu, que estava acostumado a malhar pesado. Vou seguindo aquele senhor para fora do gabinete, olho para Del Rey dou uma piscada e um beijinho tentando flerta-la, e começo cantar uma música para descontrair o ambiente, And I need you, And I miss you, And now I wonder....  

LEGENDA
Fala / Pensamento

STATUS
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Personalidades_2045_Terry%20Crews
HP: 1050/1050
CH: 400/400

considerações:

arma:

equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Del rey
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Del rey


Função : JOGADOR
Mensagens : 37
Pontos por atividade. : 49
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue450/450 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime26th julho 2017, 2:02 am

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Giphy


INICIANDO A MISSÃO





Enquanto eu e Terry falávamos bobagem, o velhote nos ignorava completamente, Lógico, ninguém merece ficar escutando dois retardados, ele virou para o jounnin e falou alguma coisa com ele, não consegui entender pois estava tendo uma conversa séria sobre old spice com Terry.

Depois de terminar de falar com o jounnin, o velho disse que iria nos contratar, a afeição do Terry logo mudou, e com um largo sorriso de ambos, recebemos pergaminhos que segundo o velho era sobre a missão, abri o pergaminho e o li rapidamente, adquirindo as informações necessárias, por incrível que pareça o grandão terminou de ler antes de min, será que ele leu mesmo?

Depois o velhote mandou Terry carregar duas bolsas, provavelmente suprimentos, e nos pediu para segui-lo. Mesmo carregando duas malas pesadas, aquele bobalhão não podia perder a chance de me flertar, virou para min antes de sairmos e mandou uma piscada e um beijo, não to acreditando...
Calma, esse cara ainda pode me servir para alguma coisa.. Respira..


Fala/Pensamento

Status:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Tumblr_inline_mxemznJJDq1s9an0k
Vida: 450/450
Chackra: 400/400

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue600/600 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue500/500 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime26th julho 2017, 3:19 pm


Alguns minutos de caminhada eram mais do que o suficiente para chegar no portão da vila, lá o velhote fez a verificação do visto para que pudessem sair das fronteira de Konoha.

_Andem logo, não tenho o dia todo... Disse aos dois ninjas.

Adentraria em uma carroça um tanto quanto surrada, tomaria as rédeas, após aguardando a entrada dos demais.

Ao instante que os dois entrassem na carroça o velhote daria a partida. Algumas horas dentro da carroça e estariam dentro de uma floresta fechada, com uma única estrada estreita de terra como caminho. Árvores para os dois lados.  Poderia ser um lugar perfeito para uma emboscada, aliás era um local cheio de rotas.

O velhote estava carregando consigo alguns objetos um tanto quanto preciosos, eis o motivo de sua caçada, aliás ele nada mais era do que um famoso arqueólogo respeitado por descobertas históricas. Ruídos seriam ouvidos do interior de floresta, o que a dupla faria a partir dali? Seguiria viagem? Procuraria a causa dos ruídos?

Considerações:
Floresta:
Carroça:
Ir para o topo Ir para baixo
terry crews
Genin - Konoha
Genin - Konoha
terry crews


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 43
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue1050/1050 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime26th julho 2017, 5:50 pm

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Terry-crews


Pela estrada fora...





Ao chegar no portão da vila, aproveito o tempo que temos até o velhote fazer o visto é dou algumas tragada no meu cigarro, distraído, escuto ele chamando nós para irmos a carroça na qual me decepciono, Nossa senhor pela fortuna que o senhor diz ter espera mais nessa carroça. Subo, coloco as malas dentro da mesma, passo um old spice para manter o cheiro e fico olhando a paisagem, que vai mudando aos poucos quando vamos andando, até chegarmos numa floresta fechada, que logo ligou meu sentido de alerta, por desconfiar ser um lugar perfeito para sofrer um ataque, me posiciono do lado direito e falo a Del Rey, fica do outro lado dele, eu cuido da frente e do lado direito e você fica tomando conta das costas e do lado esquerdo.
Enquanto prosseguíamos pela floresta nada acontecia, até o momento que escutamos uns ruídos vindo de seu interior, logo falo, Del Rey, não precisamos verificar deve ser apenas um casal de cervos fazendo amor, igual a gente quando terminarmos essa missão, apesar das brincadeiras, continuo prestando muita atenção no que ocorre na área em que estou vigiando.
Sussurro baixinho cantando uma música durante a viagem, pela estrada fora, eu vou bem sozinho, levar esse velho para a vovozinha...

LEGENDA:
fala / pensamento

STATUS
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Personalidades_2045_Terry%20Crews
HP: 1050/1050
CH: 400/400

considerações:

arma:

equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Del rey
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Del rey


Função : JOGADOR
Mensagens : 37
Pontos por atividade. : 49
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue450/450 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime26th julho 2017, 6:57 pm

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Tumblr_osbgnc8paQ1qfct98o1_500


ADENTRANDO A FLORESTA




Ao chegarmos na fronteira de konoha, vi o velhinho assinar alguns papeis e Terry acender seu cigarro, preferi esperar um pouco, e, após subirmos na carroça, acendi meu palheiro comecei a fumar tranquilamente. Embora calma, estava prestando total atenção ao meu redor, Terry me mandou cuidar do lado esquerdo e a parte de trás, enquanto ele cuidava da frente e do lado direito, me ajeitei em uma posição que favorecesse a minha visão para meus lados, e de vez em quando olhava para cima, caso alguém tentasse uma emboscada aerea.

Em poucas horas chegamos em uma floresta que só tinha uma estrada, um lugar perfeito para sermos emboscados. Depois de muito tempo em silencio, é escutado um barulho vindo da floresta, não consegui identificar de onde exatamente, por isso preferi permanecer no meu lugar, Terry fala algo de cervos fazendo amor e outras coisas retardadas que ele sempre fala, apenas ignorei e continuei em alerta, tentando prestar o máximo de atenção no perímetro.

Fala/Pensamento

Status:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Tumblr_inline_mxemznJJDq1s9an0k
Vida: 450/450
Chackra: 400/400

Equipamento:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue600/600 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue500/500 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime27th julho 2017, 8:40 am


De certa forma fora uma boa atitude tomada por parte da dupla, aliás como demonstra as historinhas, sair nas florestas sombrias no meio da noite para verificar? nunca da certo...

Apesar da boa atitude tomada por parte de ambos, a merda batia na "porta". As "criaturas" ocultas da floresta resolviam agir... _BOOOOOOOOOOOOOM! Ouviria um grande barulho de explosão, seria o som de uma grande explosão causada em torno da carroça que capotaria logo em seguida.

Como procederia o grupo a partir dali? Aliás o velhote não era lá muito ágil, assim como ali residiam objetos inestimáveis.
Caso o grupo sobrevivesse a explosão, quatro homens com seus respectivos rostos cobertos, sairiam da escuridão da floresta para a estrada iluminada pelo luar.

_Passem todos os pertences, ou pagarão com suas vidas! Diria o gorducho do meio, tomando a dianteira e esperando que a dupla de ninjas cooperassem.

Considerações, Leiam!:
Bonde do mal que vai pegar vocês, rsrs.:
Ir para o topo Ir para baixo
terry crews
Genin - Konoha
Genin - Konoha
terry crews


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 43
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue1050/1050 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime27th julho 2017, 3:09 pm

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros 5769eacd6adf7_images(2).jpg.d6314d82fec0cd40b8397cd91b8acb41


Achou que eu tava brincando?





Estava fumando um cigarro enquanto prestava atenção no meu perímetro de observação, já tinha se passado um pouco desde os ruídos e nada tinha acontecido, joguei meu cigarro no chão, quando sou surpreendido com uma explosão que vinha de baixo da carroça, fazendo com que ela se levantasse do chão e começasse a virar, logo percebi que estávamos capotando, rapidamente me virei em direção ao velho e o agarrei em meus braços, enquanto a carroça estivesse de lado no seu trajeto para capotar, impulsionaria com bastante força com meus pés no lado contrário onde cairíamos, para jogar a carroça do outro lado, o que não foi tão difícil por causa do tamanho da mesma e de estar acostumado com muito peso, no momento da queda aproveito a impulsão que fiz na carroça para dar um rolamento, enquanto abraçado ao velho para que o mesmo não se ferisse, depois da queda solto o mesmo e com grande destreza levanto.
Olhando em minha frente via 4 figuras de preto que nada me intimidava, tentando nós ameaçar com uma frase clichê de ladrões pé de chinelo, ando um pouco para frente e em direção ao meu pé jogo uma bomba de fumaça, posteriormente já realizando um jutsu básico que aprendi na academia, criando uma cópia do meu lado, e fazendo um jutsu de camuflagem andando silenciosamente para a floresta ao meu lado, aguardo um pouco e logo em seguida parto para a ação, vou por trás de meus oponentes e crio uma grande onda de eletricidade de minhas mãos e  tento atingir meus adversários com a técnica, depois disso saco minha espada e tento realizar um ataque mortal em cada um desses adversários.

LEGENDA
Fala / Pensamento

STATUS
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Personalidades_2045_Terry%20Crews
HP: 1050/1050
CH: (45 - 45) = 310/400

considerações:

arma:

equipamento:

Jutsus básico utilizado:

Jutsu utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Del rey
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Del rey


Função : JOGADOR
Mensagens : 37
Pontos por atividade. : 49
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue450/450 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime31st julho 2017, 1:56 pm

Depois de um breve minuto de silêncio ouvi um BOOOOOOM! Vindo de baixo da carroça, algo havia explodido abaixo de nós e fez com que a carroça pulasse e começasse a virar; mesmo sem ser uma das melhores ninjas,  não era tão difícil escapar daquilo, tentei rotacionar meu corpo para trás enquanto estava subindo e tive que escolher entre a vida do velho ou as malas cheia de coisas valiosas, escolhi salvar as malas pois estavam mais perto, e Terry escolheu salvar a vida do velhote, tentei pegar as malas pelas alcas e quando a carroça estava de lado, terry a empurrou com as pernas para que não caísse em cima de nós, evitando um grande estrago. Enquanto no ar, me posicionei bem tentando cair primeiro com os pés no chão, e no mesmo instante soltar as malas e rolar 2 metros adiante por causa do empacto, rapidamente voltei para pegar as malas, as deixei do lado do velhinho e me posicionei a frente de ambos com uma kunai na mão em posição de defesa.



Com a guarda alerta e prestando atenção no perímetro enxerguei 4 meliantes cobertos com uma roupa escura saindo da floresta, eles pararam um pouco a frente de nós, e a carroça capotada atrás. O ninja gordinho nos mandou passar todos os pertences, depois disso uma fumaça começou a cobrir a área, era Terry que jogou-a para botar algum plano em tática, aproveitando esse plano dele, e para eu não ficar sem fazer nada, utilizei os selos tigre, carneiro, macaco, javali, cavalo e tigre para realizar meu Gōkakyū no Jutsu de dentro da fumaça com a intenção de atingir meu inimigo.



Fala/Pensamento



Status:

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Tumblr_inline_mxemznJJDq1s9an0k

Vida: 450/450

Chackra: 400(-60)=340/400



Equipamento:




Consideração:




Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue600/600 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue500/500 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime1st agosto 2017, 8:04 pm


Embora conseguissem fugir de certa forma acabavam sendo atingidos por algumas rochas, condições adversas causadas pela explosão. O musculoso tinha um pouco de força aparentemente, embora com auxílio da força da explosão lançava a carroça para longe.

Tanto drama em vão... Aqueles supostos criminosos de certa forma faziam uma aparição um tanto quanto chamativa, mas não era lá grandes coisas no braço. Atingidos por um enxoval de contra-ataques caiam um após o outro.

Dupla excepcional era aquela, poderia render frutos futuramente, mas por hora bastaria seguir viagem. Os inimigos estavam ensanguentados aos seus pés, com seu caminho livre bastaria seguir escoltando o velhote. Caso chegassem se debateriam com uma enorme montanha, sua vista maravilhosa deslumbraria qualquer um que olhasse para o pôr do sol nas costas da montanha._Hora Hora, até que vocês cabeças de bagres não são tão ruim. Ahhh e não tenho fortuna nenhuma, HAHAHA. Gargalhou. _Porém tenho um trocado em forma de agradecimento. Então ele entregaria um saco para cada um contendo o pagamento em cédulas, a partir dali bastaria retornar para a vila e entregar o pergaminho da missão na central de missão e assim concluir a mesma.

Terry:
Considerações, Leiam!:
Ir para o topo Ir para baixo
terry crews
Genin - Konoha
Genin - Konoha
terry crews


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 43
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue1050/1050 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime2nd agosto 2017, 2:31 pm

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Giphy.gif.88c8899cb42b806de82fbca8de4b45ee.thumb.gif.2a835e738ddf9dda66f1af63a6a171db

Fim de expediente




Após uma saraivada de ataques que ocorreram no local, nosso inimigo pateticamente ia caindo no chão com nossos ataques, sobrando apenas o sangue e seus corpos caídos no chão, olhei para tudo que tinha acontecido e vi o quão patético eram nossos inimigos. Está vendo Del Rey o papai aqui é cavalheiro defendendo as donzelas em perigos... e os velhos também.
Embora um pouco danificada a carroça ainda estava funcionando, viramos ela, prendemos o cavalo de novo, que na explosão tinha ido para a floresta, colocamos a bagagem na carroça e voltamos ao percurso como se nada tivesse acontecido, inclusive aproveitei para utilizar meu old spice para continuar cheiroso e fumando um cigarro pelo caminho.
Ao chegar no final da tarde, chegamos ao destino em uma montanha com um lindo pôr-do-sol se pondo atrás dela, quando o velho começa com umas conversar besta de que não tem dinheiro, seu caloteiro.... Opa acabou saindo sem querer, porém, ao terminar de falar ele entrega um saco com uma quantia razoável de dinheiro, e fico feliz rapidamente, pelo menos pagou, se não seria obrigado a matar você, hahaha. Olho para Del Rey e falo, vamos voltando temos um bom caminho para retornar a vila, inclusive você me deve uma noite de amor.
LEGENDA
Fala / Pensamento

STATUS
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Personalidades_2045_Terry%20Crews
HP: (1050 - 50) = 1000/1050
CH: 310/400

arma:

equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Del rey
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Del rey


Função : JOGADOR
Mensagens : 37
Pontos por atividade. : 49
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue450/450 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue400/400 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime5th agosto 2017, 12:48 am

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!



Depois que eu usei meu jutsu, apenas esperei o resultado enquanto a fumaça abaixava, estava um pouco machucado por causa da explosão na carroça, mais nada que me comprometesse. Pouco tempo se passou e a fumaça foi abaixando, o resultado era melhor do que o esperado, aqueles bandidos fracotes estavam caídos no chão, todos eles derrotados com tão pouco.. Sério? Isso foi muito fácil, será que é uma armadilha? pensei, Tarry falou algumas palavras, como sempre ignorei, Ok, ok, agora vamos dar um fora, levar esse coroa e concluir essa merda de missão


Achamos o cavalo perdido na floresta, viramos a carroça e prendemos ele de volta, colocamos às malas dentro da mesma, e após adentrarmos acendi um palheiro para fumar durante o percurso. O sol estava se pondo, logo chegamos ao local desejado, simplesmente demais, aquela linda montanha e o sol partindo atrás dela, sem dúvidas uma ótima vista para terminar o dia. Enquanto eu a apreciava o velho começou a nos elogiar, pelo visto estava contente em ter chegado bem, e disse algo sobre não ter fortuna nenhuma, na hora fiquei aborrecida mais logo ele me entregou um saco com dinheiro, e um para Terry como forma de recompensa, agradeci, e segui meu caminho junto com Terry de volta a vila de Konoha para entregarmos o pergaminho da missão e aproveitar o dinheiro recebido.


Fala/Pensamento


Status:

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Tumblr_inline_mxemznJJDq1s9an0k

Vida: 450(-50)=400/450

Chackra: 340/400


Equipamento:



Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue600/600 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue500/500 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Left_bar_bleue0/0 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime5th agosto 2017, 12:25 pm

Aprovados. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros    [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.
» [Rank D] n o i t o s f e r a
» [Rank B]
» [Rank D] Jow
» Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: