Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kendrick Lamar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kendrick Lamar


Função : JOGADOR
Mensagens : 7
Pontos por atividade. : 11
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue100/100[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue100/100[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime14th maio 2017, 11:57 pm


Citação:
- O Caçador de Tesouros
Rank: C
Objetivo: Proteger um homem astucioso.
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao norte do nosso país, porém, ele necessita de ajuda para carregar os suprimentos, e para protegê-lo já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do país. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.

Considerações:
- Narre como entrou em contato com o explorador.
- 2 NPC's irão acompanha-los nessa viagem.
- Missão do Player 'Lord.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue500/500[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime15th maio 2017, 2:51 pm


O caçador de tesouros
O maior tesouro da vida, é uma boa amizade para conversar e esquecer do tempo.

Lembro bem como aconteceu: Um homem mascarado, da ANBU, bateu à porta e entregou-me um pergaminho enrolado dizendo o dia, a hora e onde estaria um caçador de tesouros. Talvez eu fosse confiável, pois aquela conversa seria extremamente sigilosa.

Estava dentro do horário, por isso não me apressei. Caminhava vagamente e admirava a vila que me adotara. Nunca conhecera outra aldeia shinobi, mas aquela era linda do seu jeito. A neblina misteriosa, as montanhas frias e impiedosas. Ah, Kumogakure... Você é tão linda.

Minha bolsa ninja, que estava repleta de armas básicas, estava colocada de um jeito confortável em minha cintura. Como sempre, minha bandana estava na coxa. Minha roupa era simples: uma meia-calça arrastão; um short jeans com alguns detalhe parecido com rasgões; a sandália azul; camiseta branca simples e uma jaquetinha jeans (a última missão passara frio por não tê-la pego).

Antes de saber quem era o explorador, já havia o avistado. As características que que descreviam-no no pergaminho eram exatas as que eu enxergava. Sem contar com aquela mochila grande.

Olá! Sou Poppy e vou escolta-lo... - Falei dando-lhe meu melhor sorriso.

Bolsa Ninja:


1050/1050
400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Kendrick Lamar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kendrick Lamar


Função : JOGADOR
Mensagens : 7
Pontos por atividade. : 11
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue100/100[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue100/100[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime15th maio 2017, 11:36 pm




 
O CAÇADOR DE TESOUROS
'Lord | #01
#
NARRAÇÃO
Aquela Jovem com cabelo de fios rosados e corpo esguio, andava muito tranquilamente pelos estreitos caminhos de Kumogakure. Seu olhar atento e curioso enchia-se de lágrimas ao admirar os detalhes da Vila que tanto amava. Carregava em sua coxa uma bandana e em sua cintura uma pequena bolsa onde carregava os seus objetos peculiares.

Minutos antes, Poppy recebeu a visita de um membro do esquadrão especial ANBU, que a procurou para deixar em suas mãos um pergaminho com todos os detalhes sobre uma missão especial: "Eu, Raymond II, explorador e visionário, conto com a sua participação nesta missão de risco elevado. Seu nome encabeçava as listas de membros aptos para tal empreitada e espero que você possa acompanhar-me e proteger-me nessa aventura. A recompensa será vantajosa, portanto não se preocupe. Caso aceite, encontre-me nos Portões da Vila as 13h deste mesmo dia, você me reconhecerá.
Ass, Raymond II.


E lá estava Poppy, as 13h em ponto, cerca de 20 metros da entrada. Mesmo a distância, a jovem já conseguia avistar os traços de Raymond II; um homem alto com aproximadamente 1,93m, trajado elegantemente e de óculos negros, ao lado de uma bolsa com quase a metade de seu tamanho. Poppy o abordou com simpatia, e foi retribuída.




Raymond II
Simpático/Alegre
– Olha só, então você veio mesmo. Falava com um sorriso similar em seu rosto. – Desculpa o modo repentino, mas você é bem mais bonita pessoalmente.. Terminava a afirmação engolindo a saliva de sua garganta enquanto admirava a beleza da jovem. – É, voltando ao que interessa, podemos ir andando? Por enquanto iremos fazer o trajeto até as Montanhas do Norte sozinhos e iremos encontrar com os meus outros dois contratados pelo caminho. Conto com você!


Raymond II colocou a grande mochila em suas costas com certa facilidade, demonstrando uma força ocultada pela boa aparência, ambos caminharam lado a lado deixando os Portões da Vila para trás e adentraram nos temidos caminhos florestais.





Mochilinha do Histórico

Poppy Hearn

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

Ganhos: ---
Perdas: ---

Grupo

Localização: Caminhos Florestais.
NPCs: Raymond II.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue500/500[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime16th maio 2017, 1:05 pm


O caçador de tesouros
O maior tesouro da vida, é uma boa amizade para conversar e esquecer do tempo.


Diferente dos homens da aldeia, este era gentil. Até demais para meu gosto. Boa aparência, doce com as palavras e bem atencioso, um verdadeiro cavalheiro. Contudo, aquele olhar era o mesmo de todos os homens loucos por sexo, pelo menos era a expressão que usavam quando chegam ao bordel. Tentei não me aproximar muito, meu trauma de infância, mais uma vez, tomava conta da situação.

Sozinhos? Eu odiava aquela palavra, principalmente quando ela se tratava de mim com um homem desconhecido.

Ãam. Claro, vamos encontrar seus contratados. - Falei com cautela

Era estranho caminhar sozinha, em meio uma floresta fúnebre, com um homem mais velho e... Bem... um tanto atraente. Contudo, eu ainda era uma kunoichi profissional, nada do que ele me dissesse ou fizesse iria me tirar o foco, que era escoltá-lo.

Não era muito boa em detecção, ou melhor, eu era péssima, por isso saquei uma kunai e mantive-me atenciosa no homem e em cada passo que dávamos.

Lembro-me de uma saída de campo em que visitamos as fronteiras do país do relâmpago, que tínhamos de atravessar a floresta. Os guias diziam que era uma das florestas mais perigosas do mundo, perdendo apenas para a da folha. Entretanto, estava ali, na cara e na coragem rumando para onde aquele estranho quisesse me levar para protegê-lo.

Bolsa Ninja:


1050/1050
400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Kendrick Lamar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kendrick Lamar


Função : JOGADOR
Mensagens : 7
Pontos por atividade. : 11
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue100/100[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue100/100[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime16th maio 2017, 4:48 pm




 
O CAÇADOR DE TESOUROS
'Lord | #02
#
NARRAÇÃO
Aparentemente Poppy viu-se atraída pela simpatia e educação de Raymond II, mas o reprovou pelo olhar fitador que exerceu sobre ela. A jovem aceitou a proposta de partir sozinha com insegurança, mas manteve o profissionalismo e o seguiu.

Haviam deixado os Portões da Vila para trás a algum tempo e viam-se em um trajeto estreito, de terras batidas e completamente rodeado por árvores de galhos secos. A medida em que andavam, a paisagem ia perdendo o seu ''brilho'' e a escuridão, cada vez mais presente, consumia pouco a pouco aquela dupla. O vento gélido que era rasgado pelas árvores secas emitia um som gótico e tornava o cenário fantasmagórico. Poppy, temerosa, sentiu a necessidade de sacar uma das kunais de sua bolsa para não ser surpreendida com sua guarda baixa.




Raymond II
Simpático/Atento
– Ta tudo bem com você? Perguntava olhando nos olhos de Poppy com o mesmo sorriso de antes. – Poderia me dizer qual a sua idade? A pesar da boa aparência você me parece ser bem jovem. Terminava o diálogo colocando os olhos na estrada. – Esses caminhos são bem perigosos. Mesmo os tendo cortado várias e várias vezes não consigo me sentir confortável.


Ao término das palavras de Raymond II, duas sombras atravessaram o caminho por trás da dupla e o caçador, que reagiu por impulso segurando com firmeza as duas alças, sentiu sua grande mochila ser puxada contra a sua vontade. Raymond II virou-se para identificar o ser responsável pelo ato mas não havia ninguém. O caçador pediu que Poppy esperasse um momento e mantivesse atenta aos perigos enquanto ele verificava sua grande mochila, que permanecia intacta.

Não duas, agora 4 sombras passavam rapidamente entre as árvores, pulando de galho em galho, de árvore em árvore. Logo, uma das mesmas revelou-se diante da dupla, enquanto as outras três permaneciam nas sombras, em movimentos aleatórios.




???
- - -
– Não quero machuca-los, vim apenas pela mochila. Deixe-a no chão e voltem por onde vieram. Apontava para o sentido da Vila, sinalizando que a dupla deveria retornar por onde vieram.





Mochilinha do Histórico

Poppy Hearn

Kunai (x4) (x1 na Mão)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

Ganhos: ---
Perdas: ---

Grupo

Localização: Caminhos Florestais.
NPCs: Raymond II - ???.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue500/500[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime17th maio 2017, 2:02 pm


O caçador de tesouros
O maior tesouro da vida, é uma boa amizade para conversar e esquecer do tempo.

Estávamos indo bem, até que o explorador parou e revisou a mochila. Sua expressão era medonha, parecia que fora tocado por fantasmas.

Você está be...- Antes que terminasse duas sombras corriam pelas árvores ao redor.

Segurei firmemente a kunai e calmamente observei as sombras se multiplicarem.

O que querem? - Indaguei com cautela, mas que mais parecia um ursinho de pelúcia falando "eu te amo". Odiava minha voz normal.

Uma das sombras resolveu se mostrar, ou melhor, resolveu aparecer. Um homem mascarado e com vestes semelhantes aos ANBUs, mas este não era, nem mesmo sua postura era como dos ninjas de elite.

Não quero machuca-los, vim apenas pela mochila. Deixe-a no chão e voltem por onde vieram. - Discursou o ser mascarado.

Não sabia o que havia na mochila, mas não entraria em uma batalha sabendo que morreria, eu ainda era movida pela razão. Respirei fundo e tentei puxar algum assunto.

Se entregarmos vocês nos deixam vivos? - Perguntei com um certo receio.

Ouvi um estralo - em negação - vindo dos lábios do explorador, mas não me importei com isso. Respirei fundo e lentamente fui levando a mão a bolsa ninja, estava prestes a largar a kunai dentro desta quando minha visão rapidamente escureceu e o flashback começou...
Uma linda mulher de cabelos rosados arrumava um enxoval de uma garotinha que logo nasceria. Sua barriga estava redondinha como uma melancia madura e seu amor pela cria parecia ser descomunal. O marido ajeitava algumas caixas e ela dobrava um lençol branco e rosa com lindas flores de cerejeiras desenhadas por toda a extremidade do tecido. Estavam a espera de uma menina era notável ver o prazer que sentiam em ser pai. Duas lágrimas - uma de cada lado - escorreram para fora dos meus olhos e a fumaça revirou-se.

Um grito de dor ecoou e eu estava dentro de uma sala de parto. A mulher apertava fortemente a mão do marido, enquanto este ajudava com palavras de incentivo, era possível ler em seus lábios um "eu te amo". E, por fim, a criança nasceu.

Novamente a fumaça girou a cena e um homem mascarado com um símbolo da folha na testa cortava a garganta da mãe, enquanto a criança estava escondida no armário, chorando. O pai entrou correndo e uma bola de fogo acertou-o como se fosse um boneco. Senti meu rosto arder e sentia que já estava voltando à realidade.
Poppy, volte! Forcei minha mente a acabar com aquela situação constrangedora. Volte, Poppy Hearn!

Quando voltei estava sentindo uma presença que há tempos não sentia. Um ira parecia crescer dentro do peito e aflorava por todo o corpo. Minha vez... Whahaha ecoou na minha mente. A maldita havia acordado.

Era como assistir um filme. Estava presa em uma caixinha minuscula enquanto via a outra usar meu corpo para satisfazer seus desejos.

Meu olhar mudo, assim como uma fisionomia maléfica tomou conta do meu corpo. A kunai que estava entre minha mão direita e a bolsa ninja, agora era equipada (rapidamente e dentro da bolsa) com um tarja explosiva. Segurou firmemente. A intenção de matar era notável e ela estava desejando a morte daquele esquadrão. A faca fora lançada e o estrago já estava feito.


Considerações:
Jutsus:
Bolsa Ninja:

1050/1050
400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Kendrick Lamar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kendrick Lamar


Função : JOGADOR
Mensagens : 7
Pontos por atividade. : 11
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue100/100[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue100/100[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime17th maio 2017, 4:17 pm




 
O CAÇADOR DE TESOUROS
'Lord | #03
#
NARRAÇÃO
"Se entregarmos nos deixam vivos?" questionou Poppy, tentando persuadir o ninja desconhecido. Estavam todos tensos. Raymond, que permanecia de joelhos próximo a sua grande mochila, deixava escorrer em sua testa uma pequena gota de suor.




Raymond II
Tenso
– Não posso perder essa mochila. Sussurrava. – Não há outra forma de resolver essa situação? Nada que carrego nessa mochila tem valor no mercado. Se tiver paciência poderei pedir aos meus serventes que lhe tragam dinheiro, se é isso que você quer. Conversava pacificamente com o ninja desconhecido, tentando encontrar uma solução vantajosa para ambos.


Enquanto Raymond buscava métodos para resolver aquela situação sem o uso da força, Poppy, que até então apresentava características inocentes e firmes, entrou em um transe momentâneo. Raymond interrompeu o diálogo e engoliu uma saliva, agora com um gosto amargo, ao presenciar a feição da jovem ao seu lado. O ninja desconhecido que permanecia com uma aura superior sentiu seus músculos tensionarem contra a sua vontade e realizou um leve passo para trás. Poppy não era a mesma. Um ser hostil tomou posse daquele corpo e todos os presentes sentiram a sua aura assassina e impiedosa.




???
- - -
– Mas que demônios é isso? Perguntou enquanto caminhava para trás.


Não houve tempo para a fuga. Poppy agindo com velocidade e maestria, equipou a Kunai que havia sacado ao entrar nos caminhos florestais com uma Kibaku Fuuda, sem ter a necessidade de saca-la de sua mochila e a arremessou contra o ninja desconhecido. A Kunai explosiva fincou sua lâmina na perna esquerda do ninja e explodiu milésimos depois, arremessando-o inconsciente cerca de dois metros do local. Baixado a poeira levantada pelo impacto, era possível notar que a perna cujo foi fincada pela Kunai estava mutilada, jorrando uma quantidade significativa de sangue.

Todas as sombras que rondavam entre as árvores desapareceram logo após o incidente, talvez amedrontados pela barbaridade da cena.




Raymond II
Assustado
– P..Poppy? É você mesmo? Questionava assustado com a cena presenciada.


OFF:




Mochilinha do Histórico

Poppy Hearn

Kunai (x4)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x4)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

Ganhos: ---
Perdas: 1 Kunai, 1 Kibaku Fuuda.

Grupo

Localização: Caminhos Florestais.
NPCs: Raymond II.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue500/500[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime18th maio 2017, 1:47 pm


O caçador de tesouros
O maior tesouro da vida, é uma boa amizade para conversar e esquecer do tempo.

Mal conseguia ouvir a voz de Raymond. A outra estava tomando conta do corpo e eu não conseguia fazer nada, apenas observar. Podia perceber o prazer que ela sentia ao ver os pedaços da perna do homem mascarado.

Caminhei até o corpo e percebi que ainda estava vivo. A insanidade na vontade de matar era claramente exposta. Saquei outra kunai e lambi os lábios risonhos.

Seria tão fácil... - falei num tom grave e sádico.

Eu parecia não respirar de tanta insegurança, culpa e - o principal - ódio. Era estranho estar presa em algo que você não controla, ou melhor, ser você e não ter controle sobre nada. Querer chorar, mas só conseguir gargalhar porque a outra deseja isso. É como ter duas almas, uma vai para o inferno e a outra para o céu.

P..Poppy? É você mesmo? - Ouvi Raymond falar, mas ouvia ele bem longe, como se estivesse gritando de cima e eu no fundo de um poço.

Aos poucos a adrenalina foi baixando e a caixinha aumentava o tamanho. A expressão sádica sumia e uma culpa tomava conta de mim e transbordava pelos olhos.

Sou eu sim.. - Falei aos prantos. - Agora sou eu... - Falei enquanto guardava a kunai novamente.
Evitei de falar alguma coisa o restante do caminho, odiava quando a outra tomava conta do meu corpo sem antes anunciar, mas graças a ela estávamos bem e continuava minha missão.

Com passos calmos e seguidos - com poucas paradas - seguimos por uma trilha em direção às montanhas do norte. Não prestava muita atenção nas árvores, estava confusa e culpada, então volta e meia encarava o chão. A vergonha de ter aquele transtorno em frente a um cliente da vila deixava a menina mais nervosa, fazendo tropeçar algumas vezes.

Desculpe por aq..aquilo - Falei quando já chegávamos ao ponto principal da missão. As famosas montanhas do lado norte do país.

Considerações:
Jutsus:
Bolsa Ninja:

1050/1050
400/400
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime23rd maio 2017, 7:39 pm

O restante do caminho havia sido tomado pelo silêncio, a jovem Poppy parecia muito constrangida para falar sobre o ocorrido, e Raymond estava envergonhado demais para insistir com sua pergunta, apesar de esta ter sido respondida muito tempo depois pela jovem, já aos prantos — Não chore minha jovem, todos nós temos nossos lados obscuros, e não é isso que nos define como alguém ruim, o que define é em que momentos e o motivo de mostrarmos este lado — Proferia tais palavras dando alguns tapinhas nas costas da jovem, tentando acalma-la. — Vamos continuar apenas mais um pouco e será suficiente por hoje, depois voltaremos para a vila — Raymond arrumava seus óculos, seguindo montanha acima apesar de já estar cansando da viagem.

Notas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue500/500[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime24th maio 2017, 10:49 am


O caçador de tesouros
O maior tesouro da vida, é uma boa amizade para conversar e esquecer do tempo.

Foi uma caminhada difícil. Raymond estava diferente e eu estava envergonhada. O silêncio falava mais alto que os grito em minha cabeça.

Encontramos os companheiros do explorador e eles começaram seu trabalho.

O dia até que passou rápido, eles trabalhavam veemente garimpando e fazendo alguns outros trabalhos. Era estranho ficar ali depois do que acontecera, ficar paranoica ouvindo o barulho dos animais e achando que eram inimigos.
Por fim acabou. E pra descer a montanha qualquer santo ajuda, e sem nenhum inimigo nos afrontando na volta, foi mais rápido ainda.

Nos despedimos aqui... - Falei com um sorriso nos lábios. Estendi o braço com intenção de um aperto de mão, e ele retribuiu. - Até mais ver...

Com um movimento rápido saí saltando pelas casas da vila rumando minha morada.

Considerações:
Jutsus:
Bolsa Ninja:

1050/1050
400/400
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime24th maio 2017, 12:16 pm

Missão concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue500/500[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Left_bar_bleue0/0[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime24th maio 2017, 1:58 pm

Movida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.    [Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] - 'Lord - O Caçador de Tesouros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores
» [Rank C] Jill - Escolta: O Caçador de Tesouros
»  [Rank C] terry crews e del rey - O Caçador de Tesouros
» [Rank B] Lord - Os Bardos
» [RANK B] 'Lord - Mensagem Errada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: