Assunto: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 10th maio 2017, 1:06 pm
Citação :
Expedição de Mineradores Rank: C Objetivo: Proteger o grupo de mineradores enquanto extraem as pedras preciosas. Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o grupo de mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Um grupo de Mineadores chegava em Kumo interessados por um incrível boato que rondou as montanhas. O local poderia estar cheio de pedras preciosas que muitos adorariam adquirir. Contrataram um Shinobi de Kumo para guia-los pelas montanhas e ajudar na segurança da viagem.
Narre o recebimento dessa missão e o encontro com três mineradores. São homens velhos e gordos. Todos levam uma bolsinha com bebidas e outra com comida.
'Lord Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 205 Pontos por atividade. : 255 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 10th maio 2017, 3:21 pm
Expedição de Mineradores
As pedras no caminho de um ninja, é o destino batendo-lhe a porta e dizendo: Acorda pra vida!
Minha missão anterior fora um sucesso. Limpar o Dojo de um velho sabido foi uma nova experiência, mas eu suporto uma missão melhor, tenho certeza disso. Desta forma, caminhei por entre as ruas movimentadas de Kumo, indo em direção de onde recebíamos as missões da nuvem. Entretanto, um Jounin, quase que desesperado, encontrou-me e cuspiu milhares de informações sobre um grupo de mineradores que estavam chegando ao vilarejo.
Uma botelha com água estava em minha cintura e a bandana presa à coxa. Uma meia-calça arrastão preta, um short jeans, uma sandália ninja azul escuro completava minha vestimenta inferior. Uma camiseta branca tampava minhas curvas delineadas por Deus. Meu cabelo cor de rosa estava dividido em dois com tirinha elásticas. Minha maquiagem estava impecável, apesar de achar que não deveria tê-la colocado.
Eu recebo os velhotes... - Falei calmamente. Ele, assentiu.
Goleei da água e, pulando por entre os telhados, segui na direção sul da vila.
♦
Ao chegar, me deparei com três homens sujos e barbudos com ferramentas de escavação. Dois deles já tinham cabelos brancos, o outro escondia a careca com um capacete amarelo e com uma lanterna. Carregavam duas bolsas presas à cintura, uma de cada lado. Eles olharam meu corpo e sorriram como se o lanche estava sendo servido. Naquele momento eu realmente me arrependia de ter pego aquela missão.
Vou levá-los ao local da expedição!- Cuspi. Eles continuavam sorrindo desajeitadamente, mas desta vez caminhavam como se estivessem cagados. Típico de gorduchos.
▲
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 10th maio 2017, 3:53 pm
Os três mineradores eram, para o azar da moça, irmãos. Com a chegada da outra, os três olhavam admirados e entre sussurros riam adoidados como três velhos sem ter o que fazer. Um deles exibia uma tosse forte como a de um fumante, os outros apenas riam mais e mais da situação do irmão.
Se viravam quase que ignorando a outra, iniciavam a viagem em uma engraçada caminhada. Eram baixinhos, quase anões. O mais doente, puxava seu cachimbo acendendo seu tabaco enquanto os outros iniciavam uma cantoria.
Narre a viagem. Pode acrescentar o que a personagem está sentindo. Vocês vão seguir uma trilha nas montanhas até chegar em uma parte mais gelada e plana.
'Lord Chūnin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 12th maio 2017, 12:49 pm
Expedição de Mineradores
As pedras no caminho de um ninja, é o destino batendo-lhe a porta e dizendo: Acorda pra vida!
Era esquisitíssimo estar entre os homens novamente. Antes que pudesse dar o primeiro passo em direção das montanhas, me deparei com cenas do passado divagando por entre meus pensamentos.
De novo não... - Vociferei inaudivelmente.
♦
Uma risada grotesca e maléfica, masculina, ecoou pelo lugar. Uma garota indefesa de, mais ou menos, doze primaveras atirada num piso frio enquanto três homens possuíam-na. O cheiro de tabaco e de cachaça era pungente ao ponto de causar náuseas na criança. Ela já não gritava mais, apenas chorava e tentava levantar, mas mal conseguia mover as pernas. Já estava esgotada.
Deixei cair uma lágrima. Tentava me mexer, mas estava presa em um passado que não me deixava em paz. A criança parecia me olhar e implorar ajuda, mas nada eu podia fazer. Socorro... ela exprimiu vagamente e o homem que a molestava queimou-a com o charuto no antebraço.
A queimadura ardia em meu antebraço, mesmo tendo passado um ano, aquela cena me incomodava. A menina indefesa agora virara uma kunoichi com coração congelado.
♦
Novamente a risada ecoou e aos poucos uma fumaça dissipava-se e eu voltava à realidade.
Estava longe daqueles três, mas ainda ouvia os cochichos que eles balbuciam, assim como as gargalhadas. Minha cicatriz no antebraço ardia como se fosse nova e meus pensamentos pareciam ter congelado.
Não carregarei vocês no colo - Falei com ironia - Precisamos chegar logo no local da expedição.
♦
Até chegar na superfície plana de uma montanha, não falei nada, apenas ouvia as risadas e as brincadeiras dos velhotes. Um deles continuamente tossia como uma cão de rua. Podia jurar que todos os três estavam bêbados.
O frio começava me incomodar, devia ter colocado uma jaquetinha jeans que combinava com o short, mas agora já não bastava pensar, apenas deveria sentir o frio.
É aqui - Falei com calma - Será poderiam começar a trabalhar?
All Full
▲
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 12th maio 2017, 2:10 pm
Seguiam viagem calmos e gargalhando o tempo todo. Estavam finalmente na parte plana que precisavam chegar. Os três formavam uma roda, sentavam no chão e das bolsas puxavam, cada um, uma garrafa de uma bebida qualquer. _ Espere um pouco, vamos comer algo! - Tiravam das bolsas um pote com comida e se enchiam com tudo aquilo.
Com a barriga cheia, levantavam e buscavam suas picaretas, analisando a montanha. Começavam o trabalho.
Está parte é bem básica, narre tudo o que ocorreu. Próximo post começa a missão.
'Lord Chūnin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 12th maio 2017, 4:52 pm
Expedição de Mineradores
Os barrigudos continuavam tossindo e gargalhando, mas continuavam subindo. Chegamos ao topo e encontramos uma terra plana, sem muitas elevações e buracos. Os velhos ajeitaram-se em uma roda e tiraram suas marmitas da bolsa da esquerda e uma botelha com líquido transparente da outra bolsa da esquerda. Goleavam a cachaça e mastigavam seus bolos de carne. Mastigavam como animais e logo bebericavam novamente.
Por fim terminaram.
Depois que já estavam satisfeitos, levantaram - com muita dificuldade - e pegaram suas picaretas e começaram seu trabalho braçal.
Era estranho estar ali observando eles. Uma parecia um hipopótamo de cabelos brancos; um outro parecia uma elefante com camiseta branca apertadinha que lhe deixava mais gordo ainda (esse tossia como um cão); o terceiro parecia um porco selvagem, era o que mais me casava medo. Contudo, o bom é que já estavam trabalhando no que deveriam.
All Full
▲
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 12th maio 2017, 5:06 pm
O duro trabalho daqueles homens levava um certo tempo. Seu braços pequenos e gordos estavam, a cada ''picaretada'' na rocha, se cansando. O tempo passava e seria tedioso assistir aquele trabalho, principalmente pelo mal cheiro que o suor dos três homens traria.
O som do aço na rocha era cortado, os homens descansariam. A cachaça aquecia e dormiam bêbados encostados na montanha vestindo suas roupas quentes. O ronco quase gutural de todos os três juntos era cessado pelo uivo ensurdecedor de um grupo de lobos que, sorrateiramente, teria se aproximado.
Avançariam, três lobos para três homens cheio de gordura. Avançavam em alta velocidade praticamente ignorando a mais magra, ou seja, a Genin.
'Lord Chūnin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 13th maio 2017, 2:16 pm
Expedição de Mineradores
Não estava prestando atenção, na verdade. Só estava ficando irritada com tanta poluição sonora que as picaretas causavam. Por horas fui obrigada a ouvir piadinhas inúteis, tosse e barulhos contantes de metal socando a pedra.
O odor pungente daqueles três era pior que o cheiro de fossa, e quanto mais se movimentavam, mais moscas os rodeavam.
O som cessara, um alívio para meus ouvidos, e os velhotes sentavam-se e escoravam-se na montanha. Em poucos minutos era possível ouvir os roncos dos três. God! Eu preferia estar ouvindo as picaretas... Pensei comigo.
O barulho de ronco era alto, mas pude ouvir perfeitamente o uivo de lobos da montanha. Averiguei o local e longe de nós havia uma matilha de três lobos distantes. Não teremos problemas. Pensei prematuramente. Foi questão de tempo para que todos eles pusessem a correr na direção dos gorduchos fedorentos.
Estavam vorazes! Seu movimento rápido, junto com seus dentes afiadíssimos faziam-me pensar em dezenas de maneiras de me livrar daqueles encostos. Entretanto, minha missão era acompanha-los, isto é, eu precisava salvá-los.
Juntei uma pedra e lancei a frente dos animais, tentando chamar atenção. Meus olhos vidraram nos três e minha intenção era de prendê-los num jutsu de paralisia temporária. Concentrei meu chakra nas mãos e lancei nove discos sólidos de eletricidade simultaneamente, tentando acertá-los em cheio, três em cada animal.
Jutsus:
Citação :
Kanashibari no Jutsu Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Citação :
Raiso Gekishin Rank: C Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
1050/1050 325/400
▲
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 13th maio 2017, 2:49 pm
Estavam prontos para o salto, rosnavam ferozmente, o instinto deles dizia para matar aqueles homens gordos e acabariam com quem tentasse atrapalhar e de fato tentariam. A pedra caia do grupo que, em um movimento rápido das pernas dianteiras, se virou contra a Genin.
Paravam, não por livre e espontânea vontade mas paravam. O acontecimento incomum enfurecia os lobos que, parados, apenas encontravam a morte quando os discos cortavam partes de seu corpo causando um sangramento manchando a neve com o liquido rubro.
Os homens acordavam do sono pesado e se assustavam com os animais mortos. O mais velho, com seu espírito obeso, pegou o maior lobo e o colocou em uma fogueira. O cheiro era extremamente ruim.
Termine a missão narrando o ''jantar'' de lobo e a viagem de volta para a aldeia.
'Lord Chūnin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 13th maio 2017, 3:51 pm
Expedição de Mineradores
O cheiro de lobo assado não era tão horrível quanto ao dos três irmãos, mas era ruim. Aqueles três estariam mortos se não fosse por mim, talvez eu fosse a heroína deles, só talvez.
Até ofereceram-me daquele jantar, mas eu estava com o estomago embrulhado, por conta do cheiro do lobo e dos três irmãos.
Não, obrigado! - Falei, tentando ser gentil.
♦
O caminho de volta até foi mais fácil, pra descer qualquer santo ajuda. Aos poucos o ar frio foi ficando para traz.
Nosso encontro acaba aqui! Façam uma boa viagem de volta! - Falei sorrindo.
Após a despedida segui saltando para meus aposentos.
1050/1050 325/400
▲
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores 13th maio 2017, 4:39 pm
Missão finalizada. Tópico movido.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores