Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime5th julho 2017, 11:35 am


Accel Momochi.

Rexien - Expedição de Mineradores

Os irmãos Barriga começaram a ganhar fama com a descoberta de pedras preciosas no país do fogo. Essa fama estava quase mundialmente conhecida, muitas pessoas questionavam a existência dessas pedras e já estava na hora de provar que existem. Eles pediam uma escolta da Folha e já aguardavam nos portões.

Missão:

Objetivo:
● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime5th julho 2017, 6:45 pm

EXPEDIÇÃO DE MINERADORES


  Havia se passado alguns dias desde minha última missão. Apesar do susto com os bandidos, susto esse que se tornara um motivo para que eu deixasse de me subestimar tanto, tudo estava bem. Eu estava aproveitando esses dias como de costume, acordando cedo, estudando e treinando. O dia de hoje não era uma exceção. Eu acordara, já havia feito minha higiene matinal e estava pronta para descer as escadas quando eu ouço o que identifiquei como o grasnido de uma ave do lado de fora do meu quarto. Não me surpreendeu, de certa forma eu já estava acostumada a esse acontecimento. Abri as portas que se destinavam a pequena sacada na frente do meu quarto e lá estava. Provavelmente uma missão, pensei. Dito e feito. Peguei o pequeno pergaminho que a ave trazia consigo e me coloquei a ler o mesmo. Pelo que parece alguns irmãos mineradores precisavam de uma escolta, coisa simples a primeira vista, mas o rank da missão não era marcado como D, mas como C. – Pelo que parece existem algumas pedras no caminho deles. – Ironizei, dando uma pequena risada enquanto movimentava minha cabeça negativamente a mim mesma. O horário estava apertado, então pequei meus equipamentos, desci as escadas, me servi do meu café da manhã rapidamente, me despedi dos meus pais e me coloquei a caminho dos portões da vila.

  Depois de alguns minutos eu cheguei a grande entrada da vila e lá estavam eles. Era impossível não reconhecer mineradores. Eram três, com suas típicas ferramentas para mineração. Me aproximei dos três e me apresentei: – Bom dia, senhores. Sou Igarashi Aki, fui designada para acompanhar vocês até seu centro de mineração. É um prazer. – Terminei de me apresentar e esperei uma resposta.

Considerações:

Status: 450/400
Equipamentos: Full
KONOHAGAKURE NO SATO, IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime5th julho 2017, 7:15 pm


Accel Momochi.

Rexien - Expedição de Mineradores

Trajando sua roupa vermelha, calça e sapatos marrons, Zangado, acariciava sua barba quando a outra chegava. Apesar da beleza da kunoichi, ele apenas bufava desviando o olhar. Atchim, com suas vestes marrons, vivia gripado e após um espirro na destra, estendeu a mão para cumprimentar a moça. Dunga, o mais novo, dava apenas um tchauzinho de longe.

Vamos indo, Igarashi Aki.

Dizia o de roupas vermelhas com sua voz rouca e de tom irritado. Eles caminhavam na frente, iriam guiar a viagem enquanto a moça cuidava da segurança. Ao anoitecer, todos caiam no sono após uma boa sopa preparada por Atchim. Todos roncavam muito e aquilo poderia facilmente atrair os predadores ou até bandidos que caçavam na noite.

Objetivo:
● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime5th julho 2017, 9:49 pm

EXPEDIÇÃO DE MINERADORES


Os três me avistaram e tiveram reações diferentes. Um parecia não ligar muito para minha presença, mal olhando para mim. O outro fora receptivo, estendendo a mão para mim, logo apos ter espirrado nesta, enquanto o outro acenava de longe. Não querendo parecer rude em negar o aperto de mão do outro, tudo que fiz foi juntar meus braços ao meu corpo e fazer uma reverência, como era de meu costume. O que trajava roupas vermelhas pareceu salvar-me quando exclamou de uma maneira ranzinza para que fossemos logo.

A todo momento eles iam na frente e eu simplesmente os seguia. Eles pareciam conhecer bem o caminho. Eu nunca fui muito de falar, principalmente com pessoas que eu acabara de conhecer, então tudo o que eu fazia era caminhar atrás deles prestando atenção em qualquer coisa que poderia ser suspeita. Fizemos uma boa caminhada até que o sol começou a se por. Andamos um pouco mais e então eles decidiram que era melhor montar acampamento durante a noite e seguir viagem ao amanhecer. Procuramos então por um local para nos abrigar. Depois de alguns minutos procurando encontramos uma pequena caverna, não muito profunda, com uma pequena curva na entrada que se abria a um local mais amplo. Antes que os trabalhadores se colocassem dentro da mesma eu procurei, com uma pequena tocha, qualquer coisa que fosse ameaçadora. Uma vez que eu julguei o local seguro, os convidei a montar acampamento. Um deles, Atchim, começou a preparar o jantar. Após todos terem terminado suas refeições os trabalhadores foram dormir. Eles roncavam muito alto, o que eu poderia colocar-nos em perigo a aquela altura. Ciente do perigo, decidi preparar algumas armadilhas para que eu pudesse descansar pelo menos um pouco, afinal, não só a jornada de hoje tinha sido árdua, como provavelmente seria a de amanhã. Com alguns metros do meu fio de aço eu preparei uma armadilha na entrada da caverna, onde os fios ficavam a aproximadamente dez centímetros do chão. Caso alguém passasse ou pisasse nesses fios, três kunais presas a uma ponta deles, de uma maneira que poderiam pegar pressão e velocidade suficiente para cortar, seriam lançadas na direção da entrada, de cima para baixo. Na outra ponta dos fios estavam alguns dos utensílios utilizados por Atchim para cozinhar, pendurados na parede pela linha, para que caso fossem "acionados" fizessem barulho o suficiente para que eu acordasse.

Com as armadilhas improvisadas prontas eu me sentei na pequena curva que a caverna fazia na entrada e me encostei na parede, de maneira que eu ficasse entre qualquer perigo e os mineradores, e que caso qualquer coisa viesse a ativar as armadilhas eu pudesse colocar-me rapidamente a postos. Depois de alguns minutos simplesmente observando o teto de pedra da caverna eu adormeci.

Considerações:

Status: 450/400
Equipamentos:
Spoiler:
KONOHAGAKURE NO SATO, IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime6th julho 2017, 2:27 pm


Accel Momochi.

Rexien - Expedição de Mineradores

As decisões da kunoichi eram admiráveis e garantia uma boa e tranquila noite para os mineradores. A chuva caia mas a caverna protegia todos. O calor do dia despertava os três irmãos que já estariam pronto para partir. O restante da viagem levaria o grupo até uma tensa decisão. Estava prestes a atravessar uma ponte de cordas que, pela aparência, estava prestes a se romper. Dar a volta era uma das opções, porem, aquela área era conhecida pelos irmãos e os preocupava.

Objetivo:
● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime6th julho 2017, 6:39 pm

EXPEDIÇÃO DE MINERADORES


O sol raiava no horizonte e nós estávamos prontos para seguir em viagem. Acordei antes dos três irmãos e me certifiquei de que todos os meus equipamentos utilizados para montar a armadilha estavam como deixados na noite passada. Uma vez estava tudo na mais perfeita ordem, comecei a desmontar a emboscada. Cuidadosamente retirei as kunais, os objetos de Atchim e por fim o fio de aço. Depois de guardar os equipamentos novamente em minha bolsa, devolvi os utensílios de cozinha para o lugar de onde havia retirado e então saí da caverna para observar o dia enquanto esperava os trabalhadores se preparem para partir. O aroma de terra molhada ainda estava no ar. Podia-se ouvir alguns pássaros cantando e o céu agora já estava quase sem nuvens. Uma vez que os três irmãos estavam preparados para partir, continuamos nosso caminho.

Depois de um certo tempo caminhando chegamos a um local não muito agradável. Uma ponte de cordas alinhava o caminho a se seguir, porém seu estado era deplorável. A ferramenta de travessia estava em péssimo estado, podendo romper a qualquer momento. Existia a possibilidade de darmos a volta na ponte, mas essa opção parecia deixar os trabalhadores desconfortáveis. – Me deem um minuto. Eu vou pensar em algo. – Disse aos três irmãos. Me aproximei da borda e reparei que era muito profundo para que eu pudesse descer os três e depois subir novamente. Me virei na direção dos três e avaliei-os. Provavelmente eram muito pesados para que eu tentasse carregar eles até o outro lado saltando. Me voltei a ponte e avaliei seu comprimento. – Acho que pensei em algo. – Anunciei. Me movi alguns metros para o lado esquerdo da ponte, de uma maneira que era possível ver o outro lado do caminho. Comecei a fazer alguns selos e então, estendendo meu dedo indicador para o outro lado do penhasco declarei: – Doton: Ganchūsō! – Três pilares quase colados um no outro saíram de baixo dos meus pés e foram em direção ao outro lado do abismo. – Acho que isso vai ser suficiente. – Finalizei confiante. – Esperem um minuto enquanto eu me certifico de que é seguro – Adverti os três. Após atravessar a estrutura e julgar firme o suficiente para que atravessassem, me juntei a eles e permiti que eles seguissem, porém um por vez. Enquanto eles seguiam adiante eu esperava atrás deles, caso algum imprevisto viesse a acontecer.

Técnicas
Spoiler:

Status: 450/379,75
Equipamentos:
Spoiler:
KONOHAGAKURE NO SATO, IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime7th julho 2017, 12:34 pm


Accel Momochi.

Rexien - Expedição de Mineradores

Dois dos irmãos aplaudiam o incrível desempenho da outra, estavam felizes por terem acertado na contratação da Folha. Zangado, orgulhoso de si mesmo, apenas virou o rosto e começou a atravessar a ponte de pedras, porem, um passo em falso mais no canto da estrutura e seu corpo foi jogado para baixo. Se agarrou com a ponta da picareta que aos poucos escorregava de sua mão.

Dunga e Atchim desesperados, gritavam pela kunoichi enquanto seus braços não conseguiam alcançar as mãos do irmão. Quando salvos, iriam diretamente para o outro lado e, ainda orgulhoso, Zangado bufaria reclamando.

Eu ia conseguir sozinho...

Seguiriam floresta a dentro, no final da tarde encontrariam uma caverna, a placa cravada na pedra dizia ''Propriedade dos Barriga''. Os três entravam esperando começar logo a mineração, porem, voltavam correndo e gritando.

_UUURSOOO!!!

O rugido de um enorme urso marrom ecoava de dentro da caverna espantando alguns morcegos.
Objetivo:
● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime7th julho 2017, 7:01 pm

EXPEDIÇÃO DE MINERADORES


Depois de ter criado a nova "ponte" pude ouvir aplausos. Surpresa, me virei para ver o que acontecia. Pelo que parece dois deles estavam alegres com meu desempenho. O que não me surpreendia nem um pouco era o terceiro irmão ficar com a mesma carranca de sempre. O último, sem enrolações, simplesmente se colocou em direção ao outro lado da ponte, mas pelo que parece ele não tinha muita habilidade nem mesmo para andar. De um minuto para o outro ele quase foi parar no fundo do abismo. Sua sorte foi que tinha reflexos o suficiente para escapar da morte. De alguma maneira ele conseguiu se segurar com sua picareta na construção de pedra, mas eu diria que ele não suportaria por muito tempo. Os dois irmãos restantes correram até ele e começaram a gritar por mim quando não conseguiram o ajudar. Impaciente por alguém conseguir tal proeza em uma ponte daquela largura bufei, mas me coloquei rapidamente a caminho do trabalhador. Não tinha muito tempo para pensar ali, era uma situação que seria necessário agir com mais instinto do que com a cabeça. – Vocês dois, atravessem! – Exclamei firmemente aos outros dois irmãos – Kage Bunshin no Jutsu – Anunciei após alguns selos rápidos. Com uma nuvem de fumaça quatro clones meus apareceram. – Rápido, precisamos traze-lo para cima! – Exclamei. Com minhas intenções já na cabeça, meus clones agiram como deveriam. Um deles agachou e pegou outro pelos tornozelos para alcançar o homem, enquanto eu e os outros dois clones segurávamos o primeiro para que ele não caísse. Quando o clone que se ligava ao trapalhão sinalizou que estava tudo certo, nós três puxamos com toda nossa força para que ele ficasse novamente em segurança, ao menos por enquanto. – Obrigada, garotas. – Agradeci meus clones antes de que desfizessem em fumaça. Tudo que ouvi de Zangado fora o som enquanto bufava e exclamava que conseguiria sozinho. Com uma das sobrancelhas arqueada em sinal de desaprovação e com os dentes pressionados eu olhei em direção ao céu, inspirei uma boa quantidade de ar e então expirei, antes de continuar a viagem.

Continuamos caminhando durante algumas horas até quando o sol começava a querer dar espaço para que a lua tomasse o céu. A esse ponto do dia havíamos chegado a uma caverna com uma pequena placa na frente dizendo "Propriedade dos Barriga". Os três entraram na caverna para começar seu trabalho quando de repente voltaram correndo aos berros. Um urso. – Ótimo. As surpresas não acabam. – Ironizei. Sem muita escolha, me coloquei em direção a parte de dentro da caverna, com uma kunai em mãos. Não que a arma pudesse vir a ser de grande utilidade contra um animal de tal porte, mas já era uma maneira de me colocar na defensiva.

Habilidade

Spoiler:

Status: 450/352,75
Equipamentos:
Spoiler:
KONOHAGAKURE NO SATO, IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime8th julho 2017, 3:13 pm


Accel Momochi.

Rexien - Expedição de Mineradores

O animal finalmente se revelava com a luz do sol. Enorme, pelo marrom, suas garras roçavam na terra enquanto seu único alvo era a kunoichi. Os irmãos se apressavam encontrando boas árvores para se esconder. Furioso por ter sido acordado, avançava visando a garota. Suas garras iriam de encontro com os ombros dela, usando o peso para derrubar a menina, os dentes tentaria agarrar seu pescoço e rasgar tudo o que tinha ali.

Objetivo:
● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime8th julho 2017, 9:42 pm

EXPEDIÇÃO DE MINERADORES

Antes mesmo de que eu fizesse meu caminho para dentro da caverna o animal saia dela. Os três irmãos que me acompanhavam simplesmente correram atrás de árvores para se esconderem. Ao ouvir os passos olhei por cima do ombro, ainda tendo visão do animal e da paisagem atrás de mim. Naquele minuto eu já estava ciente de que aquela era uma luta somente minha. Com minha kunai na mão eu não me movimentava. – Calma garoto... A gente não quer te machucar – Eu relutava em dizer, já me preparando para um possível recuo. A situação agora estava pior do que ocorrera na missão anterior. O animal então liberou sua ira. Com somente eu como alvo ele correu em minha direção. Parece que os animais não gostam muito de mim. Mentalizei em tom de ironia. Flexionei os joelhos e saltei para trás em direção ao galho mais próximo. – Vou tentar despistar o urso. Se mantenham em segurança! – Gritei para os três homens. Rapidamente guardei minha kunai na bolsa de equipamentos e saltei novamente, mas dessa vez para 15 metros de distância do urso, no chão. Minha intenção era fazer com o que me visse e me seguisse. Eu não tenho muitos conhecimentos sobre animais, mas avaliando com o que eu sabia e estava vendo, o animal era quase do meu tamanho e e pesava, muito provavelmente, muitas vezes o meu peso. Considerando isso eu sabia que conseguiria correr, mas eu precisava fazer algo a mais do que correr. Correndo e saltando de um lado para o outro, hora ou outra lançando galhos ou pedras para provocar o animal e não deixar com que ele desistisse de mim, eu tentava pensar em algo.

Após alguns minutos entre saltos e lançamentos eu finalmente pensei em algo. – Se um urso vive por aqui ele precisa se alimentar... Preciso encontrar um lago, um rio ou um riacho por perto. Ele provavelmente ficará cansado logo e oferecer comida e deixa-lo próximo a um local para caçar talvez o segure por um tempo. – Pensei alto enquanto olhava por cima do ombro para ver a fera me perseguindo. Pescar é mais fácil do que caçar um animal maior ou procurar por uma colmeia... Refletia enquanto olhava aos arredores da floresta sempre tomando cuidado para que o animal não me alcançasse.


Status: 450/352,75
Equipamentos:
Spoiler:
KONOHAGAKURE NO SATO, IGARASHI AKI





Última edição por Rexien em 9th julho 2017, 4:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime9th julho 2017, 12:21 pm

Como Genin você não pode utilizar o Kage Bunshin. O mínimo é Chunin tendo o limite de 2 clones. Segue o link da Regra: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2119-jutsu-kage-bunshin-similares

Livre para editar o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime9th julho 2017, 4:52 pm

Off: Editado. Juro que quando li as regras não me atentei a essa regra e me deixei levar pelo anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime10th julho 2017, 10:16 am

< 10 = Urso continua atrás de você

10; 10 > = Urso se cansa e vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime10th julho 2017, 10:16 am

O membro 'Accel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Package_games_board
Resultado : 19
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime10th julho 2017, 10:20 am

Expedição de Mineradores


Enfurecido pela corrida e saltos que o faziam andar de um lado para o outro, o urso, desistia após tanto tempo perseguindo a menina. Agora, encontrará um lago para descansar e continuar caçando coisas mais fáceis de se atingir. Os mineradores saiam das árvores e Zangado era rispido como sempre. Iam direto para a caverna continuar sua escavação.

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime10th julho 2017, 7:37 pm

EXPEDIÇÃO DE MINERADORES

Uma gota de suor descia pela minha têmpora esquerda e escorria pelo meu rosto. Já fazia algum tempo que aquilo estava acontecendo. Saltos aqui e ali, correndo de um lado para o outro enquanto o grande animal corria atrás de mim como um tolo. Depois de um tempo mal parecia que eu corria para me salvar e sim uma brincadeira entre uma pessoa e um animal de estimação. Conforme o tempo passava era possível perceber a impaciência do animal. Alguns minutos mais e quando eu coloquei meus pés em um galho alto de uma árvore o animal simplesmente virou as costas e foi em outra direção. – Parece que ele finalmente se cansou... – Disse a mim mesma por entre um suspiro. Me sentei na ramificação da planta e esperei alguns minutos, observando o urso ir em direção contrária a minha. Assim que julguei ele estar a uma distância segura o suficiente para que eu descesse e ele continuasse seu caminho eu o fiz e me coloquei em direção a onde os mineradores estavam.

Uma vez que o grande animal se fora os três irmãos saíram de seus esconderijos. Enquanto me aproximava deles os observava indo em direção a seu centro de mineração. Nada falei. Ao chegar na mina eu entrei lentamente e avisei-os de que estaria na entrada para evitar que qualquer tipo de imprevisto voltasse a acontecer. Depois de alguns minutos ouvindo mais gritos de uma possível discussão do que batidas de picareta nas pedras eu observei à distância três pessoas se aproximando. De longe eles me lembravam de uma certa maneira os três irmãos que agora trabalhavam na parte de dentro da montanha. Ao se aproximarem o suficiente perguntei o porquê deles estarem ali e eles se identificaram como irmãos de Zangado, Atchim e Dunga. Observando pela aparência eu realmente poderia dizer que eles eram parentes, mas nunca se sabe. Eles se identificaram como Mestre, Dengoso e Soneca. O primeiro me pareceu um tanto amigável, usava um par de óculos e era quem mais falava dentre os três ali presentes. O segundo era um pouco quieto mas muito gentil até onde consegui perceber, enquanto o terceiro parecia não ter dormido noite passada. Era possível ouvir um bocejo a cada dois minutos. Mesmo eles dizendo que eram irmãos eu ainda assim precisava averiguar tal informação. Chamei um dos três que agora trabalhavam para que confirmasse a informação que me fora passada.

– Que família...
Anunciei a mim mesma uma vez que todos estavam dentro da caverna. Quando os outros três se reuniram aos três primeiros pudera ser notado um grande aumento no ritmo de trabalho deles. O barulho do tilintar do metal contra as pedras era frequente e alto. Mal se ouvia uma palavra vindo do interior da montanha. Uma vez que tudo parecia certo eu me preparava para fazer meu caminho de volta a vila.

Status: 450/352,75
Equipamentos:
Spoiler:
KONOHAGAKURE NO SATO, IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime11th julho 2017, 11:37 am

Finalizada

Admirável, os passos da kunoichi a guiaram de volta para a Folha. O caminho, enfeitado pelo belo canto dos pássaros, era calmo tendo sua ultima e única preocupação no cruzar da ponte de pedras, porem, era feito facilmente.

Missão Finalizada.
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores   [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Kayn - Expedição de Mineradores
» [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores
» [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores
» [Rank C] Rexien - Resgate: A Ave do Paraíso
» [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: