Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
Rank D  Left_bar_bleue1400/1400Rank D  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Rank D  Left_bar_bleue1300/1300Rank D  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Rank D  Left_bar_bleue0/0Rank D  Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank D  Empty
MensagemAssunto: Rank D    Rank D  Icon_minitime9th abril 2017, 11:20 pm


Citação :
Coleta de Ervas
Descrição: O hospital da vila precisa de ervas medicinais para tratar seus pacientes, ajude-os.

O ganho de apenas uma missão não rendia o suficiente para suprir com todos os gastos. Queria dinheiro, e rápido, o que me levou a ideia de realizar algumas missões de Rank D, o menor dentre os ranks de missões que se resumiam em tarefas simples do cotidiano. Naquele momento eu já segurava um papel em mãos e nele havia meu objetivo: coletar algumas ervas medicinais para o hospital da vila. Talvez pelo número de pacientes a demanda havia aumentado e os próprios ninjas médicos não conseguiam lidar sozinhos com isso. Bem, apenas iria fazer aquele trabalho o mais rápido possível.

Por Konoha ser cercada por uma vasta floresta procurar por algumas plantas não seria algo árduo. Uma breve caminhada para além dos grandes portões já me deixaram uma posição apropriada para a procura; caminhava entre a vegetação, com os olhos sempre varrendo os arredores com a máxima precisão que me era permitida e sempre que alguma das ervas eram vistas, alguns passos me davam o alcance para poder apanhá-las. Isso não se estendeu por muito tempo, em menos de uma hora a bolsa que havia trago comigo estava repleta de suprimentos medicinais. Tratei de fechá-la adequadamente, pronto para retornar à vila.

A primeira parada foi no hospital; alertei a recepção sobre a tarefa que havia sido me dada e que um dos médicos já poderia receber os suprimentos que eu tinha coletado. Alguns minutos de espera foram os suficientes e o responsável não demorou para aparecer e recebê-la. Logo após ser agradecido saí daquele lugar, agora com mais pressa, rumando para o gabinete do kage. Lá, um dos chunins responsáveis me atendeu, certificando-se de que a missão havia sido completa. Com o pagamento em mãos, vazei dali.

Status; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Rank D  Left_bar_bleue1400/1400Rank D  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Rank D  Left_bar_bleue1300/1300Rank D  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Rank D  Left_bar_bleue0/0Rank D  Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank D  Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D    Rank D  Icon_minitime9th abril 2017, 11:26 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: