Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Professor Substituto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank D - [Rank D] Professor Substituto Left_bar_bleue100/100Rank D - [Rank D] Professor Substituto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Rank D - [Rank D] Professor Substituto Left_bar_bleue100/100Rank D - [Rank D] Professor Substituto Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Rank D - [Rank D] Professor Substituto Left_bar_bleue0/0Rank D - [Rank D] Professor Substituto Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank D - [Rank D] Professor Substituto Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Professor Substituto   Rank D - [Rank D] Professor Substituto Icon_minitime15th julho 2017, 11:58 am

Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

Estava em casa olhando o céu pela janela, contando as estrelas, pensativo. Relembrava minha caminhada até aqui com orgulho e tristeza ao mesmo tempo. Lembrei de tudo que me aconteceu desde que me formei na academia ninja, era uma tarefa difícil seguir a vida sem eles, meus pais. Era inegável que eu havia mudado bastante minha personalidade, eu mesmo sabia disso. Mas não era completamente minha culpa, talvez esse eu sempre estivesse dentro de mim.

A lua era cheia nessa noite, brilhava gloriosamente no céu, estava hipnotizado por ela, fiquei acordado um pouco mais para poder observa-la por mais tempo, sequer estava usando meu traje, estava de pijama a essa altura. Em frente a lua passou uma ave, não pensei que fosse uma missão, somente mais um pássaro voando. Alguns segundos depois o mesmo havia pousado no parapeito de minha janela. - Sério? A essa hora? - Peguei a mensagem que estava amarrada na pata do pequeno animal e li o que ela dizia.

- E- eu dando aula?... Não sei se a academia é um lugar que faça eu me sentir bem... O que estou falando? Missão dada é missão cumprida. Melhor ir dormir - Esvaziei minha mente de todos aqueles pensamentos e fui dormir. Quando reabri os olhos, o sol entrava pela janela e iluminava meu quarto, troquei de roupa o mais rápido que pude e me preparei para ir para a academia. Estava um pouco inseguro sobre dar aula, mas tentava ficar o mais calmo possível.

Após alguns minutos de caminhada, finalmente havia chegado em meu destino. Aquele ambiente era extremamente nostálgico. Tinha ainda um tempo livre antes do horário em que começaria a aula, aproveitei esse tempo para dar uma volta pelo lugar. Passei pelo refeitório, pelos corredores, pelas salas, todos esses lugares me traziam memórias, a maioria não eram memórias felizes, entretanto, foi somente ao passar pelo pátio que percebi que minha infância podia ter sido muito mais feliz se eu tivesse passado mais tempo com amigos, ao invés de só... Mas isso não importava mais, já havia passado. O tempo certamente passa rápido, não só parecia que tinha sido no dia anterior que eu sentei num banco que ficava perto as árvores e comia meu lanche, mas também havia dado a hora de ir para a sala de aula. - Ok... Vamos lá -

Abri a porta e me deparei com uma sala cheia, todos brincavam e bagunçavam mas, talvez pelo jeito como me vestia, pararam com as algazarras de repente e me encararam. Pelo pouco tempo que tive para observar a bagunça, me identifiquei muito com aquela situação - Hmpf, parece que não mudou nada - Andei até a frente do quadro e me apresentei para os alunos da sala. - Prazer, meu nome é Zero. Vou ser o encarregado de lhes dar aula por hoje - Normalmente lhes ensinaria coisas básicas: como funciona a vila, jutsus básicos, falaria um pouco sobre cada arma... Mas pensei em dar-lhes uma aula diferente hoje, afinal o seu professor faltou, não haveria problema sair da rotina uma vez.

Passei o resto da manhã ensinando os garotos sobre coisas como elementos, expliquei-lhes sobre técnicas mais avançadas e até mesmo contei sobre a história da criação do mundo ninja. As crianças estavam fascinadas com aquilo, voltaram correndo do recreio, o que geralmente não costumava acontecer quando eu era mais novo. Ao término da aula nenhum deles queria ir embora, e ironicamente, nem eu. Havia gostado de dar aula, mas já era hora. 

O sol já se punha e era hora de ir embora, dei uma última olhada no pátio antes de partir. Agora que havia parado para pensar, essa era a missão que faltava para que eu pudesse ser promovido para Chunnin. Talvez tivesse algo simbólico nisso tudo, como uma espécie de despedida da minha infância, não foi tão mal ter vindo aqui. Dirigi-me para a saída e em frente ao portão, pude enxergar meus pais vindo me buscar da escola, dei um leve sorriso de canto de boca por debaixo das golas de meu sobretudo e saí de lá.

- Aqui começa um novo capítulo... Mãe, Pai... Continuem me observando -

Falas ; Pensamentos


HP: 450|450 CH: 400|400


Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D - [Rank D] Professor Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Professor Substituto   Rank D - [Rank D] Professor Substituto Icon_minitime16th julho 2017, 10:03 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Professor Substituto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Professor Substituto
» [RANK D] Professor Substituto
» [Rank D] Yokai - Professor Substituto
» Tenzou || Missão Rank D - Professor Substituto
» Rank D - Uzumaki Zake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: