E
SSA era a primeira missão do jovem Toshirou, a ansiedade já era de fato muito grande e fazia com que abusasse do vício do tabaco. Tragou vários cigarros até chegar a hora de sair de casa em caminho ao restaurante, onde pegaria a lista de ervas necessárias para completar a missão. O caminho até o restaurante era usado por Hita para treinar as rimas de seu segundo objetivo de vida, ser um grande rapper.
_ You, essa é a primeira missão, vou ser um ninja fortão.. You, minhas rimas são boas e eu sou muito bom, o ninja mais forte não é da aldeia do Som! You, em sou de Iwa todo mundo sabe, o lendário ninja Toshirou Hitashy.. You, You..
O sol estava escaldante naquela tarde, parecia um típico dia de verão, o que não era muito normal no inverno, mas dias assim eram possíveis de acontecer de época em época. O suor escorria pela face negra do rapaz, que continuava a tragar seu cigarro e fazer suas rimas, assim que chegou no restaurante foi logo advertido:
_ Ei! Rapaz, você não pode entrar aqui com essa fumaça toda. – O gerente do restaurante advertiu. Era um rapaz baixinho de barriga acentuada, com um bigode típico de gerentes de restaurante.
_ You, estou aqui pra completar uma missão, preciso da lista de ervas, vou pega-las para o capitão! – Falou ele dando um “jóinha” para o gerente no final da frase. Uma lista com as ervas lhe foi entregue, e então Hitashy seguiu rumo as redondezas da aldeia, onde seria mais fácil de encontra-las. Iwagakure era uma aldeia com pouquíssima vegetação, isso dificultara extremamente a procura de ervas, por esse motivo os restaurantes pagavam para ninjas encontra-las, em algumas determinadas situações era necessário que percorressem longos caminhos para acha-las, podendo até mesmo se encontrar com outros shinobis.
Hitashy procurava cautelosamente pelas ervas quando escutou um rangido de dor, escutou também uma voz rouca e fraca gritar por ajuda:
_ Soco..rro! – Era uma voz infantil e chorosa. Toshirou não queria desviar-se de seu objetivo principal, mas infelizmente seu coração mole falou mais alto dessa vez. Quando se deu conta, já estava correndo em direção ao local, onde encontrou uma pequenina menina com a perna trancada sobre uma das rochas. O rapaz se ajoelhou ao seu lado e disse em tom calmo com um sorriso no rosto:
_ You, o ninja vai ajudar a garota que precisa de ajuda, quando eu erguer a pedra ela puxa a pernuda! – Falou o rapper. A garota de olhos azuis e cabelos bem claros, sinalizou com a cabeça em sinal positivo. Assim que ele ergueu a pedra que não era tão grande, ela puxou sua perna para fora, aliviada com a ajuda do gentil rapaz. Ele teve que coloca-la no conforto de seu pescoço, teria que levar a mesma até sua residência. O caminho até a casa faria com que ele perdesse muito tempo para completar a missão, isso dificultaria muito para o mesmo.
Andou o mais rápido possível até a casa da menina, um pouco afastada dos pedregulhos de Iwagakure, foi recebido pelo gentil avô da loira. A menina explicou para o velho o que aconteceu, e muito agradecido ele disse com sua voz rouca e calma:
_ Será que eu posso fazer algo por você?
_ You, uma lista de ervas seria de meu agrado, se não for pedir muito, muito obrigado! Datebbayou – A casa ficava em um local com vegetação um pouco melhor. Uma pequena caixa de ervas foi entregue para Hitashy, agora sua missão seria finalizada.