Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missões] Rank D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manso
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Manso


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 144
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] Rank D Left_bar_bleue450/450[Missões] Rank D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missões] Rank D Left_bar_bleue400/400[Missões] Rank D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missões] Rank D Left_bar_bleue0/0[Missões] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] Rank D Empty
MensagemAssunto: [Missões] Rank D   [Missões] Rank D Icon_minitime10th agosto 2017, 7:47 pm


Citação :
Auxiliar o Clã Médico com os Cervos
Rank: D
Objetivo: Capturar cervos.
Descrição: Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.

Apenas alguns dias tinham passado desde o meu juramento e já estava recebendo missões. Embora sem contacto direto com o Hokage, estes pergaminhos continham, de certa forma, a vontade do mesmo, e então só me cabia obedecer. Um ninja de maior experiência tinha-me entregue o dito pergaminho, e após uma leitura do mesmo a minha missão tornou-se clara, e na minha cara era transparente o constrangimento. Tinha de capturar cervos para ajudar os médicos da vila. Apesar de ter sido treinado para futuramente matar homens sem remorso, o sofrimento animal era algo que me constrangia, mas o meu juramento era claro. - Valar dohaeris. - Tinha de obedecer.

Dirigi-me para o bosque que me foi indicado no pergaminho, pois era o que tinha uma maior concentração de cervos. Andei por alguns minutos, até que por entre as várias músicas da natureza, passos se destacaram, passos que, após o contacto visual com os cervos, se revelaram ser dos mesmos. Um pequeno bando habitava uma pequena área, e em redor da mesma, preparei algumas armadilhas, prendendo fio de aço entre árvores, com o único propósito de fazer os cervos cair durante a corrida. Era a estratégia que causaria menos dor aos animais, e era assim que eu planeava proceder.

Ao longo de toda o dia fui repetindo o mesmo processo. Preparava os fios de aço entre árvores, em seguida afugentava um cervo solitário para a armadilha, e caso ele caísse, cortava o fio armadilhado e usava-o para atar as pernas do animal, para em seguida o transportar até à entrada do bosque, onde tinha sido combinado o ponto de entrega ao fim do dia. Esta era uma estratégia que estava sujeita a falhas fora do meu controle, sem contar que com certeza não era eficiente em termos de recursos e de tempo necessário. No entanto, era a melhor forma de capturar os cervos com o mínimo de sofrimento, e com o decorrer do tempo tornou-se mais fácil prever o comportamento dos cervos, tornando esta estratégia cada vez mais bem sucedida.

Ao fim do dia, uma dúzia de cervos estavam a entrada do bosque, desesperados por estarem presos, mas sem ferimentos, e seriam devolvidos a natureza brevemente. Com as minhas ordens cumpridas, retornei a casa, esperando a entrega da minha recompensa.
HP: 450/450
CH: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] Rank D Left_bar_bleue1400/1400[Missões] Rank D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Missões] Rank D Left_bar_bleue1300/1300[Missões] Rank D Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Missões] Rank D Left_bar_bleue0/0[Missões] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Rank D   [Missões] Rank D Icon_minitime10th agosto 2017, 8:05 pm


Curiosa a referência a got sfjknwke Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missões] Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missões] Rank D
» Missões Rank D
» Missões Rank D
» Missões Rank C
» Missões Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: