Kyōki Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 183 Pontos por atividade. : 231 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Missões - Rank D 25th abril 2017, 11:03 am | |
| - Rank D:
- Citação :
- Professor Substituto
Rank: D Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja. Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha. - Citação :
- Sendo a Babá
Rank: D Objetivo: Cuidar do gato de Inoue por um dia Descrição: Inoue pretende passar o dia inteiro fora pois vai viajar para uma aldeia vizinha para fazer compras. Seu único receio, no entanto, é deixar seu gato sozinho em casa. Você será o encarregado por tomar conta do bichano, mas atente: gatos são traiçoeiros. - Citação :
- Resgatar o Gato Perdido
Rank: D Objetivo: Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado. - Citação :
- Coleta de Ervas
Rank: D Objetivo: Adquirir as ervas necessárias. Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen. - Citação :
- Levar Remédios para o Hospital
Rank: D Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila. Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento. - Citação :
- Floricultura da Vila
Rank: D Objetivo: Cuidar da floricultura. Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara! - Citação :
- Reformas da Vila
Rank: D Objetivo: Trasnportar materiais nas reformas. Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materiais de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda dá pra fazer aquele treino com kunais. - Citação :
- Auxiliar o Clã Médico com os Cervos
Rank: D Objetivo: Capturar cervos. Descrição: Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja. - Citação :
- Equipamentos Ninja
Rank: D Objetivo: Carregamento de equipamentos. Descrição: É preciso de ajuda nas missões. Você irá levar os equipamentos básicos ninja até a Academia Ninja e em seguida até a sala de reuniões dos Times Ninja. - Citação :
- Forjaria da Vila
Rank: D Objetivo: Ajudar na forjaria. Descrição: As armas ninja tem que ser preparadas com muita destreza, afinal são armas rápidas e fatais. Você deve auxiliar na forjaria das armas ninja, mas não se exalte, voc~e não é nenhum ferreiro profissional. - Citação :
- Passear com os Cães Ninjas
Rank: D Objetivo: Ajudar com os cães. Descrição: Alguns dos responsáveis pelos cães ninjas estão em diversas missões importantes, portanto, você e outros genins terão que auxiliar no serviço. - Citação :
- Limpar Canteiros da Vila
Rank: D Objetivo: Limpar a vila. Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você irá limpar os canteiros para manter a beleza da vila. - Citação :
- Brincando com o Cachorrinho
Rank: D Objetivo: Entreter o animal. Descrição: Ikky vem sofrendo de insônia a meses, finalmente os médicos conseguiram dar a ele um remédio para dormir. O problema é que seu cachorrinho não deixa! Como se acostumou a brincar toda a noite, é só ver seu dono fechando os olhos, que ele começa a latir. Ikky está ficando muito nervoso. Ajude-o a dormir, distraindo seu cachorrinho. - Citação :
- Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank: D Objetivo: Limpeza do dojou. Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado! - Citação :
- Ajude Yuki Presentear sua Esposa
Rank: D Objetivo: Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. Ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que as envolve. Vá até a melhor floricultura da vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da vila. - Citação :
- Ajude Inoue Encontrar seu Colar
Rank: D Objetivo: Ajude uma moça com uma busca. Descrição: Inue está muito triste, pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Esse colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da vila, vá procurar, pois ele deve ter caído no chão. - Citação :
- Calçamento das Ruas
Rank: D Objetivo: Ajudar nas reformas. Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, somente no barro. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Última edição por Nagashi em 7th maio 2017, 11:47 am, editado 2 vez(es) | |
|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Missões - Rank D 25th abril 2017, 12:07 pm | |
| | |
|
Kyōki Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 183 Pontos por atividade. : 231 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Missões - Rank D 10th maio 2017, 1:13 pm | |
| - Citação :
- Levar Remédios para o Hospital
Rank: D Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila. Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento. Lá estava no eu, no posto de atribuição de missões da vila. Precisava manter a mente ocupada, e nada melhor do que ganhar dinheiro com isso, não é mesmo? Como eu tinha me tornado genin recentemente, era obvio que não receberia alguma missão que desafiasse minhas habilidades. A tarefa era simples até demais, não sei se precisavam mesmo de um ninja para isso, mas tudo bem. Precisava levar um pacote de remédios para o hospital de Iwa, aparentemente estava em falta lá. Sem mais delongas e com o pacote em mãos, saí em direção ao meu novo destino. O local não era muito distante, então não seria um problema chegar até lá, tanto é que não vi necessidade de me apressar. Andava calmamente pela rua, ocasionalmente atravessando uma ponte ou outra. Ultimamente não precisava me preocupar em ser observado, os vigias tinham parado de me seguir desde aquele incidente, o que me dava uma certa tranquilidade. Poder caminhar pela vila e olhar ao meu redor sem medo algum era aliviante. Depois de alguns minutos, deparava-me com a fachada do hospital. Abrindo a porta, notei que o estabelecimento estava bem ocupado, o que não era usual, não tinha ouvido falar de nenhum desastre recentemente. De qualquer forma, dei de ombros, estava lá por causa da missão e não para ficar me perguntando o que estava acontecendo. Me aproximei do primeiro shinobi médico que encontrei, explicando-lhe a minha função e consequentemente entregando-lhe o pacote de medicamentos. Feito isso, já não tinha nenhum motivo para permanecer ali, então saí pelo mesmo lugar que entrei. Status: Full. | |
|
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Missões - Rank D 10th maio 2017, 1:14 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões - Rank D | |
| |
|