Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões - Rank D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Rank D Left_bar_bleue450/450Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missões - Rank D Left_bar_bleue400/400Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Missões - Rank D Left_bar_bleue0/0Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Rank D Empty
MensagemAssunto: Missões - Rank D   Missões - Rank D Icon_minitime25th abril 2017, 11:03 am

Missões - Rank D 4e6b74f0668f555a11596448e839230a4ab6198f_hq
Rank D:


Última edição por Nagashi em 7th maio 2017, 11:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Rank D Left_bar_bleue1800/1800Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Missões - Rank D Left_bar_bleue1900/1900Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Missões - Rank D Left_bar_bleue0/0Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Rank D   Missões - Rank D Icon_minitime25th abril 2017, 12:07 pm

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Rank D Left_bar_bleue450/450Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missões - Rank D Left_bar_bleue400/400Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Missões - Rank D Left_bar_bleue0/0Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Rank D   Missões - Rank D Icon_minitime10th maio 2017, 1:13 pm


Citação :
Levar Remédios para o Hospital
Rank: D
Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

Lá estava no eu, no posto de atribuição de missões da vila. Precisava manter a mente ocupada, e nada melhor do que ganhar dinheiro com isso, não é mesmo? Como eu tinha me tornado genin recentemente, era obvio que não receberia alguma missão que desafiasse minhas habilidades. A tarefa era simples até demais, não sei se precisavam mesmo de um ninja para isso, mas tudo bem. Precisava levar um pacote de remédios para o hospital de Iwa, aparentemente estava em falta lá. Sem mais delongas e com o pacote em mãos, saí em direção ao meu novo destino.

O local não era muito distante, então não seria um problema chegar até lá, tanto é que não vi necessidade de me apressar. Andava calmamente pela rua, ocasionalmente atravessando uma ponte ou outra. Ultimamente não precisava me preocupar em ser observado, os vigias tinham parado de me seguir desde aquele incidente, o que me dava uma certa tranquilidade. Poder caminhar pela vila e olhar ao meu redor sem medo algum era aliviante.

Depois de alguns minutos, deparava-me com a fachada do hospital. Abrindo a porta, notei que o estabelecimento estava bem ocupado, o que não era usual, não tinha ouvido falar de nenhum desastre recentemente. De qualquer forma, dei de ombros, estava lá por causa da missão e não para ficar me perguntando o que estava acontecendo. Me aproximei do primeiro shinobi médico que encontrei, explicando-lhe a minha função e consequentemente entregando-lhe o pacote de medicamentos. Feito isso, já não tinha nenhum motivo para permanecer ali, então saí pelo mesmo lugar que entrei.

Status: Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões - Rank D Left_bar_bleue1400/1400Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões - Rank D Left_bar_bleue1300/1300Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Missões - Rank D Left_bar_bleue0/0Missões - Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Rank D   Missões - Rank D Icon_minitime10th maio 2017, 1:14 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Missões - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Rank D   Missões - Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões - Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank D
» Missões Rank D
» Missões Rank C
» Missões RANK D - K.
» Missões Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: