Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Rank D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fluffy
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Fluffy


Função : JOGADOR
Mensagens : 62
Pontos por atividade. : 80
Reputação : 0

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime6th maio 2017, 1:11 pm



Missões Rank D

Aqui vão as missões


14001210
considerações

Equipamentos

Jutsu

feito por @ science



Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue1400/1400Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue1300/1300Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime6th maio 2017, 2:10 pm

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Fluffy
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Fluffy


Função : JOGADOR
Mensagens : 62
Pontos por atividade. : 80
Reputação : 0

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime6th maio 2017, 9:08 pm



Coleta de Ervas

Acordei naquela manhã ainda com estresse remanescente da última lição com Suzaku.



Provavelmente, a pior parte de ser o mais novo integrante do esquadrão era o fato de ter de acompanhar o ritmo alucinado dos demais. Não era cansaço físico, como eu vira o tal Fuyuki fazer repetidamente antes de nosso encontro, mas mental. O treinamento do esquadrão miragem era focado especialmente em abalar completamente as fundações de minha mente, construindo um indivíduo de personalidade forte. Isso queria dizer que a todo momento eu estava sob pressão.



Senti um arrepio repentino e, antes que tivesse qualquer chance de gritar, minha garganta fora fechada com extrema ferocidade por uma mão negra. Minha visão foi escurecendo, conforme a luz ia se extinguindo no quarto e sendo substituída pelo acúmulo de olhos vermelhos que observavam meu desespero com superioridade.



-Tenho uma tarefa pra você. – A voz era infantil, do tipo que normalmente é tido como fofa. – O meu restaurante favorito está com falta de uma especiaria que cresce no Monte Shiro. Vá buscar.



A presença recuou e a mão se afrouxou, permitindo que eu inspirasse o ar que tanto sentia falta, tossindo e sentindo a bile querer subir pelo meu esôfago.



Quando eu pisquei novamente não havia nem sinal de que alguém ou alguma coisa estava no meu quarto. Fora uma ilusão, mas a sensação de ser enforcado ainda era real. Real o suficiente para que eu não o contrariasse.



Me arrumei da melhor maneira que pude, levando comigo meus equipamentos, e disparei pela janela do prédio em direção ao precipício abaixo de mim, caindo vertiginosamente, enquanto me aproximava do cabo de aço pendurado entre o nosso prédio, uma rocha de 70 metros, que se erguia de um precipício da qual não se via fundo, até o centro comercial, apenas 10 metros abaixo do nosso.



Segurei firmemente no cabo, sentindo o peso da inércia que desejava me fazer virar uma panqueca no fundamental do precipício.  Quando finalmente consegui fazer mais do que apenas me segurar, ergui meu corpo e subi no cabo ainda receando cair.



Fora uma ideia absurda colocar o esquadrão naquela rocha desabrigada, pior ainda não fazer um modo descente para que nos locomovêssemos, como uma ponte ou coisa assim. Toda vez que tínhamos que sair, era da mesma maneira: Pulando para a morte.



Assim que cheguei no centro comercial, comprei um mapa para que eu pudesse me orientar até o local. O monte Shiro ficava mais ao norte e era coberto pela neve, por isso o nome. Eu sabia de qual especiaria a sombra estava falando: Flor da Neve. Era a única coisa que crescia naquele lugar.



- Garoto, eu não iria lá se fosse você. Dizem que um fantasma está assombrando o pico.  – Me alertou o vendedor.



- Não se preocupe. Nada me assusta mais que meu chefe. – O homem gargalhou. Eu não. Estava falando sério.



***

Foram 5 dias de caminhada, até que finalmente cheguei aos pés das montanhas nevadas. No caminho comprei um casaco mais grosso para me adaptar ao frio inesperado. A vegetação começava a ficar menos presente, conforme a neve tomava seu espaço e tornava minha caminhada mais difícil.



Conforme as horas iam passando, mais a temperatura ia caindo. Estava próximo do pico quando uma repentina tempestade me alcançou.  A neve começou a cair furiosamente, impedindo o que eu conseguisse ver qualquer coisa a minha frente.



Por pura sorte encontrei uma reentrância na rocha e me abriguei nela. Era uma caverna. A rocha era negra e lisa, quase como se tivesse sido criada propositadamente por instrumentos de corte humanos. Aquilo me alertou.



Sem ter como enfrentar a nevasca e curioso a respeito das marcas, acendi uma lanterna, que vinha a junto com o equipamento de acampamento, e adentrei no interior da caverna.



Talvez algum ninja há muito tenha se perdido na montanha e usou um jutsu para fazer um abrigo temporário ou, quem sabe, fosse herança de uma civilização antiga. Não era fissurada a respeito do assunto, mas era melhor que ficar sentado olhando para a tempestade, esperando que passasse.



Percebi que a caverna era, na verdade, um túnel. Ele se estendia por metros, penetrando no coração da montanha. Era como o se uma toupeira gigante tivesse resolvido cavar pra chegar ao outro lado.



Foram minutos caminhando até que enfim cheguei a uma grande caverna com uma abóbora tão alta que eu mau podia ver seu teto. Um acúmulo de cristais trazia a luz vinda de algum lugar lá em cima. Era tão bem Iluminada que mais parecia ser dia ali dentro. O chão estava coberto com uma grama verde e viçosa. Além disso, flores brancas e brotavam até aonde a vista alcançasse.



- Flor da Neve! – Comentei, com um sorriso no rosto.



- Sim, são lindas. – Disse uma voz doce atrás de mim que me fez dar três pulos para longe, com uma Kunai .



Eu fiquei em alerta, vendo o que parecia um anjo sem pernas olhando pra mim com suas asas gigantes. Seus cabelos eram negros e escorridos, assim como seus olhos, que se assemelhavam a um ônix derretido. Trajava um kimono belo, de tecido finíssimo, provavelmente de seda. Sua pele era pálida,  quase como se feita de porcelana.



- Ah! Um shinobi! – Comentou e seu semblante ficou tedioso de repente.



Borboletas brancas começaram a voar ao redor dela, posando hora ou outra nas pétalas das Flores da Neve.



- O-o que é você? – Gaguejei meio atordoado pela beleza que a mulher ainda mantinha. Além do mais, não é sempre que se encontra um anjo.



- Alguém como você,  garoto. – Disse e pareceu desfazer-se em milhões de papel, desaparecendo. – Alguém que não mais deseja ser como você. – Ela reapareceu em baixo de uma árvore ao lado der uma pequena fonte de água.



Para o meu bem ou mau, eu decidi que não deveria me manter em guarda e colher algumas flores enquanto eu estava ali. Aquela fantasma ou anjo não me dava mais medo que o meu chefe.



Quando achei a quantidade satisfatória, me dirigi para o lado da kunoichi e me sentei ao seu lado. O lago era cristalino e bem pequeno e refletia nossas faces, que posso dizer que tinham a mesma tristeza oculta em seu olhar. Do outro lado, uma pequena cabana se erguia, simples, mas firmes.  Alguns papéis estavam próximos a mim e eu fiz um origami que muito se assemelhava as flores que eu colhera.



- Ficou bom. – Ela disse, antes da flor se desabrochar e se tornar uma borboleta.



Fiquei observando a borboleta voar pelo lago então voltar a minha mão e tornarem a sua forma de flor.



- Porque está aqui? – Inqueri com curiosidade e ela me fitou por muito mais tempo do que necessário.



- É uma boa pergunta. – Falou misteriosa. – Acho que estou esperando por eles. – Falou simplesmente, mas seu tom estava carregado de pesar.



-Eles? – Inqueri confuso.

- Não importa. – Disse, batendo suas asas e flutuando pelo lago. – A nevasca já passou. É hora de ir. – Falou dando as costas para mim, seus sedosos cabelos balançando a mercê da brisa gélida que entrara pela caverna.



Eu entendi que não me diria mais nada. A mulher me causara uma impressora tão forte que era difícil não me sentir impelido a segui-la, mas algo me dizia que eu não teria a resposta.



Dei meia volta e comecei a caminhar para a entrada da caverna,  quando a curiosidade me venceu.



- Qual o seu nome? – Gritei, vendo-a se virar confusa. Acho que devia fazer muito tempo que não dizia seu nome.



- Alayne – Disse e o brilho de um sorriso apareceu momentaneamente em sua face. Então ela se desfez em miríades de folhas de papéis, deixando-me apenas com dúvidas em minha mente.



***

Quando finalmente cheguei a vila, a silhueta do meu chefe estava bem visível na frente da ponte que dava acesso a vila. Seus cabelos eram negros, assim como seus olhos grandes e fofos. Suas bochechas eram redondas e dava uma vontade enorme de apertar, mesmo isso sendo uma absurda sandice.



-Que bom que trouxe as flores, Shin-chan. – Deu três pulinhos, batendo a palma e pegou o saco de flores, perdendo-se no meio dos transeuntes em direção ao seu restaurante favorito.



- Quem vê, acha que presta. – Comentei baixo me dirigindo para o prédio do esquadrão, ainda com Alayne ainda rondando minha cabeça.



400450
Considerações

Equipamentos

Jutsu

feito por @ science



Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue1400/1400Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue1300/1300Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime6th maio 2017, 9:12 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Fluffy
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Fluffy


Função : JOGADOR
Mensagens : 62
Pontos por atividade. : 80
Reputação : 0

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime6th maio 2017, 10:38 pm



Entregar Remédios

Sinceramente aquilo devia ser considerado um castigo particular.



As estradas estavam lotadas com transeuntes perambulando de um lado para o outro com seus afazeres. E eu? Eu estava quase morrendo para carregar uma caixa de remédios que tenho quase certeza não ser tão pesada quanto minha inabilidade para aquilo fazia parecer.



Acho que vi a cabeleira ruiva de Fuyuki na barraca de dango, mas não deixaria que ele me visse naquela situação, era bem capaz de se oferecer para carregar até o hospital e não sei se conseguiria viver com aquela vergonha.



Me apressei pelas ruas comerciais em direção ao hospital. Aparentemente havia acontecido um ataque surpresa na fronteira e os feridos precisavam daqueles medicamentos para o tratamento e eu fora especialmente mandado para ajudar. O chefinho tinha um senso de humor cruel.



Demorou tempo para que eu conseguisse chegar na farmácia do hospital e um dos  técnicos responsáveis recebeu a caixa com cara feia, provavelmente era para aquela caixa estar ali há uma hora atrás.



Virei-me tentando manter a dignidade e voltei para o meu quarto esperando o próximo favor constrangedor que o psicopata me pediria.


400450
considerações

Equipamentos

Jutsu

feito por @ science



Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue1800/1800Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue1900/1900Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime6th maio 2017, 10:46 pm

Aprovarei essa missão por gostar da sua narração. Porém, em missões rank D futuras, procure detalhar mais o desenvolvimento da mesma.

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fluffy
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Fluffy


Função : JOGADOR
Mensagens : 62
Pontos por atividade. : 80
Reputação : 0

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime6th maio 2017, 11:23 pm



Limpar os Canteiros

Ok. Era oficial. Ele estava mesmo me fazendo de idiota.



O dia estava particularmente quente, com uma cigarra irritante cantando em algum lugar próximo. O vento não estava conseguindo refrescar e tudo que conseguia fazer era trazer areia, que se colava irritantemente na minha pele e me fazia sentir mais sujo do que eu estava.



Meu querido chefinho de menos de um metro e meio amanheceu em meu quarto e tomara café na minha cama. Quando acordei, estava com uma Kunai apertada na minha traquéia. E ele pareceu ficar muito desapontado por eu não ter levantado no susto.



Dissera que estava devendo um favor para o Tsuchikage e resolveu que era o momento de pagar. Ou melhor: Era para que eu pagasse.



Mesmo usando as luvas, a terra negra e adubada que se desprendia das malditas ervas daninhas que infestavam os canteiros da vila, sujavam minha roupa e rosto.



Toda vez que eu arrancava as raízes, elas traziam consigo a terra e voava por todo o local. Minha roupa estava totalmente suja e minhas mãos mal conseguiam bater de tanta sujeira.



Passara a manhã toda enfiando minhas mãos nos canteiros da área comercial, que há muito precisavam de uma limpeza, retirando as ervas daninhas, podando os galhos secos e retirando as folhas que iam se decompondo com o tempo. Depois jogava adubo e regava as plantas me sentindo útil por isso. Vi alguns membros do Esquadrão passando e rindo, mas me recusei a dar ibope para eles



O recente ataque  as fronteiras fez com que a vila enviasse um reforço maior e o Senju que cuidava da manutenção dos canteiros e, é claro, meu querido chefe resolveu fazer um favor ao Tsuchikage e me emprestar por uns dias.



Aquele era o último da área comercial, mas finalmente estava limpo. Olhei para os outro sete e limpei o suor da testa, sujando ainda mais minha cara.



- Espero que ele não invente mais nenhuma essa semana.  – Torci, enquanto amarrava os sacos com as ervas daninhas e as jogava bom lixo. Eu precisava de um banho.


400450
considerações

Equipamentos

Jutsu

feito por @ science



Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue1800/1800Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue2200/2200Missões Rank D Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime6th maio 2017, 11:28 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank D
» Missões Rank D
» Missões - Rank D
» Missões RANK D - K.
» [Missões] Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: