Autor | Mensagem |
---|
Fuku Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 92 Pontos por atividade. : 112 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 16th junho 2017, 8:34 am | |
|
Aprovo uma perícia exclusiva para Fuuins. Entretanto, dar ele de graça para Uzumakis não seria o ideal. Poderiam colocar ela como -2 pontos em perícia, -1 para uzumakis. Quando atingirem um certo nível — jounin+ —, ela passa a ser 0 e podem colocar outra perícia de -1 ponto.
Lembrando que Uzumakis já começam com a perícia Cobaia Perfeita, o que reduziria 2 pontos de 4 em perícias caso ele escolhesse essa de fuuin. O que, na minha opinião, acabaria tornando justo a redução de -1 para 0 ao se tornarem jounins.
| |
|
| |
DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 16th junho 2017, 7:33 pm | |
| - Fuku escreveu:
Aprovo uma perícia exclusiva para Fuuins. Entretanto, dar ele de graça para Uzumakis não seria o ideal. Poderiam colocar ela como -2 pontos em perícia, -1 para uzumakis. Quando atingirem um certo nível — jounin+ —, ela passa a ser 0 e podem colocar outra perícia de -1 ponto.
Lembrando que Uzumakis já começam com a perícia Cobaia Perfeita, o que reduziria 2 pontos de 4 em perícias caso ele escolhesse essa de fuuin. O que, na minha opinião, acabaria tornando justo a redução de -1 para 0 ao se tornarem jounins.
Também acho que fica bom assim. Ou poderia trocar essa perícia pela de cobaia perfeita, pode ser uma alternativa o uzumaki escolher o que quer, ou pegar cobaia como um outro. Além disso voltando a primeira sugestão, o byakugo pode ser considerado uma habilidade para uzumakis, visto que eles tem registros de médicos e habilidades do tal. Karin, a mão dela, Mito... Como fica a questão disso. 1° Considerar uma perícia de 3 pontos pra uzumakis se tornarem médicos genuínos 2° Liberar byakugo pros mesmos, visto que quem criou foi um uzumaki, sendo que o mesmo é fuuinjutsu também | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 16th junho 2017, 7:40 pm | |
| Byakugo é um kinjutsu e ninjutsu médico, para de bostejar A Mito só criou aquele selo que dá chakra cara, para de dar informação errada |
|
| |
Tetsuo Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 287 Pontos por atividade. : 355 Reputação : -2
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 16th junho 2017, 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 16th junho 2017, 8:53 pm | |
| - Makoto escreveu:
- Byakugo é um kinjutsu e ninjutsu médico, para de bostejar
A Mito só criou aquele selo que dá chakra cara, para de dar informação errada Byakugo = Selo na testa Sozo Saisen = jutsu de cura animal | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 8:35 pm | |
| - Kyon escreveu:
- Makoto escreveu:
- Byakugo é um kinjutsu e ninjutsu médico, para de bostejar
A Mito só criou aquele selo que dá chakra cara, para de dar informação errada Byakugo = Selo na testa Sozo Saisen = jutsu de cura
animal Sozo Saisen é isso: http://naruto.wikia.com/wiki/Creation_Rebirth Byakugo com capacidade de curar é isso: http://naruto.wikia.com/wiki/Ninja_Art_Creation_Rebirth_—_Strength_of_a_Hundred_Technique << leia bem pra tu ver que é um iryo, já que vendo suas lutas você com certeza não acompanhou o animangá e o que tu chama de selo na testa é isso aqui: http://naruto.wikia.com/wiki/Yin_Seal:_Release que basicamente é o byakugou no in que nada mais é do que armazenar chakra http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Selo_da_Força_de_Uma_Centena |
|
| |
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 9:20 pm | |
| Foi o que eu quis dizer. Byakugo = a fita que armazena chakra, o lozango na testa (que é um selo). O Infuin: Kai é a utilização deste.
O de Cura é o Sozo Saisen. E a junção do Byakugo com esse anterior é o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 9:25 pm | |
| e tu leu a sugestão? desisto de tentar conversar c quem acha que ms não deixa cego |
|
| |
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 9:39 pm | |
| Em nenhum momento eu falei que a sugestão tava correta. Eu só dei nome aos bois. Eu vou só tentar não discutir com quem se acha demais. xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 9:44 pm | |
| bem eu que cheguei no tópico chamando os outros de animal aheaei fala que eu me acho demais e saí puxando o saco de todo o resto da staff nway, mantenho minha opinião sobre a sugest |
|
| |
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 10:35 pm | |
| O byakugo da Mito e da Tsunade são com certeza diferentes. Isso porque a Tsunade e Sakura estão atreladas a lesma lá. Mas a da Mito é provavelmente igual ao do Hashirama, apenas uma habilidade de regeneração avançada, Hashirama não era médico e mesmo assim recurava seus membros mesmo se fossem "fudidos", só que ele era o fuckin Hashirama, ele não precisava de selo, já a Mito...
Virou fuleragem aqui | |
|
| |
Kyōki Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 183 Pontos por atividade. : 231 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 10:37 pm | |
| O Hashirama se recupera por causa do Mokuton, não tem nada a ver com o Byakugo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 10:45 pm | |
| A da Mito era apenas armazenamento de chakra |
|
| |
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 10:46 pm | |
| - Nagashi escreveu:
- O Hashirama se recupera por causa do Mokuton, não tem nada a ver com o Byakugo
Eu não disse que ele tinha, ele tinha algo parecido. E não, ele não se recupera pelo mokuton. Quando Tsunade luta contra Madara, ele fala que o byakugo dela não era comparado a habilidade de Hashirama de se regenerar, assim que ela ativa a última forma do selo, libera tudo, ele afla que ela conseguiu imitar a habilidade de Hashirama. Só que Hashirama tinha essa habilidade sem fazer um selo, pq ele era fodelão. | |
|
| |
Kyōki Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 183 Pontos por atividade. : 231 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 10:47 pm | |
| http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Habilidade_de_Regenera%C3%A7%C3%A3o | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 10:48 pm | |
| As células do Hashirama tem poder regenerativo. Obito não fica cego, Danzou diminui o CD do Kotoamatsuki de DEZ ANOS pra algumas horas, conseguiram multiplicar pra gerar membros etc |
|
| |
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 10:52 pm | |
| E porque será que as células dele são regenerativas? Por causa da habilidade que ele tinha. Voltem para a batalha de Tsunade e Hashirama e ouçam o diálogo.
A Mito foi mostrada tendo o selo, mas pra que ele só armazenaria chakra por si só. E mesmo que ela não tenha tido, não dá pra renegar as habilidades médicas nos uzumakis, visto que Karin e sua mão tinham habilidades médicas e ambas são Uzumakis. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 17th junho 2017, 10:57 pm | |
| Ino tem e é Yamanaka, assim como a Hinata quer é Hyuuga. Ser maçã te faz vermelho, mas ser vermelho não te faz maçã. |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Clã Uzumaki 18th junho 2017, 1:44 pm | |
| Sugestão resolvida, tópico movido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clã Uzumaki | |
| |
|
| |
| Clã Uzumaki | |
|