Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Uzumaki

Ir para baixo 
+4
Kyon
DarkLucius
Blackbeard
Shitode
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 5:33 pm

Regra Atual

Bom, estava a observar o clã Uzumaki e os mesmos não tem muitas habilidades. Só que Uzumakis tem habilidades medicinais também, só que no fórum ser médico é habilidade inicial e pela pericia de aprendiz só pega uns jutsus básicos.

Sugiro que através da perícia:

Spoiler:

Uzumakis tenham as habilidades de médicos em sua totalidade, como por exemplo o byakugo.

Exemplos:

Byakugo:
O byakugo é um fuuinjutsu, tanto é que quem criou foi um Uzumaki.
Byakugo pode ter duas versões, por ser médico com ajuda da invocação da lesma, ou sendo Uzumaki(um fuuinjutsu "normal").

A Karin é médica e uzumaki, além de sua mãe também e sem falar que Tsunade tem sangue uzumaki também... Enfim, Uzumakis tem nos seus registros habilidades médicas, então uzumakis poderiam ser médicos perfeitamente.

xxxxxxx

Além disso sugiro que Uzumakis não precisem da perícia genialidade para fazer fuuinjutsus como os outros, por motivos óbvios,
não sei se está em vigor isso, mas se tiver seria bom colocar na regra dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 5:40 pm

Aprovo a possibilidade de um char do clã tornar-se médico com a perícia de 3 pontos. Quanto ao resto, tem que ser avaliado e regrado. E a lesma não influencia na formação do Byakugo.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 5:44 pm

A questão da genialidade é complicada, se for médico e genialidade já vai embora 5 pontos e só daria pra pegar em jounnin. Caso precise de genialidade, poderia reduzir pra 1 ponto pra Uzumakis ou a parecia de médicos pra 2 pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 7:44 pm

Aprovo se isso for opcional. Não quero obrigar aos jogadores do Clã serem o que não querem; just it.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 8:13 pm

Reprovo. Os médicos já não são muito usados, compartilhar as habilidades deles com Uzumaki já seria demais. Já tem uma série de fuuins, ainda querem se apropriar do iryoninjutsu que é a única coisa que torna atraente o estilo médico? Quer Byakugo? Joga de Iryo. São os únicos que demonstraram na série. O fórum serve justamente para limitar as classes e não permitir que gozem de uma capacidade overrated. O fórum não é o animanga.

Aprovo a da genialidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue500/500Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 8:24 pm

Ashes escreveu:
Aprovo se isso for opcional. Não quero obrigar aos jogadores do Clã serem o que não querem; just it.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 8:39 pm

Reprovo os 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 8:47 pm

Accel escreveu:
Reprovo os 2
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime14th junho 2017, 8:48 pm

Mesmo os Uzumakis agora precisam de genialidade para fuins excessivos. Então não teria como usar ambos simultaneamente; fuins e habilidades médicas. Seria um meio de compensar isso. E se os médicos estão sendo pouco usados, como disse, seria uma forma de aumentar a quantia de jogadores com essas capacidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1400/1400Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1300/1300Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 12:38 pm

Reprovo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 3:50 pm

Não é como se fosse combar algo surpreendente, ser Uzumaki só dá aquele fuuin das correntes, e ser médico não é vantajoso visto que restringe as kg e habilidades. Além disso o byakugo é um fuuinjutsu, não um jutsu propriamente médico em si, é como a habilidade do Hashirama de se regenerar, mas ele não era médico. Se for falar que vai combar, eu abro as regras e vejo mil coisas que poderiam ser nerfadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 4:54 pm

Byakugou foi criado pela Tsunade, Mito usava http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Selo_da_Força_de_Uma_Centena

para de falar merda pfff

Byakugou é kinjutsu e ninjutsu médico médico mano, só ver a wiki e o database. Para de sair criando sugestão com informações erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 5:07 pm

Databook 4:

Spoiler:

Primeira pessoa a usar foi Mito, Selo da Força de Uma Centena é a tradução em português pra Byakugō no In hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 5:20 pm

O Byakugō no In por si só não é um iryo-ninjutsu. Não vejo problemas em adquiri-lo desde que cumpram os requisitos necessários.

Agora, usa-lo combinando com ninjutsu médico obviamente é exclusivo para iryo-nins, visto que a utilização do selo para este fim foi criado pela Tsunade, combinando-o com a técnica Sōzō Saisei.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 5:25 pm

Como eu falei, o byakugo tem essas 2 formas, Tsunade adaptou pra lesma, mas o original quem tem é Mito sem ser uma habilidade puramente médica, ela e provavelmente Hashirama tinham.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 5:31 pm

Tendo a possibilidade do byakugo para uzumakis, a sugestão poderia permanecer apenas pra utilização dela. E também a de Uzumakis não precisarem genialidade pra fuuins, tipo, eles são os master dos fuuin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 5:39 pm

Naruto é Uzumaki e seu conhecimento sobre fuuin é quase nulo, mesmo tendo essa suposta predisposição. É a mesma coisa que eu falar que os Uchihas são os mestres de katon e por isso não eles não precisam de perícia elemental para executar os jutsus, não faz o menor sentido. Ou mesmo que todos dominam os genjutsus oculares e portanto não precisam de perícia em genjutsu para executar as técnicas que a exigem.

O conhecimento e domínio das habilidades devem partir do próprio personagem, e não do clã em que está inserido. Só predisposição genética não te faz bom em nada. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue850/850Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 10:17 pm

Miscreation escreveu:
Naruto é Uzumaki e seu conhecimento sobre fuuin é quase nulo, mesmo tendo essa suposta predisposição. É a mesma coisa que eu falar que os Uchihas são os mestres de katon e por isso não eles não precisam de perícia elemental para executar os jutsus, não faz o menor sentido. Ou mesmo que todos dominam os genjutsus oculares e portanto não precisam de perícia em genjutsu para executar as técnicas que a exigem.

O conhecimento e domínio das habilidades devem partir do próprio personagem, e não do clã em que está inserido. Só predisposição genética não te faz bom em nada. Reprovo.

O Naruto só não tem conhecimento em Fuuin porque não teve quem ensinar. Gente de fora do clã, como o Minato e o Jiraya tiveram contato com os Uzumaki e eram tão proeficientes com fuuin que tinham uns jutsus que ultrapassavam o limite do comum. Dizer que os Uzumaki são proeficientes em fuuin ao nível absurdo é correto sim, tanto que a vila do redemoinho foi destruída por esse único motivo.

Eu acho que essa sugestão tem potencial, só está construída de maneira "errônea".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 10:32 pm

Kyon escreveu:
Miscreation escreveu:
Naruto é Uzumaki e seu conhecimento sobre fuuin é quase nulo, mesmo tendo essa suposta predisposição. É a mesma coisa que eu falar que os Uchihas são os mestres de katon e por isso não eles não precisam de perícia elemental para executar os jutsus, não faz o menor sentido. Ou mesmo que todos dominam os genjutsus oculares e portanto não precisam de perícia em genjutsu para executar as técnicas que a exigem.

O conhecimento e domínio das habilidades devem partir do próprio personagem, e não do clã em que está inserido. Só predisposição genética não te faz bom em nada. Reprovo.

O Naruto só não tem conhecimento em Fuuin porque não teve quem ensinar. Gente de fora do clã, como o Minato e o Jiraya tiveram contato com os Uzumaki e eram tão proeficientes com fuuin que tinham uns jutsus que ultrapassavam o limite do comum. Dizer que os Uzumaki são proeficientes em fuuin ao nível absurdo é correto sim, tanto que a vila do redemoinho foi destruída por esse único motivo.

Eu acho que essa sugestão tem potencial, só está construída de maneira "errônea".

Acho que você não entendeu meu ponto aqui. Não estou negando que os Uzumakis sejam extremamente bons em fuuinjutsu e, por isso, eles já recebem um bônus nesse quesito. Remover o requisito da "Genialidade" é incoerente ao meu ver. Quer ser fodão em fuuin? Beleza, mas invista nisso então. O mesmo é válido para qualquer clã/habilidade, não sei porque querem que com o Uzumakis seja diferente.

Aliás, eu não sei qual o problema de investirem na perícia Genialidade, sendo que ela é uma das melhores do fórum, independente da sua build.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 10:34 pm

Miscreation escreveu:

Aliás, eu não sei qual o problema de investirem na perícia Genialidade, sendo que ela é uma das melhores do fórum, independente da sua build.

Porque não gostam de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue850/850Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 10:43 pm

Miscreation escreveu:
Kyon escreveu:
Miscreation escreveu:
Naruto é Uzumaki e seu conhecimento sobre fuuin é quase nulo, mesmo tendo essa suposta predisposição. É a mesma coisa que eu falar que os Uchihas são os mestres de katon e por isso não eles não precisam de perícia elemental para executar os jutsus, não faz o menor sentido. Ou mesmo que todos dominam os genjutsus oculares e portanto não precisam de perícia em genjutsu para executar as técnicas que a exigem.

O conhecimento e domínio das habilidades devem partir do próprio personagem, e não do clã em que está inserido. Só predisposição genética não te faz bom em nada. Reprovo.

O Naruto só não tem conhecimento em Fuuin porque não teve quem ensinar. Gente de fora do clã, como o Minato e o Jiraya tiveram contato com os Uzumaki e eram tão proeficientes com fuuin que tinham uns jutsus que ultrapassavam o limite do comum. Dizer que os Uzumaki são proeficientes em fuuin ao nível absurdo é correto sim, tanto que a vila do redemoinho foi destruída por esse único motivo.

Eu acho que essa sugestão tem potencial, só está construída de maneira "errônea".

Acho que você não entendeu meu ponto aqui. Não estou negando que os Uzumakis sejam extremamente bons em fuuinjutsu e, por isso, eles já recebem um bônus nesse quesito. Remover o requisito da "Genialidade" é incoerente ao meu ver. Quer ser fodão em fuuin? Beleza, mas invista nisso então. O mesmo é válido para qualquer clã/habilidade, não sei porque querem que com o Uzumakis seja diferente.

Aliás, eu não sei qual o problema de investirem na perícia Genialidade, sendo que ela é uma das melhores do fórum, independente da sua build.

Eu acho que o quesito da perícia pode ser removido para os comprados (que é algo que os Uzumaki tem em quase tudo na verdade). Talvez nos criados até certo rank, porque né, os caras tem um histórico ridiculamente grande quando se trata dessa habilidade sendo passada por família. Mas na criação deveria ser algo bem como está agora.

E sobre a perícia genialidade: qualquer coisa alcançada por um gênio pode ser batida por alguém que tenha trabalho duro e experiência. Isso basicamente torna a perícia inutil depois de ter um tempo jogando com o mesmo personagem. Ao meu ver, essa perícia, para os fuuins, deveria ser substituída por algo que realmente tivesse haver com fuuinjutsu, e não apenas incluir ela assim, e dizer que "só quem tem fuuin é os gênios logo faz sentido" porque claramente não faz. Eu já bati nessa tecla uma vez, não vou fazer isso aqui de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 10:50 pm

Adicionar um perícia de Fuuinjutsu é viável, acho uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1900/1900Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime15th junho 2017, 11:06 pm

A questão é a seguinte: Qual a diferença de um player x e um uzumaki nos fuuin sendo que ambos estão no mesmo patamar visto que quem tiver genialidade é igual ao um uzumaki com genialidade. Poderia criar uma perícia pra fuuin e pra uzumakis valer 1 ponto a menos, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue1800/1800Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue850/850Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime16th junho 2017, 12:14 am

DarkLucius escreveu:
A questão é a seguinte: Qual a diferença de um player x e um uzumaki nos fuuin sendo que ambos estão no mesmo patamar visto que quem tiver genialidade é igual ao um uzumaki com genialidade. Poderia criar uma perícia pra fuuin e pra uzumakis valer 1 ponto a menos, ou algo do tipo.

Ou simplesmente dar essa perícia aos Uzumaki. Eu acho bem mais justo que genialidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue100/100Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue100/100Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue0/0Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime16th junho 2017, 3:04 am

Eu concordo com o Kyon em tudo

e vou aprovar pq #fechadocomdarklucius

vlw dark
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uzumaki.
» <FP> Uzumaki Shirozuki
» Uzumaki Perícias
» [F] Uzumaki Yūsuke
» [FP] Aang Uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: