Aang Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 5 Pontos por atividade. : 13 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (300/300) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FP] Aang Uzumaki 31st dezembro 2014, 4:31 pm | |
| - Citação :
- Citação :
Personagem - Geral Nome: Aang Uzumaki Idade: 20 anos Sexo: Masculino Peso: 74 kilos Altura: 1,69 metros Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: Uzumaki Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Elementos:
- Citação :
- Aparência Física: Aang possui cabelos pretos apesar de raspá-los freqüentemente por ser um gosto pessoal. Tem olhos acinzentados, boca média e rosada e seu queixo é normal, formando um rosto bem suave e inocente. Tem tatuagens de setas azuis em seus membros superiores e inferiores, que terminam no dorso de suas mãos e pés, e uma em sua cabeça, da nuca até sua testa. Está em forma, porém um pouco abaixo de seu peso ideal. Veste-se com uma túnica especial na cor cobre com detalhes amarelos, uma calça amarela e um cinto também na cor cobre. Atrás de sua túnica, Aang carrega o símbolo do clã a qual pertence (Uzumaki).
Descrição Psicológica: Aang é calmo, compreensivo, manso e prudente. Tenta resolver todos seus problemas através do diálogo e usa suas técnicas só em último caso. Aang é vegetariano, porém respeita quem come carne de origem animal. É o tipo de pessoa em que se pode confiar qualquer coisa e que pode te ajudar a qualquer momento, desde que seja por uma boa causa.
Conhecimentos em On: Conhecimentos Acadêmicos, Estratégias de combate básico e controle básico de chakra.
História: Aang nasceu à 20 anos, fora de Konoha, enquanto sua mãe estava voltando da casa de seu pai que estava muito doente e acabara de falecer. Sua vinda ao mundo trouxe a paz ao coração de sua mãe. Nascera no momento certo. Seu pai tinha morrido em missão a cerca de 6 meses, sendo este um reconhecido Jounin de sua vila. Sua mãe trabalhava como ninja médica no Hospital de Konoha sendo uma das melhores médicas de lá, devido ao seu controle extremamente preciso de chakra. Desde novo já demonstrava o desejo de ter sua força reconhecida de tanto ouvir as histórias de seu pai em missão e suas incríveis contribuições à Konoha, porém nem tudo era fácil para Aang. Seu jeito sossegado e calmo o fizeram ter poucos amigos por ser o "sem-graça" da classe. Aang sempre foi um aluno inteligente, mas seu esforço para por a teoria em prática era enorme, porém sem muitos resultados. Ele teve que trabalhar duro para dominar todas as técnicas ninjas básicas, porém com sua determinação e força de vontade, aprendeu com maestria as técnicas básicas da academia ninja. Após repetir duas vezes o exame da academia ninja, desta vez Aang estava seguro de si. Foi capaz de passar com notas superiores às médias necessárias. Seu teste foi uma simples demonstração de quatro jutsus básicos aos avaliadores do teste, sendo estes Bunshin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu, Shunshin no Jutsu e Henge no Jutsu, conseguindo aprovação de todos que estavam à mesa. Finalmente havia conseguido. Aang era um gennin de Konoha. Ficou tão orgulhoso de si mesmo que foi ao restaurante de Rámen comer 5 pratos de Rámen Vegetariano para comemorar (e matar a fome). - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- - Citação :
- Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3 Descrição: Por alguma razão inexplicável, sua personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
- Desvantagens:
- - Citação :
- Gula
Valor Numérico: +2 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Sua personagem tem de comer um pacote de cookies de qualquer sabor à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Nota: Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Citação :
- Fobias
- Sujeira (+1) Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, sua personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
-
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Jutsus:
Jutsus - Citação :
Sanzengarasu no Jutsu Rank: C Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos , deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta freqüência. Uma vez que os corvos clonam-se repetidamente, o alvo fica completamente cercado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não for mais necessário, os corvos iram simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
-
Última edição por Aang em 31st dezembro 2014, 6:49 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Aparência física aprimorada, Gula especificada, Desvios corrigidos.) | |
|