Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <FP> Uzumaki Shirozuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shiroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 15
Pontos por atividade. : 33
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
<FP> Uzumaki Shirozuki Left_bar_bleue550/550<FP> Uzumaki Shirozuki Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
<FP> Uzumaki Shirozuki Left_bar_bleue500/500<FP> Uzumaki Shirozuki Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
<FP> Uzumaki Shirozuki Left_bar_bleue0/0<FP> Uzumaki Shirozuki Empty_bar_bleue  (0/0)

<FP> Uzumaki Shirozuki Empty
MensagemAssunto: <FP> Uzumaki Shirozuki   <FP> Uzumaki Shirozuki Icon_minitime15th julho 2015, 10:18 pm

Imagem do Personagem:

Nome: Uzumaki Shirozuki
Idade: 13 anos (Genin) | 17 anos (Chunin) | 26 anos (Jounin)
Sexo: Masculino
Peso: 43 quilogramas (Genin) | 59 quilogramas (Chunin) | 68 quilogramas (Jounin)
Altura: 1,65 centímetros (Genin) | 1,69 centímetros (Chunin) | 1,76 centímetros (Jounin)
Aldeia: Vila Oculta da Núvem/Kumogakure no Sato
Clã|Habilidade: Uzumaki Ichizoku
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: Raiton

Aparência Física: Com uma estatura e massa muscular bem distribuída, Kurozuki possui um corpo perfeito para dar-lhe o melhor de mobilidade que o universo permite ao ser humano. Possui músculos bem definidos e, percorrendo todo seu corpo, várias cicatrizes o marcam, tendo algumas muito antigas e outras até mesmo recentes - podendo ser ontem, quem sabe? Tudo fora resultado de seu árduo treinamento desde a infância. Geralmente é visto utilizando uma máscara branca, diferente dos ninjas ANBU. Nela é possível perceber, na região da testa, um círculo de coloração vermelho. Tal figura representa o símbolo de seu clã: os Uzumakis. Aprendeu a honrá-los e respeitá-los através de seus professores. O motivo de utilizar tal objeto é de fácil entendimento: mais da metade de seu rosto é queimado pelo fogo, o que o deixa com uma aparência cruel diante dos outros. Ele esconde muito bem isso, o  que acaba ocultando suas outras características: olhos castanhos, cabelos negros rebeldes e expressões faciais bem definidas.

O material que o caracteriza visualmente, de fato, é o couro negro e o algodão. Utiliza o primeiro como um colete, que segue até sua nuca para formar uma touca de couro fino e maleável. O algodão, vermelho, revestido com materiais duros e resistentes, impede a visão da pele de seu corpo em sua totalidade, com exceção, é claro, das mãos. O detalhe de suas vestes, de preferência, é um contorno de cor mais clara, que atinge a região do joelho, ombros e outras regiões menores das vestes. Essa combinação o deixa confortável, porque é leve para movimentos ousados, e o torna estiloso. Claro, se não fossem as cicatrizes e a queimadura no rosto, Kurozuki seria um galanteador nato. Mas, possui coisas mais importantes a fazer.

Descrição Psicológica: Circunspecto, íntegro e sério, ressalta essas qualidades ficando sempre com uma postura rígida, que além de dar-lhe as melhores impressões que um shinobi precisa sobre a visão de outros, torna-o uma pessoa calculista e moderada, não passível a erros bobos ou vacilos e ações impensadas. Devido ao treinamento que recebeu desde pequeno junto a outros garotos, Kurozuki possui uma personalidade forte e determinada. O elo empático que constrói com seus próximos torna-o uma pessoa mais vigorosa, capaz de pular obstáculos somente de pensar em seus entes queridos. Embora ele não demonstre toda essa empolgação quando próximo deles, esse é o real sentimento que tem, porque, por ter perdido sua família e ter sido criado órfão, a coisa mais importante que ele aprendeu que um homem pode ter e confiar são seus amigos. É claro que, na frente de shinobis de alto nível, esconde esse sentimento. Shinobis precisam fazer aquilo que são designados para fazer, com foco, foi isso o que lhe disseram desde criança.

Conhecimentos em On: Básicos, além do máximo oferecido pela Genialidade.

História:

Frente a frente com o líder de sua vila, Uzumaki Kurozuki vira um copo de bebida na boca e olha diretamente nos olhos do sujeito a sua frente. Estavam sentados em uma mesa jogando conversa fora. Depois de tanto conversarem e rirem bastante de fatos aleatórios, Kurozuki decide contar sua história, ou o que achava que realmente havia passado. Nesse momento, outros shinobis adentravam a sala, e ele sente-se mais encorajado. — Sentem-se, em silêncio, e prestem atenção.
• • •

Era noite em Kumogakure no Sato. Os aldeões preparavam-se para adentrar suas casas e finalizarem o dia. Mal podiam esperar para o próximo, onde repetiriam as mesmas atividades. Os shinobis que estavam de vigia nesse dia, protegendo os portões, não eram focados e faziam mal o seu serviço. Distraídos, muitos deles tiravam um cochilo ou estavam desatentos. Esse foi o erro daquele dia.. O erro que matou muitos.

A lua apresentava-se imponente no alto, proporcionando uma luz aproveitável para quem estava no solo. O vento, acompanhando os céus, oferecia uma brisa agradável. Eu, que tinha cerca de 11 anos na época, estava sentado na praça da cidade, brincando com outros garotos. Não, eu não estava usando entorpecentes. Pra falar a verdade, eu estava namorando com uma garota. Kayumi... Aquela era a garota dos meus sonhos. Combinávamos como céu e mar, a lua e o sol, e shuriken e kunai. Desculpe por esse último. Depois desse dia fiquei um pouco indelicado.

Continuando... Ouvi, de repente, uma explosão ao Sul da vila. Olhando para lá, pude ver uma grande fumaça negra ascender. Eram chamas. De início, todos pensávamos que era apenas um acidente. Estávamos enganados. Olhando para a lua, percebemos um ponto escuro cobriando-a. Quando nos demos conta, aquilo que era um único ponto tornou-se vários, e continuou a se multiplicar. Eram projéteis. Uma saraivada de objetos cortantes. Aquilo desceu cortando tudo que tocava. Cai de costas ao chão, segurando a mão da minha garota. Olhando para os lados, corpos estavam caídos ao chão. Sangue, gritos, correria. Foi nesse momento que levantei-me e corri, puxando Kayumi.

Não tinhamos um ponto certo para ir, apenas corremos para a direção oposta. Ali, nos lembramos que o ponto de evacuação da vila era ao Sul. Os inimigos sabiam disso. Seria uma traição? Não importava agora. Tudo que precisávamos fazer era correr. Nesse tempo eu já frequentava a academia, e era o garoto que tirava as melhores notas. Devido a isso, era reconhecido por muitos da vila. Por esse motivo, enquanto corria, um Jounin parou-me e deu-me uma ordem: — Kurozuki, Kayumi... Vão pra lá! — disse apontando para o oeste. — Quero que resgatem os feridos que lá estão. Preciso lutar.

Ele partiu, deixando-nos em dúvidas quanto a salvar nossas vidas ou tentar salvar a de outros e deixar a nossa em dúvidas. Peço desculpas aos senhores e principalmente ao Raikage-sama por esse pensamento, mas reconheça que eu era apenas uma criança na época, e não tinha os mesmos pensamentos de hoje. Atualmente, não pensaria duas vezes em resgatar os feridos, e teria feito sem ordens.

Enfim, decidimos acatar as ordens. Seguimos para a direção apontada. Durante o trajeto, vimos uma luta direta entre os shinobis da nossa vila e shinobis que portavam uma bandana nunca antes vista. De onde eles eram? Seriam mercenários? Nunca soube. Chegávamos, então, em um ponto onde as casas queimavam em chamas. Ali, resgatei vários. Muitas vezes, utilizei de meu intelecto para quebrar obstáculos. Realizei técnicas, usei equipamentos, forcei os músculos. No fim daquele salvamento, meu corpo ardia em cansaço, e o suor me dominava. Foi aí que ouvimos muitas explosões seguidas. Percebi que não eram explosões normais, daquelas causadas por selos especiais. Era alguma técnica poderosa.

Então, a cinco metros de nossa posição, uma explosão originou-se. Kayumi, que estava a minha frente, foi jogada contra meu corpo. Ambos desmaiamos.

Essa parte foi realmente triste. Quando acordei já era manhã, e o sol estava coberto por nuvens negras - de chamas. Destroços impediam o movimento do meu corpo. Acima de mim, uma viga em chamas estava prestes a desabar sobre mim. Contorci-me o máximo que pude para libertar-me. Ali seria meu fim, pensei, e também pensei na minha família e em Kayumi. Kayumi! Sim, lembrei daquela garota, e recordei-me que ela estava em cima de mim. Eu precisava salvá-la, pelo menos. Olhei rapidamente para os arredores. Ninguem, e nada que eu pudesse utilizar. Olhei para meu corpo preso. O que impedia-me era apenas meu braço e minhas pernas. Percebi que Kayumi estava em cima de mim. Eu tinha que tirá-la dali depressa. Eu podia morrer, mas ela precisava ser salva.

Uma força que eu nunca pensei que tivera foi utilizada por minha pessoa para libertar-me dos destroços. No processo, recebi vários ferimentos profundos sobre o corpo, ferimentos estes que possuo até hoje, vejam. Logo depois que me livrei do aprisionamento, tentei retirar o corpo de Kayumi da viga. Mas, infelizmente, pela minha incompetência e baixa força muscular na época, não consegui. Tentei, tentei e tentei novamente. Gritei bastante enquanto repetia o processo. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu já estava dominado pelo cansaço, suor e choro.

A viga quebrou. Ela caiu sobre mim e sobre o corpo de Kayumi. Desacordei.

Semanas depois daquele acontecimento, acordei na maca de um hospital. Estava completamente enfaixado. Nenhum traço de pele era visível em meu corpo. Fios perfuravam minha epiderme e mediam tudo que um médico precisava saber para ter noção de meu estado de saúde. Clamei por ajuda. — Socorro!! Socorro!!! —  cada vez mais alto. Assustado, tentei levantar-me e fugir dali. Mas, eu não tinha controle sobre os movimento do meu corpo. O médico me acudiu. Contou-me tudo e disse que Kayumi estava na sala ao lado, recebendo tratamento. Ele também me disse que eu estava vivo por causa de uma força superior divina. Era um milagre.

Depois de um mês, fui finalmente liberado do hospital. Minha vida havia sido destruída depois daquele ataque. Descobri que Kayumi havia morrido, juntamente com toda minha família de shinobis, que, no dia, tentavam proteger a vila. Eu ainda estava todo enfaixado, mas, agora, com uma locomoção considerável. Alguns meses depois, depois de retirar as faixas e já ter um controle melhor sobre meus movimentos, visualizei todo meu corpo: estava destruído. Me senti um monstro. Os dias que se sucederam depois daquele teriam me levado a morte, se não fosse os cuidados que o Raikage-sama oferecia através das visitas constantes dele e de seu corpo de shinobis médicos e psicólogos.

Um ano depois, eu já estava muito melhor. Decidi voltar a vida shinobi. Eu queria ser forte. Forte o suficiente para pelo menos proteger aqueles que amo. Decidi ir à Academia. Lá, o sensei sabia quem eu era e levou-me direto ao Raikage. Recebi, diretamente daquela patente militar superior, a proposta de adentrar ao Esquadrão Relâmpago Negro, um grupo de shinobis órfãos e prodígios que seria futuramente a elite da vila. Aceitei. Desde então recebemos um treinamento superior em todos os campos que um humano pode treinar. Nesse esquadrão, também fiz grandes amizades, estas que levarei por toda minha vida.

E hoje, camaradas, cá estou: um grande shinobi. Creio que estou mais preparado para proteger quem amo, e agradeço tudo a este que carrega esse chapéu amarelo.

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2 (+1)

Elementos

Elementos:

Jutsus

Kekkei Genkai e Habilidades:

Ninjutsus Básicos:

Ninjutsus Elementais:

Ninjutsus Não-Elementais:


Última edição por Shiroi em 6th agosto 2015, 1:09 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



<FP> Uzumaki Shirozuki Empty
MensagemAssunto: Re: <FP> Uzumaki Shirozuki   <FP> Uzumaki Shirozuki Icon_minitime6th agosto 2015, 10:45 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
<FP> Uzumaki Shirozuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <B> Shirozuki
» <LT> Shirozuki
» <MF> Shirozuki
» Uzumaki.
» [F] Uzumaki Yūsuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: