Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Rank S - Accel [Kyon] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 12:08 am | |
| - Citação :
- O Inimigo Mortal
Rank: S Objetivo: Sobreviver 5 posts ou matar o inimigo. Nível: Difícil. Descrição: Um famoso nukennin te emboscou nas imediações de Kirigakure enquanto você esperava notícias de um Anbu. Ele claramente tem o objetivo de eliminar você e invadir a vila na surdina. Impeça-o. Observações: Em cinco turnos, o Anbu virá ao seu resgate. Narre como você teve o contato com o inimigo e o porquê de você estar ali. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 12:19 am | |
|
Devia algumas explicações aos superiores de Kirigakure e, por conta do tempo fora da vila, ganhar a confiança da população. Estava passando por dias ruins na vila, prestava depoimentos para a ANBU e os locais de encontro eram os mais estranhos possível.
Peguei minhas coisas e parti para o próximo local de encontro, iria receber informações da ANBU e continuar passando as informações sobre o Pais das Ondas. Estava além dos portões, aguardava na névoa e de longe consegui ver uma aproximação.
A silhueta na neblina me deixava curioso. Os ANBU sempre chegavam de surpresa. Que porra? Levei a mão até as costas puxando a Token pego cabo. Segurava com a canhota enquanto observava a aproximação. Estava pronto para qualquer coisa. _ Nossa ANBU não é tão desleixada assim... _ Provoquei, esperava algum movimento antes de fazer o meu. all full
- Equip:
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- consi:
Aparência na ficha. Token nas costas, bolsa de armas na cintura (a direita)
|
| | | Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 1:16 am | |
|
O rapaz tinha uma cicatriz no rosto que o deixava quase irreconhecível, vinda de uma queimadura. Ele se prontificou para atacar o oponente, sem falar nada. Não parecia estar para brincadeiras. Fez dois movimentos bruscos e correu para o inimigo, lançando um turbilhão de água no mesmo, vindo de sua boca. A onda era tão grande que cobria dez metros para cima e para os lados. Era possível notar uma infinidade de selos explosivos que vinham com a onda, caso prestasse-se muita atenção. E assim que ele lançou a onda, correu para a esquerda, pulando para as copas das árvores.
| |
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 11:46 am | |
|
Não importava o inimigo, daria tudo de si para acabar com o sofrimento do outro. Proteger Kirigakure, essa era minha missão, era isso que me dava forças para continuar batalhando. Assim que os primeiros movimentos do outro foram feitos, não deixei espaço de tempo e dobrei levemente os joelhos. _ Hachimon Kaimon: KAI! _ O pico de velocidade que ganhava era imenso. Considerando nossa distancia, minha aproximação pela lateral seria feita em um piscar de olhos.
Um salto com toda a força para a direita, deixava meu corpo a centímetros do chão para sair daquela técnica. Os papeis bombas atrapalhariam, porem, faria um arranque contornando aquela infinidade de água. Visava, utilizando a máxima velocidade, contornar toda a técnica, assim que meu pé tocasse o chão, evitando também a explosão e o próprio oponente. Minha espada, tentaria encontrar o peito do outro, porem, partindo de sua costa. Se tivesse sucesso, colaria um selo bomba no mesmo e o chutaria para arrancar a lamina de seu corpo. all full
- Equip:
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x9) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- consi:
Aparência na ficha. Bainha da token nas costas, bolsa de armas na cintura (a direita) Explicações:
- Considerando a distancia entre mim e o nuke = 25m.
- Guiado pelo objetivo de proteger Kiri, utilizando a pericia Agilidade Aguçada e o Hachimon eu tenho um total de 9 pontos em velocidade (34m/s ou 122.4km/h). Eu estaria no oponente em torno de 0,7s (fazendo a regra de 3)
- Hachimon ativo no primeiro arranque do oponente, movimentos feitos sem intervalo de tempo utilizando todo o potencial do char.
- Se a estocada pelas costas (visando perfurar a costa e atravessar o peito) e o papel bomba funcionar, vou saltar para trás recuando 20m.
- O chute final foi segurando a bainha da espada que poderia estar presa ao corpo do outro. Chute visando a costela e puxando a espada para fora.
- Qualquer duvida manda uma MP
- usados:
Hachimon Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo. - O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
- O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
- O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
- O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
- O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
- O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
- O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
- O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
|
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 3:25 pm | |
|
O golpe que o garoto dera parecia ter causado efeito, mas não por muito tempo. Ao acertá-lo, ele apenas mandou voando uma boa quantia de água, que se reformou não muito tempo depois. Era claro que aquele inimigo era da conhecida família Hozuki. O oponente se afastou numa velocidade impressionante, não tão rápido quanto o shinobi, mas quase.
- Vai precisar de mais do que alguns chutes pra me derrubar, moleque.
E assim, ele abriu um pergaminho, transformando todo seu corpo em uma camada de relâmpagos, que lhe proporcionavam uma boa quantia de cobertura. Apontou para o oponente e lhe lançou uma onda de raios sequenciais, sem parar para pensar.
| |
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 4:41 pm | |
|
Água? Tsc, covarde. Estávamos a uma boa distancia, havia recuado após o ataque e meu oponente havia feito também. Cade aquele maldito ANBU? Joguei um doce em minha boca o mais rápido possível e dobrei levemente os joelhos enquanto o outro falava asneiras. _ Hachimon Kyumon: KAI!
O ataque tinha inicio. A abertura de um pergaminho liberava uma imensa quantidade de raios em volta do corpo do outro e utilizava isso para disparar uma sequencia de relâmpagos. Utilizaria meu único artifício, a velocidade. Movido pela vontade de defender Kiri, avancei em um incrível zigzag que tinha um boost de velocidade. Visava evitar aquelas sequencias de relâmpagos.
Lancei três bombas de fumaça quando atingi 10m de distancia. A explosão traria a sequencia rápida de movimentos; um pequeno mortal para frente e a espada era fincada no chão, seu cabo servia de base para um salto. Não muito alto, estava visando os limites da fumaça. _ Hachimon Seimon: KAI! _ Calcularia a força do salto para cair próximo a cabeça do outro que, com um movimento horizontal da perna na direta para a esquerda, visaria atingir a cabeça do outro com um chute. all full
- Equip:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x1) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x9) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- consi:
Aparência na ficha. Bainha da token nas costas, bolsa de armas na cintura (a direita) Explicações:
- Considerando a distancia entre mim e o nuke = 30m. Movimentos sem intervalo de tempo.
- O boost de 9 pontos ocorreria no momento da defesa, ou seja, no zigzag. No momento do ataque minha velocidade é 7 no boost da Fé Verdadeira.
- Hachimon ativo no segundo portão foi no inicio. O terceiro portão ocorreu no caminho do salto e a da fumaça, bem rápido. Pele vermelha e boost de 150 de dano no chute na cabeça.
- Preparo uma técnica.
- Dois Bunshins holográficos foram feitos como distração, estão indo para dentro da fumaça e aparecerão te ''socando''.
- As bombas foram lançadas em na forma de um W. Duas nas pontas e uma no meio querendo cobrir uma boa área.
- Qualquer duvida manda uma MP
- usados:
Hachimon Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo. - O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
- O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
- O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
- O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
- O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
- O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
- O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
- O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
|
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 5:45 pm | |
|
O usuário de Suiton era rápido, mas nem tanto. Quando o ataque veio, e a fumaça subiu, já sabia que não tinha como se defender, então utilizou o que podia. Assim que o Shinobi de Kiri veio em sua direção, ele expandiu em uma quantia imensa de água carregada de eletricidade, à fim de finalizar seu oponente, mas isso não deu muito certo para si. Uma grande explosão foi gerada dentro do próprio corpo. Ele não tinha conseguido controlar a eletricidade bem o suficiente. Pode-se ouvir um som ensurdecedor, e após o estouro, a cabeça do shinobi da cicatriz caia metros distante do próprio corpo, agora todo queimado.
O Anbu que era aguardado chegou bem a tempo para ver a cena da cabeça rolando exatamente em seus pés, enquanto tentava explicar para si mesmo o que havia ocorrido.
- O que diabos aconteceu aqui?!
| |
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 5:59 pm | |
|
Ofegante. Os portões se fechavam e meu corpo voltava ao normal. Levei uma bala até minha boca e recuperei a Token que fui fincada no solo. _ O que aconteceu? Sou eu quem quero saber. Acabo de ser atacado enquanto te esperava. _ Soava arrogante. Guardei a token nas costas. Apontei para o corpo caido no chão e a cabeça que rolava. _ Reconhece? all full
- Equip:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x1) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x9) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
Off: Quantos blockquote você ta colocando? ASUDHSAUD
|
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 2nd junho 2017, 6:19 pm | |
|
- Não tenho ideia de quem seja, mas parece morto pra mim.
E veio a tocar na cabeça, que rolou mais um pouco. Não parecia muito viva, até que um assovio foi ouvido. Aquele corpo morto tornara-se água, e seu primeiro movimento foi abrir um campo de chakra em volta deles. Era grande o suficiente para que não de visse o final dele. Um tentáculo de água passou rapidamente pelo campo, atravessando o peito do Anbu. Ele tentou desviar, mas parecia que não era algo possível, devido ao campo.
O Shinobi inimigo claramente não tinha intenção de sair dali vivo. Dentro do campo, uma onda gigante de chakra era emitida, e a névoa em volta tornou-se inexistente. Agora tudo que ele tinha no campo era água que iria usar contra o shinobi de Kiri. Assim, atacou-o utilizando novamente seus tentáculos de água.
O campo agora está tomado por um fuuinjutsu. Ele cobre uma extensão de 60x60x60 quadrado. Dentro dessa área, seus pontos em Taijutsu e sua velocidade caem pela metade. OFF: Foi mal meu monitor é grande. KFDS,FLDSJF
- Como seu inimigo está agora:
| |
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 3rd junho 2017, 3:46 pm | |
|
_ Chame o Mizuka... _ Um golpe rápido feito de água interrompeu minha fala quebrando a tranquilidade que havia surgido no local. Imperdoável! Minha espada foi sacada em um rápido movimento que seguiu na vertical de cima para baixo visando um corte no tentáculo que matará o ANBU.
Recuei, senti uma onda passando por mim, não uma onda de água mas uma onda de chakra. Senti meu corpo enfraquecer, parecia ter ficado mais pesado. Segurei a Token com a destra e a canhota permaneceu fechada. Guiado por um sentimento forte, me movi o mais rápido que podia e em pequenos movimentos para maximizar a velocidade. Cada tentáculo seria alvo de um corte, giraria meu corpo para a direita e cortaria na vertical. Visava fazer isso em cada um deles.
No ultimo giro, aproveitaria o movimento para lançar duas bombas de luz e uma de fumaça. Perderia a visão por um tempo, esperando que o outro também, recuei alguns metros. _ Hachimon Kaimon: Kai... Hachimon Kyumon: Kai... HACHIMON SEIMON: KAI! _ Os portões se abriam seguidamente enquanto nossa visão era recuperada. A pele avermelhada era característica do terceiro portão, estava um pouco melhor mas ainda sentia o peso. Coloquei a Token apontada para o outro. Aguardaria. all full
- Equip:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x0) Bomba de Luz (x0) Kibaku Fuuda (x9) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- usados:
- consi:
Aparência na ficha (Com a pele vermelha)
- Eu não entendi se você diminuiu minha velocidade total ou base, você na verdade não especificou, considerei a base que é 5.
- Agilidade Aguçada e Fé Verdadeira utilizados na defesa
- Quando eu disse ''Guiado por um sentimento forte, me movi o mais rápido que podia e em pequenos movimentos para maximizar a velocidade'', eu queria dizer: Link [Foi um golpe sem desc nenhuma, não tem problema fazer isso]
- Considerei que os tentáculos estão me atacando como lanças, ataques um seguido do outro.
- Velocidade no momento da defesa: 5,5 ; Velocidade atual: 3,5
- Bombas lançadas em W, bomba de fumaça no meio.
- Distancia final: 25m
|
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 3rd junho 2017, 7:34 pm | |
|
O inimigo havia sido cegado, e os ataques pareciam estar sendo mais efetivos que o resto. Claramente ele já estava enfraquecido. Após receber as ofensivas, mesmo ofegante e dolorido, ele virou-se para fugir. Jogou um tentáculo para fora, agarrando num local alto para se esquivar do oponente. Era hora de fugir. - Como seu inimigo está agora:
| |
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 3rd junho 2017, 10:45 pm | |
|
FUGIR? COVARDE! Finquei a Token no chão. Enfurecido, dobrei os joelhos e me concentrei. _ Hachimon Shomon: Kai... Hachimon Tomon: Kai... HACHIMON KEIMON: KAI!! _ Meu corpo emitia uma aura verde intensa, meus olhos eram brancos e minha pele totalmente avermelhada. Não podia permitir a fuga do outro. Parti, queria mata-lo, afundaria seu corpo no solo de Kirigakure se fosse preciso.
Uma disparada ofensiva, meu corpo percorreu a distancia, ficando na frente do outro para saltar em sua direção. Não utilizaria armas, usaria meus punhos. O salto visou encaixar um gancho em seu queixo e com isso dar sequencia a inúmeros socos que, com a velocidade em que eram desferidos, queimariam aquele ar sem névoa. armas e status igual antes
- usados:
Hachimon Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
- O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
Asa Kujaku Rank: A Descrição: The Morning Peacock é um taijutsu certo-kill nascido da filosofia de Guy Poder. O princípio desta taijutsu é o de aumentar rapidamente as habilidades do corpo através da abertura de até e incluindo o sexto dos Oito Gates, e, em seguida, para atacar o inimigo com inúmeros socos. A técnica é iniciado por chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta para o ar em uma posição distinta e começa perfurar o inimigo repetidamente. Os golpes são tão rápido, eles são incendiados por pura velocidade e atrito que por sua vez cria um fã pavão-like das chamas ao redor do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo será enviado cair de volta para o chão, coberto com a aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente uma besta cauda tão forte como Saiken.
- consi:
Aparência na ficha (Com a pele vermelha)
- Pericias utilizadas no arranque para encontrar o inimigo. 6 portão aberto.
|
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 4th junho 2017, 4:41 am | |
|
Não era preciso muito para ouvir o grito que o shinobi com intenções ruins tinha dado. O primeiro soco foi suficiente para quebrar algumas costelas, e a sequencia de socos foi tão forte que tirou a coluna do lugar. O corpo que se movia rapidamente agora jazia sem vida, no chão, totalmente desfigurado. A cena não era bonita, mas a vida de um dos shinobis estava salva. O aliado, que havia sido mortalmente ferido, porém, parecia ter sorte. Tossiu sangue e agonizou, enquanto os reforços chegavam ao longe. Alguns outros Anbus chegaram, tentando ao máximo estabilizar a situação e curar o ferido, assim como os outros tentavam identificar o inimigo. - Relate-se ao próprio Mizukage. Pode ser que existam mais de onde esse veio - Disse um dos Anbus, com uma máscara inteira branca. Pode finalizar e pegar a recompensa.
| |
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] 4th junho 2017, 1:21 pm | |
|
O Inimigo caia no chão. Assim que tive certeza da sua morte, desativei os portões e, como consequência do uso exagerado da habilidade, senti meu corpo doer e pedir por descanso. Os outros ANBU chegavam e ficava feliz ao ver que o primeiro estava vivo. Mancando, recolhi minha espada e fui até o Gabinete para reportar o acontecido. Chupei algumas balas no caminho. 600/1000 ; full
- Equip:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x0) Bomba de Luz (x0) Kibaku Fuuda (x9) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rank S - Accel [Kyon] | |
| |
| | | | Rank S - Accel [Kyon] | |
|