Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank C - Shijima [Kyon]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime7th junho 2017, 7:31 pm

Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Narre como você recebeu a missão e inicie o stalking. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Shijima
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Shijima


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue400/400Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime8th junho 2017, 2:57 am

Não se pode matar uma sombra.
Após algum tempo sem fazer qualquer missão ou mesmo exercício, me sentia um pouco enferrujado nesse quesito, e com este pensamento segui para o balcão de missões, que se localizava exatamente no centro da vila e ali também se encontravam os ninjas de maior escalão. Discretamente pedi por uma missão e rapidamente fui atendido. Li atentamente o pergaminho, e terminando essa ação, comecei a desconfiar daqueles mesmos ninjas que se encontravam por perto.

Observando atentamente cada detalhe e movimento dos Jonnin's, mantendo-me sempre preparado para um possível embate. Com o analisar de suas ações, talvez conseguisse descobrir qual deles estava traindo nossa vila, pois tinha um vasto conhecimento no quesito anatomia, o qual me dava certa vantagem em perceber anomalias no comportamento geral do corpo humano. Ao ter certeza de que havia encontrado o certo, me aproximaria do mesmo, mas de forma lenta e sempre discreto, me tornando homogêneo para com os cidadões locais.

Mesmo sem um disfarce propriamente dito, acreditava estar fazendo progresso na missão, pois até o momento não havia sido descoberto. Continuava seguindo o suspeito, permanecendo sempre em conjunto ao público, para que não lhe fosse possível observar ou mesmo descrever visualmente meu rosto em meio à tantos.

Shijima:
Hp: 600/600 Ch: 400/400

Equipamentos (Bolsa Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime8th junho 2017, 6:04 am


Era possível avistar à longe quando ele saiu. Caminhando, lentamente, o shinobi usava a bandana cobrindo a parte de cima do rosto. A parte de baixo carregava uma cicatriz próxima aos lábios. Logo que pode, tomou um rumo com poucas pessoas, em direção à parte de baixo da vila, e logo que pode, tomou uma curva até um beco, de maneira rápida. E quando você chegou até ele, havia desaparecido. Como poderia?

Ir para o topo Ir para baixo
Shijima
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Shijima


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue400/400Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime9th junho 2017, 12:19 am

Não se pode matar uma sombra.
Naquele momento, me encontrava literalmente sem saída, pois havia seguido o suspeito até um beco, mesmo tendo certo receio em fazer isto. Sabia que, apesar dele não ter demonstrado quaisquer indício de que havia me descoberto, ele facilmente poderia o fazer, sendo um ninja da elite da vila, e ao ir diretamente para um local fechado deixava explícito que algo estava errado, muito errado. Haveria ele encontrado-me através de alguma técnica enquanto seguia-o?

Olhei aos arredores, e agora me sentia um pouco mais livre, deixando que se exalasse um sentimento impuro de meu corpo, e isso atingiria a todos ao meu redor, ou próximos de mim, tal como a sensação de estar prestes a ser assassinado, e em mim, a de ser o assassino. Meu olhar, imbuído com ódio, desviava-se por entre as paredes, me permitindo observar cada traço esquisito que ali houvesse.

Por momento, esperava, pois tudo que vai, uma hora tende à voltar.

Shijima:
Hp: 600/600 Ch: 400/400

Jutsus em Uso:
Equipamentos (Bolsa Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime9th junho 2017, 3:48 pm


O shinobi que estava sendo seguido levou uma boa quantia de tempo parar retornar. Ele saíra de uma passagem, parecida com um alçapão, em meio à vários objetos jogados no chão. Quando ele deu de cara com o shinobi de Kiri, já apenas olhou torto e continuou seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Shijima
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Shijima


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue400/400Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime10th junho 2017, 11:28 pm

Não se pode matar uma sombra.
Deslizando meu olhar pelos detalhes, pude notar que o tal indivíduo utilizara um tipo de alçapão para aparecer novamente por ali, algo muito suspeito. Ao passar por mim, o Jonnin me olhou de canto e continuou seu caminho, e eu o meu. Em um salto, subi em uma das casas, evitando fazer muito barulho e, após esta ação, comecei a correr e a pular pelas residêncas, seguindo em direção ao balcão de missões, pois já havia cumprido o que me era pedido, não faria nada perigoso demais.

Enquanto seguia, pensava em minhas palavras e em meu relato, pois teria de explicar sobre o alçapão.

Shijima:
Hp: 600/600 Ch: 400/400

Equipamentos (Bolsa Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime11th junho 2017, 5:52 am


Sua próxima parada era mais incomum do que o normal. Tomou um rumo diferente, indo em direção à Floresta da Morte, que possuía uma fama na vila de ser onde maus elementos se encontravam. Ele claramente se certificou de ser veloz para que ninguém o notasse, e certificou-se de olhar os flancos para não ser seguido. Parecia que era a hora do encontro real.
Ir para o topo Ir para baixo
Shijima
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Shijima


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue400/400Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime12th junho 2017, 6:46 pm

Não se pode matar uma sombra.
Antes mesmo de sair daquele local, percebi que o trajeto traçado pelo suspeito era ainda mais estranho que seus atos, então, o segui. Com a guarda à postos, o Jonnin continou, sempre olhando aos arredores para evitar olhares, porém, me mantinha escondido por entre as residências, olhando-o de vez em vez. Ele provavelmente já sabia de minha companhia, por isso saquei uma de minhas kunais, tendo-a em minha mão direita caso fosse necessário, enquanto que com a mão esquerda pegava uma bomba de fumaça. Prosseguia, mantendo meus sentidos perceptivos voltados ao alvo.

Havia uma certeza naquilo: Alguém sairia machucado. Mais uma pequena olhada e, ao que ele olhasse para trás mais uma vez, dispararia a kunai que estava em minha mão, mirando em seu olho esquerdo, enquanto que, quase ao mesmo tempo, jogaria a Kemuridama ao chão. Depois que a fumaça se erguesse, dispararia 5 Shurikens na direção em que o alvo se encontrava anteriormente e, logo após, sairia correndo para o lado contrário.

Shijima:
Hp: 600/600 Ch: 400/400

Equipamentos (Bolsa Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime15th junho 2017, 2:57 am

Missão ganha por W.O. Faça um post encerrando a missão, seguindo-a de onde parou da forma que julgar necessária.
Ir para o topo Ir para baixo
Shijima
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Shijima


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue600/600Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue400/400Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Rank C - Shijima [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Shijima [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime16th junho 2017, 1:31 pm





Rank C - Shijima [Kyon] Tumblr_inline_mfzlfwmp3e1r4whmf
Shijima - 600/600 400/400


Em fuga, consegui despistar o inimigo e, por incrível que pareça, sem qualquer ferimento, apenas um pequeno cansaço por ter corrido muito. Em meu rosto, a felicidade dominava, pois naquele momento havia conseguido realizar mais uma missão, e estava próximo de me tornar ainda mais poderoso que o habitual. Deslizando olhares por entre as pessoas, prossegui, tomando cuidado para não ser reconhecido por algum bandido ou aliado ao traidor.

Pós algum tempo, cheguei ao balcão de missões e contei tudo o que havia acontecido, finalizando assim a dita missão.

Equipamentos:

Bolsa Pequena:

Considerações:
- Nada a Declarar.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime16th junho 2017, 2:01 pm

Finalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank C - Shijima [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Shijima [Kyon]   Rank C - Shijima [Kyon] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C - Shijima [Kyon]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Shijima
» [Rank C média para Shijima]
» Rank C — Kyon
» Rank C - Nagashi [Kyon]
» Rank C - Shizuka [Kyon]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: