Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 8th junho 2017, 4:20 pm | |
| - Citação :
- Protegendo o Kage
Rank: S Objetivo: Eliminar o clã que está tramando contra a liderança da vila. Descrição: Um dos clãs da nossa vila está planejando um golpe para derrubar o Kage e tomar o poder. Sua missão é conter esse golpe se infiltrando nesse clã e eliminando todos sem deixar rastro.
Última edição por Kyon em 9th junho 2017, 3:30 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 9th junho 2017, 12:18 pm | |
| Off: Kyon? Dnv essa missão? Você também não disse o que quer, podemos considerar então um one post pra essa S repetida? |
| | | Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 9th junho 2017, 3:30 pm | |
| - Accel escreveu:
- Off: Kyon? Dnv essa missão? Você também não disse o que quer, podemos considerar então um one post pra essa S repetida?
É muita missão pra minha cabeça, sorry. | |
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 10th junho 2017, 3:15 pm | |
|
A ultima reunião com o Mizukage havia gerado algumas duvidas na minha cabeça. Em meu apartamento, olhei pela janela admirando a névoa que cobria a aldeia da mesma forma com o líder admirava Kiri pela janela de seu Gabinete. Minha Token deixada ao lado da cama simbolizava o objetivo que tinha como Shinobi, me tornar um Espadachim da Névoa.
_Hatii..._ Meu nome ecoava no quarto escuro, minha destra se lançou ao cabo da Token que foi sacada em pouco tempo e apontada na direção da voz. _Quem gostaria?_ Meus olhos estavam adaptados ao escuro devido o tempo parado no quarto. Aos poucos uma mascara da ANBU revelou a presença do outro Shinobi. Independente de quem fosse e qual cargo ocupava naquele momento, aparecer daquela forma apenas levantava suspeitas. A lamina permanecia apontada.
A situação foi inteira explicada, o ANBU sumia em um Shunshin deixando apenas um rastro de fumaça no meu quarto. Quer merda... Reclamei fechando a cara. Sai do quarto recolhendo minha Token, vestindo meu quimono, amarrando a bandana de kiri na cintura e colocando laminas escondidas em ambos os braços. Deixei meu cabelo solto e fui saindo do apartamento.
O Mizukage precisa saber o que se passa... Fiz um selo de mão e desapareci deixando um rastro de fumaça, iria até o gabinete. Os guardas me reconheciam e deixavam eu entrar. Batia na porta. Se minha entrada fosse permitida, iria me curvar, me apresentar e explicar a situação. full
- Armas:
Tōken (刀剣) Na Cintura Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Retractable Hidden Blades Por baixo da manga do kimono Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos.
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) +6 Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Usados:
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Consi:
Kyon não disse como receberia a missão então fui no clichê mesmo.
|
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 11th junho 2017, 8:55 pm | |
| Konran estava começando a se acostumar com sua nova rotina. A reunião das cinco grandes nações se aproximava, mas antes de qualquer outra coisa, ele precisava resolver um problema interno e provavelmente não seria fácil. Acham que o trabalho de um kage é fácil. Tolos, pensou consigo enquanto contemplava a aldeia através da janela. Nem todos estavam feliz com o novo líder de Kiri, a maioria dos inconformados conseguiu aceitar depois de algum tempo, mas é claro que sempre há um ou outro que não engole os fatos. Nesse caso, era um clã inteiro. Estavam sedento por poder político, mas com a entrada do novo Mizukage, perderam muita influência e uma revolta é eminente. O Uchiha estava disposto a fazer de tudo para evitar uma guerra civil, ainda mais num momento crítico como era o de agora. Com todas as nações enfraquecidas devido aos acontecimentos recentes, ele não permitiria que a vila fosse polarizada, não enquanto estivesse no comando. Para resolver tamanho empecilho, ele tinha um plano. Obvio que não seria fácil, mas é por isso que ele estava lá. — Você chegou, ótimo. — Falou ao notar a chegada do shinobi que havia mandado trazer, virando-se de frente para tal. Konran mantinha um interesse aparente nas habilidades do ninja em questão, e este seria o seu teste final. — Como bem sabe, estive observando seu desempenho nos últimos dias. — Explicou brevemente, poupando palavras. — Esta missão será seu teste final, o observarei de perto desta vez. — Finalizou gesticulando um único selo de mão, assumindo uma aparência completamente distinta da original, aguardando então sua reação. Status: Cheios. - Itens:
- Citação :
- Armadura de Batalha Shinobi
Valor: 3.000 (unid.) Descrição: Durante a era anterior às aldeias ocultas, os ninjas usavam armaduras semelhantes às dos samurais. Remonta a pelo menos a era de Indra Ōtsutsuki, ostentava de uma defesa mais elevada do que simples vestuários orientados para a discrição que o shinobi usaria em missões que enfatizavam ocultação sobre combate. Shinobis de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial de Shinobi, quando no segunda começou a transição para jaquetas de flak.
O clã Akimichi de Konoha parece ter persistido no uso de armaduras, às vezes até combinando-as com os casacos de flak atuais. Hiruzen Sarutobi tinha um pequeno conjunto personalizado de armadura que lhe dava muito mais flexibilidade em cima de um capacete kabuto sobre a habitual armadura de chapa.
- Usados:
- Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
|
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 12th junho 2017, 5:32 pm | |
|
Ambos próximos um ao outro, era a hora de iniciar o plano. Um dos assistentes do Kage entregou roupas devidas para ambos, de forma que parecessem realmente membros do clã em questão. Ele também apontou o local do esconderijo, próximo aos mercados da vila, e também da sede do clã, próximo ao próprio gabinete. Era hora de adentrar.
Vocês vão ter que passar por ambos para poder eliminar todos, e para que tenham sucesso. Podem escolher por qual começam. Se qualquer um dos shinobis acabar sobrando, vocês falham a missão. Se qualquer um deles conseguir escapar ou vê-los fazendo o que estão fazendo, vocês falham a missão. Se civis descobrirem que não é algo interno do clã, vocês falham a missão. Boa sorte.
| |
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 12th junho 2017, 7:40 pm | |
|
De fato, a figura do Mizukage já era conhecida e não poderia aparecer com sua própria aparência em território inimigo. Acenei positivamente com a cabeça concordando com o feito do líder e concordando com a decisão. Antes que pudesse responde sobre meu teste, um dos assistentes aparecia no Gabinete e entregava a nós as vestes usuais do clã que perseguia o Kage. Me aproximei enquanto o outro apontava os locais que pertenciam ao inimigo. Suspeitei, queria acreditar que aquelas informações tinham sido recolhidas pela ANBU. Melhorei minha postura e apontei para o esconderijo próximo do mercado da vila. _O mercado tem muito movimento civil, não podemos arrastar um combate ali. Podemos usar a distancia entre a sede e o Gabinete para arquitetar um ataque repentino e evitar a comunicação entre a sede e o esconderijo. É provável que uma hora ou outra percebam algo errado na Sede e comecem uma evacuação. Precisamos agir o mais rápido possível._ Expus minha ideia e aguardei alguma reação ou o plano do líder. Utilizaria um Henge para assumir uma aparência comum e trajada com as vestes do clã inimigo. full
- Armas:
Tōken (刀剣) Na Cintura Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Retractable Hidden Blades Por baixo da manga do kimono Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos.
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) +6 Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Usados:
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
|
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 13th junho 2017, 9:49 pm | |
| OFF: Como eu havia prometido para o Mexicano, não conseguimos terminar até terça (hoje), então cancela aí e bora pra reunião logo. |
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 13th junho 2017, 10:00 pm | |
| |
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] 14th junho 2017, 9:07 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] | |
| |
| | | | Rank S - Accel e Misdirection [Kyon] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|