Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

o ninja patife cego

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

o ninja patife cego Empty
MensagemAssunto: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 5:54 pm

Peguei minhas coisas e fugi da vila, porque senti que meu destino estava em outro lugar. Abandonei o Awashi-sensei e meu amigo Uchiha Makoto, e isso me deixou triste, mas era necessário seguir meu caminho shinobi.

status cheios;
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
o ninja patife cego Left_bar_bleue600/600o ninja patife cego Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
o ninja patife cego Left_bar_bleue500/500o ninja patife cego Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
o ninja patife cego Left_bar_bleue0/0o ninja patife cego Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 6:47 pm

Estava desconcertado. Corria pelos prédios de Konoha, mas sem encontrar nada. "Será que saiu da vila para treinar ou algo assim?". Decidiu tomar o caminho rumo ao Portão Norte. Acabara de sair da casa de Tetsuo, e aquele era o portão mais próximo. "Como diabos deixaram um garoto cego se tornar um ninja? Essa criança tem que ser no mínimo excelente". Também se perguntava porque diabos colocaram ele em uma missão com um pirralho. Talvez a experiência com o filho do Senhor Feudal deu a brilhante ideia de colocarem Besper com uma criança. "Idiotas, só porque passei o dia com um pirralho acham que sei lidar com vários".

Não demorou muito. Em poucos minutos alcançou o portão do Norte. Dois ninjas estavam parados em ambos os lados, guardando aquela entrada da vila. Besper parou sua corrida no centro da entrada, olhou para o guarda à sua direita e disse:

[Uchiha Besper]
- Ei, você viu algum garoto cego passando por aqui? Ele é um Genin, se isso ajudar em algo.

[Guarda] - Ah, claro. Eu vi uma criança passando por aqui não faz nem dois minutos. Ele usava uma bandana por cima dos olhos, então não precisava enxergar. Mas ele passou com pressa, se quiser alcança-lo, melhor se apressar.

Suspirou fundo, e retomou a corrida. "Mas que saco, vou ter que encontrar esse pirralho, servir de babá e ainda me preocupar com uma missão?". Tomou o caminho da estrada, e não demorou muito para ver uma criança correndo. Corria igual um shinobi. "Só pode ser ele". Enquanto corria, gritou para ele:

[Uchiha Besper]
- EI, TETSUO. PARE AÍ.

Não iria se dar ao trabalho de explicar os detalhes da missão enquanto o mesmo não parasse. Porém, não tinha paciência para esperá-lo. "Tomara que esse pirralho pare e me escute. Estou com um pressentimento de que vou ter de convencê-lo a ir pra essa missão".

HP:
450/450
CH: 600/600
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 7:09 pm

Continuei correndo fingindo que não era nada comigo.

status cheios
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper

Ficha Shinobi
HP:
o ninja patife cego Left_bar_bleue600/600o ninja patife cego Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
o ninja patife cego Left_bar_bleue500/500o ninja patife cego Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 7:20 pm

O garoto não deu o menor sinal de resposta a Besper. "Idiota, é cego e se finge de surdo?". Continuava correndo atrás dele. Porém, não conseguia chegar mais perto. "Droga. Ele é tão rápido quanto eu, se não mais. Já chega". Parou de correr, juntou suas mãos e disse:

[Uchiha Besper
] - Shunshin no Jutsu¹

Teleportou para 10m à frente do outro Genin. Na velocidade em que estava, se mante-se o ritmo, iria se espatifar em Besper em questão de segundos. Porém, logo após executar o Jutsu, o Uchiha fala bem alto:

[Uchiha Besper]
- JÁ CHEGA. Cansei de brincar de criança. Você é um ninja. Haja como um.

O encarava com raiva. Já perdera a paciência e a calma, a única combinação que fazia Besper parecer uma pessoa tranquila.

Jutsus utilizados:
Spoiler:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 7:24 pm

Continuei correndo até quando o Besper gritou.

- Eu tô indo pra casa, preciso usar o banheiro!

Era um plano pra ele achar que eu errei o caminho por ser cego.

status cheios
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 7:33 pm

"Um ninja cego que não sabe nem o caminho de casa? Ele deve achar que sou idiota". Porém, neste momento, já não dava tempo de falar, pois Tatsuo estava muito rápido. "Bem, se ele não pode ouvir a razão...". Rapidamente, posicionou seus pés para absorver o impacto, e estendeu seu braço direito, fechando sua mão e a posicionando para que o cego se encontre com ela no meio da corrida. Era um soco, mas ao invés da mão ir ao adversário, era justamente o contrário.

HP: 450/450
CH: 600/600
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 7:39 pm

Ouvi o barulho dos pés de Besper assumindo uma nova posição e sua roupa rangendo enquanto estendia seu braço. Por ser altamente treinado concluí que era uma ofensiva e por isso me abaixei, sem parar de correr.

Após passar por ele continuei correndo, e já estava a cem metros do portão.

status cheios
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 7:57 pm

O garoto se abaixou logo após Besper estender seu braço em ofensiva. Porém, continuou indo na mesma direção. "Não vai nem tentar desviar pro lado?". Como estava em rota de colisão, e já estava perto o bastante, a única coisa que o Uchiha pôde fazer foi se deslocar algumas dezenas de centímetros para o lado direito, mas deixando sua perna direita na mesma posição. Desse modo, o Genin iria tropeçar na mesma.

Observações
Spoiler:

HP: 450/450
CH: 600:600
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 8:20 pm

Tropecei e rolei por cinco metros, mas ainda bem que não me machuquei.

- O que você quer? - disse já em pé.

status cheios
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 8:46 pm

O garoto acertou a perna de Besper em cheio, como previsto. "É cego mesmo. O que há de errado comigo derrubando um cego? Se bem que..." Estendia sua mão direita para o bolso de equipamentos na cintura, que ficava logo acima da nádega direita. "Um cego Genin. Ele pelo menos está no meu nível." Aproveitou o tempo de rolamento da criança para pegar um fio de aço, e então o arremessou em volta do cego, logo após ele parar de rolar. Como demorou para sequer tentar levantar, havia mais do que tempo suficiente para prendê-lo. Logo após disse:

[Uchiha Besper]
- Idiota, o que pensa que está...

Então olhou para o lado, e viu as coisas do garoto caído. Não eram pertences para treinamento, ou até para uma simples viagem. Olhou de volta para o cego. "Esse idiota está fugindo da aldeia." Apertou mais a corda e a puxou, de modo a trazê-lo mais para perto. Após puxá-lo perto o bastante, amarrou a corda no mesmo, de modo a deixá-la bem firme, deixando as mãos do cego separadas (uma de cada lado do corpo), para que não pudesse tentar nenhum jutsu.

Observações:
Spoiler:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 10:02 pm

Os meus ombros pareciam arcar com o peso da promoção; alcançar o posto de jounnin de maneira tão repentina era a realização prematura de um sonho. Devorado pela ansiedade, assumi meu posto na cadeia alimentar e descontei toda a tensão numa barra de chocolates, lambendo meus dedos lambuzados depois do último pedaço. Além da responsabilidade que o cargo trazia, eles também tentaram me convencer a abandonar o colete com o símbolo do meu clã para usar o habitual modelo dos ninjas de elite.

Galguei as ruas enquanto acompanhava a movimentação: bares começando a se encher conforme os funcionários saíam do serviço e jovens voltando dos seus afazeres. Evitava cruzar olhares ou chamar atenção como de costume, omitindo meus movimentos por ruas pouco movimentadas quando possível. O dia corria normal dentro do possível e isso era surpreendente já que a aldeia costumava ter seus altos e baixos diariamente... Refletindo sobre isso, enfiei a mão no bolso do meu sobretudo e puxei um cigarro e um isqueiro. O fogo era uma verdadeira tocha na viela em que eu entrara, mas logo se extinguiu e abracei a escuridão daquele beco escuro que dava para uma das saídas da vila.

— Boa tarde. — Cumprimentei os guardas olhando de relance para cada um deles. O sabor carregado do filtro vermelho inibia meu paladar com uma sensação adstringente, arrancando o gosto adocicado do chocolate de antes. Na colocação em que estava eu poderia ser convocado de repente, então preparei duas facas de arremesso com selos detonadores. Arremessei o cigarro sem perceber e continuei andando.

As minhas pernas me levaram até um ponto em que meus olhos não queriam teriam ter alcançado: depois de caminhar um pouco, vi uma cena desconfortante, não entendi o que estava acontecendo, só notei uma bagagem no chão. Fugitivo? A ideia me acometeu. Um deles parecia estar incapacitado, já que estava caído e com as mãos separadas. A maior curiosidade era que os dois estavam de bandana.

— Então você gosta de amarrar os outros, não é garotinho? — Antes mesmo de me pronunciar, já teria colocado a minha habilidade em prática no intuito de constringir os movimentos do jovem em pé o máximo que eu pudesse e sem hesitar eu lançaria o mais rápido possível uma das kunais preparadas anteriormente contra a coxa esquerda do mesmo, não tinha grandes intenções senão prejudicar seus movimentos. Pousei a minha mão esquerda na bainha e franzi o cenho, parecendo pouco confortável com aquela situação.

— Digam quem são e o que está acontecendo! — Intimaria-os, pronto para mandar tudo pelos ares. Eu poderia ter me enquadrado num cenário de equívoco, no entanto isso já não importava mais. Me atentava aos arredores, pronto para reagir.

HP: 1000
CK: 1670

Considerações:

Ferramentas:

Coringa:

Espada:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 10:14 pm

Fiquei tranquilo porque ninguém tentou falar comigo, mas reconheci a voz e percebi que era Uchiha Makoto, alguém que havia dividido muitos momentos comigo durante meu aperfeiçoamento como ninja.

- Uchiha Makoto..... Sou eu, Morino Tetsuo. - permaneci amarrado e nem me liguei no que estava acontecendo. - Eu estava dando uma volta e esse cara se aproveitou da minha cegueira para me derrubar. Depois disso não pude fazer muita coisa, já que ele me amarrou.

Tentei fazer movimentos com as mãos para indicar minha imobilidade e então retornei a falar.

- Me solte. Eu já até desisti do meu passeio, só penso em bater nesse imbecil agora.

status cheios
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime12th maio 2017, 11:05 pm

Tinha terminado de prender o garoto na corda de aço. "Bem, agora é só levá-lo..." Sua linha de pensamento foi imediatamente interrompida. De repente, sentiu-se preso em seu próprio corpo, podendo mover apenas os olhos. Então, ouviu uma voz ao longe, e, logo em seguida, uma dor na perna esquerda. Ao olhar para baixo, viu uma kunai fincada na mesma, com um selo explosivo ligado à ela. "Não, quem quer que seja, esse cara vai explodir minha perna."

Em seu desespero, não via outra opção: "SHARINGAN¹". Olhou em para sua perna, ainda com a kunai fincada. Agora seu sangue já escorria pela extensão da coxa e pingava no chão em gotas intermitentes. "A kunai não é um genjutsu, nem o que quer que esteja me prendendo. Só pode ser um ninjutsu." Olhou na direção que viera a arma, e então viu o autor do disparo. "Não acredito. Que idiota." Uchiha Makoto chegara no momento errado, e interpretara os lados da maneira mais errônea ainda. "Como que eu não vi ele chegando?"

Ambos eram do mesmo clã, então obviamente o conhecia, mas não tinha a menor noção de sua capacidade. "Bom, estou tendo uma demonstração ao vivo." Então, o mesmo lhes fez uma pergunta, e o cegueta não demorou a responder, colocando toda a culpa sobre Besper. Porém, ainda estava preso no ninjutsu do jonin. "Droga, como espera que eu responda me prendendo desse jeito?" Olhava o outro Uchiha com seu Sharingan mas, além disso, não podia fazer mais nada.

HP: 400/450
CH: 570/600

Jutsus Usados:
Spoiler:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime13th maio 2017, 9:40 am

Eu praticamente pude ouvir a lâmina cortando os tecidos e se alojando na carne do garoto, mas uma simples faca de arremesso não era motivo para choros se ele realmente fosse um ninja. Atento que estava, explodiria a sua perna no menor sinal de agressividade vindo dele. Tive que desmanchar a minha postura num sorriso que tentei omitir, conter uma briga entre crianças era como segurar dois filhotes de gato pelo rabo.

— Mexa-se e eu explodo sua perna antes mesmo de você terminar o seu movimento, garoto. — Instruía, observando atentamente a pobre vítima: um menino cego. Morino Tetsuo não merecia aquilo, então decidi ser mais severo com o agressor que surpreendentemente se mostrou um membro do meu clã. Nesse ponto ele já deveria saber quem eu era, mas infelizmente só pude reconhecer o jovem por conta dos seus olhos, minha rotina repleta de missões me deixara muito tempo longe de casa e não conhecia direito os mais novos.

— Estão livres para prosseguirem no que quer que estivessem fazendo, mas eu vou supervisionar para garantir que não passarão dos limites. Se afastem. — Esperaria o Morino se levantar e arremessaria a minha katana embainhada para ele, pensando em conceder uma certa vantagem ao rapaz deficiente. Eu não podia me esquecer também do ferimento que havia causado ao pequeno Uchiha. Entregaria todas as minhas bombas de fumaça e de luz para Tetsuo, assim ele poderia usá-las e o meu pobre parente descobriria como é lutar sendo cego. Me distanciarei e assistiria tudo recostado numa árvore qualquer.

Considerações:

Ferramentas:

Espada (joguei pro fleacitus):
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
o ninja patife cego Left_bar_bleue2000/2000o ninja patife cego Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
o ninja patife cego Left_bar_bleue2000/2000o ninja patife cego Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime13th maio 2017, 9:40 am

O membro 'Makoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd2' :
o ninja patife cego Package_games_board
Resultado : 1
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime13th maio 2017, 2:16 pm

Ainda amarrado, como estava, mas já de pé (eu me levantei antes de ser amarrado), ouvi todo o discurso e todos os acontecimentos que sucederam à chegada de Makoto. Ele lançou a sua espada para mim e eu percebi graças ao som do vento batendo na bainha, então me reposicionei usando o máximo de minha agilidade para poder pegar a arma pelo cabo, usando a boca.

Sacudi algumas vezes a espada para cima e para baixo na tentativa de livrar a lâmina da bainha, e quando consegui o menor resultado possível cortei o fio.

Quando livrei minhas mãos do aprisionamento pude enfim assumir uma postura de luta.

- Você realmente quer lutar? - disse para Besper - Eu estou retornando para a vila.

- Makoto sensei, seja meu treinador, por favor. - pedi para o Uchiha.

status cheios
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime13th maio 2017, 4:37 pm

O jutsu que o aprisionava se foi tão rápido quanto apareceu. Sem ter tempo nem de enrijecer os músculos novamente, caiu sentado para trás, soltando a corda que prendia Tetsuo. Olhava para Makoto com raiva e desprezo após ele ameaçar explodir sua perna. Porém, o outro Uchiha tinha a vantagem. Portanto, não ousou tentar retirar a kunai de sua perna. "Mas que idiota. Se diz um Chunnin, mas não consegue nem observar o ambiente para obter respostas?"

Após ele "liberá-los" a continuarem, retirou a kunai da perna e a arremessou longe, na direção oposta à que estavam Makoto e Tetsuo, para não interpretarem como um sinal de hostilidade. Ainda sentado, rasgou a manga direita de seu robe branco e enfaixou a perna, no ponto em que a arma havia lhe atingido. Olhou para o cego, que nesse ponto já estava se soltando, e então para o Uchiha. "O que esse cara quer com isso?" Porém, já não se importava mais. Então, Tetsuo se dirigiu a Besper e, em resposta, disse com uma voz azeda:

[Uchiha Besper]
- Eu nunca quis lutar com você, só fui forçado a isso. Mas agora já não é mais problema meu. Deixou de ser quando ele se intrometeu.

Apontou com a cabeça para Makoto. Então, se levantou com algum esforço, colocando quase todo o peso na perna direita. Olhou para o Uchiha novamente, e, ao piscar os olhos e abri-los novamente, não estavam mais vermelhos, e sim na sua cor natural, azul. Se virou para a estrada que levava à Konoha e começou a caminhar mancando em direção à vila. "Se ele não consegue ver o que o cegueta estava fazendo, eu é que não vou perder meu tempo tentando mostrar. De qualquer jeito, é melhor ficar preparado caso ele queira me manter por perto usando de mais força."

HP: 325/450
CH: 540/600

Observações:
Spoiler:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime14th maio 2017, 2:57 am

— Serei seu sensei, Morino. — Diria. Estava feliz por ver como acabei com a discussão, só me restava voltar para casa e descansar.

Ferramentas:

Espada (joguei pro fleacitus):
[/quote]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime14th maio 2017, 3:47 am

Fui pra casa com um novo sensei

status cheios
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o ninja patife cego   o ninja patife cego Icon_minitime

o ninja patife cego
Ir para o topo 
Página 1 de 1