Convidado Convidado
| Assunto: Armazém Ninja 30th outubro 2015, 8:58 pm | |
| - Código:
-
[quote][justify][img(300px,169px)][/img] [b][/b] Rank: Descrição:[/justify][/quote] - Citação :
- Rank E - 1500 ryous.
Rank D - 3000 ryous. Rank C - 6000 ryous. Rank B - 10.000 ryous. Rank A - 15.000 ryous. Sem Rank - 18.000 ryous. Rank S - 20.000 ryous.
|
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Armazém Ninja 30th outubro 2015, 9:04 pm | |
| - Citação :
Fūton no JutsuDescrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. - Citação :
Fūton: DaitoppaRank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. Quero saber se posso comprar mesmo sem ter a ficha agora, eu estou acabando e já quero adicionar quando postar. Desconto se der. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Armazém Ninja 30th outubro 2015, 9:25 pm | |
| A ficha comprova se tem requisitos e tal. Mas como reembolsou e vai continuar quase tudo igual, pode. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Armazém Ninja 30th outubro 2015, 9:46 pm | |
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Armazém Ninja 30th outubro 2015, 9:48 pm | |
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Armazém Ninja 30th outubro 2015, 11:08 pm | |
| http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Controle_de_Morcegos
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Controle_de_Morcegos:_Ondas_Ultra-S%C3%B4nicas_da_Mente
A primeira técnica gasta chakra? Visto que é só uma "prova" de que eu posso entender e me comunicar com os morcegos... Qual o Rank delas? |
|
Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Armazém Ninja 31st outubro 2015, 12:48 am | |
| A primeira me parece um estilo de luta. Rank C.
A segunda eu diria rank A.
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Armazém Ninja 31st outubro 2015, 1:13 am | |
| |
|
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Armazém Ninja 31st outubro 2015, 1:19 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Armazém Ninja | |
| |
|