Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| elite ninja | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: elite ninja 9th junho 2017, 5:30 pm | |
| vamos voltar no tempo uns 7 anos, quando o nrpg era um dos maiores (e talvez o maior) fórum da forumeiros naquela época eu era apenas um jogador muito anônimo, tava aprendendo a jogar ainda, pq aquele universo todo era muito novo p mim eu ia evoluindo devagar, fazendo testes (na vdd, no nrpg dava p pegar jounin em 3 dias), mas a grande questão dessa sugestão é eles tinham um grupo amarelo/laranja (n lembro direito), chamado elite ninja, onde só entravam alguns jogadores todos eram jounin ou superior, mas para entrar era necessário ser reconhecido como um jogador forte eu só entrei nessa porra depois que ajudei a defender minha vila dos inimigos eu venci, e qnd a luta acabou eu entrei no fórum e meu nome estava com a cor da elite ninja foi um dos momentos mais felizes do meu jogo, pq só os famosinhos entravam nesse grupo depois dessa seção nostalgia/desabafo vem minha sugestão: - Citação :
- Vamos dar destaque aos membros que lutarem bem. Seja um grupo ou um tópico, eu acho que deveria haver algum lugar destacando os melhores do fórum. Digo, tem essa shinobi arina aí... pq não pega os vencedores e organiza num top 10. Esse é o tipo de coisa que eu sinto falta. Uma motivação para chutar a bunda de vocês.
|
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 5:33 pm | |
| Aprovo duas vezes um grupo desse gênero. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 5:38 pm | |
| Eu lembro dessa época dos grupos, acho uma ideia excepcional. Me fez lembrar do tempo que o fórum, apesar dos rank's fáceis, tinha uma jogabilidade e qualidade empolgante. Aprovo essa parte.
O TOP 10 sou contra desde que entrei como jogador, já que é uma maneira de forçar mais ainda o choro que temos por aqui.
Fico grato, Flea, tu me recordou uma época Gold que tive. |
| | | Kayato Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 38 Pontos por atividade. : 54 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 5:52 pm | |
| Não precisa de ser um top 10, mas um grupo onde estão os dez melhores ninjas no ON, conhecidos mundialmente, com talvez um bônus especial de status e que, no ON, a sua força fosse considerada igual, sem haver um que se destacasse mais que outro em termos de reputação. Joguei nessa época no NRPG, lembro muito bem, infelizmente nunca consegui entrar nesse grupo.
| |
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 5:57 pm | |
| - Kayato escreveu:
Não precisa de ser um top 10, mas um grupo onde estão os dez melhores ninjas no ON, conhecidos mundialmente, com talvez um bônus especial de status e que, no ON, a sua força fosse considerada igual, sem haver um que se destacasse mais que outro em termos de reputação. Joguei nessa época no NRPG, lembro muito bem, infelizmente nunca consegui entrar nesse grupo.
Concordo, porém descordo de um ponto. Não acho que o jogador deva ganhar bônus por isso, afinal, ela já ganha um destaque por estar nesse grupo. Creio que um bom jogador, que são os que estarão no grupo, já serão bons o suficiente com o que tem, dar algo além disso é buffar jogadores O.P's. |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 5:59 pm | |
| - Ashes escreveu:
- Kayato escreveu:
Não precisa de ser um top 10, mas um grupo onde estão os dez melhores ninjas no ON, conhecidos mundialmente, com talvez um bônus especial de status e que, no ON, a sua força fosse considerada igual, sem haver um que se destacasse mais que outro em termos de reputação. Joguei nessa época no NRPG, lembro muito bem, infelizmente nunca consegui entrar nesse grupo.
Concordo, porém descordo de um ponto. Não acho que o jogador deva ganhar bônus por isso, afinal, ela já ganha um destaque por estar nesse grupo. Creio que um bom jogador, que são os que estarão no grupo, já serão bons o suficiente com o que tem, dar algo além disso é buffar jogadores O.P's. Concordo. | |
| | | Kayato Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 38 Pontos por atividade. : 54 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 6:01 pm | |
| - Ashes escreveu:
- Kayato escreveu:
Concordo, porém descordo de um ponto. Não acho que o jogador deva ganhar bônus por isso, afinal, ela já ganha um destaque por estar nesse grupo. Creio que um bom jogador, que são os que estarão no grupo, já serão bons o suficiente com o que tem, dar algo além disso é buffar jogadores O.P's. Esse buff era apenas um exemplo, não tinha que ser um bônus desses assim, podia ser algo no salário, mas concordo com você, de qualquer das formas. Desconsidere isso.
| |
| | | Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 6:08 pm | |
| Joguei o NRPG tempo suficiente pra ver que tinha uns maluco nesse grupo que se achava a maior piroca da história. Se alguém ainda tiver contato com o Galeko, fala que eu mandei ele ir tomar no meio do cu dele. | |
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 6:09 pm | |
| - Kyon escreveu:
- Joguei o NRPG tempo suficiente pra ver que tinha uns maluco nesse grupo que se achava a maior piroca da história.
Se alguém ainda tiver contato com o Galeko, fala que eu mandei ele ir tomar no meio do cu dele. KOSAOKPASOKPASKOPASKPOPOKSAOKPSAKOPSAKOP |
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 6:10 pm | |
| - Blackbeard escreveu:
- Ashes escreveu:
- Kayato escreveu:
Concordo, porém descordo de um ponto. Não acho que o jogador deva ganhar bônus por isso, afinal, ela já ganha um destaque por estar nesse grupo. Creio que um bom jogador, que são os que estarão no grupo, já serão bons o suficiente com o que tem, dar algo além disso é buffar jogadores O.P's. Concordo. esse top 10 aí eu só sugeri pq n achei que gostariam de criar um grupo p isso |
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 6:22 pm | |
| Aliás, sugestão básica se for criar um top 10: Só pode se ter 10 players nesse grupo, ranking decidido por votação (digo, de 1 a 10, não quem entra no grupo). O décimo pode ser desafiado por qualquer pessoa pela posição. E ele poderia desafiar o novo pela vaga numero 9, e assim por diante. Só que isso deveria ser feito à parte do grupo de Elite. :p | |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 8:20 pm | |
| Aprovo o grupo integrado á ideia do Kyon; reprovo a aplicação disto no torneio afinal nem todos possuem interesse de participar do mesmo. | |
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 8:23 pm | |
| sucesso de aprovação pode enviar p salinha vamo vamo vamo |
| Assunto: Re: elite ninja 9th junho 2017, 8:37 pm | |
| - Flea escreveu:
- sucesso de aprovação
pode enviar p salinha vamo vamo vamo Manda o galeko toma no cu | |
| Assunto: Re: elite ninja 10th junho 2017, 12:45 am | |
| Cara, seria maneiro fazer uma votação, e fazer um top 10 inicial. |
| | | Fuku Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 92 Pontos por atividade. : 112 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 10th junho 2017, 9:50 am | |
| Realmente, concordo que poderia ser feito uma votação com base nas lutas atuais. | |
| Assunto: Re: elite ninja 10th junho 2017, 5:31 pm | |
| - Kyon escreveu:
- Aliás, sugestão básica se for criar um top 10: Só pode se ter 10 players nesse grupo, ranking decidido por votação (digo, de 1 a 10, não quem entra no grupo).
O décimo pode ser desafiado por qualquer pessoa pela posição. E ele poderia desafiar o novo pela vaga numero 9, e assim por diante. Só que isso deveria ser feito à parte do grupo de Elite. :p isso se chama afro samurai |
| Assunto: Re: elite ninja 11th junho 2017, 1:14 pm | |
| - Kyon escreveu:
- Joguei o NRPG tempo suficiente pra ver que tinha uns maluco nesse grupo que se achava a maior piroca da história.
Se alguém ainda tiver contato com o Galeko, fala que eu mandei ele ir tomar no meio do cu dele. ASLJKDJALDKLADLJSAÇFKSAJFLKSFJAL AÍ MEU CARALHO app |
| | | Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 11th junho 2017, 4:58 pm | |
| Eu joguei no nrpg faz anos também, por mim pode ser. | |
| Assunto: Re: elite ninja 13th junho 2017, 12:12 am | |
| |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: elite ninja 13th junho 2017, 1:03 pm | |
| Sugestão aprovada, tópico movido; depende da responsabilidade do dono do tópico encaminhar a sugestão devidamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: elite ninja | |
| |
| | | | elite ninja | |
|