Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morcegos Ninja

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Morcegos Ninja Empty
MensagemAssunto: Morcegos Ninja   Morcegos Ninja Icon_minitime2nd novembro 2015, 3:19 pm

1. O Jutsu de controlar e se comunicar com os morcegos tem um gasto para ativar ou para manter? Eu creio que não pois é uma habilidade passiva, seria como o olfato dos Inuzukas.

2. Na Wiki diz que: "Ele também parecia ter um poder semelhante a um sonar que lhe permite à capacidade de ouvir todos os sons em uma extensa área. "

Sobre a técnica: "Rinji tem a habilidade especial de produzir ondas ultra-sônicas e compreendê-las. Desta forma, ele pode falar com morcegos, que usam ondas ultra-sônicas para a comunicação."

Os morcegos usam as Ondas para se comunicar e como sonar (Ecolocalização). Isso quer dizer que com esta técnica eu ganho esse poder auditivo, além da capacidade de me comunicar com os morcegos? Pois cita claramente que eu posso produzir e compreender as ondas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Morcegos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Morcegos Ninja   Morcegos Ninja Icon_minitime2nd novembro 2015, 3:54 pm

Limite-se ao jutsu, né.

E vai compreender o quê? Morcegos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Morcegos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Morcegos Ninja   Morcegos Ninja Icon_minitime2nd novembro 2015, 4:05 pm

E a primeira?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Morcegos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Morcegos Ninja   Morcegos Ninja Icon_minitime3rd novembro 2015, 12:13 pm

Dá o link do jutsu q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morcegos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Morcegos Ninja   Morcegos Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morcegos Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: