Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP Aberta] - Um dia qualquer...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryoko
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ryoko


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue100/100[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue100/100[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue0/0[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty
MensagemAssunto: [RP Aberta] - Um dia qualquer...   [RP Aberta] - Um dia qualquer... Icon_minitime21st abril 2017, 11:07 pm



 
- Um dia qualquer... -



Era uma manhã tranquila e eu me sentia aliviada por ter um tempo livre para relaxar ao ar livre. Estava ficando sufocada com as tarefas da academia e as de casa, mas finalmente havia me formado, Estava ansiosa para conhecer minha equipe, para fazer missões, para conhecer novos lugares, aprender novas habilidades. tudo aquilo bombardeava minha mente.

Caminhei por entre as ruas da vila até chegar em uma pequena pracinha, ali se encontravam algumas crianças com seus pais. Era bonito observar aqueles momentos em família e também me fazia sentir saudades da minha. Suspirei enquanto olhava distraída. Retirei um livro da sacola e o folheei calmante antes de poder começar a ler, a brisa estava refrescante e os pássaros cantavam uma bela melodia, dia perfeito para ler um bom livro e relaxar antes de voltar para a vida lotada de um ninja.

- Vamos lá, Ryoco. É só relaxar e ler. -  Falei comigo mesma. - Nada de tarefas, nada de compromisso, é só você e esse lindo Livro. -  





Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Naoki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Arai Naoki


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 50
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue450/450[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue400/400[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue0/0[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP Aberta] - Um dia qualquer...   [RP Aberta] - Um dia qualquer... Icon_minitime21st abril 2017, 11:58 pm

Wind Dancer
Não feche sua cara em um dia de sol, ilumine o céu com seu sorriso.
Com um bocejo começo minha caminhada matinal pela vila, eu estava praticamente a me arrastar, o sono me consumia, mas isso era realmente importante, eu iria encontrar minha nova parceira de equipe. Andando pelas ruas da vila, o dia estava lindo, o sol estava sobre algumas nuvens. Só de olhar o céu azul, eu me animava.

»«

Algumas crianças filhos dos vizinhos estavam a brincar nas ruas da vila, tento acenar para algumas delas, mas elas me ignoram, então tento disfarçar levando minha mão até a cabeça para coçar-la. Depois de uma caminha normal na vila, chego até uma praça, lembro-me de um livro que eu li uma vez “Como fazer novos amigos - Para Idiotas”, nele dizia que devemos ser seletivos nas escolhas.

»«

Olho ao redor e procuro alguém que talvez se encaixasse na forma que meu parceiro seria, algo que seria um pouco complicado, pouca gente na vila me conhecia, não seria fácil começar uma conversa, ou até mesmo identificar alguém de forma errada. Como em uma luta, procuro principalmente olhar para a linguagem corporal das pessoas, seria alguém que estivesse no mesmo nível que eu, ou seja, uma Genin.

»«

Em minha cabeça elimino todas as pessoas que não são shinobi, ou níveis acima de Chunin, sobram apenas 3 pessoas na praça, dentre elas, duas delas estavam juntas, apoiadas de lado em um muro enquanto conversavam, então a escolha mais provável seria uma garota que estava a ler um livro, seus cabelos castanhos misturados com um tom de laranja desciam sobre seus ombros, engulo seco, tomo coragem e vou até ela.

»«

- Olá, tudo bem? - Tento puxar um assunto, mas em minha cabeça só consigo pensar. “Pelo amor, não pense que eu sou louco.” Dou um sorriso amigável, meio sem jeito e fico a esperar a resposta dela.

»«

Full
Full

Humor: Ansioso
Vila Bizarra com barulhos e gente doida.
att @ sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoko
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ryoko


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue100/100[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue100/100[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RP Aberta] - Um dia qualquer... Left_bar_bleue0/0[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP Aberta] - Um dia qualquer...   [RP Aberta] - Um dia qualquer... Icon_minitime23rd abril 2017, 10:24 am



 
- Um dia qualquer... -



Voltei a abrir o livro na primeira página e comecei a lê-lo, ao mesmo tempo em que um rapaz viera falar comigo, porem o ignorei de inicio até notar sua presença ali. Me virei para ele e lhe dei um sorriso amigável. - Ah, olá. - Comecei a rir, fechei o livro apoiando a página parada com o dedo e estendi a outra mão cumprimenta-lo. - Desculpe, estava focada aqui no livro e não percebi você. Me chamo Chamo Ryoco. -
 
olhei ele dos pés até cabeça, ele parecia um pouco envergonhado, sei lá, ou algo to tipo, era até bonitinho. Pensei em já ter o visto pela vila ou na academia. esqueci completamente o livro e o coloquei de baixo do braço, queria dar atenção a aquele rapaz. - Eu acho que já te vi em algum lugar, hehehe. Mas pode ser algo doido da minha cabeça também, né. - Voltei  a rir, parecia uma maluca ali. - Enfim, o que te traz aqui? Relaxar, conhecer pessoas? - Perguntei enquanto olhava nos olhos.




Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP Aberta] - Um dia qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP Aberta] - Um dia qualquer...   [RP Aberta] - Um dia qualquer... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP Aberta] - Um dia qualquer...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RP Aberta] nonsense
» Aberta temporada de caça
» [RP ABERTA] The song of the leaf!
» [MISSÃO ABERTA AOS GENINS DE KONOHA]
» UM PRÓLOGO QUALQUER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: