Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP ABERTA] The song of the leaf!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime14th março 2017, 3:18 pm

The song of the leaf
I just want you know me.
Eram bem poucas as vezes que eu me sentia tão particularmente seguro, ainda mais considerando todas as tragédias que precederam minhas recentes realizações

Ter me formado finalmente na escola shinobi, mesmo com minha deficiência criando barreira atrás de barreira foi algo que não imaginei ser possível,  não após a última coisa que meus olhos puderam ver foi a morte daquele que eu mais amava.

Mesmo perdendo a visão,  aquila cena ainda estava presa a minha mente de uma forma tão real, que era como se aquele choque se repetisse infinitamente sem que eu tivesse controle. Era horrível.

Naquela tarde eu esoava sentado em algo. Não podia dizer com precisão do que se tratava, talvez um banco ou um tronco. Era algo dentro da minha rotina, então eu sabia ser seguro. Pelo farfalhar das folhas e o vento que acariciava meu rosto com gentileza eu quase podia afirmar que era início de tarde.

Inspirei fundo o ar antes de deslizar o arco na primeira nota, enquanto a melodia triste da "Árvore Forca" ia se propagando pelo que eu imaginava ser o campo de treinamento, ao menos era como meu pai chamava aquele lugar.

.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue450/450[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue550/550[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime14th março 2017, 8:34 pm



The song of the Leaf
Campo de Treinamento - Konoha
[RP ABERTA] The song of the leaf! NhfHUYs


O dia havia começado ameno, o sol brilhava imponente no céu e somente algumas nuvens ousavam dividir o espaço com o grande astro, mesmo assim pequenas e inofensivas. Mesmo com o seu brilho quente sobre as cabeças o vento trazia um frio refrescante, e eu não poderia pedir algo melhor. Não tinha nenhuma tarefa naquela semana; minha mãe tinha me dispensado do papel como ajudante dela no hospital, assim como meu pai tinha me dado uma folga em ajudá-lo com a guarda da cidade. Então eu estava no meu tempo livre então decidi logo cedo... treinar.

Peguei uma bolsa e coloquei meus equipamentos e alguns suprimentos, água e meu almoço, que eram basicamente onigiris. Segui para o campo de treinamento, eu tinha que treinar um pouco de taijutsu e foi isso que fiz durante toda a manhã e por grande parte da tarde, não havia parado para comer quando chegou ao meio dia, mas agora estava exausto e precisava comer algo para recuperar as forças.

Retirei minha camisa e coloquei-a do lado, estava encharcada. Sentei no chão e pegando minha bolsa retirava a vasilha com meu almoço, a abri e tinham em média 20 onigiris apertados ali. Minha mãe tinha essa mania, mas fazer oque? Funcionava. Quanto mais eu e meu pai comíamos sua comida nós ficávamos mais fortes, tenho certeza que ela fazia algum tipo de mágica com aquilo. Comecei a comer, mas comecei a ouvir uma música, tampei novamente a vasilha e pegando minhas coisas segui em direção dela, seguindo meus ouvidos.

Quando cheguei no local era um garoto, baixo, seus cabelos são prateados, seus olhos imóveis olhando para o nada, primeiro pensei que era somente sua concentração na música, mas quando passei na sua frente e ele não percebeu que estava ali, então deduzi que era cego. Cego? Eu o conhecia, na verdade tinha acompanhado o seu caso. Dois anos atrás eu tinha completado meu primeiro mês ajudando minha mãe no hospital quando um anbu chegou com um garoto nos braços. Estava fraco e fizemos tudo para mantê-lo vivo e no final conseguimos. Era bom ver que ele estava bem depois de tudo que tinha passado. Voltei a comer mais dos oniguiris ouvindo a música, que era bonita, mas triste. Esperei que ele terminasse a música e então falava.

— Você toca muito bem, sabia. — Esperava não o assustar, estava só curtindo a música que ele estava fazendo.

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime15th março 2017, 10:19 am

The song of the leaf
I just want you know me.
Me perdi nas notas, conforme a melodia penetrava em minhas memórias e tudo que eu conseguia lembrar era dos toques singelos entre mim e meu irmão. Na época eram coisas simples, como um abraço ou um carinho na mão. Não significava absolutamente nada para quem estivesse por fora, mas hoje, ciente da recíproca dos meus sentimentos, eu conseguia perceber o quanto aquilo era vital tanto para mim quanto para ele. Nós nos amávamos. Era revoltante que tudo tivesse acabado daquela maneira. Eu ainda o amava.

Estava tão compenetrado em meu sofrimento que não percebi a aproximação do outro. Só soube que ele estava presente ao final da melodia, quando ele se pronunciou.

Imediatamente a minha reação foi de pânico, olhando ao redor por reflexo, embora não pudesse enxergar nada. Minha audição me dizia que ele estava perto demais. E se fosse um inimigo? Calma! Eu estou dentro da vila. Isso é difícil de acontecer. ..Acho.

- Quem é???? - Eu perguntei, minha voz uma oitava mais alta demonstrando mais medo do que acho que deveria. Eu era um shinobi, afinal.

A única coisa que podia dizer sobre o outro é que estava suado e, para meu espanto eu gostei do cheiro. Era quente e másculo, muito diferente de meu irmão, que fazia pouco ou nenhum esforço físico para isso. Imediatamente eu corei ao perceber o que se passava em minha cabeça.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue450/450[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue550/550[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime15th março 2017, 12:07 pm



The song of the Leaf
Campo de Treinamento - Konoha
[RP ABERTA] The song of the leaf! NhfHUYs


— Quem é? — Perguntava o garoto com certo desespero na voz, eu utilizando meus calcanhares e minha bunda me arrastava, de forma ridícula, diga-se de passagem, para perto do garoto, mas ele não poderia me ver de qualquer forma. Não queria me levantar novamente para me aproximar, então levantei minha vasilha e cheguei mais perto daquela forma, para que pudesse resolver tudo aquilo.

— Calma... Eu não sou nenhum inimigo. — Respondia para o garoto, tentando acalmá-lo, enquanto mastigava mais um dos onigiris, minha voz saia estranha, as vezes anasalada, outras vezes normal. — Meu nome é Sekizan Takuya, e você, qual o seu nome?

Perguntava para o garoto me apresentando e tentando tranquiliza-lo, realmente não sabia seu nome. Lembrava do seu caso pois tinha me marcado, foi o primeiro caso realmente sério que tive participação naquele hospital, mas seu nome não me vinha à memória mesmo se tentasse. Talvez fosse melhor assim, seria estranho pra ele agora se eu soubesse o nome dele, não é mesmo?

— Então, porque está aqui? — Perguntava ao garoto depois que ele dissesse seu nome, estava curioso, será que era dele que eu tinha ouvido o tio Tobi falar? Semana passada quando Tobio foi jantar lá em casa ele havia falado de um ninja específico, cego, mas que mesmo assim graduou-se na escola pela inteligência. Ele estava empolgado para ver como ele iria se desenvolver, será que ele estava falando do garoto que estava na minha frente?


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime15th março 2017, 3:39 pm

The song of the leaf
I just want you know me.
Eu ouvi a aproximação do outro, conforme ele se arrastava no chão, o cheiro característico de areia revirada se intensificando no local. Eu não sabia exatamente de onde, mas eu não tinha também pra onde fugir. Eu até conseguia voltar para vila me orientando pela minha memória, mas eu não sei se conseguiria ser mais rápido que o outro.

Eu não identifiquei hesitação em sua voz, na verdade, ele parecia extremamente relaxado com minha presença. Isso me fez ficar menos nervoso, embora o medo do desconhecido ainda estivesse presente. Detestava estar tão perto de alguém e, se quer, saber como era seu rosto. Eu não sentia nenhum cheiro de ferro, o que queria dizer que ele parecia portar arma alguma, na verdade, eu sentia o cheiro de Onigini's. Percebi que ele comia enquanto se apresentava, conforme sua boca enchia e esvaziava dos bolinhos de arroz. Eu meio que ri com aquilo, uma risada tímida, contida e quase inaudível.

— Kageyama Kobayashi. — Respondi, um fio de voz, enquanto meu rosto corava por estar falando com outra pessoa, excetuando as que já estavam acostumadas. — Eu devia estar treinando, mas meu pai se atrasou. — Falei, minha mão puxando uma das kunais da bolsa e girando em meu dedo com habilidade. A vibração do giro, fez com que eu discernisse a forma dos arredores, num raio de três metros, conforme minha ecolocalização entrava em ação. — E você?. — O som emitido me fez então me virar na direção dele, fitando-o com meus olhos imóveis.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue450/450[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue550/550[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime15th março 2017, 5:02 pm



The song of the Leaf
Campo de Treinamento - Konoha
[RP ABERTA] The song of the leaf! NhfHUYs


Ele se apresentava, Kageyama Kobayashi era seu nome. Quando ele pegou uma kunai e girou no dedo com habilidade e falou do treinamento com seu pai tinha certeza que ele era o garoto de quem Tobio tinha falado. Assim que ele terminou de girar a kunai olhou para mim imediatamente, ele era um ninja sensorial? Claro que é uma habilidade conveniente para ele que tem deficiência visual, mas era impressionante que alguém daquela idade pudesse fazer algo desse nível.

— Eu? Eu só estava fazendo um treino sozinho. Sempre treino perto do riacho, é mais relaxante. Vão não ficá só ouvindo sua respiração, ou o som dos seus socos, dá pra ouvir a natureza. — Eu estava falando demais, é verdade que eu adorava treinar naquele lugar, mas não precisava dizer tudo para aquele garoto. — Então, quer também? — Falava eu colocando 3 Oniguiris na palma da minha mão e estendendo para Kageyama, Sentia que ele conseguiria "ver" assim como tinha feito antes. Olhava ele esperando que ele pegasse pelo menos um.

— E então vai fazer oque agora? — Perguntava genuinamente.

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime16th março 2017, 8:42 am

]
The song of the leaf
I just want you know me.
Eu ri com a descrição dele a respeito de treinar no riacho, menos contida do que antes,mais melódica e aberta. Parecia algo bem romântico para um shinobi pensar, mas talvez ele fosse assim mesmo.

- Não conseguiria treinar no riacho, muito barulho. - Falei com uma expressão de suavidade em meu rosto.

Ele questionou sobre eu querer algum é imaginei que fosse o o onigiri. Estalei o dedo da mão que estava livre e o som se propagou em ondas, mostrando a forma como estava sentado e sua mão erguida, acabei dela, três pequenas formas circulares.

- Sim, obrigado! - Agradeci, antes de pegar um deles e comer. Imediatamente quando o pus na boca, os sabores invadiram minhas papilas gustativas e como resultado, minha expressão se contorcer de prazer - É muito bom! - Minha voz saiu quase em um agudo grito e, com rapidez, capturei um segundo bolinho da mão dele, corando pela minha atitude infantil.

- Não sei... - Eu provavelmente vou praticar um pouco e esperar que ele apareça com uma desculpa esfarrapada, para não dizer que se atracou com o meu outro pai pelos corredores do hospital. - Geralmente eu não falava tanto é, no momento em que mencionei o relacionamento dos meus pais eu corei violentamente. Eu não sabia como Sekizan reagiria. A última vez que encontrei com alguém intolerante, meus olhos foram tirados de mim.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue450/450[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue550/550[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime16th março 2017, 3:49 pm



The song of the Leaf
Campo de Treinamento - Konoha
[RP ABERTA] The song of the leaf! NhfHUYs


Ele gostava da comida que minha mãe tinha feito, e tinha como não gostar? Eu tinha certeza que ela usava alguma coisa para deixar o gosto daquele jeito, mas ela sempre respondia que era porque ela fazia com amor. Eu ainda achava que ela havia criado algum Jutsu culinário ou algo do tipo, mas ela não fazia nada de mais quando estava na cozinha. Voltando a conversa, Kageyama não sabia o que fazer, e estava tão distraído que falou sobre seus pais se pegando no Hospital. Eu ri, mais alto que pretendia. Entendia agora de quem ele estava falando. Kenichi, era um ótimo médico, mas sua vida pessoal as vezes o deixava "distraído", principalmente com as visitas do seu marido.

— Você vai ter que esperar mais um pouco então, Kenichi-sama costuma demorar Kageyama-kun — Continuava rindo, parando somente para comer mais algum Onigiri.

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1400/1400[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1300/1300[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime16th março 2017, 4:13 pm






.I





Folhas, nuvens e Sol. Folhas, nuvens e Sol. Para todo o lado que você vire nessa aldeia você vai se deparar com exatamente esses três itens em diferentes posições. Começa a ficar bem chato mais rápido do que se imagina; talvez não para turistas, mas esse não é o caso. Não é meu bem? Você nasceu aqui, nunca pisou para fora do País do Fogo então deve-se imaginar o quanto não conhece essas esquinas. Ainda é uma criança, mas ainda assim já passou por muito nesses doze anos em que passou sozinho por essa vila. E como eu disse, chega uma hora em que tudo começa a ficar insuportavelmente chato.

Ainda mais já que o seu lugar favorito está fechado a visitação. "Ninguém se importa com esse novo kage, pra quê colocar a cabeça dele lá em cima?". Mas não é como se a sua opinião servisse de algo nesse mundo. Então você andava - ou pulava de teto em teto, como preferir - por toda Konoha em busca de algo que lhe ocupasse o tempo. Tempo este que você não esperava ter agora que se graduou. "Por onde andam as missões? Os times?". Bem, parece que andaram esquecendo de você. Mais uma vez.

E foi nessa caça que você reparou em algo. Dois individuos completamente diferentes interagiam em um dos campos de treinamento mais afastados. Era quase caricatural a diferença entre eles; um era enorme e coberto por músculos salientes, o outro era franzino e frágil com cabelos em um tom suavemente prateado. Ali você permaneceu, de pernas cruzadas acima de um galho logo atrás da dupla como se observasse dois de seus insetos interagindo, o que é um tanto estranho até mesmo para mim. Era uma espécie de estudo do comportamento humano, se assim preferirem. Você só não contava que assim ambos compartilhavam a mesma categoria que você na hierarquia shinobi e seria apenas uma questão de tempo até ser descoberto. Mas não vamos apressar as coisas, não é mesmo?





450.400


Citação :
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime16th março 2017, 4:58 pm

The song of the leaf
I just want you know me.
A risada profunda e máscula do garoto reverberou pela área de treinamento, iluminando as formas dos objetos que nos rodeavam, enquanto eu ficava atônito sem saber como ele lidaria com o relacionamento anatural dos meus pais, além de nossa formação famIlíar nada tradicional.

Para minha surpresa, ele conhecia meus pais, além e tratar o relacionamento deles com profunda naturalidade. Pera...Ele conhecia meu pai??

- De onde conhece meus pais?? - Perguntei, tentando fazer a ligação do garoto com minha família. Será que ele fazia parte do Esquadrão ANBU?

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue450/450[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue550/550[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime16th março 2017, 5:37 pm



The song of the Leaf
Campo de Treinamento - Konoha
[RP ABERTA] The song of the leaf! NhfHUYs


A expressão do garoto parecia surpreso com algo a princípio, Mas depois de um tempo mudava para dúvida e então ele me perguntava se eu conhecia os pais dele. Se eu conhecia os pais? no plural? não conhecia somente Kenichi, o namorado dele eu havia visto somente algumas vezes.

— Você fala do Kenichi-sama? Sim eu conheço, por volta de 3 anos. Eu ajudo minha mãe no hospital toda semana, então acabei me tornando amigo de muita gente de lá. É legal, mas muito cansativo

Agora era a minha vez. Eu tinha minhas dúvidas sabre o garoto e não esperaria mias para tentar saná-las.

— Eu não pude deixar de notar que você está sabendo onde eu estou. Como você faz isso? Não é possível que você tenha masterizado os jutsus sensoriais com essa idade, é?

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1400/1400[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1300/1300[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime16th março 2017, 6:07 pm






.II





A não tão harmoniosa dupla conversava enquanto você se aconchegava ao tronco da árvore, os olhos negros fixos em ambos os rapazes tentando decifrar o que conversavam; a distancia era grande demais para ouvir com clareza, ainda mais as frases do garoto pequenino que falava em um tom baixo demais.

Viu-se deliberando se valia ou não o esforço se estar ali, mas logo decidiu-se já que não surgiu mais nada em sua mente a ser feito. Logo abriu a boca levemente permitindo a saída de dois pequenos pontos pretos que facilmente se infiltrariam sem serem notados. Os insetos viajariam silenciosamente até o local indicado onde buscariam informações e gravariam os odores de ambos os presentes com a discrição que apenas esses seres formidáveis eram capazes de fazer.

Não demorou a buscar um pirulito do bolso e joga-lo na boca enquanto buscava os insetos que moravam naquela árvore para ver se tinham alguma informação interessante a compartilhar.





450.400


Citação :
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime16th março 2017, 6:17 pm

The song of the leaf
I just want you know me.
Então era um ninja médico. Bom, agora fazia sentido ele conhecer meu pai, embora eu ache estranho um médico ficar treinando socos por aí. Não era bem a área do meu pai, ainda mais porque ele preferia se concentrar em técnicas mais sensíveis, como o Bisturi de Chakra.

- Sim e não... - Respondi, enquanto pegava meu violino, que estivera todo aquele momento em meu colo. - ...Talvez possa me considerar uma espécie de ninja sensorial, mas nada tão refinado como o Kanchi. - Mencionei, sabendo que meu pai era especialmente sensível com esse tipo de técnica. - O som é emitido em ondas e ele naturalmente ecoa, embora em algumas frequências diferentes. O que ouve não é nosso ouvido, mas nosso cérebro que capta as ondas sonoras e as interpreta, diante daquilo que possuímos em nossa memória. Pois bem...Quando uma onda sonora é emitida, eu capto o eco dela, diferenciando distância e forma dos objetos que me rodeiam, assim como os morcegos. - Eu passei o arco pelo violino, enquanto a introdução de Lacrymosa começava a se formar. As ondas dessa vez foram mais adiante, captando inclusive o outro visitante, que fiz questão de encarar, mesmo sem vê-lo com meus olhos. - Por exemplo, alguém está nos observando naquela árvore. - Falei, enquanto não deixava de tocar.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue450/450[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue550/550[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime16th março 2017, 7:36 pm



The song of the Leaf
Campo de Treinamento - Konoha
[RP ABERTA] The song of the leaf! NhfHUYs


O garoto explicava a situação e eu ficava impressionado, ele até mesmo percebeu que alguém nos observava ao longe. Eu Com certeza teria alguma habilidade sensorial no futuro, era necessário afinal você precisa saber quem deve curar numa batalha.

— Que legal! Nunca imaginaria que fosse desse jeito. — Olhava para onde o garoto dizia ter ouvido alguém e acenei para que ele se aproximasse.

OFF: A gnt tem que sair pra missão suahsuha

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1000/1000[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1100/1100[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime17th março 2017, 10:00 am






1. AS FOLHAS



── Já estou indo, vó! ── gritou a criança.
  ── Certo, meu bem, não se esqueça da hora do almoço! ── respondeu a velha, também aos berros.
  Sua mão correu a porta e, então, seu corpo cintilou vilarejo afora. Dias ensolarados ainda eram incomuns para o jovem de Arashi, mas pouco a pouco ele ia se acostumando com aquele clima. Pouco o importava como estava o céu, porém. Seu único desejo era um pouco de sossego num dos campos de treinamento da aldeia, tendo como objetivo matar seu tédio.
  Os tempos de paz costumam amolecer os jovens, bem como seu avô sempre dizia. Na Tempestade, carregava o fardo de ser neto de dois dos maiores shinobis da história da vila. Na Folha, ele não é o neto do Kage, e sim Uchiha Ruukasu. A cobrança é bem menor, mas habituou-se a sempre exigir mais de si mesmo.
  Mar calmo não faz marujo bom, afinal.
  Ele mesmo fazia sua própria tempestade em mar aberto.
  Não tardou a por os pés naquele vasto campo de grama, com árvores altas próximas à três tocos bastante curiosos (por que estariam ali, afinal?). Mais curioso era o que ele avistava: um rapaz magérrimo tocando seu violino e um outro que era exatamente o oposto.
  Será que estou no lugar certo?
  A dúvida martelava em sua cabeça. Afinal, estavam resenhando num campo de treinamento ── ou onde ele suponha que fosse um campo de treinamento. Nunca havia ido lá, apenas ouviu falar na academia.
  A curiosidade foi maior do que a vontade de treinar e Ruukasu optou por aproximar-se. Foi caminhando com bastante calma para não alarmar nenhum dos dois, mas quando estava próximo dos dez metros de ambos, se anunciou.
  ── Oe!
  Um semblante calmo até demais que beirava a despreocupação, as mãos enfiadas nos bolsos da bermuda branca e assim ele se apresentou aos dois que ali estavam.
  Parou quando a uns dois passos de distância.
  ── Por acaso é aqui o terceiro campo de treinamento?


450/600



Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1400/1400[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1300/1300[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime17th março 2017, 11:08 am






.III





Seus capangas já deveriam estar lá no meio dos dois a essa altura, então não havia muito o que fazer a não ser esperar. Você mantinha os olhos atentos, ainda mais quando o garoto começou a tocar uma espécie de violino. O que não era lá um bom sinal. Com medo do que podia acontecer você se encolheu nas sombras das folhas, sabe se lá o que ele podia fazer não é mesmo?

E a situação não pareceu melhorar quando o menino olhou diretamente para você. Com medo da reação, você se preparava para sair dali até que uma quarta pessoa surgia. Aparentemente confuso e perdido, o rapaz de cabelos escuros se aproximou da dupla. O que é um ótimo sinal, certo? Algo que podia distrai-los o suficiente para esquecerem de sua presença.



450.400


Citação :
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime17th março 2017, 12:20 pm

The song of the leaf
I just want you know me.
Eu me assustei imediatamente com a chegada do outro, mas a presença de Sakizaki me impediu de sair correndo, mas meu arco parou de emitir som, conforme eu repousava meu instrumento novamente no meu colo, meus olhos, ainda que sem enxergar, se moveram do garoto oculto para a nova presença que crescia, conforme seus passos vibravam no chão de terra batida do campo de treinamento. Eu me mantive imóvel, como uma estátua, minha boca serrada. Não havia vibrações de malícia ou segundas intenções nas intenções do novo indivíduo, mas eu não estava exatamente muito acostumado a tantas pessoas ao meu redor. Talvez fosse culpa do ninja médico, ele parecia o tipo de pessoa que atrai multidões.

Sem saber a resposta para a pergunta do garoto, eu me delimitei a encarar Sakizaki, com minhas orbes imóveis e sem vida naquela coloração azul-neon. Esperava que ele entendesse que eu não fazia ideia qual era o número do campo de treino.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue450/450[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue550/550[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime17th março 2017, 1:01 pm



The song of the Leaf
Campo de Treinamento - Konoha
[RP ABERTA] The song of the leaf! NhfHUYs


A verdade era que eu não conseguia ver ninguém, talvez tenha sido meu pai que tenha mandado alguém para ficar de olho em mim, desde o incidente com a sangue negro ele tinha ficado muito preocupado comigo. Não dei mais atenção, até porque outra pessoa se apresentava. Um garoto baixo e muito novo, talvez ainda esteja na infância, não, tinha certeza de que ainda estava na infância. Seus cabelos negros e olhos de mesma coloração o deixavam com uma expressão para baixo. Enquanto se aproximava para nós eu dava um sorriso para o garoto, convidativo, para que ele se sentisse bem vindo.

─ Oi ─ Falei quando ele chegava perto e então quando ele perguntou sobre o campo de treinamento eu senti os olhos de kageyama em mim, olhei para o garoto e respondi. ─ Olha, não sei se é o terceiro campo de treinamento, mas é um campo de treinamento sim ─ Ria um pouco antes de voltar a explicar. ─ Eu venho aqui a anos, é ótimo! E calmo também. ─ Batia com a minha palma no chão para que ele sentasse, ele era realmente pequeno e fofo, parecia um bebê, e lembrando disso não tive outra escolha se não rir um pouco. Parecia tão determinado. ─ Meu nome é Sekizan Takuya, este é Kageyama kobayashi, e o você?

Era simpático, e não me esforçava para isso, era assim, sempre fora, e era um parte importante da minha personalidade. As pessoas sempre elogiavam meus pais por esse aspecto meu, coisa que eu não entendia muito bem quando era criança, mas depois de crescer um pouco entendia. Empatia era uma coisa a ser valorizada no mundo, nem todos tinham a capacidade de fazê-lo, e menos ainda os que faziam genuinamente.

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1000/1000[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1100/1100[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime17th março 2017, 3:01 pm






2. A DUPLA PECULIAR



O som de sua voz bastante infantil fez com que um dos dois dali se recolhesse como se estivesse amedrontado. Os acordes do violino cessaram, de sua boca nenhum pio e ele encarava o Uchiha com olhos sem luz. A simples pergunta não fora responda com a pressa que gostaria, um silêncio perturbador ── e um tanto desnecessário ── tomou conta por algum tempo.
  Eis que o grandalhão assume.
  Uma tentativa de descontrair o ambiente, mas por algum motivo a aparência daquele rapaz lhe era um pouco incomoda. Não sorriu, sequer moveu um músculo. Deixou apenas que a leve brisa que passava pelo campo lhe acariciasse o rosto e bagunçasse o cabelo. Seus olhos negros analisaram mais de perto os dois que ali estavam durante o silêncio que ele impôs ante as perguntas.
  Takuya e Kobayashi?
  Sua mente trabalhava enquanto decidia o que fazer. Já estava fora de casa, o campo de treinamento era ali, mas estava ocupado por um violinista e um brutamonte. Suspirou de leve e dirigiu-se até um dos tocos, onde decidiu apoiar as costas e relaxar a postura, se espreguiçando antes de levar as mãos aos joelhos.
  ── Me chamo Ruukasu...
  Pausa dramática.
  ── Uchiha Ruukasu.


450/600



Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1400/1400[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue1300/1300[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime17th março 2017, 3:36 pm






.IV





Seus insetos retornavam, munidos de informações básicas de cada um dos rapazes presentes. Engolindo-os você já se preparava para uma possível interação já que agora sua posição não era um segredo para ninguém. Descia da árvore sem a menor pressa, trocando o pirulito de uma bochecha para a outra. Não tinha muita intenção em se aproximar mais do que isso, apenas o suficiente para escutar os nomes que eram trocados.

O que já valeu a pena, não é mesmo?



450.400


Citação :
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime17th março 2017, 4:55 pm

The song of the leaf
I just want you know me.
Eu estava começando a ter uma crise de claustrofobia social. O ambiente estava começando a se tornar demasiadamente cheio, com pessoas que eh desconhecia e que eu suspeitava não serem todas como o Sekizan, com sua abordagem aberta e sorriso fácil, além do nível de aceitação da qual os outros podiam não compartilhar.

Eu ouvi o nome de Ruukasu e também ouvidos passos lentos do garoto que, enfim, resolvera dar o ar de sua graça. E eu me senti rodeado de gente estranha. Acho que estava na hora de ir. Era só esperar eu começar a ser esquecido e sair de fininho, como sempre acontecia

Claro que o cosmos tem um propósito maior para toda a sua criação, mesmo que isso signifique que ela será destruída apenas para criar novas vidas. E lá estava o que ninguém mais esperava.

O cheiro de ozônio se espalhou pelo local, conforme faíscas de eletricidade se espalhavam pelo local. Eu ouvi uma explosão rápida, que ecoou a partir da minha frente e foi se reverberando, indicando que uma nova presença se materializava. Eu sabia que era tão alto quanto Sekizan, mas não sabia ses traços.

- Sekizan Tatsuya e Kageyama Kobayashi. - Falou, sua voz era bem mais alta que o necessário. - Hokage-sama está chamando vocês em seu gabinete.

Eu fiquei pasmo. Sem reação.

Eu não tinha feito nada, nem era lá um dos ninjas mais qualificados para ser mandado em uma missão, tenho quase certeza que meu nome deve ter aparecido por acaso entre as fichas e eles nem devem ter lido.

- Ha-Hai - Falei, minha voz em um fio.

Fiz uma reverência mínima enquanto guardava meu violino em seu estojo, me ergui enquanto estalava os dedos para que tivesse a localização e informações do terreno em que me encontrava.

Eu fiz uma reverência a todos, minhas bochechas corando por não saber se os estava ofendendo saindo tão apressadamente.

- Nos vemos lá, Tatsuya-San! - Fiz uma reverência para o garoto, antes de valsas com graça entre ele e o Uchiha, meus passos não emitindo qualquer som.

Me dirigia para a vila, hora ou outra estalando os dedos para me orientar.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue450/450[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue550/550[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[RP ABERTA] The song of the leaf! Left_bar_bleue0/0[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime17th março 2017, 5:31 pm



The song of the Leaf
Campo de Treinamento - Konoha
[RP ABERTA] The song of the leaf! NhfHUYs


─ Sekizan Takuya, Kageyama Kobayashi. O honake está esperando os dois em seu gabinete. ─ Falava o homem que havia acabado de chegar para mandar o recado.

─ Que droga! ─ Falava olhando pro corpo e para a camisa molhada de suor que ainda estava no chão ao seu lado. ─ Vou ter que tomar uma banho primeiro! ─ Kageyama-kun parecia paralisado, mas logo começou a fazer seu caminho até a vila disse que me encontraria lá, mas havia um detalhe que me irritava um pouco. ─ Kageyama-kun! Meu nome é Ta-ku-ya! ─ Falava alto enquanto uma pequena nuvem circular começava a nascer em volta dos meus pés. ─ Até mais. ─ falava para os demais que estavam no local, e então sumia.

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP ABERTA] The song of the leaf! Empty
MensagemAssunto: Re: [RP ABERTA] The song of the leaf!   [RP ABERTA] The song of the leaf! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP ABERTA] The song of the leaf!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sorry, denunciando Leaf
» [RP Aberta] nonsense
» [RP Aberta] - Um dia qualquer...
» Aberta temporada de caça
» [MISSÃO ABERTA AOS GENINS DE KONOHA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: