Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA

Ir para baixo 
+2
Nosvit
Blackbeard
6 participantes
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime10th abril 2017, 4:16 pm

Chuunin Shiken

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA 7918227_orig

"Uma folha dançava a mercê do vento matutino, que passeava livremente pelas ruas de Konoha, girando por entre as avenidas que nunca estiveram tão movimentadas como naquele dia. A massa de transeuntes pisavam nas poças de água e lama, acumuladas pela chuva severa que se abateu sobre a vila da folha no dia anterior, como se desse uma pequena prévia do que aguardavam os jovens shinobis que finalmente estavam aptos a fazer o exame de graduação.

A fila se seguia por kilômetros, com a ninjas vindos de todas as vilas, desde as mais desconhecidas até as de grande renome, para enfim poder provar o seu valor e mostrar o orgulho e o poder de sua terra natal.

Naquele ano, diferente dos demais, os organizadores prepararam uma surpresa para os participantes, algo que era o fruto de uma discussão de paz, há muito ansiada por todos.

— Muito bem, prestem atenção! — Era Anko, a examinadora da primeira fase do Exame Chuunin, atentando para as explicações que seriam a diferença entre a vitória ou a derrota naquele, que prometia ser o maior evento da temporada, assistido, inclusive por vários representantes dos países, numa recepção calorosa e bem planejada pela aldeia da folha. — Haverão câmeras em toda a extensão da floresta, transmitindo 24 horas por dia todas as suas ações, portanto, tratem de demonstrar o melhor de de vocês.

A jounin retirou pegou uma pequena prancheta que estava sob a mesa atrás de si. Olhou para a multidão de candidatos e voltou a falar.

— Vocês foram sorteados em equipes, como forma de demonstrar a integração entre as aldeias e a sua capacidade de lidar com aliados inesperados; algo muito comum em missões em que não há tempo para que um planejamento seja feito. O trabalho em conjunto é muito importante e terá um grande peso nas avaliações, fiquem atentos. Vou deixar um quadro com as divisões que foram feitas, vocês devem descobrir em qual equipe estão e se encaminhar para o local indicado. Cada um receberá um pergaminho com as regras gerais da etapa, a prova começa em duas horas, boa sorte a todos! — A kunoichi sorriu, imaginando quantas de todas aquelas crianças ela veria na próxima etapa."

INDICAÇÕES INICIAIS

— Postem aqui narrando a chegada até a aldeia, até o momento em que partiram para seus respectivos tópicos.

— As equipes foram dividas por meio de sorteio (consultem aqui), sendo que para preencher as vagas restantes adicionamos NPCs que irão ajudar vocês nessa etapa.

— Desta forma as equipes são as seguintes:
Time 1: und3ad - Ruukasu - Pearl(TERRA)
Time 2: Itto - Kurt - Nosvit (CÉU)
Time 3: Yokai - unlucky - Kyon (TERRA)

— Em breve os tópicos serão criados, onde as equipes permanecerão durante essa primeira etapa.

— Um adendo. Espero que todos se divirtam, e em nome do grupo de narradores gostaria de pedir desculpas pela demora, tivemos alguns problemas técnicos e a pessoa anteriormente encarregada de estruturar o evento nos deixou em cima da hora. Tudo teve que ser repensado para que funcionasse na estrutura atual do grupo.




Última edição por Pearl em 10th abril 2017, 6:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime10th abril 2017, 4:17 pm

As Regras

Sistema

Mapa

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA ZCFpfTp

1. Objetivos.

— Para cada equipe, será entregue um pergaminho do céu ou da terra.

— O trio deverá conseguir interceptar o pergaminho diferente da sua própria. Tomando posse dos dois tipos de pergaminho, poderão seguir para o centro do mapa, onde serão classificados para a fase do torneio ao vivo.

— Mesmo após perder seu pergaminho, o participante pode tentar reaver de outra equipe ou de qualquer outros participantes, se forem capazes.

— A fase de sobrevivência se encerra quando todos os pergaminhos estiverem no centro do mapa.

2. Regras de Movimentação.

— Os participantes serão divididos em três equipes e distribuídos em três pontos equidistantes no mapa.

— Cada quadrante tem 50m², e o personagem tem a possibilidade de andar 250m² por turno. Participantes com vantagem Velocidade Sobre-humana andará mais 100m² que uma pessoa normal, mas apenas se sozinha ou com outro que possui a mesma vantagem para acompanhá-lo.

— Para melhor organização, embora estejam no mesmo mapa, os participantes estarão em tópicos diferentes, em posições opostas. E só os narradores dirão o encontro deles no mapa.

— Caso haja um encontro nos quadrantes. Será aberto um novo tópico em que os dois serão incluídos. Cabendo a decisão deles de lutar ou aliar-se.

— Caso haja o embate, o perdedor deixará o evento e o vencedor prosseguirá em seu próprio tópico. No tópico de combate não haverá limitação quanto a movimentação.

— No caso de aliança, eles prosseguirão no tópico do encontro.  

— O W.O. poderá acontecer, mas seguirá uma regra diferente durante o evento: ao invés de morrer o oponente que, por algum motivo, deixar de postar por 24h será considerado derrotado, não morto, fora do evento.

— Em caso de chamados de juiz os próprios narradores julgarão, tendo este poder para decretar a sentença que bem entender.

3. Narradores.

— Os narradores serão divididos por grupo para narrar o evento. Obviamente o grupo terá de ser diferente do que seu personagem está inserido.

— Ao iniciar o tópico, o narrador posicionará os personagem dentro do mapa, que será postado na abertura do tópico.

— A cada final de movimentação, os narradores tem direito de propôr desafios aos seus narradores, como perigos comuns da floresta da morte: Animais selvagens, armadilhas, ambientes hostis ou quem sabe até encontro entre equipes.




Última edição por Pearl em 10th abril 2017, 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime10th abril 2017, 5:06 pm


Dezenas de pássaros sobrevoavam o telhado em que Bast encontrava-se repousado. Ao observar o nascer do sol, contemplava também a grande movimentação de pessoas de diferentes países. Por fim, os testes para sua graduação Chunin estariam prestes a começar. Junto ao fluxo de pedestres, rumava o local marcado para o início das provas.

Os olhos rolavam de um a outro, observando as características e absorvendo o maior número de informações possíveis. Sua capa cobria a totalidade do corpo, ficando levemente elevada na parte dianteira na altura da cintura, devido a Katana que carregava consigo. O boomerang metálico pousava preso ao cinto e os demais equipamentos estrategicamente alojados pelo corpo. O murmurinho de todos os presentes ressaltava a ansiedade latejante no peito de Bast, excitando-o com o passar dos segundos.

O silêncio brotou repentinamente. Todas as vozes que antes cochichavam em uníssono cessaram com o pronunciar da mulher. Com o tom firme e representativo, as instruções foram claras e objetivas. Cabia agora ao garoto identificar sua equipe e, o quanto antes, alcançar o lugar de início do teste.

Mergulhava em meio ao aglomerado de pessoas acumuladas em frente ao painel onde indicava as equipes. Após alguns minutos de aperto, fora capaz de localizar seu nome e identificar sua equipe e local para o qual deveria ir. Não tardou, deslocou-se ágil e rapidamente até a indicação.

Bast;
450/400.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue450/450[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue550/550[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime10th abril 2017, 7:53 pm



Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA 6ebca3caec8034fb73bed56788d6396206c48722_hq


Eu acordava cedo com a movimentação eu minha casa, meu pai tinha que sair cedo para fazer a proteção das fronteiras, minha mãe por outro lado, ficaria de plantão no hospital caso algo desse errado. Hoje era o dia do chuunin shiken, o teste para se tornar chuunin, eu havia protelado a minha participação no mesmo por alguns anos, até que eu achasse que estivesse pronto para passar por ele. e esse foi o ano que eu tinha escolhido.

Fui até o local onde estavam colocados as divisões de equipes para o teste, existia uma multidão de pessoas no local, e não só de participantes, ninjas chuunin e jounin de konoha e de outras vilas também tentavam ver as escalações, assim como pessoas interessadas no evento. Minha altura era o suficiente para que eu pudesse abrir caminho entre a população e assim que eu cheguei aos quadros procurava o meu nome.

"Sekizan... sekizan... aqui! Sekizan Takuya"

Vi onde deveria ir para encontrar o meu grupo, e segui, para o local do encontro, não fui correndo, não havia necessidade, havia tempo suficiente para que eu pudesse chegar lá, eu conhecia o caminho, não demoraria mais que 15 minutos.

Vestindo
450 | 550

Equipamentos:
Kit Médico:
Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime10th abril 2017, 8:46 pm






I.





Dias como esse costumam redirecionar toda a movimentação para o mesmo ponto, no caso o famoso exame de graduação ninja. Diversos comerciantes fechavam as portas, pelo menos até o início da primeira etapa, já que não havia sentido em perder a grande inauguração se todos os clientes estariam lá. Já restaurantes e hospedagens lucravam como nunca, turistas de todos os países se reuniam na cidade que sediaria o evento; e dessa vez o fogo se empenharia em não decepcioná-los.

Para grande parte da população, era quase como um festival. Para Levi, era a oportunidade que buscava para ver até onde suas habilidades iriam. Jamais teve de forçar os seus limites, chegar a exaustão; se encontrar sem saída, contando apenas com os próprios instintos. E ali provavelmente seria o primeiro lugar em que chegaria a esse ponto.

Assim esperava, pelo menos.

Naquele mar de cabeças não pode ver lá muita coisa da mulher que bradava as instruções. Com seus trajes longos cobrindo praticamente todo o seu corpo ele destoava da multidão, mas não se importava muito com isso; pelo que entendeu dos direcionamentos eles seriam jogados na floresta para lutar uns com os outros. Pouco importa quais seriam as primeiras impressões, lá dentro todos seriam inimigos. Bem, quase todos. Foi pareado com dois desconhecidos, sendo enviado para um dos cantos da cerca.

Com seus equipamentos devidamente guardados, foi até o local indicado para aguardar suas novas companhias. Seja lá como forem eles.


450.400




. Equipamentos e braços "extras" ocultos pela longa capa que vestia.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime11th abril 2017, 12:17 am

Era um dia movimentado em Konoha, acordara com a gritaria e a movimentação que vinha das ruas. Com olhos sonolentos parei por alguns segundos para ver o alvoroço lá fora; gente de todo o tipo e de diversos lugares diferentes vagavam de lá para cá. Hotéis lotados, comércios esvaziando seus estoques; o Chunin Shiken serviria bem para a vila. O evento reunia ninjas de todas as vilas, servindo como um teste para os genins terem a chance de passar para o próximo posto na hierarquia shinobi. Vestido e após me alimentar, acendi um cigarro antes de adentrar àquele tumulto.

Todos iam agora para o mesmo lugar, afinal, já estava na hora. No caminho, cercado de pessoas, escutava a inquietação de todos com uma paciência que não sabia que tinha, talvez devido a concentração no que estava por vir, que na realidade era um grande mistério — pelo menos para mim. O cigarro teve um fim ligeiro, encontrando o chão e em seguida a sola de meu calçado que o esmagava. Assoprando a última fumaça, me posicionava no meio daquele aglomerado de gente; todos pareciam completamente atentos a mulher que berrava as instruções: divididos em equipes, os genins seriam lançados na floresta para lutarem em busca do pergaminho diferente do que já vão ter em mãos. Todos os grupos já tinham sido organizados pelos instrutores, restando-me ir de encontro ao meu, supostamente tendo que encontrá-lo em um dos portões que daria acesso à extensa mata que serviria de cenário para aquele evento.

Ciente de tudo, rumei em direção onde deveria aguardar o início do exame junto de meu time. Parecia que uma das minhas novas companhias já havia chegado, um garoto trajando uma longa capa preta que cobria seu corpo praticamente por inteiro. — Hank. Apresentei-me de maneira singela enquanto se aproximava. Assumindo meu posto, acendia mais um cigarro enquanto era obrigado a aguardar pelo restante.

Status; intacto.

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime11th abril 2017, 4:22 pm

Minha mente está meio aérea estes dias, acabo por esquecer de coisas triviais ou me perdendo mesmo na própria vila. Por que? Deve ser a preocupação, não falta muito para o início do grande evento chunin, do mesmo jeito que tenho como vence-lo, tenho como morrer, o que não deveria ser uma preocupação, estaria apenas adiantando o inevitável, algumas vezes não entendo a mim mesmo. Um pouco de ar fresco costumava colocar-me de volta aos eixos, alguns minutos nas pacíficas ruas de Sunagakure. Não há lugar mais agradável do que esse, para mim, não há conflitos, o comércio sequer é barulhento, posso caminhar na escuridão da noite sem temer que uma lamina acabe por me atravessar; não há lugar como esse.

Esse dia devia ser importante, por algum motivo desconhecido havia uma multidão nas ruas, algo que não era nem um pouco comum, provavelmente um evento ou coisa do tipo acontecia, mas me importava normalmente com tais coisas. Um senhor já de idade avançada abordara-me, tinha saído a pouco da multidão que saudava quem rumava em direção a saída da vila, o sorriso amistoso em sua face precedeu sua fala. Você é um genin, não é? Não tinha que estar se apressando para o Chunin Shiken? Aquelas palavras refrescaram minha memória, o evento que eu pensava ser dias adiante, era hoje!

Corri em desespero para minha casa, a fim de recolher meus pertences e partir a tempo de chegar em Konohagakure, voltando em direção a saída na mesma velocidade.

Ao chegar imaginei quem seria de minha equipe, mas preferi esperar quieto, saboreando uma de minhas balas de café.

hp: 450 ck: 1000

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue550/550[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime11th abril 2017, 5:35 pm


[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA WjbVlgs

Era cedo, e a terra ainda estava úmida da chuva caída durante a noite.

Itto, que desde o início do dia viera percorrendo a longa e monótona trilha do país do vento até o país do fogo, em passos ritmados, arregalou os olhos e mal conteve uma exclamação de prazer quando enfim avistou o povoado à fraca luz do amanhecer.

A aldeia da folha acabava de despertar e as chaminés das casas expeliam uma densa fumaceira, transformando a paisagem em algo que lembrava um fumegante campo de batalha. E em meio à fumaça e à névoa matinal que turvava o céu, uma imensa fila que terminava na entrada para o exame começou aos poucos a surgir.

Já seguro de estar no lugar certo, Itto escutou a voz imponente, impossível de ser ignorada, de uma jounin, explanando todas as instruções iniciais do evento. Enquanto o Uzumaki observava atentamente todos os participantes ali, aproximou-se do quadro que indicava a sua equipe; tomou nota do local específico, e rumou para lá.





Status full

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime12th abril 2017, 2:11 am

Chuunin Shiken
Era um dia terrível para se perder em uma vila tão grande assim. Havia acabado de chegar, sequer sabia onde teria sua primeira avaliação. Porém, sabia que se chegara até Konoha, poderia chegar até o local. Caminhou durante um bom tempo até encontrar o local com vários genins espalhados. Ouviu a explicação pela metade, mas entendeu bem.

Era óbvio que não tinha chegado na hora exata. Viu todos indo em direções contrárias, e só pode ajudar em acompanhar o único grupo que não tinha três membros. Ao menos deu tempo de saber isso.

Status Full
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.  


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime24th abril 2017, 6:41 pm



PEQUENA ALTERAÇÃO



Devido a problemas com a demora que esta etapa está gerando, a staff decidiu por alterar o w.o para apenas 32 horas. Já temos 13 dias de evento e nenhuma equipe conseguiu o pergaminho até agora, precisamos agilizar não é? Caso o participante passe do prazo, ele não será eliminado. A ordem continuará a mesma, mas seu movimento será ignorado. Cabe então a equipe se organizar para que nada aconteça com os amiguinhos, está bem? Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA   [EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] CHUUNIN SHIKEN - PRIMEIRA ETAPA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» Inscrições; Fake Chuunin Shiken
» [Chūnin Shiken] Primeira fase
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: