Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] Chūnin Shiken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 7:44 pm


[EVENTO] Chūnin Shiken 1_iphone


Diferente dos outros locais, o dirigível da folha estava nos portões, parado, pois de lá saíram os demais — Participantes, apresentem-se! — Disse uma garota — Não temos muito tempo, então vamos nessa! — Empolgada, ao menos parecia.

Cons;:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue100/100[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue100/100[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 8:19 pm

 Chūnin Shiken


Havia notado a presença dos dirigíveis já fazia algum tempo. Minha curiosidade me levou até os portões da vila, onde os mesmos estavam estacionados. Um por um decolava e ia para direções diferentes - Poderia ser o que eu estou pensando que é? Hehe, se for... É agora ou nunca - Pensei com o meu coração na boca, tanto pelo nervosismo, quanto pela felicidade. Fiquei encostado na parede por um tempo esperando algum sinal de vida do automóvel. Sabia que se eles estivessem com pressa e eu estivesse muito longe, não chegaria a tempo, sempre fui muito lento e queria ter certeza de não fazer besteira agora. Mesmo que eu pudesse estar errado, sequer cogitava a possibilidade de arriscar. 

Já estava ficando cansado da monotonia, se não fosse pelo fato de um dirigível provavelmente indicar algo grande, já estaria longe de lá. Nunca havia visto algo como aquilo antes, ficava até de certa maneira fascinado com o tipo de máquinas que os humanos podiam criar. De repente as portas se abriram, revelando uma garota com um microfone na mão. Empolgada, chamava os "participantes", aparentemente estava com pressa, empolgada, e obviamente eu também estava. Sentia um frio em minha barriga, meu coração estava a mil. Sabia que ganhando ou perdendo, aquele seria o dia em que provaria para mim mesmo que não era só mais um entre os genins da vila. - Mãe, Pai... Mais um degrau para subir. Deem-me forças, por favor... -

Dirigi-me até a porta e entrei no dirigível, já pronto para partir, só esperava pelo restante dos participantes.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue600/600[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue1000/1000[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 10:37 pm

O Inicio do Plano

Levantava-me cedo como de costume ás dez horas da manhã, andava até o banheiro e lá eu tomava um rápido banho e me dirigia já pronto com meu traje shinobi, me dirigia calmamente até a mesa que ficava na cozinha e era feita unicamente de carvalho. Pegava a faca e colocava um pouco de manteiga na faca e passava no pão e comia. Tomava um cappuccino em uma caneca com a qual tinha um desenho de um besouro depois de comer pegava meu equipamento ninja básico e o colocava sobre minha perna com uma faixa branca segurando a bolsa ninja. Saía de casa e para a minha surpresa vários shinobis se dirigiam ao que parecia aos portões da vila. Andei calmamente em direção aos portões para ver o que me sucederia e ao chegar lá observo um grande dirigível e uma garota que gritava para todos os participantes do que parecia o chunnin shiken adentrassem depressa pois iriam partir logo.

Fazia um pequeno besouro sair do poro de meu dedo indicador direito e dizia para ele todo o meu plano no chunnin shiken de forma discreta para que somente o pequeno inseto pudesse ouvir. -Vá e diga ao meu pai que eu me inscrevi para o chunnin shiken com o objetivo simples de adquirir conhecimento das habilidades dos participantes. Diga também que não me importo em me tornar chunnin por agora. Bem é isso agora vá. Depois da curta conversa o inseto voava distante de outros shinobis e chegava até então ao meu pai e comunicava a ele tudo o que eu disse. Agora eu adentrava o grande dirigível com a garota escandalosa e super empolgada me pedindo o meu nome e eu de forma baixa sussurava no ouvido dela. -Takashi Aburame- Após dizer meu nome adentrava no dirigível e ficava em um lado isolado no canto direito do dirigível aonde por lá eu observaria atentamente cada ninja que adentrasse naquele dirigível.

Ficava no canto da parede encostado e com ambas as mãos no meu bolso mantinha meus enormes óculos escuros no rosto e minha bandana da folha na testa, para os membros de konoha obviamente conheceriam meu clã pois as roupas não negavam isso porém, isso não me importava eu apenas queria informações das habilidades deles para analisa-las. Não sabia o que me reservava esse exame chunnin mais esperava que fosse um pouco interessante de estar nele.

Equipamento Ninja
Spoiler:

HP: 450/450
CK: 500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] Chūnin Shiken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [Volta] Chunin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [Resultados Chunin Shiken]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: