Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chūnin Shiken] Primeira fase

Ir para baixo 
+3
Nyah
Scolt
Chowder
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 8:30 pm


Era manhã novamente. A ilha Chūō estava preenchida não só pela paisagem habitual que a formava, como também pelos mais distintos sons que se propagavam adentro de seu território. Talvez o mais evidente fosse o ruído causado pelo ronco das hélices de cada um dos cinco dirigíveis, abafando os passos apressados dos genins que desembarcavam nas plataformas de pouso e dificultando qualquer tentativa de diálogo entre eles. Um pouco mais distante dali, era possível escutar a maré debatendo-se contra a areia num soar que entrava em contraste com a inquietude instaurada no ar, fruto da presença da equipe de examinadores que aguardavam todos os participantes do evento se reunirem no ponto de encontro, como foi-lhes instruído pelos representantes de cada zepelim.

Um pouco mais ao fundo, era possível observar um edifício de talvez três ou quatro andares. Não muito grande, mas também não muito pequeno. Seu propósito ainda era incerto, porém, não era difícil notar a enorme antena posicionada sobre o topo da instalação. A única porta visível daquele lado se abria, detrás dela revelavam-se duas figuras que agora observavam a muvuca um pouco mais a frente da edificação. Um deles trajava o uniforme padrão dos ninjas de Konoha e esboçava uma expressão mais convidativa, já o outro fugia completamente do tema de boas-vindas. Suas vestes eram negras, com exceção do acessório em seu pescoço, e seu semblante não era nem um pouco amigável.

O primeiro murmurava alguma coisa nos ouvidos do segundo, este que por sua vez não parecia muito interessado no que escutou. Seus olhos analisavam os rostos dos recém-chegados, captando os jeitos e trejeitos de cada um e, apesar de estar de entretendo com aquilo, sua feição não o mostrava.

Considerações:
NPCs:
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 8:55 pm

O dirigível pousava em uma ilha desconhecida por mim, nunca tinha se quer ouvido falar dela, o que poderia ser um pouco incomodo e naquilo não me deixava nem um pouco a vontade. Com meu pacote de batatinhas na mão, peguei um pouco e comi era quase como um vicio comer elas. Da onde estava dava para ver um edifício grande ao fundo, naquele momento imaginei mil e uma coisas com base naquilo, o que me deixaria apreensivo.

Mesmo assim mantive a calma o máximo que pude, pois ali estavam muitos shinobis diferentes e de diferentes nações. Duas pessoas, possivelmente ninjas superiores, se mostravam perante a todos. A antena gigante no topo do edifício era o que mais estava me incomodando só que não poderia demonstrar nada daquilo, nunca fui muito de conversa, por isso preferi ficar quieto apenas observando a todos.

Apenas cumpri o que me foi instruído, por isso, cheguei a frente do edifício e assim fiquei lá esperando. Minhas roupas estavam um pouco amassadas por causa da viajem, mas até então tudo bem.


Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:
Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue500/500[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 9:29 pm


[Chūnin Shiken] Primeira fase V

The arrival

Dentro do dirigível não era possível descobrir o local onde estaria passando ou pra onde todos seriam levados, o tempo passava e sem perceber já chegavam ao destino o dirigível pousando começava a aumentar a ansiedade , ainda sem saber o que poderia acontecer a partir dali quem estivesse olhando perceberia Hatsune apertando a poltrona na qual estava sentada, bastante nervosa ja se encontrava saindo do dirigível olhando para os lados percebendo que os dirigíveis das outras vilas todos já se encontravam la, olhando a frente se encontrava um edifício de alguns andares e em seu topo uma antena bastante curiosa- Qual surpresa tudo isso nos reserva ? -

A presença de inúmeros ninjas de todas as vilas era algo animador, novas amizades e ate o surgimento de alguma inimizade transformava tudo aquilo em uma grande bola de neve de nervosismo que quanto mais o tempo passava mais ela crescia, o barulho do mar, das ondas quebrando na areia distraia bastante deixando Hatsune se levar pelo barulho e por olhar para todos os lados analisando e prestando atenção em tudo, não deixou ela perceber dois ninjas saindo de dentro desse prédio e já se encontravam do lado de fora, a jovem garota ficava a espera de mais informações e do que aconteceria -  Espero que não demore -

• Considerações:

• Equipamentos:

Citação :
[Chūnin Shiken] Primeira fase F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.

Citação :
Sangue: 450/450
Chakra: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue400/400[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 9:46 pm

*Durante toda a viagem Nyah manteve-se tranquila sentada em sua poltrona, apenas aproveitando o balançar suave que o dirigível realizava ao percorrer seu caminho riscando o céu. A garota tinha ficado muito entretida com as paisagens que passavam pelo lado de fora do vidro, mas pouco tempo depois as montanhas, bosques e pequenos vilarejos se transformaram em Água, para onde estavam indo?*

*E eis que um pontinho verde surge no horizonte. Parecia que o destino do dirigível era uma pequena ilha perdida no meio da imensidão azul do Mar. O Veículo perdia altitude conforme se aproximava de seu destino enquanto as hélices alinhavam o Dirigível para pouso. Nesse momento o coração da garota bateu forte e uma pontada de ansiedade beliscou seu estômago.*

*Após pousar e a porta se abrir, Nyah se dirigiu para fora quieta e se deparou com outros 4 dirigíveis também pousados. Era fácil de entender que se tratavam das outras 4 grandes Vilas Ninja: Konoha, Suna, Iwa e Kumo. Muitos Genins estavam desembarcando e, ao observar suas bandanas, ela pôde comprovar o pensamento anterior.*

*Nyah então segue para à frente do edifício ao qual fora instruída à comparecer e avista um outro Gennin de Kiri (Hikaru). O garoto comia batatinhas e parecia bem calmo, mas o que à deixou mais tranquila era o fato de ele ter uma bandana igual à sua.
Ela então se aproxima e, com um sorriso no rosto, fala:*


-- Hei... Olá!! Que bom encontrar alguém que também seja de Kiri!!

*Ela aponta para sua própria bandana, que carregava na cintura como um cinto. A garota dá uma olhada em volta e avista duas figuras saindo do prédio à sua frente, pareciam ser ninjas muito importantes: Um era completamente obscuro e sombrio, já o outro parecia ser mais tranquilo e sociável. A garota então volta sua atenção para o Gennin perto dela (Hikaru) e continua.*

-- Desculpa, eu não me apresentei: Eu me chamo Nyah!!

*Nyah mantinha o sorriso tranquilo no rosto enquanto observava envolta, tudo era muito novo pra ela e a garota estava achando aquilo maravilhoso.*


Status:
Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 9:52 pm

Chunin Shiken



Via ao fundo pela janela do dirigível que transportava eu e o outro único participante da folha nesse evento, uma ilha, o lugar onde provavelmente disputaria pelo cargo de Chūnin. - Estou chegando, não é hora para ter medo agora... - Conforme o meu transporte chegava mais perto de pousar, a calma da viagem se esvaía, até agora a única coisa que havia feito era sentar e aproveitar a vista enquanto era levado para o lugar, mas essa tranquilidade havia sumido, Sabia que havia um grande obstáculo pela frente e meu coração pulava de ansiedade toda vez que pensava nisso.

As portas do sofisticado transporte se abriam, abrindo espaço para que os fortes raios de luz do lugar entrassem e iluminassem a parte de dentro, cegando-me por alguns segundos. Com a visão recuperada, presenciei a paisagem da ilha, mas mais chamativo que sua paisagem era o clima que o lugar passava - É agora... - Disse para o ninja de Konoha que me acompanhava. O som do vento balançando as folhas misturava-se com o da maré dançando em meio à praia e com o dos pássaros conversando entre si enquanto voavam nos céus. Era um lugar bem acomodativo, se não fosse pela situação, provavelmente me sentiria bem num lugar como aqueles, mas a ansiedade não me deixava pensar em outra coisa que não fosse o exame.

Apesar de todo esse entusiasmo, preocupava-me em manter as aparências, com a gola levantada cobria quase metade de meu rosto, deixando de fora somente meu olhos e meu nariz. A passos curtos, descia as escadas do dirigível e conforme havia sido instruído, andei em direção ao ponto de encontro. Em meu percurso, já antecipava algumas estratégias superficiais, afinal, além do ninja que havia viajado comigo, sequer havia visto os participantes. Minha pequena caminhada levou-me até a frente de um prédio onde se encontravam os outros participantes, podia-se ver que cada um era especial de algum modo, notando a diversidade no local, minhas expectativas para o exame somente aumentavam. Passei algum tempo calado, ocupando-me somente em analisar o restante dos ninjas que estavam presentes no local, até que a entrada do edifício se abriu, revelando dois homens. Um trajava o uniforme padrão da vila da folha - Hmpf, nunca sequer vi esse daí - o outro, entretanto, já era um pouco mais discreto: Trajava roupas pretas, e as bandagens em seu pescoço, junto aos seus longos cabelos, cobriam a maior parte de seu rosto.

Os dois pareciam observar os participante um por um, assim como eu havia feito. Esperei para que os dois olhassem para mim e retribuí o olhar, um olhar sereno mas feroz ao mesmo tempo. Sem muito mais o que fazer, esperei pelas instruções daqueles que pareciam ser os instrutores.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400

Considerações:
Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 10:16 pm

Os ninjas iam chegando a frente do edifício um a um, até que uma garota de cabelos brancos falava comigo. Minha timidez era bastante, mas eu tinha que supera ela visto que naquela prova poderia acontecer de tudo. Comi apressadamente mais algumas batatinhas enquanto me aproximei da garota. Ouvia seu nome "Nyah" e portava uma bandana de kiri igual a minha, me aproximando lentamente dela abri um sorriso meio tímido.

- Me chamo Stan-Van Perosperos. Prazer em conhece-la. - Falei enquanto comia.

Comer era a única forma pra me deixar mais a vontade naquela situação um tanto quanto embaraçosa para mim, por ela ser da mesma vila, tinha sido um pouco mais fácil. Prestei atenção para ver se não tinha nenhum ninja perto o suficiente para ouvir a conversa.

- Ei... Sabe... - Comi mais um pouco. - Dependendo da prova, poderíamos trabalhar juntos... É só uma ideia. - Falei em um tom bem baixo para que ninguém ouvisse e por causa da vergonha.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:
Considerações²:
Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue400/400[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 11:03 pm

*Nyah observa seu mais novo amigo e percebe que o mesmo era bem tímido. A garota sorri tentando passar confiança para que ele consiga superar um pouco desse fardo, mas talvez as batatinhas fizessem esse papel muito melhor do que ela.*

*O garoto se apresenta, come um pouco do seu lanche e logo depois sussurra um convite de parceria para ela, nitidamente queria evitar que qualquer pessoa envolta escutasse. Ela mesma não estava muito preocupada com os outros Gennins à sua volta, no entanto a garota confirma discretamente com a cabeça em respeito à preocupação de Stan e em confirmação ao pedido do mesmo.*

*Logo em seguida, tentando descontrair, ela pergunta:*


-- Se importa se eu te chamar de Stan??

*E mantém a expressão de tranquilidade para o mesmo enquanto observava envolta.*


Status:
Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue1000/1000[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 11:03 pm

[Chūnin Shiken] Primeira fase Source
O Inicio do Plano

A espera finalmente tinha acabado, o dirigível estava pousando sobre uma ilha, aquilo aparentemente parecia interessante, ao pousar no solo arenoso, os genins se dirigiam as pressas a um edifício e fomos instruídos por dois superiores a esperarem por lá. Meu plano podia muito bem ser acionado ali mas eu seria exposto, talvez quando eu me separasse dos outros genins meu plano talvez desse certo.

Mantive a serenidade e a calma com ambas as minhas mãos em ambos os bolsos me mantinha sendo o último da grande fila de genins eu teria melhor amplitude para observá-los, através dos poros de meus respectivos pés e de forma furtiva mandava o equivalente a dez insetos filhotes fêmeas andarem furtivamente para o solo todas elas eram pequeninas quase imperceptíveis a olhos nus requerendo um certo esforço visual. Quando cada genin fosse separado ou dividido em grupos os insetos iram furtivamente  tentar adentrar na parte exterior das sandálias de cada shinobi presente sendo um total de um inseto para cada genin presente.

Os insetos não iriam consumir chakra de nenhum deles lhe fora dito pelo seu hospedeiro apenas para que ficassem andando pelas sandálias ou sapatos dos outros genins, me mantinha atento a supostos movimentos deles caso meu plano fosse descoberto e algum deles me atacasse os insetos de meu interior iriam formar um escudo de insetos o suficiente para defender dos ataques caso atacassem em conjunto ou não. Assim como eu, qual quer aburame poderia manipular os insetos a seu favor de modo a desejar, meu objetivo era adquirir futuras informações de cada um deles para fins estratégicos futuros, não me importava com o chunnin shiken em si, talvez até ajudaria algum ou todos eles.

Técnica Usada:
Spoiler:

Conss:
Spoiler:

Bolsa Pequena
Spoiler:

HP:450/450
CK:500/1000 (Metade do Chakra doado aos insetos como parte do ritual básico dos aburames)
Ir para o topo Ir para baixo
King
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
King


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue500/500[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime24th julho 2017, 11:47 pm


Os olhos da kunoichi se abriam lentamente, concomitante à que suas íris azuis eram ofuscadas com o nascer do astro solar. Era manhã novamente. Atentou-se à sua volta, e captou que ainda estava no referido dirigível; todavia, Musashi não sabia para onde haviam a levado — afinal, não havia questionado à ninguém, a moça viajara quieta, ainda cansada por ter tido que despertar tão repentinamente. Não obstante, soltou um longo bocejo e levantou-se em seguida. Resguardou sua espada na cinta e rumou para a saída do veículo, à qual apenas conseguia distinguir como um imenso clarão ofuscante.

Seus passos eram inseguros, não estava em plena atenção; contudo, gradualmente, a Genin era despertada pelo ruído abafado das hélices do dirigível, que insistiam em continuar a girar em prol da inércia. Em alguns segundos, Miyamoto já havia ultrapassado a única abertura do transporte e, após mais alguns, estaria totalmente acordada. A visão foi novamente velada pela claridade e, depois do ápice desse momento turvo, conseguiu ver a natureza. Era bela. Miyamoto Musashi encontrava-se em um composto de um ambiente tipicamente marinho, onde era possível sentir o aroma salgado do mar, adstrito com a fragrância florestal. Apesar disto, em contraste com toda essa essência bucólica, uma torre erguia-se no fundo do ambiente, apresentando, em seu cume, uma enorme antena negra.

Em adição à estes fatos, a moça deparou-se com diversos outros Genin — à qual via como simples concorrentes, sem moldar quaisquer pré-conceito com os mesmos — e mais à frente, na portinhola do edifício, haviam homens à qual julgou ser instrutores. Um dos homens carregava uma bandana em sua testa, e esta exibia o símbolo de Konoha, a Vila da Folha. Musashi suspirou; esperava que o exame começasse o mais brevemente possível. Entediada, moveu-se para uma árvore próxima, ignorando todos os outros shinobis e ficando perto o suficiente para escutar tudo o que os instrutores falariam em relação ao exame.

status; all full — bolsa de equip. cheia; perna esquerda
Tōken (刀剣); cintura
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime25th julho 2017, 2:00 pm


[Chūnin Shiken] Primeira fase 365c5412bc4d5195fb419e319a21dadc
A chegada


O voo fora impressionante, nunca antes havia eu chegado tão perto do céu... Com certeza gostaria de o fazer mais vezes. O Azul do céu e o azul do mar, refletido na escuridão do brilho dos meus olhos. Minha vestes acompanhavam o vento, conforme o veículo descia, a brisa podia ser cada vez mais sentida, e o sentimento era cada vez mais poderoso.

Descia daquele enorme objeto voador com uma postura maioral, até por minha aparência grande e selvagem, alguns outros ninjas de outras vilas de outros veículos, porém só havia eu de kumo. Parece que não somos a vila mais forte, ainda. - pensava enquanto me dirigia a um canto isolado.

Nunca fui aceito pela minha aparência por outros Gennins, eles demonstravam medo, diversas vezes eu senti o gosto do medo deles, isso nunca foi bom porém em uma luta, se demonstrassem, poderia ser uma vantagem. No canto isolado me colocava a olhar pro céu. Caso aluém perguntasse meu nome, responderia, Zaraki Kenpachi, mas caso contrário ficaria ali mesmo sem nada fazer.

Dois homens podiam ser notados em um nível mais alto, não fixava meus olhos, porém pelo canto do esquerdo era capaz de os notar, Devem ser os avaliadores - Novamente me colocava a pensar enquanto imaginava o que poderia acontecer por ali hoje.

Era uma ilha, e eu estava disposto a vencer, muitos ninjas da vila oculta da névoa aglomerados, então eles iniciavam com algum certo favoritismo, porém eu, o cavaleiro, ou melhor, lobo solitário, estava confiante de que seria aprovado.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue450/450[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue400/400[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime25th julho 2017, 5:00 pm


001

Como único representante da Areia, não houve muita movimentação durante o tempo de viagem. Concentrei unicamente em manter o equilíbrio da energia corporal, trabalhando os músculos para que atuassem nas provas que o exame certamente exigiria. Selei o encaixa das lâminas polidas nas bainhas juntamente ao abrir da porta, deixando que a luz banhasse a pele há muito repousada.

As recomendações não foram complicadas, fui um dos últimos a chegar, não chamando tanta atenção em meio aos pensamentos distantes de todas as personalidades dali. Enfiei-me no canto mais distante possível, capaz de observar atentamente o que se passava; as conversas, um prédio em meio a uma ilha, os dois homens estranhos e, acima de tudo, qualquer indício de algum teste surpresa. Não seria algo a se descartar ao se tratar de um evento organizado pelas outras nações.


Bathin;
400 CH | 600 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime26th julho 2017, 7:54 pm

Nyah continuava a falar comigo, mesmo que coisas básicas e aos poucos aquilo ia me deixando mais a vontade. A garota era simpática e não estranha o quanto eu era tímido, o que faria com que acabasse simpatizando bastante com ela.

- Pode sim, como queiras chamar. - Consegui falar a frase sem ao menos gaguejar.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:
Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime28th julho 2017, 5:16 pm


— São todos..? — Comentou o sujeito de vestes negras, virando-se parcialmente para trás. Gesticulou com a mão em direção ao edifício, aparentemente sinalizando para alguém lá de dentro, voltando a encarar os genins logo após. Alguns momentos depois, um leve tremor abalava o solo, fazendo com que uma parte do chão se locomovesse através de um mecanismo, revelando uma passagem subterrânea logo atrás dos dois examinadores. — Prestem atenção, pois não irei repetir. Eu sou Aizawa e este é Nakamura,  somos os encarregados por supervisionar a primeira etapa dessa edição do Exame Chūnin. — Continuou — Ao descerem as escadas, cada um de vocês irá receber um pergaminho contendo as instruções desta fase. Lembrem-se que o descumprimento de qualquer regra resultará na desclassificação do participante, e não achem que não iremos descobrir caso aconteça. — Finalizou, rumando até a passagem e esperando que os demais o acompanhassem.

Já lá embaixo, o ambiente era mais sombrio e fechado, a iluminação resumia-se apenas à algumas lâmpadas espalhadas pelo amplo espaço. Era um túnel, que bifurcava-se mais adiante. Aizawa parou em frente à bifurcação, mais alinhado ao túnel esquerdo, enquanto o jounin de antes se posicionava no da direita. Esperou alguns minutos para que todos pudessem ler o conteúdo dos rolos de papeis que receberam, e então voltou a falar. — Os que receberam o pergaminho branco, me sigam. Os que receberam o verde devem acompanhar o examinador Nakamura. — Apontou para o shinobi fardado, seguindo pela sestra.

Considerações:
Instruções & regras:
NPCs:

Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime28th julho 2017, 8:03 pm

Chunin Shiken



A maioria dos participantes parecia ter chegado e, assim com eu, ficado cada um na sua, esperando que os instrutores se pronunciassem. A única exceção eram dois ninjas de Kirigakure que conversavam entre si, quebrando o silêncio do lugar. A garota de cabelos claros conversava com seu companheiro, prestando atenção na conversa, não parecia que os dois se conheciam. De fato, duvidava que algum dos participantes conhecessem uns aos outros. - Estou cercado de ninjas vindos de todo o mundo... Hehe, vejamos como estão as outras vilas - Pensei.

A espera enfim havia acabado. Os dois instrutores haviam decidido se pronunciar. A primeira palavra soltada pelo que vestia preto, chamado Aizawa, agiu como um gatilho para minha mente, fazendo-me somente pensar em uma coisa: "Começou". Um sinal era feito para o prédio, como se tivesse alguém lá dentro observando-nos. Logo após, um tremor podia ser sentido dando origem a uma passagem no chão, atrás dos instrutores. Aizawa mais uma vez se pronunciava para nós, apresentando a si e também o seu parceiro: Nakamura. Dava-nos as instruções do que deveríamos fazer a seguir e eu, determinado a não fazer besteira, escutava quase que sem piscar a cada palavra que aquele homem expelia. Fiquei aliviado por ter escutado as normas com atenção, já que o descumprimento das mesmas resultaria em desclassificação imediata. Os dois instrutores agora andavam rumo a passagem, estava bem claro para todos que deveríamos segui-los, e eu, com as pernas tremendo de ansiedade, segui-os.

O ambiente lá embaixo, diferentemente de antes, estava longe de ser agradável. Era um túnel bastante mal iluminado, o pesadelo para qualquer um que fosse claustrofóbico. Já tendo descido as escadas, peguei o meu pergaminho conforme havia sido instruído, não pude deixar de notar que alguns haviam recebido pergaminhos brancos, enquanto outro haviam recebido pergaminhos com uma coloração verde, o que era o meu caso. Continuei a pensar no que isso poderia significar enquanto seguia os instrutores que continuavam indo mais fundo no túnel. Prestava bem atenção em quem havia pego o mesmo tipo de pergaminho que o meu, os ninjas de Kirigakure que havia notado mais cedo pareciam ter pego os verdes também, o mesmo valia para o outro ninja de Konoha.

Parávamos em frente a uma bifurcação, Aizawa e Nakamuro revelaram então a utilidade dos pergaminhos com cores diferentes após nos dar alguns minutos para lê-los. Revisei as escrituras de duas à três vezes para ter certeza de que não havia perdido nenhuma informação e após isso, guardei-as em minha Bolsa de equipamentos. Virei-me para o lado e avistei a garota de Kirigakure: - Talvez não seja uma má idéia falar com ela, formar equipes pode ser uma boa estratégia para passar por essa fase. Não é muito minha cara tentar fazer amizade em situações sérias como essa, mas se isso vai me ajudar a passar nesse exame, que seja! -

Andei em direção a garota até estar ao seu lado, olhei-a nos olhos e disse, tentando não parecer muito ameaçador: - Opa... Não pude deixar de notar que você é bem... Amigável... Não quer fazer uma parceria comigo? Juntos eu posso garantir que iremos passar de fase! - Disse, com vergonha de mim mesmo após esse teatrinho.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400

Considerações:
Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue500/500[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime28th julho 2017, 10:52 pm

[Chūnin Shiken] Primeira fase Hatsune-Miku-Acute-banner-600x300

• The journey



E a sua breve jornada pelo Chunin Shiken que mais parecia uma jornada interminável, reunida com cerca quantidade de Gennin's de outra vila a pouco tempo que parecia estar se perdurando em momentos de nervosismo, estava ali sozinha e algumas vezes parecia olhar para os lados observando sempre tudo, dois Gennin's conversavam mas devido seu foco em outras coisas não era possível entender a conversa - Estou me sentindo sozinha, minha irmã não esta aqui e nenhum amigo, não conheço nenhum deles - O sentimento de solidão era angustiante o bastante e causava algo que Hatsune não esperava, o mais corretor era desanimar e ficar triste por estar sozinha mas essa situação a deixava ainda com mais impeto e aquela vontade de pular todas as barreiras que colocassem a sua frente.

Sua ansiedade era cortada por um dos dois ninjas que pareciam ser os representantes do Chunin Shiiken ate ali, perguntando se eram todos e logo em seguida gesticulando com a mão e logo em seguida o chão parecia estar tremendo - Mais surpresas... - E como uma ilusão para seus olhos e uma passagem subterrânea surgia atrás dos dois ninjas e então um deles dizia alguma palavras, se apresentando e explicando o que aconteceria ao entrarmos naquela passagem, cada um receberia um pergaminho e nesse pergaminho mais instruções, agora sim toda a jornada ate ali parecia estar valendo a pena.

Todos caminhando para a passagem, um ninja havia chamado sua atenção por sua aparência e por parecer ser o único ninja de Kumo, reparando a bandana em seu braço. A primeira coisa observada por Hatsune era as bandanas de todos os ninjas para assim identificar a quantidade de ninjas de cada vila. Voltando a focar no caminho e ja descendo as escadas e ali recebendo um pergaminho, era o pergaminho branco e dentro instruções do que deveria ser feito. Um pouco antes de finalizar a descida de escadas uma bifurcação que mostrava dois caminhos uma parada esquerda e um para direita, Aizawa parada frente ao túnel da esquerda e o outro examinador no túnel da direita e como dito por Aizawa os que receberam o pergaminho branco seguiria ele, no caminho descendo as escadas ficava lendo aquele pergaminho inumeras vezes para não deixar passar nenhum detalhe

Com todos os ninjas ali seria a hora perfeita para falar com alguém e aquele Gennin de Kumo era a pessoa certa, sua aparência diferente e por ser o único ninja da sua vila despertou certa empatia por ele, virando e então o olhando sorria esperando que pudesse perceber e em seguida tentando olhar todos os ninjas com o pergaminho branco tentava dialogar - Não sou boa com apresentações mas só queria me apresentar pra vocês que estão com o pergaminho branco, me chamo Hatsune Vinsmoke, sou de Iwa e desejo boa sorte para todos - Talvez todos perceberiam seu nervosismo enquanto falava, apertando sua blusa para tentar diminuir um pouco o nervosismo.

• Considerações:

• Equipamentos:


Citação :
[Chūnin Shiken] Primeira fase F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.


Citação :
Sangue: 450/450
Chakra: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime28th julho 2017, 11:23 pm

Um tempo se passava até que mais informações chegavam. Um grande tremor abria o que parecia ser uma passagem subterrânea logo atrás dos dois avaliadores do teste. Comecei a descer as escadas seguindo pelo corredor mal iluminado junto aos outros ninjas presentes no local. Recebia o pergaminho verde, junto com a kunoichi que conhecia mais seco, poderia ser uma vantagem se ficássemos juntos naquele momento, visto que a prova parecia ser complicada.

Li o pergaminho umas seis a sete vezes para gravar tudo até os mínimos detalhes, seria ruim para mim caso esquecesse de algo importante. O não cumprimento das regras levaria a desclassificação automática, o que poderia ser um problema para todos caso tentassem trapacear ou coisas parecidas.


- Ei... É... Poderíamos forma uma dupla Nyah? Acho que assim seria mais fácil passar. - Tentei dialogar com a garota e fazer uma proposta enquanto caminhávamos.

Guardei o pergaminho em minha bolsa, ele poderia vir a ser útil mais para frente - ou não - mesmo assim não teria porque não leva-lo comigo. As coisas poderiam ficar interessantes e quanto mais amigos e ninja tivesse trabalhando junto, mas fácil seria de passar e avançar para a próxima etapa, se é que teria uma próxima etapa.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue400/400[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 1:04 am


Pergaminho Verde


"Um dia da caça, outro do caçador."



Logo depois que Stan terminou de falar com Nyah, um dos ninjas que se encontrava em destaque à frente do grande prédio enfim iniciou o Chuunin Shiken. Após um pequeno tremor - Que acelerou bastante o Coração da Shinobi - os Guennins seguiram para uma passagem subterrânea que dava para uma bifurcação. Nyah acompanhou as apresentações mais séria que o normal, talvez por conta do nervosismo ou então por conta de estar caindo a ficha de que ela estava enfim em uma prova real de habilidades. Então Nakamura e Aizawa, respectivamente, eram os nomes daqueles dois Ninjas que estavam liderando aquela etapa.

Após escutar atentamente as instruções, Nyah recebe um pergaminho verde. A garota abre o mesmo logo em seguida e começa à ler suas regras. A menina nem prestara atenção nos pergaminhos entregues aos outros Gennins que estavam envolta dela e, quando ela estava terminando de ler, alguém lhe chama.

-- Opa... Não pude deixar de notar que você é bem... Amigável... Não quer fazer uma parceria comigo? Juntos eu posso garantir que iremos passar de fase!

A garota levanta a cabeça de seu pergaminho, ainda aberto, e se depara com um Shinobi de Konoha: Cabelos pretos com uma mecha branca, quase da mesma altura que ela, magro e utilizando roupas escuras que tampavam quase todo o seu rosto. Os olhos grandes e azuis da Garota ficam fitando o mesmo por aluns segundos e, quando ela abre a boca, uma segunda pessoa a chama.

-- Ei... É... Poderíamos forma uma dupla Nyah? Acho que assim seria mais fácil passar.

Era Stan, seu mais novo amigo. Nyah olha para ele e em seguida abre um sorriso fitando o chão. A garota fecha seu pergaminho e o guarda em sua Bolsa Ninja sem nenhuma pressa, talvez buscando alguns segundos para pensar e, em seguida, ela olha de um para o outro. Um sorriso acolhedor no rosto enquanto seus olhos azuis iam de Stan e paravam sobre o Gennin de Konoha.

-- Você sabe trabalhar em grupo?? -- A garota sorri. -- Porquê, se você quiser, terá que vir conosco.

Ela indica o seu amigo de Kiri e fica esperando alguma resposta do Gennin de Konoha.

-- Falando nisso... -- Nyah cruza os braços e o observa de cima à baixo. -- Ainda não sabemos o seu nome, Gennin de Konoha.


. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:
Chakra: 400/400
Vida: 600/600


Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 8:26 am

Chunin Shiken



A garota parecia pensar sobre minha proposta, esperava ansiosamente por uma resposta positiva da mesma, mas quando quando ela abriu sua boca para responder-me, seu amigo de mais cedo brotou do nosso lado e também lhe fez um convite para entrar em seu time. Chamou-a de Nyah, então a garota de Kirigakure tinha um nome...

Não pude deixar de ficar emburrado por dentro com a aparição do outro ninja, um time de três pessoas não é exatamente o que eu queria, achava melhor manter as coisas pequenas. Entretanto, os dois eram amigo e eu duvidava que Nyah deixaria-o de lado para se unir a mim, era isso ou nada. - Grrr! Idiota, o que ele pensa que está fazendo? Atrapalhando tudo - Pensei. Olhei para minhas costas e deparei-me com o outro ninja vindo de konoha. - Talvez esse dois não sejam minha única opção... - . Voltei a fitar Nyah, dessa vez sem me preocupar em parecer amigável.

A resposta de garota já era previsível, me convidou para se juntar a ela e seu amigo, assim como ela havia apontado, sequer tinha me apresentado, acho que não era muito chegado a esse tipo de conversa. Voltei meu olhar para os olhos do outro ninja de Kirigakure de maneira mais séria do que antes, como se estivesse tentando intimida-lo, enquanto pensava por um instante. - Não quero perder tempo ajudando esses dois a conseguir coleiras. Por outro lado, caso não conseguisse, só precisaria roubar de um deles... Não, desconheço a força deles, melhor dar uma chance para o outro ali - .

Novamente mirei o olhar em Nyah e respondi a sua proposta: - Meu nome é Zero, mas prefiro deixa-los sozinhos nessa, mesmo. Darei meu jeito, obrigado. - Virei as costas para os dois e segui em direção ao ninja de Konoha que até agora havia ficado em silêncio, já com dois novos alvos em mente: Nyah e o garoto de Kirigakure.

- Ei você! - Gritei para o jovem que havia viajado comigo. - Nunca te vi antes na vila, me chamo Zero, e você? - Dizia enquanto julgava-o em minha mente, suas vestes cobriam a maioria de seu corpo. Se pudesse chutar, diria que era um Aburame, e isso poderia ser uma boa na hora de montar estratégias quando estivéssemos na ilha. - Tá vendo aqueles dois ninjas da vila da névoa? Eles se juntaram e agora são um time, e eu não quero ficar para trás... Vamos nos unir, garanto que poderemos passar facilmente -

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
King
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
King


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue500/500[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 12:32 pm

Os olhos azuis da espadachim de Kiri fitavam incessantemente os supervisores do exame. Estava perdida em seus pensamentos, ponderando sobre qual seria o dilema que eles colocariam os Genin ali presentes. Musashi desfez sua postura absorta quando, repentinamente, o chão se abriu em uma passagem exígua — um caminho estreito no qual ninguém imaginou que poderia havê-lo ali, no meio da ilha. Após alguns segundos, os sons das engrenagens se movendo cessaram, dando espaço para os supervisores começarem seu discurso. O homem de vestes negras denominou-se Aizawa, enquanto o outro foi chamado de Nakamura. Quiçá, aqueles nomes eram apenas pseudônimos, títulos que eles adotaram neste exame tão caloroso, à fim de esconder sua verdadeira identidade. Todavia, Musashi não importou-se com tal receio. Ouviu atentamente as palavras alheias, e conforme pedido, galgou lentamente em direção à escadaria que levaria ao subterrâneo.

Seus passos firmes eram abafados pela poeira acumulada nos degraus íngremes que levavam ao suposto mausoléu — por assim dizer. A iluminação era fraca, sustentada apenas por algumas lâmpadas; o ar era abafado, e a circulação do mesmo era ineficiente, quase nula. O pátio subterrâneo era um ambiente tipicamente claustrofóbico. Por sorte, Musashi não tinha nenhuma aversão à este tipo de âmbito — porém, decerto, era clara a exalação de uma aura sombria, desaconchegante para a moça. Chegando no fim do túnel, Miyamoto deparou-se com alguns Genin lendo espécies de pergaminhos. Não se atentou à suas cores, apenas tomou um qualquer e leu-o por inteiro. A kunoichi suspirou fundo. Não poderia matar ninguém, por enquanto — este seria uma provação das habilidades de caça de cada shinobi. Além disso, as regras eram claras — e Musashi teria que lembrar de não quebrá-las.

Minutos depois, todos os Genin já estavam supostamente preparados para o início do exame. Aizawa e e Nakamura se posicionaram em suas respectivas posições, cada um na frente de um grande túnel — o da esquerda, protegido pelo supervisor de vestes negras, e o da direita, protegido pelo supervisor de cabelos castanhos. Miyamoto Musashi, por azar, seria a única ninja de Kirigakure à ir para para o túnel da esquerda, junto com Aizawa. Contudo, não se importou com isso, afinal, não tinha grandes expectativas para com o exame. Aguardou quieta no fundo da sala, pronta para galgar bifurcação adentro.

status; all full — bolsa de equip. cheia; perna esquerda
Tōken (刀剣); cintura
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue400/400[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 3:34 pm


Caminho à Direita


"Não quero nem saber se tem luz no fim do túnel.
Quando entro nele, já acendo a minha."



Nyah fica sorrindo ao ver o Ninja de Konoha se afastando. Zero parecia ser um garoto muito determinado, era uma pena que ele não tenha aceitado vir com eles. E então, assim que o Gennin de Konoha se afasta, Nyah descruza os braços e se volta para Stan.

-- E então?? Vamos!?

Com o seu sorriso típico no rosto, a garota espera por uma resposta de Stan para então se juntar à Nakamura: O Shinobi que aguardava próximo à bifurcação que seguia pela direita. Nesse momento Nyah amarraria seus cabelos brancos e longos em um rabo de cavalo apertado.


. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:
Chakra: 400/400
Vida: 600/600


Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue1000/1000[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 4:32 pm

A espera finalmente havia terminado, os dois shinobis responsáveis pelo chunnin shiken nos pedia para segui-los. Descemos uma escada e me deparei com um túnel com pouca luminosidade, me dirigi a uma estante e peguei um pergaminho verde observava os que pegaram o pergaminho verde e ficava os analisando. Enquanto uns faziam certos grupos e falavam entre si eu apenas ficava os observando havia uma ninja que me interessei ela era da névoa e aparentemente estava conversando com alguns ninjas.
-Suponho que estão fazendo grupo para um melhor desenvolvimento desse evento.-  pensava.

Enquanto discutiam e falavam entre si ouvi um grito aparentemente um ninja de konoha se apresentando a mim seu nome era Zero. Eu apenas o respondia tranquilamente com minha voz grave. -Sou Takashi. e sim percebi, eles são uma dupla aparentemente. Não os subestime.

Depois de minhas breves palavras através dos poros abertos de meus pés e de forma furtiva mando cerca de cinco insetos pequenos filhotes e fêmeas em direção a dupla da névoa minha intenção era plantar as fêmeas filhotes neles para que futuramente pudéssemos rastreá-los. Por ordem minha mandei os pequenos insetos serem o mais furtivos possíveis e eles iram andar ao chão até adentrarem a lateral das sandálias sapatos ou o que estiverem calçando, visando ficar lá até a minha segunda ordem.

Consid:
Spoiler:

Jutsu Utilizado:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Latest?cb=20130111010211&path-prefix=pt-br
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.


Armas Básicas:
Spoiler:

Status:
HP: 450/450
CK: 500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue450/450[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue400/400[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 4:46 pm


002

Fitei-os, ouvi-o e o entendi. Novamente as instruções foram objetivas e simples, peguei o pergaminho e memorizei o conteúdo nele gravado. Mais especificações, desta vez, mais importantes. Segui o homem referente a cor do papel, excluindo da mente os participantes que me circundavam. Manter-se objetivo e atento aos detalhes da prova era a única coisa a se fazer.


Bathin;
400 CH | 600 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 4:58 pm

O rapaz que se dizia se chamar Zero parecia não gostar muito de mim e ficava me encarando como se quisesse me intimidar de alguma forma, não liguei muito para aquilo, não era meu estilo me importar com certas coisas e nem brigar por coisas bobas.

- Vamos sim Nyah-Chan. - Respondi a ela me dirigindo na direção de Nakamura. - Parece que ganhamos um inimigo, ele não me pareceu gostar de mim. - Falei em um tom bem baixo para que Zero não ouvisse e quando falei estava de costas, para não have leitura labial.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue400/400[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 5:32 pm


Caminho à Direita


"Não quero nem saber se tem luz no fim do túnel.
Quando entro nele, já acendo a minha."



Nyah, agora de cabelo amarrado e próxima à Nakamura, foca os dois Gennins de Konoha que iriam para aquela etapa da prova junto com eles por cima do ombro de Stan. Em seguida olha para seu mais novo colega e sorri.

-- Ah Stan, no fim somos todos "Inimigos" nesse Chuunin Shiken. Mas vamos deixar os dois de lado e focar em nossa prova!! O mais importante é mostrarmos o quanto nossa vila é forte, sabe?? Mais até do que ganhar, em minha opinião.

Nyah mantinha firmeza e sinceridade nas palavras ao mesmo tempo em que tentava despreocupar Stan. A garota, no momento, estava mais focada nas coleiras: Verdes, Laranjas e Vermelhas. Qual seria a melhor estratégia?

Nos minutos seguintes ela tenta combinar com Stan sobre qual estratégia seria melhor: Lutar Menos mas contra dois Animais mais fortes (2 Coleiras Vermelhas) ou Lutar Mais mas contra 4 Animais mais fracos (2 coleiras Laranjas e 2 coleiras Verdes). Ela com certeza apoiaria a ideia de seu parceiro.


. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:
Chakra: 400/400
Vida: 600/600


Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime29th julho 2017, 5:43 pm

Estava na hora de bolar uma estrategia mesmo que seja rápida e não teríamos noção de que tipos de animais, só esperava que os vermelhos fossem os mais fortes já que valiam mais pontos.

- Poderíamos tentar uma vermelha, uma laranja e uma verde. Assim não nos cansaríamos tanto, pelo menos ao meu ver. - Disse pra ela em voz baixa para ninguém ouvir a estrategia.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:

Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chūnin Shiken] Primeira fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chūnin Shiken] Primeira fase
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Informativo] - Chunin Shiken
» [Avisos] Chūnin Shiken
» [Volta] Chunin Shiken
» [Resultados Chunin Shiken]
» [Floods] Chūnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: