Convidado Convidado
| Assunto: [EVENTO] Chūnin Shiken 21st julho 2017, 7:28 pm | |
| A ventania e alvoroço que acontecia na Areia criava uma turbulência na chegada do dirigível, que por segurança, decidiram pousar na parte traseira da vila, aonde havia mais segurança. A porta lateral do dirigível se abriu e uma garota de cabelo vermelho surgiu, lutando contra a forte ventania da Areia — Ei! — Gritou — Todos os participantes do Exame Chunin devem comparecer ao dirigível em trinta minutos — A força do vento fechou a porta do dirigível, porém não foi capaz de calar a garota — Venham o quanto antes! — O som foi cortado por alguma interferência. - Cons;:
Irei aguardar até amanhã, sábado, às 17h. Quem não estiver presente até lá irá falhar no exame.
Ps: Apesar do tempo ser menor que o de Kiri, terá a mesma tolerância em espera.
|
|
Bathin Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 74 Pontos por atividade. : 98 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken 22nd julho 2017, 8:19 am | |
|
001
Cortei o ar algumas vezes antes de cobrir as duas lâminas com as bainhas repousadas nas costas. Os preparativos para o grande evento já estavam completos; estojo no esquerdo da cintura, katanas presas, bandana amarrada e metais polidos. Vaguei pela área periférica da Areia até a voz feminina encontrar-se com meus ouvidos. A ventania fizera com que o som viajasse por boa parte da vila em torno do dirigível, alertando todos da vizinhança. Meus passos não demoraram para levar-me até o imenso veículo. Não fiz questão de aguardar outros participantes ou as boas vindas de quem me convocara, saltei algumas vezes e me acomodei dentro da estrutura metálica alada.
Bathin; 400 CH | 600 HP - Considerações:
Texto em itálico sem travessão refere-se aos pensamentos do personagem.
- Texto em itálico com travessão refere-se a fala do personagem.
Aparência.
- Equipamentos:
- Kunai (x5)
- Shuriken (x10)
- Senbon (x15)
- Makibishi (x5)
- Kemuridama (x2)
- Bomba de Luz (x1)
- Kibaku Fuuda (x5)
- Makimono (x3)
- Fios de Aço (20m)
- Armas:
- Citação :
- Tōken (刀剣) x2
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
| |
|