Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] Chūnin Shiken

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 7:39 pm


[EVENTO] Chūnin Shiken 1_iphone


A sombra no céu venho lenta, pousando e explanando seu tamanho. A luz do sol foi capaz de mostrar à todos sua aparência total. Várias decorações representavam que o dirigível era da Folha, vide por diversas folhas desenhadas em seu corpo; embora nenhuma fosse diretamente o simbolo da vila.

Uma escada saltou do dirigível, indo até o chão e o tocando. O vento a movia de um lado para o outro, mostrando o vento que vinha daquele lugar — ACOOOOOOOORDEM! — Gritou estridente, talvez incomodando metade ou mais da população da nuvem — Estamos aqui para buscar os participantes, venham, estão demorando demais — Uma voz hiperativa comandava a organização do lugar — Irei esperar por uma hora, talvez meia, sei lá, quem sabe dois minutos — Riu.

Cons;:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 8:26 pm


[EVENTO] Chūnin Shiken E9yv0o
O Dirigível
Descansava em meu leito de descanso quando a brisa ventava com mais força e mais forte, observava com meus olhos aquele objeto que se situava voando no ar. Nunca havia visto algo parecido, seria a vila sobre ataque de inimigos ? Observava novamente pra ter certeza que minha visão via aquilo.

Minhas arma já estavam em meu porte, iria defender a vila e ataques se necessário, observava atento com muita atenção. Algo descia do veículo, como uma corda, e junto vinha uma voz: -"Irei esperar por uma hora, talvez meia, sei lá, quem sabe dois minutos" - Ahn ? Que Porra é essa ? - pensava ao observar decorações da folha no objeto. Nós somos aliado, desgraçados - pensava que era uma traição, quando de repente veio m mente...

Chunnin Shikken- Então era isso... - ME ESPEREM! - Com todos os equipamentos equipados corria e saltava em direção a plataforma, onde me seguraria ao que quer que tenha descido, e assim provavelmente seria levado para ser testado no teste.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] Chūnin Shiken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [Inscrições] Chūnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kumo-
Ir para: