Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D Shitode

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Shitode Empty
MensagemAssunto: Rank D Shitode   Rank D Shitode Icon_minitime18th março 2016, 4:27 pm


Sequestro
E começa às tramas

Um problema aconteceu. Uma das últimas fugitivas imigrantes do país da Rocha esapareceu no meio da noite. Testemunhas alegam ter visto um homem com uma serpente desenhada na capa saindo com a mulher aos gritos pelos telhados de Sunagakure.



— Você deve narrar onde estava, o que estava fazendo e como Se envolveu na situação.

— A mulher, de descrição física e psicológica por sua conta, é a ex-amante de um iniciante da Ragnarok. Esse homem, também de descrições livres, conseguiu localizá-la em Suna e veio reaver seu prêmio.

— Ele a levou para um platô, no meio do deserto, com uma entrada na rocha onde pretende abusar dela antes de levá-la para seu novo esconderijo..

— Você deve interceptá-lo e resgatar a mulher.

— Narre o confronto e em seguida a fulga dele em meio a uma tempestade.

— Ele será usado futuramente no evento Ragnarok, então cuide bem dele o/

— Finalize a missãozinha retornando para a vila com a mulher.

feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank D Shitode Left_bar_bleue0/0Rank D Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Rank D Shitode Left_bar_bleue500/500Rank D Shitode Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Rank D Shitode Left_bar_bleue0/0Rank D Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank D Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Shitode   Rank D Shitode Icon_minitime18th março 2016, 7:13 pm


 Shido estava em seu quarto, sentando no chão acima de um tipo de circulo com um triangulo circunscrito, não é certeza, porém aquele simbolo parecia ser feito de sangue, permanecia com seus olhos fechados, dizendo algumas palavras mentalmente, sem produzir qualquer som, parecia estar em um profundo transe. O silêncio da noite parecia perfeito para realizar aquela oração, com certeza genin era devoto a Jashin, não fazia muito tempo que havia matado alguém, ou melhor, resolvido um mal entendido, e já estava ali agradecendo ao seu deus. Aquela oração já havia chegado ao fim, junto ao seu levantar o Jashinista percebeu um som um tanto diferente oriundo de seu telhado, não sabia ao certo, mas parecia ser passos, conseguiu escutar os passos se distanciarem e percebeu ali talvez uma nova oferenda a Jashin, afinal um ninja de suna não estaria passeando pelos telhados a essa hora.

 Correndo por sua porta, percebeu que o mais certo a se fazer era reportar o acontecido aos superiores e esperar as ordem que chegaria até ele, mas talvez se gastasse esse tempo poderia não conseguir alcançar mais o estranho, então seguir os rastros e tentou alcançar, pensando em diversas explicações do porque apenas correu até o inimigo ao invés de procurar ajuda de superiores. No seu caminho pelo telhado Shido percebeu que algumas pessoas saíram de suas casas e olharam para cima tentando descobrir a origem do barulho em suas casas, alguns olhavam para ele e parecia o culpar, mas o verdadeiro culpado estava bem a frente, de relance dava pra perceber que ele carregava algo em seus ombros, parecia algo grande como um corpo humano, então finalmente percebeu que um grito feminino acompanhava o intruso, naquele instante percebeu que aquile homem era um sujeito "ruim" então mesmo que morresse talvez ninguém se importaria. Agora com tremenda empolgação parecia correr mais rápido, queria mesmo alcançar aquele fugitivo, entretanto estava tão longe ainda que não havia sido notado.

 Fora da vila Shido teve a mente invadida por memorias do passado a época em que viveu em uma instalação que até hoje não havia conseguido esquecer, sofreu grande dor lá, tanto física quanto emocional, foi ali que finalmente se tornou seguidor de Jashin era ele quem havia o salvado daquela profunda depressão e o deu força para sair daquela prisão.

 Agora parecia estar se aproximando cada vez mais, ainda assim não conseguia mais ver seu inimigo, então seguia suas pegadas em meio a areia, com uma rápida analise percebeu que aquelas pegadas eram recentes, então o desconhecido deveria estar perto. Depois de alguns minutos se viu a certa distancia de uma rocha, onde existia uma entrada e nela conseguiu ver o homem, uma mulher de cabelos loiros estava em seu ombro, a cabeça do homem possuía cabelos negros como a noite e vestia um sobre tudo preto que parecia ter algo desenhado nela, algo como a cabeça de uma serpente que escondia atrás do corpo da mulher que não parava de gritar.

 Sem sequer pensar sobre Shido pulou em sua presa, só queria o ver morto, não queria muito saber sobre a mulher, talvez ajudasse ela no fim, mas agora era o momento da matança. Sua foice tripla cortava o ar ao lado do homem e visava acertá-lo, o reflexo do fugitivo o fez joga a mulher ao canto e saltar para se defender daquilo, com ele no ar o genin lançou na trajetória do corpo em queda algo semelhante a uma lança, de coloração negra, percebeu enquanto a foice cortava, de raspão, a barriga do desconhecido que o cabelo dele era de coloração extremamente semelhante a lança, não importava muito, agora o homem partiu em direção a Shido, tentou sacar seu rosto, mas com um rápido movimento, o Jashinista retirou a cabeça da direção e devolveu a agressividade com um forte chute na barriga, o homem voou alguns metros. Quando o homem se levantou ele jogou algumas kunais em Shido, porém essas kunais parecia ter se multiplicado e o genin se viu em frente a uma parede com dezenas de kunais e fez o seu melhor para desviar de todas, uma grande quantidade passou direto, mas o jovem ainda foi atingido por algumas, apesar de sentir dor ele parecia estar gostando dela, e gritou:

— Agora está focando bom.

 Em seguida percebeu que uma tempestade de areia estava se formando e já não conseguia localizar o inimigo, extremamente desapontado ele correu até a entrada da rocha para de proteger, não era de seu habitual, mas ele salvou a moça carregando-a para perto de si, ele acreditava que ela podia ajudar-lo a se explicar do porque foi para fora da vila sem permissão.

— Oi, me chamo Shido, Qual o seu nome? — Perguntou a moça.

— Me chamo Larissa. — Respondeu enquanto ajeitava o cabelo.

— Você sabe porque ele estava raptando você ?

— Eu era sua esposa e ultimamente ele parecia ficar mais agressivo, então decidi me separar, mas ele não aceito muito bem a ideia.

— Eu vou te levar de volta a vila e vamos tentar te ajudar. — O Jashinista disse enquanto tirou a ultima kunai que havia penetrado seu corpo.

 Chegou ao gabinete e depois de deixar a mulher em boas mão foi reportar tudo que aconteceu, sofreu algumas repressões por ter agido por impulso, mas não se importou muito com isso, estava muito desapontado por não conseguir tirar outra vida. Ao fim de tudo voltou para sua casa e tentou esquecer que havia perdido a chance de matar alguém, guardou suas armas e foi dormi.


Nota. escreveu:
....
Técnicas:
Equipamentos:


Imortal . 100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Shitode   Rank D Shitode Icon_minitime19th março 2016, 9:04 am

Considere finalizada, pode pedir outra enquanto avalio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Shitode   Rank D Shitode Icon_minitime19th março 2016, 10:10 am


Avaliação
missão

Sinceramente gosto da sua narrativa e sua organização do texto não deixa nada a desejar, entretanto encontrei erros de gramática que poderiam ser resolvidos com uma revisão mais minuciosa.

Coerência: 40/50

O desconto foi mais pelo fato de não ter identificado qual das personalidades estava presente e qual foi troca, se é que houve troca. Aparentemente foi a B que predominou, então sugiro que criei um método mais claro de diferenciação entre uma e outra.
Gostei de ter narrado sua desvantagem em meio a perseguição. \o/

Coesão e Fluidez: 10/15

Sua escrita é flúida, mas não fosse os erros de pontuação ela seria muito melhor.

Ortografia e Organização: 7/10

Como disse acima, você cometeu erros de pontuação, mas sua organização é precisa

Objetividade e Adequação: 25/25

Você se adequou bem ao que foi pedido.

Recompensa: 82 de exp

Pode pedir modificação na ficha


feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Shitode   Rank D Shitode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D Shitode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C - Normal] Shitode - Interceptação
» [Rank D] Shitode
» Rank C - Shitode
» [Rank D] Shitode
» [Rank B] Shitode - Paz Ameaçada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: