Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Shitode

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue1000/1000[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue1100/1100[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue0/0[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Shitode Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Shitode   [Rank D] Shitode Icon_minitime12th março 2016, 12:02 pm


Citação :
Forjaria da Vila
Rank:
D
Objetivo: Ajudar na forjaria.
Descrição: As armas ninja tem que ser preparadas com muita destreza, afinal são armas rápidas e fatais. Você deve auxiliar na forjaria das armas ninja, mas não se exalte, você não é nenhum ferreiro profissional.

Faça um monólogo no qual este deverá conter:
  • Recebimento da missão;
  • Detalhes da execução da mesma;
  • Encerramento da missão; e
  • Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue0/0[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue500/500[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue0/0[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Shitode   [Rank D] Shitode Icon_minitime13th março 2016, 1:34 pm



Conseguia ver o teto, mas meu rosto parecia querer voltar a escuridão dos olhos fechados, mesmo eu tinha essa vontade, debruço na cama e volto a dormi, essa soneca durou mais cinco minutos do meu dia. Sentava na cama colocando os pés no chão e abrindo a boca, era aquilo, o bocejar finalizava coçando meu olhos, tentando tirar a remela proveniente do sono que havia tido. Naquela manha não queria saber sobre minha dieta, sempre haveria o dia de amanha para fortalecer meu corpo, e afinal, aquele molho de cachorro-quente estava me chamando. Guardava a escova de dente quando percebi que precisava de dinheiro, então decidir fazer uma missão, queria começar por algo mais básico, já que não estava muito empolgado para fazer algo mais complexo.

Depois de ajeitar o cinto abotoava minha camisa e colocava por dentro da manga minha lança, estava compactada, porém me era de fácil acesso. Ao trancar a porta partia rumo ao gabinete, era lá onde conseguiria minha missão, corri em extrema velocidade queria finalizar logo essa missão para poder realizar outra e acumular dinheiro, ou melhor para voltar a casa e descansar, no meio do caminho avistei uma cena parecida com um assalto, não sabia ao certo se era, mas por impulso pulei no homem que estava puxando a bolsa da senhora, meu pé acertou sua cara e o levou ao chão, cerca de 20 pessoas vieram em minha direção e então percebi que havia feito a coisa errada, inúmeros gritos dizendo que eu estraguei a cena me fizeram perceber que aquilo era uma gravação para um filme, tive que me desculpar com todos ali e fiquei bem envergonhado, o dia havia começado um pouco ruim, mas tinha certeza que Jashin iria me oferecer um dia cheio de ação, talvez algumas mortes.

Abrindo a porta do gabinete analisava tudo dentro dele, percebia que se esticava uma mesa de parede a parede de frente a porta, e nessa mesa havia quatro ninjas, possivelmente de patente jonin, com extremo respeito dizia está ali a procura de uma missão, um deles sacou um papel e me deu algumas instruções, a missão era algo banal, ajudar a cuidar de uma forjaria, não era um fanático por armas, porém sempre gostei delas, além de tudo essa experiência poderia me ajudar aprender um pouco mais sobre as armas. Depois de agradecer ao responsável, fui em direção ao local que deveria ficar, ajudando os trabalhadores das forjas, pelo caminho ficava lendo meu livro de capa vermelha.

Já nas forjas fui recebido por um homem que estava extremamente suado, não era culpa dele ao fundo da sala podia ver o fogo extremamente alto, era ali onde aqueciam o metal bruto, ele me deu algumas instruções e me colocou ao lado de alguns outros homens. Fiquei fazendo a mesma coisa durante horas, em certo momento alguém gritou. - Apenas mais trinta minutos pessoal. Outros inúmeros gritos de alegria sucederam esse, mas ao meio deles percebi um grito de desespero, não fazia muito sentido alguém está com medo prestes a ir para casa, mas eu parecia ser o único a perceber aquele grito, talvez fosse por ser um ninja, comecei a procurar de onde ele vinha, quando virei para minha diagonal esquerda pude percebe um dos trabalhadores quase dentro de uma forja, sem pensar muito sobre nada, me saltei em direção a ele e o puxei para fora, porém por ser imprudente acabei sendo lançado para dentro da força, foi então que muitos notaram a situação ali, todos parecia querer ajudar porém ninguém era imune ao fogo, tentaram me puxar pelos pés, enquanto isso forçava de dentro tentando empurrar meu corpo para fora, as queimaduras me incomodavam muito, mas devia me esforça para no futuro poder dar varias vidas a Jashin, não sabia ao certo por que havia salvo uma. Depois de muito esforça em grupo finalmente estava fora da força, meu braço esquerdo estava totalmente preto, mesmo sentido dor ajudei a guardar as coisas e fui relatar a missão.

Ao chegar ao gabinete os ninjas se espantaram com minha situação, porém tentei acalma-los, e relatei a missão, depois fui ao hospital da vila, lá me deram os devidos cuidados e fiquei lá durante alguns dias até me recuperar, porém durantes alguns dias que fiquei naquela marca sofrendo de dor, lembrei-me de quando era criança e fui submetido a muitas experiências, mas isso já era passado, devia viver o agora. Em caso ligava a televisão e ficava assistindo um filme, abria um grande sorriso enquanto via um ladrão assaltar uma velha.
- Acho que já vi esse filme.

Nota escreveu:
→ Roupa.
Equipamentos.:

Imortal50
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue1000/1000[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue1100/1100[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Shitode Left_bar_bleue0/0[Rank D] Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Shitode   [Rank D] Shitode Icon_minitime15th março 2016, 11:30 pm


Serão avaliados os quesitos: COERÊNCIA, COESÃO & FLUIDEZ, ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO e OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO.

COERÊNCIA: Bom, não consegui captar verdadeiramente a essência do seu personagem. Li a ficha, tem a dupla personalidade e isso nem foi explorado. Achei estranho um Jashinista ajudando pessoas, mas por descrever seu personagem como calmo e, por vezes, alegre, além da sua desvantagem, não condenei. Mas, precisa incorporar melhor o personagem. Demonstre o quão calculista ele é, pois, pelo que li, o impulso é por batalhas e não pra ajudar pessoas e não pareceu pensar duas vezes para fazê-lo. Explore suas desvantagens pra enriquecer mais sua interpretação. A parte narrativa pode melhorar, usar mais o recurso dos diálogos e, quando o fizer, use "alt+0151" para colocar um travessão. E sugiro que coloque as falas em linhas separadas. Está mediano, tendendo mais a metade de baixo ainda. 25/50;

COESÃO & FLUIDEZ: Foi um texto mediano, sem feder e nem cheirar. 12/20;

ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO: Houve muito erros. Concordância, vírgulas mal usadas, até o "~" você esqueceu em muitas palavras. E, em relação à estética, aquilo das falas entra aqui também. Hífen e travessão são diferentes. A leitura não tornou-se chata, nem cansativa nem nada, mas, como o item anterior, está no mediano tendendo à parte de baixo. 5/10; e

OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO:  Cumpriu com o objetivo da missão e, ainda, deu uns detalhes pra temperar mais o texto, apenas atente aos detalhes que citei antes com relação ao seu personagem. 14/20.

EXPERIÊNCIA: 56 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Shitode   [Rank D] Shitode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Shitode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C - Normal] Shitode - Interceptação
» [Rank D] Shitode
» Rank D Shitode
» Rank C - Shitode
» [Loja de Técnica] Shitode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: