Paz Ameaçada Rank: B Objetivo: Capture o desertor de nossa vila. Descrição: Um nukenin, ninja renegado, de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse desertor para nossa vila, para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.
Recentemente as areias de Suna foram manchadas com o sangue real. Durante uma escolta no País do Vento algo deu muito errado e as cabeças dos guardas e do Daimayô rolaram pelas dunas que formavam o deserto do país. Os arredores eram tomadas por corvos e pássaros carniceiros que se aproveitavam da matança para se alimentar, porem, um guarda sobrevivente utilizou seus últimos suspiros para alertar a grande Nação de Areia. Um jonin precisava de um shinobi experiente e precisava com urgência. Durante a discussão alertaram sobre um Chunin e, mesmo questionando sua posição na hierarquia, aceitaram convoca-lo para a tarefa.
Narre o recebimento da missão (sua escolha) e encontre um grupo de Jonin no portão da Areia. Os jonin querem que você vá pela deserto em busca do desertor. Comece a caçada mas não narre achar nem ele nem a carcaça do Daimayô.
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
Meus olhos pareciam presos em minha televisão, meu corpo acomodado no meu sofá cedia força a minha estagnação, meu único movimento era o de juntar as pálpebras, distanciando-as de novo quase instantaneamente, os segundos levam minha vida como um ponteiro leva o tempo do relógio, o calor apenas agravava a horrível sensação de inercia. Um casal beijou-se em minha frente, porém meu cérebro sequer me alertou sobre isso, não estava realmente atento aquele filme, era só mais uma história repetida com atores diferente, algum dia esse aparelho irá ceder algo interessante?
Algo foi capaz de quebrar o equilíbrio da inercia, o noite foi longa, meu estomago já digeriu toda a refeição anterior, agora estava avisando sobre a necessidade de uma nova refeição, um ronco tomou conta da sala, então fui-me até a cozinha. Deslizei a faca pelo pão, outra vez exagerei e transformei o pão em dois pedaços, a mortadela ficou frouxa enquanto dava sucessivas mordidas nos pedaços, um suco ajudou a completar minha refeição.
Tonalidade clara da minha roupa podia dizer um pouco do meu atual estado, pacato, decidi sai de minha casa e fazer algo hoje, fazia tempo que estava parado, as missões pareciam promissoras, arregacei as mangas e dirigi ao gabinete de missões. O responsável impediu a troca de olhares com óculos escuros, porém seu rosto demonstrava certo agitamento, parecia preocupado com alguma coisa, parecia relaxar um pouco apos me ver, então começou a falar sobre a missão. Morte de alguém importante e agitação, é, talvez vim atras de uma tarefa não tenha sido a minha melhor ideia, ia me envolver em algo problemático.
As pernas andaram pelas ruas da vila, aquele sol escaldante me fez voltar em minha casa para me preparar melhor, peguei uma mochila com alguns mantimentos e corri em direção ao portão da vila. Alguns jonins parados naquela brecha da muralha de areia pareciam impaciente, parei ao lado deles e fiz uma nova troca de informação, eles me disseram para ir cassar o desertor no meio do deserto, não gostei muito da ideia, mas agora já tinha me submetido a isso.
O deserto não tinha se tornado algo melhor desde a última vez que estava nela, aquela temperatura insuportável realmente incomodava, abrindo uma garrafa de água percebia que uma possível tempestade de areia estava se formando, achei um abrigo entre pedras e esperei acalmar o recinto. Finalmente vi o barulho de alguns pássaros, segui, talvez chegasse até algum lugar.
O deserto não era amigável nem com os membros da Areia. A tempestade de areia logo tomava toda a região e o ninja conseguia se esconder nas rochas. Quando a tempestade acabava, os pássaros saiam, os escorpiões e aranhas se remexiam no meio da areia voltando para a superfície. No entanto, mais a frente na região, o nina encontraria duas carroças. Cavalos mortos, estavam praticamente só o osso enquanto as carruagens estavam fechadas e cheias de sangue fresco. A cabine fechada da carruagem protegeu o corpo dos predadores da areia.
Investigue o local, logo embaixo de uma duna de areia. O cheiro da morte está bem fresco enquanto o cheiro dos cavalos está extremamente forte e desagradável. O corpo dos guardas sumiu e você encontrará apenas o Daimayô.
Manda MP se eu demorar muito pra postar.
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
Os pássaros me levaram até uma duna de areia, onde se dividiram cada um para seu rumo, — De volta a estaca zero, que ótimo. indaguei. Seguia os grãos de areia que desciam a duna com os olhos e tive uma surpresa, estruturas que misturavam um vermelho vinho com um branco e construções de madeira tombadas ao seu lado, para minha sorte parecia que estava um passo mais perto do fim da missão. Escorreguei pela duna até chegar perto dos ex-cavalos, sim descobri que aquelas estruturas foram cavalos algum dia, agora não passava de branco avermelhado com um horrível cheiro, desprezando o incomodo ao meu nariz abri as portas da carruagem, o cheiro dentro dela era mais suave, mas ainda evidenciava a morte, destro pude ver um homem com nível de gordura acima do normal, e roupas extravagante, deduzi ser o Daimayô. Depois de uma pequena revista por dentro, me concentrei no fato de os guardas não estarem ali, talvez sofreram um ataque pior que o dos cavalos, talvez foram atrás do renegado, ou talvez estivesse envolvido nisso de alguma fora, a única coisa mais misteriosa era o estado atual dos cavalos. Com fome tirei um biscoite de minha mochila, saquei o primeiro e quebrei ele no meio com a boca, jogando metade para dentro, então dei início a mastigação.
Notas:
Fiz esse post correndo, s2.; Não sei o que você considerar "demorando muito" mas precisa se preocupar tanto não.
Aos poucos a areia formava diversos redemoinhos ao redor da carruagem, ''vomitados'' pelos grãos que faziam o solo surgiam quatro homens com vestes pesadas. Com uma aparência padronizada, os guardas, mais pareciam zumbis do que guardas comuns. As peles escuras e com o inicio do apodrecimento bem claro no rosto. Eram lerdos mas atacariam o Sunanin. Golpes fortes com os braços e unhas, porem, sem qualquer técnica de taijutsu, eram desequilibrados
Defenda-se e elimine os zombie-guardas.
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank B] Shitode - Paz Ameaçada 23rd junho 2017, 12:06 am
Tempos Incertos
Nobody.
O deserto era realmente chato, sequer espero eu acabar meu dever e já me vem com mais tempestades de areia? Que irritante, espera o que é isso, os redemoinhos não são o início de uma tempestade, pelo menos não de areia, inimigos saíram da areia, seus corpos já estavam pretos, será que realmente estavam vivos? Não sabia de seu estado, mas conclui que eram os guardas, suas roupas me fazia pensar assim, mas agora não parecia estar do meu lado, e tinha de trazer o verdadeiro fim a eles.
Estruturas brancas começaram a se estender a parti de algumas extremidades de meu corpo, imaginei que os braços dos zumbis estacionassem com os ossos atravessando-os, mexi minha pernas com sincronia de meus braços, fazendo as estruturas, de certo modo, dançarem a minha volta, a velocidade e força dos meus movimentos demonstrava a minha vontade de trazer fim aqueles corpos, que saco será que foi o suficiente?
Notas:
São mais de quatro osso que vão se estender, logo ao menos um para cada guarda.; A defesa foi simplesmente colocar o osso na frente da mãozada/soco ou seja se ele realmente fizer é provável que irá ser atravessado pelo osso e vai parar.; Assim que serem perfurados pelo osso - caso sejam perfurados - ou poucos segundos apos os ossos crescerem, começarei a "dança".; Movimentos feitos com maior velocidade possivel.;
750 & 440
▲
Databook:
Citação :
Shikotsumyaku Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Citação :
Yanagi no Mai Rank: B Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Shitode - Paz Ameaçada 23rd junho 2017, 9:52 am
Os mortos-vivos pereciam ao mesmo tempo em que o corpo de cada um se transformava em poeira. Os restos era levados pelo forte vento do deserto e, aos poucos a duna cedia levando tudo o que estava em cima dela para baixo. As carcaças e carruagens seriam engolidas pela areia, porem, um falcão pousaria no ombro do Sunanin, ele trazia o símbolo dos nobres, trazia o mesmo símbolo que estava na roupa do Daimayo; ficaria um tempo no ombro do outro e voaria.
Saia da duna e receba o falcão. Deve segui-lo até um acampamento no deserto, porem, chegará no final do dia quando o deserto começa a esfriar pra caralho. Não invada o acampamento, estude-o e encontrará sinal de vida. Uma fogueira e três homens se esquentando nela, pareciam ter algum tipo de defesa feita de chakra para as tempestades de areia, não para o frio.
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank B] Shitode - Paz Ameaçada 23rd junho 2017, 10:57 am
Tempos Incertos
Nobody.
Os zumbis outra vez se tornaram areia e foram levados pela areia, apesar de tudo aquilo me fez sentir bem, lutar até que é legal. O deserto era implacável, sem aviso prévio trazia para baixo o topo da duna, minha provas foram engolidas, percebi que voltei a estaca zero enquanto pulava para longe e meu ossos voltavam a constituição normal, que saco.
Consegui perceber o canto de um pássaro, não conseguir reconhecer muito bem, mas deduzia ser um falcão, era o que usavam para mensagens, certo ? Pousou em meu ombro, alegrei-me com o simbolo que ele trazia, jurava ter visto ele também no Daimayo, parecia que não tinha voltado ao inicio, o pássaro me guiou em meio ao deserto, não tinha nada a fazer senão segui-lo, estava feliz com aquilo porém, não iria ficar vagando por ai.
A sol começava a se afastar, aquilo significava uma coisa muito ruim, ao menos aos viajantes do deserto, o horrendo frio da noite de um deserto, graças ao meu passado tinha certa destreza em ficar no deserto a noite, mas aqueles homens nesse acampamento não parecia estar tão relaxados, o pássaro já havia me abandonado a um tempo, e não demorei muito a achar-los, pareciam protegidos apenas das tempestades de areias, talvez esse fosse o melhor momento para eu atacar.
Notas:
Post rápido e simples s2, so devo conseguir postar domingo a noite agora.;
Proximo ao acampamento existia uma elevação rochosa alta o suficiente para esconder o corpo do Sunanin. Ali ele poderia facilmente escutar a conversa de dentro do acampamento e, se ouvisse, descobriria a verdadeira intenção dos inimigos.
_Precisamos enviar alguém disfarçado de Daimayo, vamos ganhar uma fortuna com isso. Ao amanhecer vamos atrás do corpo daquele gordão, não podemos demorar muito._
Eram apenas dois capangas que traziam protetores de testa sem símbolo algum. Faça o que bem entender no próximo post. Pode atacar, abordar, continuar na espreita.
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
Ao menos consegui achar aquela pedra, podia descansar um pouco depois de toda aquela caminhada. A espreita consegui ouvir a conversa dos dois ninja com bandanas nulas, ambiciosos diziam sobre algum plano que iria render uma grande quantidade de dinheiro a eles, em meio a essa conversa foi citado o Daimayo, a aparência deles não me transmitia insegurança, juguei que eles não eram tão fortes, talvez devesse atacar, mas preferi descansar e conseguir mais informações sobre eles, talvez não estivesse ligados diretamente ao assassinato, mas possivelmente sabia alguma coisa sobre. Continuei minha espreita com extrema cautela, não desejava perde a situação que consegui conquistar, aqueles seres talvez facilitassem meu trabalho, enfim, por que estava realmente fazendo isso? O saco de biscoito que tirei da mochila não fez barulho o suficiente para eles escutarem, ao menos torci para isso.
Notas:
Continuei a espreita só.;
750 & 440
▲
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Shitode - Paz Ameaçada 26th junho 2017, 11:23 am
O pano da cabana se movia com o passar dos braços de um homem mais alto, velho e barbudo. Ele se aproximava dos dois homens que estavam se aquecendo em uma fogueira. Tocava o ombro de ambos. _Hoje a missão foi um sucesso, porem, meu falcão parece ter trazido um jantar da Aldeia da Areia._ O falcão, mesmo a noite, sobrevoava a pedra em que o sunanin estava escondido. Esta pedra era atacada visando ser consumida por um vórtice de vento. Era um golpe de alerta e não duraria muito.
O vórtice não vai causar dano. É só um alerta para que você saiba que eles estão cientes da sua presença. É a hora de lutar.
Citação :
Fūton: Toppa Rank: C Selos: Cão - Cavalo - Pássaro Requerimentos: - Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário o expulsa como uma rajada de vento. Esta técnica é suficientemente poderosa para destruir tudo dentro da vizinhança imediata do usuário. Esta técnica também pode ser usada para fins suplementares, como amparar a queda de alguém, testemunhada quando Mitsuki novamente usou essa técnica para criar um vórtice de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
Tudo correndo bem, ao menos parecia, um outro integrante se juntou a festa, em um movimento aleatório olhei para cima e percebi que o pássaro ainda estava lá, não dei muita importância, apesar de ser estranho. O outro chego evidenciando o sucesso da missão, talvez foram realmente eles que mataram o Daimayo, em questão de segundos percebi uma pressão de vento na pedra perto de mim, isso significava um coisa que eu não gostava muito, que eles sabia que eu estava ali, em um movimento automático dei um salto pra trás, ainda no salto fiz selos de mão, minha aprecia mudou, tornei igual a imagem que tinha dos guardas do Daimayo, ao encostar aproveitei minha mãos perto e realizei novos selos, naquele momento saiam sósias meus uma de cada lado, então gritei: - Kage Bushin ! — Tentei ludibriar os homens. — Enfim me vingarei., cada sósia foi em direção a um dos dois mais velhos, e me direcionei ao novo integrante da roda, no meio do caminho direcionei meus dedos ao guarda que estava ao meu lado e meus dedos projetaram balas de osso em direção ao seu respectivos peitos, quando próximo do meu alvo principal tentei-lhe acerta um soco no queixo, ainda tentaria atravessar um osso pontiagudo pela sua cabeça.
Notas:
Considerei que o novo cara tava um pouco mais atras do que os anteriores, e que estava no meio, então teria um momento que estaria de frente ao novo, e entre o velhos (caso consiga claro.).; Depois desconto o chakra, post rápido to com pressa(20 de ch + o Jutsu.). s2
750 & 440
▲
Databook:
quote]Teshi Sendan Rank: C Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.[/quote]
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
A areia não se movia com o movimento dos clones, porem, era o suficiente para camuflar as balas que atingiam em cheio o peito dos capangas. O maior e mais forte, surpreendido pela velocidade do Sunanin, foi atingido em cheio e teve seu crânio atravessado. Ele caia falecido, um ataque nunca antes visto por nenhum daqueles homens. A missão, apesar de parecer complicada, foi mais facil do que pensariam, a agilidade do Sunanin foi mais do que suficiente.
Recolha a cabeça do líder e leve para Suna. Finalize a missão.
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
Recolhi a estrutura óssea, o sangue inimigo cai sobre o chão, agora todos estavam caídos ao chão, aquele realmente era o fim, me preocupei atoa, até que foi legal essa missão. Depois de arrumar um jeito para impedir que o sangue caísse peguei o corpo do líder e fui-me de volta a vila, ao adentrar a vila disse aos guardas os motivos de ter um corpo comigo e retornei a minha caminhada, passei por lugares pouco habitados a fim de reduzir os possíveis traumas a habitante, apesar de estar escondido, de certo modo, fui incapaz de camuflar o cheiro da putrefação. Entreguei o corpo e um relatório escrito, ali mesmo, então voltei a minha casa, apesar de ser fácil a missão, o trajeto pelo deserto era cansativo.
Notas:
Obrigado pela missão.
750 & 375
▲
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Shitode - Paz Ameaçada 27th junho 2017, 11:58 am