Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Pronunciamento] Líder Juiz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue1200/1200[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue1100/1100[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue0/0[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pronunciamento] Líder Juiz Empty
MensagemAssunto: [Pronunciamento] Líder Juiz   [Pronunciamento] Líder Juiz Icon_minitime22nd janeiro 2015, 4:01 am

Eu sou o novo líder juiz. A maioria já me conhece.

Minha responsabilidade é igual a de cada um de vocês. Gosto da ideia de que é justo que minha palavra de avaliador de lutas tenha tanto impacto quanto a dos integrantes do grupo. Contudo, existe um dever a mais que eu tenho e me proponho a cumprir: como um professor, organizar e educar a equipe.

Ao longo de minha liderança, provavelmente mudanças ocorrerão no grupo e muitos posts informativos sobre como proceder em avaliações, a conduta de um avaliador e até assuntos como antecipações ou auto-hits serão esclarecidos. Não sou melhor que você nem sou um gênio, mas tenho tempo e me disponho a ajudar.

De início gostaria apenas que cada integrante respondesse este tópico demonstrando a vontade que tem de permanecer no grupo de juízes. O fórum está no seu início e as lutas são poucas, por enquanto um grande número de juízes não é necessário. O foco é a qualidade. Só irão sair aqueles que desejam sair, tal qual o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue1200/1200[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue1400/1800[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue0/0[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pronunciamento] Líder Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Pronunciamento] Líder Juiz   [Pronunciamento] Líder Juiz Icon_minitime22nd janeiro 2015, 4:06 am

- Eu gostaria de continuar, com certeza. Não sou um user completo - longe disso -, juiz tampouco. Mas a causa é justamente essa, ampliar o conhecimento, com o tempo.

- Estou longe também de ser um novato, diga-se de passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue100/100[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue100/100[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue0/0[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pronunciamento] Líder Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Pronunciamento] Líder Juiz   [Pronunciamento] Líder Juiz Icon_minitime24th janeiro 2015, 8:31 am

Excalibur escreveu:
- Eu gostaria de continuar, com certeza. Não sou um user completo - longe disso -, juiz tampouco. Mas a causa é justamente essa, ampliar o conhecimento, com o tempo.

- Estou longe também de ser um novato, diga-se de passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Pronunciamento] Líder Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Pronunciamento] Líder Juiz   [Pronunciamento] Líder Juiz Icon_minitime24th janeiro 2015, 12:05 pm

Ryotaro escreveu:
Excalibur escreveu:
- Eu gostaria de continuar, com certeza. Não sou um user completo - longe disso -, juiz tampouco. Mas  a causa é justamente essa, ampliar o conhecimento, com o tempo.

- Estou longe também de ser um novato, diga-se de passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue1200/1200[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue1100/1100[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue0/0[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pronunciamento] Líder Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Pronunciamento] Líder Juiz   [Pronunciamento] Líder Juiz Icon_minitime24th janeiro 2015, 1:50 pm

Obs.: Quotes como na área de flood/dúvidas são extremamente ridículos nesse caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Pronunciamento] Líder Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Pronunciamento] Líder Juiz   [Pronunciamento] Líder Juiz Icon_minitime24th janeiro 2015, 2:07 pm

A mensagem dele expressava de um jeito muito semelhante o que eu tinha a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue100/100[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue100/100[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Pronunciamento] Líder Juiz Left_bar_bleue0/0[Pronunciamento] Líder Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

[Pronunciamento] Líder Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Pronunciamento] Líder Juiz   [Pronunciamento] Líder Juiz Icon_minitime24th janeiro 2015, 4:44 pm

Quero ficar pq sou o melhor. Não enche.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Pronunciamento] Líder Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Pronunciamento] Líder Juiz   [Pronunciamento] Líder Juiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pronunciamento] Líder Juiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] E lá vamos nós
» Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?
» [Juíz, W.O]
» [Juíz] Mar Morto
» [Juiz] Asylum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: