Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kojimaru
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kojimaru


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 56
Reputação : 3

Ficha Shinobi
HP:
[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Left_bar_bleue450/450[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Left_bar_bleue400/400[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Left_bar_bleue0/0[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Empty
MensagemAssunto: [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo   [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Icon_minitime27th julho 2017, 9:52 pm

[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Long_h10

Uma fria brisa soprava em direção as montanhas nesta manhã. Kojimaru ajeitava seu cachecol enquanto caminhava na direção da entrada da vila - havia acordado e, ao invés de seguir para o quadro de missões ou para o dojo onde costuma treinar, resolveu acompanhar sua mãe, Sun-ni, nas coletas de ervas doces e temperos para a casa. Algo parecia especial, os bosques dos arredores da vila costumam ser suficientes para a coleta diária. Para onde estamos indo, Okaasan? - indagou. Ah, meu querido. Desculpe, acabei não lhe dizendo. Procuraremos na floresta uma espécie de cogumelo selvagem, que não cresce no bosque. - respondeu, Sun-ni, calmamente. Seguiram, aproximando-se dos portões da vila.
***
Perdoe-me a intromissão, por favor. Mas por que estamos atrás destes cogumelos? Desde que fechamos a loja, nunca mais precisamos ir à floresta. - indagou novamente Kojimaru, permanecendo de frente para sua mãe, esperando uma resposta. Ah, meu filho. Tenho recebido algumas encomendas e, você sabe, não estamos conseguindo arcar com as nossas dívidas. Você tem ajudado tanto, mas parece que nunca é o suficiente para pagar... - a conversa, que parecia levar a algum lugar que Kojimaru desconhecia, foi interrompida por sua mãe nervosamente. Nesse momento, já não mais caminhavam, estavam ambos parados na saída da vila. Okaasan, algo não parece certo. Tenho pago as dívidas que ficaram da loja e não temos comprado muitas das coisas que costumávamos... Me diga o que mais precisamos quitar para que nossa família tenha sossego. Você sabe que agora essa é a minha responsabilidade e eu vou cumpri-la! Primeiro, o silencio era inquietante. Depois, Sun-ni passou a desconversar, tentar despistar e escondia aquilo que realmente Kojimaru precisava saber. Entretanto, aquilo já não era mais um peso que apenas ela deveria suportar. Confiava em seu filho que havia se tornado um shinobi promissor e um jovem de muito caráter. Havia prometido segurar, junto ao seu marido, esse segredo que pesava em seus ombros. Entretanto, essa promessa já não fazia mais sentido. Os dois seguiram para um banquinho de frente para um jardim, próximo a entrada da vila. Sun-ni, então, explicou para Kojimaru o real motivo da dívida exorbitante que contraíra. A espada que o ninja carregava com tanto apreço, no entanto, era o fruto de todo o sofrimento que sua família andava passando. Uma dívida exorbitante tinha sido contraída com o simples intuito de presentear um shinobi debutante, e algo nessa história não estava correto. Kojimaru insistia na revelação final. Vou tentar resolver isso, precisa me falar onde a comprou, por favor. Um ferreiro recluso nas florestas era o destino de Kojimaru. Agradeceu a sinceridade de sua mãe, despediu-se, e começou a caminhar na direção indicada. Deixava para trás as coletas de cogumelos e a vila da névoa e encarava de frente a origem dos problemas que sua família enfrentava.
Narração
Falas do Personagem
Falas Diversas

Código:
Role Play combinado com Blackbeard para complementação da história que gira em torno da dívida da família Endo, da espada misteriosamente comprada por um preço exorbitante e pela falência de uma tradicional loja de ervas em Kirigakure!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo
» AE FAMILIA PAPACO: KUROU E KUROI
» Naruto The Games - A Família Shinobi
» A verdade oculta
» Em Busca da Verdade [1°Temporada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kiri-
Ir para: